4 de julho de 2012

How To Love - Cap 35


Dylan:  NÃO.............CORRE........................NÃO...........................VAI........................MAIS..........................PRA ............................TRÁS............................tu ............ vai ................cair......................... no ......................... meio............................da .....................rua. –Suas palavras foram diminuindo o som... não conseguia entender o que ele queria falar .. eu tentava me desgrudar do Michael mas ele me prensava contra o corpo dele com a arma, eu ia pra trás...
 Em um segundo eu me livrei dele, eu corri de costas pra trás . E tropecei no meu pé , fazendo com que eu caísse na rua... eu via os carros de ponta cabeça elas passavam por mim a milhão, eu tentava me levantar dali mas algo me impedia ..... 

Dylan: Se levanta logo daai, olha o carro . –ele gritava enquanto corria em minha direção.

Eu tentava levantar dali, mas não dava parecia que alguém me puxava fazendo com que eu ficasse ali, eu avistava os carros correndo a mil, no meu lado... isso me deixava em desespero...
 De repente acontece um apagão em tudo, ficou tudo escuro... eu tava acordada e desacordada ao mesmo tempo...  eu sentia que alguém queria me puxar dali... uma voz .... era a voz da minha mãe... ela falou:
Mãe: Vai ficar tudo bem... é questão de alguns minutos ?
Eu tava ali... parada.. estava tudo escuro. Só dava pra ouvir sua voz.. em minha mente. Era como se só ela me escutasse mais ninguém :
Vc: Me leva junto com você mãe ? eu preciso da senhora ...
Mãe: Talvez , ainda não tenho chegado sua hora...
Vc: Me leva com você.. eu to sofrendo.. olha ta tudo escuro, não consigo te ver, só te ouço, é como se alguém tivesse me forçando pra ficar.. é como se eu estive entre o céu e a terra. –falei tentando esticar minha mão pra ela pegar .
Mãe: Sua missão na terra não para por ai... eu também não conisgo te ver... via ficar tudo bem. –falou, enquanto deu um clarão levando ela, derrepente fica tudo de preto.

Lembraças ,memórias, vieram ... parecia que eu estava vendo um filme da minha vida... tudo oq eu já tinha vivido antes. Eu estava revendo tudo aquilo,
Justin: VOCÊ REALMENTE NÃO SE TOCA NÉ ? – enquanto uma lagrima caia no rosto dele
Vc: Oque você quer dizer com isso ? – eu disse chorando, sem entender nada.
Justin: SERÁ QUE TA TÃO DIFICEL DE ENTENDER, QUE EU TE AMO ? QUE SOU EU QUE MANDO AS SMS PRA TI ? SÉRA QUE É DEIFICEL DE PERCEBER QUE EU TE AMO, EU TE AMO EU TE AMO ? VOCÊ TA ME ENTENDO
............
Vc: Idiota, Eu também te amo. – falou sorrindo pra mim.
Justin: Me ama, tem certeza da merda que você falou ?
Vc: Não é merda ! isso é verdade eu te amo, te amo te amo te amo te amo te amo.
......................
Vc: Claro que pode !
Xx: Meu nome é Niall e o teu ? – falou se sentado do meu lado, deixando um espaço mínimo entre agente.
Vc: Meu nome é [seu nome] mas pode chamar de [seu apelido]
Niall: Lindo nome, que nem você..
........................
Por segundos relembrei de toda a minha vida, vendo as cenas sem entender.. pq aquilo era estranho tava tudo preto ? o que ta acontecendo comigo ?
   Meu corpo dói porque ? porque eu estou ouvindo vozes em minha mente. De pessoas pedindo socorro ? porque eu quero me levantar e não consigo ?.... Senti uma voz familiar falando e tocando em meu corpo... aquilo mexia comigo.
Xx: Ei acorda ! não me deixa sosinho .... acorda pelo Amor de Deus.... caralho acorda.... não pode acontecer nada de grave com você...

