12 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 4


Chegamos no local da entrevista... ela iria ao ar. Daqui a alguns minutos, eu no camarim com a [seu nome] só tava nós dois estava um silencio desconfortável. Então ela resolve falar:
Vc: Porque me odeia tanto ? –falou olhando pro chão.
Justin: Chão não fala [seu nome] acredito que ele não tenha sentimentos também. –risos-
Vc: Eu estava falando com você . –falou revirando os olhos.
Justin: Eu não te odeio, só não te amo... ou odeio.... ou não.... mas eu acho que eu odeio... mas eu não odeio... mas eu odeio sim...
Vc: Já entendi.... –falou se levantando do sofá aonde estava.
Justin: Aonde você vai ? –falei puxando ela pelo braço.
Vc: Vou sair daqui me solta..                                            
Justin: Você não pode sair, FICA AQUI. –falei alterando a voz.
Vc: Porque ta gritando comigo ? –falou me soltando dela.
Justin: PORQUE TU ME IRRATA. –falei.
Vc: Ui estressadinho. –falou se sentando no sofá.
Justin: Cala boca projeto de vadia. –falei sentando em seu lado.
Vc: Sem criatividade, tem que ficar imitando o que a namoradinha fala. –falou indo um pouco mais pro lado, pra se distanciar de mim.
Justin: Posso falar o que tu é ? –falei ajeitando o cabelo.
Vc: Pode... –falou com uma cara de desconfiada.
Justin: Tu é chata, antipática, anormal, ridícula, idiota, trouxa, imbecil, retardada, pirralha, puta, vadia, vagabunda... anda com shorts curtinho, de vez em quando coloca aquelas blusinhas que aparece a barriga, vestidinhos curtos..e tu é uma cachorra
VC: Minhas roupas são mais descentes que as da Selena... não uso shorts aparecendo minha bunda e nem vestidos... E CACHORRA EU NÃO SOU... TU QUE É CACHORRO, EU TE ODEIO BIEBER.... TE ODEIO.. –falou iniciando um choro.
Justin: E É UMA CRIANÇA TAMBÉ... NÃO ACEITA OUVIR A VERDADE. –falei gritando.
Vc: É... QUE BOM QUE VOCÊ ACHA ISSO... PORQUE TU É UM CACHORRO, SEU SEM CORAÇÃO... ANORMAL É VOCÊ O SEU RETARDADO, NÃO SOU EU QUE TENHO MEDO DE GOGUMELOS. –falou gritando.
Justin: NÃO SOU EU QUEM FALO COM MEUS POSTERS DA DEMI LOVATO, E DO ONE DIRECTION. –gritei.
Vc: E daí que eu falo ? EU TE ODEIO... –falou me batendo subindo em cima de mim e puxando meu cabelo.
Justin: PARA.... PARA.... PARA.... PARA... [SEU NOME] PARA... A ENTREVISTA É DAQUI A POUCO.
Vc: E EU TO POUCO ME FODENDO PRA TI. –falou dando um leve tapa na minha cara. E saindo de cima de mim quando entra o Kenny.

Kenny: QUE VOCÊS JÁ TÃO BRIGANDO ? É SÓ SAIR POR UM MINUTO E JÁ ESTÃO SE MATANDO ! –gritou.
Vc: Me chamou de vadia, cadela, puta, vagabunda....
Kenny: Para [seu nome].... Justin vai arrumar esse cabelo todo bagunçado.. e passa um pó no teu rosto pq ta vermelho.
Justin: NÃO VOU PASSAR PÓ MERDA NENHUMA.

[....]

Estavamos quietos novamente só nós dois... esperando o carinha avisar que eu já podia entrar no studio...
 Quando ele chega:
XX: Bieber já pode vir... e [seu nome] gostaríamos que tu ficasse na platéia pode ser ?
Vc: Pode. –falou fria.
XX: OK.... 5 minutos para vocês irem... –falou saindo..

Justin: Você não ir pra platéia com esse micro short.
Vc: Vou sim...não manda em mim, não sou ABSOLUTAMENTE nada tua ! –falou

A [seu nome] foi em direção a porta.. e eu fui atrás. Ela pegou na maçaneta da porta e por impulso eu colei meu corpo no dela... subi minha mão em sua coxa na frente, e dei uma deslizada até atrás. Subi minha mão devagar e coloquei ela por baixo de seu short e dei um leve apertão. A [seu nome] rápido tirou minha mão dali e beliscou minha mão forte, se virou pra mim....
Vc: QUAL É A DE VOCÊ .... –Ela parou de falar quando o tiozinho abriu a porta, fazendo com que nós quase caíssemos pra trás.
Xx- vamos vcs estão atrasados. –falou saindo.
Vc: Idiota, galinha, traidor e tarado . –falou olhando pra mim.
Justin: Cala boca .-dei um leve riso pelo nariz .

[....]