-----------------------------------Justin on / Vc of ----------------------------------------------

Eu estava chegando na praça... quando eu vi um montinho de pessoas em volta de uma pessoa estirada no chão.... eles comentavam que o carro que tinha atropelado a pessoa tinha fugido... que talvez ela estaria morta... aquilo chamou minha ateção ...então eu fui me aproximanto dali, quando cheguei perto... senti  meus olhos se ‘’assustarem’’ e começaram a lacrimegar... meu corpo automaticamente se atirou se ajoelhando nela... comecei a entrar em desespero, comecei a pedir ajuda...
Justin: [seu apelido] Não me deixa.... acorda,....
Eu estou em um pesadelo diz que eu estou Deus ? o que eu fiz ?  o que eu fiz senhor pra mercer isso ? eu joguei pedras na cruz ? Não eu não fiz isso... não tira A VIDA DA MINHA PEQUENA... POR FAVOR.... EU TO DESESPERADO... SE ISSO ACONTECER OQUE VAI SER DE MIM ? ME EXPLICA ISSO ? ELA NÃO PODE IR NÃO PODE ! TIRA A MINHA VIDA E COLOCA NELA... AS PESSOAS PRECISAM DELA. NÃO DE MIM,... ENTÃO TROCA A MINHA VIDA PELA DELA... MANDA UM CAMINHÃO VIM AQUI E ME MATAR,,,,,
ISSO NÃO É O FIM !

---------------------------------Justin of – Vc on --------------------------------------------------
Perdida aqui neste momento , E o tempo continua deslizando, E se eu pudesse ter apenas um desejo, Eu desejaria ter você ao meu lado.
 Eu me senti mais leve.. e logo ‘’avistei’’ Miley e Cailtin, correndo desesperadas em minhas direção.... consegui me deslocar dali, e corri em direção a elas.. parando em sua frente e comecei a gritar :
Vc: ME AJUDEM ! MEU CORPO DÓI.... NÃO CONSIGO ME MEXER AJUDEEE EU ! –eu gritava desesperada, mas era como se elas não me enchergassem parecia que eu estava invisivel pra elas...
  Eu via o desespero no rosto da Miley, Cailtin e do Justin... fiquei ali encostada em um poste que tinha ali do lado, eles não me notavam... eu preciso de socorro. Fechei meus olhos por uns três segundo e a voz da minha mãe veio em minha cabeça de novo ‘’vai ficar tudo bem... só questão de tempo’’ que tempo ? oque acontceu comigo ? porque ninguém ta dando bola pra mim ? pq estão chorando que nem uns condenados ajoelhados no chão no lado do corpo de uma guria desconhecida ?... abri meus olhos, e logo avistei Julia.. Chris, Ryan, Chaz e até a Gabi ali.... logo que eu vi a Gabi, fui em sua direção.. caminhar estava ficando pesado é como se eu estivesse correndo ao contrario do vento... eu cheguei na Gabi e me abaixei ao seu lado e falei:
Vc: Tia me ajuda ! to perdendo minhas condições de falar ta ficando dificil falar e andar, me ajuda... minhas pernas doem, parece que fincaram alguma coisa em minha barriga.
 Ela não me respondia só chorava olhando para aquela guria desconhecida , eu cutucava ela e nem pra ela me olhar ela não olhava... Virei meu rosto pro lado e vi que Ryan e Chaz estavam nervosos falando ao telefone e meio que chorando ....
VC: Ei guris pra quem vocês estão ligando ? me ajudem aqui... não sei no que eu quero ajuda... mas tudo em mim dói.
Outros que não me respondiam.. então eles correram até o corpo estirado no chão da guria, e eu fui do atrás deles com uma aparência de desentedida ...
  Eu fiquei pasma o Justin chorava feito criança... eu vi aquela guria ali no chão..
Vc: Mas essa sou eu !
Eu me abracei no Justin... não quero deixar ele.. não posso deixar ele alguém me ajuda ! Derrepente desaparece tudo, fica tudo escuro,  não sinto mais nada, nem nada.

-------------------------------------------Vc of -------------------------------------------

[.....]

Umas 5 semanas se passaram, e os médicos falavam que suas chances de viver eram mínimas... não tinha muitas coisas a fazer naquela situação, já estavam desistindo de você... ninguém acreditava que você poderia acordar algum dia... mas o Justin, nunca perdeu sua fé, e sempre ficava rezando por você, sempre ficava no seu lado, de vez enquando nem ia a aula, pra ficar ali cuidadando de você, a Gabi sempre ia trabalhar e ia pro Hospital junto com o Leo.. e assim eles revezavam .....
-------------------------------Justin onn ---------------------------------------------------------
Eu cheguei da escola, não agüentava mais aquele inferno, era uma coisa ridícula isso, uma coisa imbecil eu acordar e não pode ver a [seu nome] era perfeito antes...
 Cheguei da escola almocei com a minha mãe.. tomei um banho e fomos para o hospital.
Cheguei no hospital e fui correndo pro quarto da [seu apelido] ela estava respirando por aparalelhos, estava cheio de fios no corpo isso me deixava assustado, eu fiquei fazendo carinho em seu rosto, eu ia me aproximando para perto dos seu lábios, mas bem na hora o médico entra com uma aparência que não tinha boas noticas:

Dr: Bieber.... não tenho boas noticias. –falou colocando sua mão no meu ombro.
Justin: Como assim ? –falei me virando pra ele.
Dr: Ela não anda apresentando bons resultados.... ela não mudou e nem piorou....
Justin: O QUE TU QUER DIZER COM ISSO ? –falei em um tom mais alto.
Dr: Que ela pode não sair do coma....
Justin: E DAÍ ? ELA PODE TER 0,000000000% DE CHANCES DE SAIR.... MAS A MINHA FÉ É MAIOR QUE TUDO ISSO.... SE O SENHOR TA ACHANDO QUE EU VOU DESISTIR DELA MUITO FACIL ASSIM,.... POIS.... FIQUE SABENDO QUE TU TA MUITO ENGANADO . –Falei berrando.
Dr: Desculpa..... mas nós vamos ter que desligar os aparelhos ! –falou sério
Justin: VOCÊS NÃO VOU DESLIGAR PORRA NENHUMA.... ELA AINDA TEM MUITA VIDA PELA FRENTE EU ACREDITO NISSO, E NINGUEM VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA.... VOCÊS NÃO VÃO DESLIGAR OS APARELHOS.... NÃO VÃO..... NÃO VAO.... –falei começando a chorar.
Dr: Controle-se Bieber.... pare de gritar agente está em um hospital.
Justin: E EU TO POUCO ME FODENDO AONDE AGENTE TA... TU ACHA QUE É FACIL, VER A PESSOA QUE TU AMA AI.... SABENDO QUE SE ELA FOR HOJE, EU NÃO SEI OQUE VAI SER DA MINHA VIDA SEM ELA, PENSA ASSIM SE FOSSE AI SUA NAMORADA, ESTÁRIA FAZENDO O MESMO NÃO ESTARIA ? –Falei limpando as lagrimas.
Dr: Não estaria.
Justin: VOCÊ É UM SEM CORAÇÃO TU É UM ESCROTO, SEU IDIOTA. COMO CONSEGUE SER TÃO FRIO ASSIM ??? –falei quase subindo no pescoço dele, mas minha mãe entrou no quarto.
Pattie: O que está acontecendo aqui Justin ? –falou indo pro meu lado.
Justin: Querem desligar as maquinas da [seu nome]. –falei abraçando ela.
Pattie: O QUE ? COMO ASSIM ? O SENHOR NÃO PODE FAZER ISSO !
Dr: posso.... se ela não apresentar bons resultados .... ela não anda muito bem... suas chances de vida vão diminuindo a cada segundo quase... vamos dizer que ela está entre o céu e a terra !
Justin: Mãe o que vai ser de mim ?  o que eu vou fazer ? –falei chorando.
Pattie: Não vai fazer nada.... não vamos deixar que nada de mal aconteça com ela.
Dr: Vou deixar vocês sosinhos. –falou saindo do quarto.
Justin: Mãe.... me deixa aqui sosinho com ela ?
Pattie: Como quiser.... tchau. –falou saindo.