Entrevistador: Boa noite galera, hoje estamos aqui com o Justin Bieber.
Justin: Hey guys, eu sou o Justin Bieber . –risos-
Entrevistador: Acho que as pessoas sabem quem é você.
Justin: Só pra garantir... vai que alguma não saiba. –risos-
Entrevistador: Então Bieber... vou dizer algumas palavras e você tem que responder o que ela significa pra você
Justin: Ok.
Entrevistador: Deus.
Justin: Fé.
Entrevistador: Beliebers.
Justin: Amo minhas Beliebers.
Entrevistador: Mulheres .
Justin: As Brasileiras ?
Entrevistador: Pode ser. –risos-
Justin: Sexy e quentes.
Entrevistador: Familia .
Justin: Minha mãe.
Entrevistador: Swag.
Justin: Confiar em você mesmo.. estilo.
Entrevistador: [seu nome]

-----------------Vc on/ Justin of-------------

Justin: .....
Entrevistador: [seu nome] ?!
Justin: ...... –ele ficou quieto e me olhou sério.
Entrevistador: O que tu diz sobre ela ?
Justin: Ela é legal eu gosto dela. –falou sério.
Entrevistador: Ok encerramos por aqui essa parte.... podemos chamar a [seu nome] aqui ? –falou sorrindo.
Justin: Chama. –deu de ombros.
Entrevistador: Venha até aqui [seu apelido]

Eu me levantei da platéia e fui andando, até eles... comprimentei o entrevistador, e o Justin ficou me cuidando com os olhos, eu dei um sorriso de lado pra ele , e ele revirou os olhos dei uma leve risada, e me sentei em seu lado.
Entrevistador: Então [seu nome] o que você é do Justin Bieber ?
Vc: Não sou nada dele. ¬¬
Entrevistador: Como assim nada ? não é prima dele ?
Vc: Acho que de vez em quando ELE esquece isso, sabe ? –falei olhando pra cara dele e erguendo as sobrancelhas.. ele ficou meio sem jeito e falou.
Justin: Ela não é minha prima.... de sangue, então não da em nada, não é mesmo, [seu nome] ?
Vc: é não da em nada... agente se odeia, mas tudo bem.
Entrevistador: Percebi, pelas trocas de olhares de vocês... tem namorado ?
Justin: Ela não tem tempo pra isso, afinal é conhecida do Justin Bieber...
Entrevistador:  Justin... se ela chegasse em casa e falasse que conheceu um garoto e esta namorando com ele.. como reagiria ??
Justin: Eu pegaria meu bastão de beisebol e bateria nele...
Entrevistador: Porque tanto ciúmes ?


[....] CONTINUA.



Anônimo
posso fala a verdade? Just Love Me tá melhor que How To Love! <--- K K K K K K K K  EU TAMBÉM ACHO U.U

Anônimo.
sou fã da Selena, e admito, fiquei um pouco chateada por "você" ter chamado ela de Selesma, ter falado um monte dela, será que "você" pode pegar um pouco mais leve? kkkkkkkkkkkkk fora isso, ib perfeita, só uma pergunta, quando você vai continuar com a "How To Love"? <--- DESCULPA, MAS EU NÃO GOSTO DA SELENA... MAS EU VOU TENTAR MUDAR A LINGUAGEM QUANDO SE TRATA DELA... MAS NÃO LEVA MUITO A SÉRIO PORQUE ISSO AQUI É UMA IB NÃO SE TRATA DE VIDA REAL E TAL.... E NÃO VOU MUDAR MINHA OPINIÃO SOBRE A SELENA... E CASO TU NÃO GOSTAR DE COMO ''TU'' VAI TRATAR A SELENA NA IB.. PARA DE LER.

17 COMENTS PRA CONTINUAR.... / @SmileWithSwaag



20 Beliebers comentaram:

  1. Eu sou selenator tambem, mas eu ja to acostumada com a linguagem que ela usa pra trata a Sel ate falando comigo, por mais que eu odeie isso.. sei la mas a Manu falando mal da Sel pode ate ser ruim mas eu nao fico taaaaaaaaaaaao brava e tao mal quanto quando outra pessoa fala (Uiii manu é especial kkk) eu tambem to gostando mais dessa IB mas a How To Love tambem é perfeita e poxa.. eu vo senti MUITA falta dela :'( E voce tem que continua logo porque DENOVO voce corto na parte que deixa todo mundo curioso! entao se tu quer continua com essa historinha de corta na melhor parte, faz assim, posta um cap a cada sei la.. 10 minutos?! pode ser??? QUEM AI APOIA ESSA IDEIA??? kkk ok ok, exagero eu sei.. melhor eu para de fala antes que o coment fique maior que o cap da IB! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA! AGORA! GOGOGO

    ResponderExcluir
  3. MANU, PODE CHAMA A SELESMA DO JEITO QUE QUISER, A IB É TUA E SE ESSA FÃZINHA DE MERDA VAI FICA OFENDIDA ELA Q PARE DE LER A IB u.u

    ResponderExcluir
  4. TO AMANDO ESSA IB, E ASSIM TA MELHOR Q A HOW