Eles saíram do quarto, eu me aproximei da cama da [seu nome] e fiquei fazendo carinho em seu cabelo... Porque tão perfeita ?
Justin: Porque isso esta acontecendo com a gente ? – Falei baixinho...
Justin: é incrível como as coisas são... no dia do seu acidente eu falei que não era pra você ir para a praça.... mas a culpa não é sua... a pesar de isso ser meio grosseiro... Deus sabe oque faz ! eu te amo ! e eu te amo eternamente.... nada... nenhuma distancia vai nos separar... esse amor sempre vai ficar no meu coração, nunca vai ser esquecido, Porque querida se você partir agora, não sei oque será de mim... Se me pedissem para fazer um pedido seria, Viver eternamente ao seu lado.....
Xx: Posso entrar ?
Justin: Pode Miley.... –falei
Miley: Como ela está ? –falou fazendo carinho no rosto da [seu nome]
Justin: Não anda muito boa..... os médicos querem desligar os aparelhos.... –falei segunrado as lagrimas.
Miley: Isso não pode acontecer.... eu não deixar ! –falou séria.
Justin: É obvio que não vai acontecer... a [seu nome] é forte ela vai conseguir passar dessa.
Miley: Eu sei... amo muito ela. –falou segurando suas lagrimas...
Justin: Ela é toda perfeitinha...
Miley: Pois é.... a Caitlin e o Chris vão ficar com ela mais tarde, ai tu vai para a sua casa descansar !
Justin: Não.... eu vou ficar com ela !
Miley: Justin não precisa... a Gabi vai ficar com ela também
Justin: Eu vou ficar sim Miley Ray Cyrus. –falei
Miley: Ok Justin Drew Bieber fique aqui. –risos-
Justin: Não vou desistir dela assim ....
Miley: sempre persiga seus sonhos independentemente do que aconteça.


[.....] CONTINUA 




Oiii povinho com Swaag, então eu voltei hahaha, eu estava sem criatividade e tal.. mas eu tenho um AVISO pra vocês, olhem só,... eu vou COMEÇAR UMA IB nova.... bem, super, hiper diferente dessa, ai eu queria saber se vcs querem que eu poste nesse Blogger aqui ou em outro ~então me responde~~~sério a outra IB vai ser muito Fodastica, ou seja se vai ter IB nova é pq essa aqui ta ACABANDO asihdsihdasidhas

ANKS POR FORGET ME MANU :'( I WAS ONE OF THE FIRST MANULIEBER AND NOW U DON'T TALK MORE WITH ME :) MAS NAO VAI SER POR ISSO Q VOU DEIXAR DE LER A IB PQ ESTA MT PFTA E TIPO, LEMBRO Q TINHA GENTE FALANDO EM MENOS MELOSIDADE, EU CONCORDO, MAS AI NAO PRECISA SER SÓ BRIGUINHAS ESTUPIDAS (TIPO UMAS IBS AI) CONTINUA ASSIM NÃ QUANTIDADE PFTA DE MELOSIDADE KKK BJS ~ME RESPONDE, PLEASE!~ PRA QUE VC QUER SABER QUEM EU SOU? VAI MUDAR ALGO? NAO, NAO VAI -'-E TIPO, EU VI Q TU FALOU Q TU NAO ME ESQUECEU MAS TU TAMBEM NEM FALO MAI'S CMG E Q NUNCA IRIA ME ESQUECE, E IRIA LEMBRAR QUANDO VC ESTIVESSE SE CASANDO COM O JUS, SÓ QUE EU NAO ME TOQUEI Q ERA MENTIRA PQ VC NAO VAI CASA COM ELE, E SIM EU u.u <- Primeiro: eu não esqueci ninguem.... 2 - eu não tenho nada pra responder... pq eu to com preguiça então flw.. e sai do anonimo :D

PODE I PASSANDO O CAP 35! PASSA AGORA DONA MANUELLE GALLICCHIO! PASSA LOGO O CAP GURIA OU VO AI ROUBA TEU BELIEVE! SIM ISSO É UMA AMEAÇA! (AVA) <--- Meu sério se tu roubar meu Believe eu morro, ainda bem que tu nao mora perto de mim, assim me sinto mais segura.. mantenha distancia por favor... futura Senhora Bieber aqui u.u
EU SEI QUE TEM PESSOINHAS QUE LEEM E AMAM ESSA IB MAS QUE NAO COMENTAM, AGORA ME DIGAM: PORQUE SENHOOR??? PORQUEE??? SO PRA MANU DEMORA MAIS PRA POSTA?! MAS DES DE QUANDO ISSO É VANTAGEM! SE VOCE NAO TEM UMA CONTA GOOGLE OU OUTRA COISA PRA COMENTA, SIMPLES, COMENTA COMO ANONIMO OU FAÇA UMA COISA INTELIGENTE: DEIXA DE SE PREGUIÇOSO E CRIA UMA CONTA! <=== É ISSO AI... UM MONTE DE GENTE LE MINHA IB... E NÃO COMENTAM.. ENTÃO É SÉRIO COMENTEM COMENTEM COMENTEM SÉRIO GENTE DIVULGUEM E TAL SEI LA.. 
Leiam e comentem esse aqui é o da FEEEE http://ohmykidrauhl.blogspot.com.br/
 TO COM SONO BAI BAI, FUI FUI KISS KISS .. 27 COMENTS PRA CONTINUAR.... / @SMILEWITHSWAAG


30 Beliebers comentaram:

  1. EU NÃO POSSO MORRER! QUE QUE É ISSO! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  2. SE EU CHOREI COM ESSE CAP??? CLARO! tipo eu to quase morrendo e a futura Senhora Bieber (kkk boa essa piada!) manda agente ouvi How To Love tipo QUERIDA, TA DESEJANDO O QUE? QUE EU PERCA TODO O LIQUIDO DO MEU CORPO EM LAGRIMAS????? E ainda por cima a senhorita demora anos, decadas, seculos pra posta, tipo querida! a vida é minha! entao eu tenho pelo menos o direito de sabe logo o que vai se de mim! e mais uma coisa SIM EU TE AMEACEI TIPO, EU POSSO NAO MORA NA MESMA CIDADE QUE VOCE MAS EU MORO NO MESMO ESTADO NAO É MUITO DIFICIL CHEGA AI E EU POSSO ROUBAR SIM SEU BELIEVE ATE PORQUE DIA 14 OU 15 EU VO AI PRA TUA CIDADE QUERIDA! HAHAHAHHAHAHAH SINTA MUITO MEDO! EU VO DESCOBRI ONDE VOCE MORA E VO ROUBA TEU BELIEVE SE VOCE FIZER ALGUMA COISA COMIGO (tipo me mata) OU SE VOCE DEMORA PRA POSTA DONA MANUELLE GALLICCHIO (nao usei CTRL+C CTRL+V flw?! nem venha dizer que usei porque NAO usei) ENTAO SE PREOCUPE COM SEU BELIEVE E POSTE LOGO! ~acho que é isso, comentario bem mini da @MyLifeDelena~

    ResponderExcluir
  3. OMB! MANU PORFAVOR NAO ME MATA NAO TA??? EU TENHO MUITA COISA PRA VIVE AINDA COM O BIEBER! PORFAVOR NAO ME MATA CRIATURA DE DEUS! dhaihdiahdiuahdiauhd

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA AGORA MOCINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua ou eu atiro! e ai??? hsuahsuahsuhashuahsuahs ok ok nao vou fazer isso!

    ResponderExcluir
  5. Continua amor , Choorei aqui !
    mais por favoooooooor, Não me mata ! eu sei que é tu que escreve não eu, mais não faz isso, oque vai ser do bebê, e do Bebezão Justin ? plllis ):

    ResponderExcluir
  6. ook, chorei aqui. cara eu não posso morrer não, tipo oq vai ser do Justin, Miley, Cailtin, Ryan, Chris, Chaz, Gabi, e o baby que estava por vir?? meudeus, não posso morrer. não me mate, ok? não faça uma história com final triste, e outra Justin vai ficar muuito triste, você sabe né? C O N T I N U A - L O G O!! / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  7. continuaa eu amo essa IB

    ResponderExcluir
  8. EU CHORANDO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPASSA OS LENÇOS.


    #CONTINUAAAAAAA , POR ENQUANTO FOI O MELHOR CAPÍTULO !

    ResponderExcluir
  9. OMB OMB OMB CONTINUUUUUUA, EU NÃO POSSO MORRER TA LEGAL? E EU QUERO ESSE FILHO, VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ESSE TRÁGICO CAPÍTULO :( VOCÊ NÃO SABE COMO EU CHOREI AQUI, E AINDA POR CIMA OLHA A MÚSICA Q VOCÊ MANDA AGENTE OUVIR, ISSO É QUE É DESEJAR MORTE DAS SUAS LEITORAS, CONTINUUUUUA E FAÇA UM CAPÍTULO FELIZ PARA DEIXAR UMA BELIEBER FELIZ *---* - SOU A CRIMINOSA DO MCCANN, TOME MUITO CUIDADO HAHA...

    ResponderExcluir
  10. COntinuaaaaaa..... Eu nao posso morrer como assim

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAA , POR ENQUANTO FOI O MELHOR CAPÍTULO !

    ResponderExcluir
  12. Eu amo d+ a sua IB mto boa

    ResponderExcluir
  13. Naooooooo....
    Como assim eu morrer??

    ResponderExcluir
  14. EI! NAO POSSO MORRER VIU????? PELO AMOR DOS SANTOS, DEUSES E CRIATURAS DIVINAS, NAO ME MATA! JDHSAKJLSHFFHNLDHIKDHNKHNDFKJHsdf

    ResponderExcluir
  15. eu concordo com o anônimo que pediu os lenços! EU CHOREI! MUITO! e voce manda agente ouvir how to love né sua BITCH! NUNCA MAIS FAÇA ISSO OUVIU (LEU) BEM QUERIDINHA???

    ResponderExcluir
  16. Heeeeeeey! Comecei a ler a sua IB a pouco tempo.. ja li todos os capitulos! achei muito linda! continua amor!! =D

    ResponderExcluir
  17. CAN YOU ME FAZER O BIG FAVOR DE POSTAR LOGO O NEXT CAPITULO???? uhasuhasuhaushas AI AI COMO EU SOU NORMAL! aushauhsuahsuahs

    ResponderExcluir
  18. 27 COMENTS???????? AAAAAAAI MANU... TA EXIGINDO MUITO NAO?? SO PORQUE VC TEM UMA IB PERFECT *---* NAO SIGNIFICA QUE VOCE TEM QUE PEDIR 64189484864658478674 COMENTS! AGENTE QUER QUE VOCE POSTE LOGO OS CAPS! ATE PORQUE VOCE MESMA DISSE QUE QUER ACABAR LOGO COM A HOW TO LOVE ~nao sei porque ja que é perfeita~ MAS SE VC QUE ACABA A IB, TEM QUE PEDI MENOS COMENTARIO E POSTA LOGO OS CAPS!

    ResponderExcluir
  19. STATUS::::::::::::::::::::::::::::: ESPERANDO UMA MESNINA CHAMADA MANU DONA DE UMA IB PERFEITA POSTAR O PROXIMO CAPITULO ANTES DA MINHA MORTE!

    ResponderExcluir
  20. JA TEM 19 COOOOMENTARIOOOS!!!!!!!! ~agora 20 (NAO ME DIGAAA)~ SO FALTA 7! OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Maaaaaaaaaaanuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu posta logo o cap ou eu NAO vou mandar o Jason McCann te sequestrar! e isso é ruim ta?! e voce sabe que é! hdashdiuashdhiasid

    ResponderExcluir
  22. A minha pessoa necessita logo do proximo capitulo da sua IB! Minha pessoa quer que voce poste o cap hoje e Minha pessoa NAO aceita um NAO como resposta!!!!!

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOOOOOOOOOOOO FUTURA SENHORA BIEBER ~eu ainda rio muito com essa piada mas tudo bem, mim gostar de piadas~ POSTE LOGO A CONTINUAÇÃO! OU É ISSO OU JA VA SE DESPEDINDO DO SEU BELIEVE! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. AÍ VOCE, QUERIDA MANUZITA (sim chamei voc de MANUZITA auishauidhiauh) MANDA SUAS MANULIEBERS OUVIREM HOW TO LOVE ENQUANTO LEEM O CAP, E O QUE ACOONTECE??? RIOS E MAIS RIOS SE FORMAM! obrigada amor :) nao me importo :) que voce :) me fez morrer :) chorando :) e fez :) eu perder todo o :) liquido do meu corpo :) em lagrimas :)

    ResponderExcluir
  25. YAAAAAAAAAAAAY! FALTAM SO 3 COMENTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA VAI DEIXANDO O CAP PRONTINHO AI BB'

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. OLHA SO MANUUUUU! JA TEM OS 27 COMENTS COM ESSE!!!!!! HAHHAHAHAHAHA VAI POSTANDO AGORA GURIA! JA TEM TOOOOODOS OS COMENTS JA PODE POSTAR!

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC TEM QUE POSTAR TIPO AGORA -- LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  29. CONTIUNAAAA COMO VC PARA NESSA PARTE OMG !!! PRECISO DO 36 AGORAAA

    ResponderExcluir
  30. chooooooooooooooooreiiiiiii litrooooos nesse capitulo ommmmg

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT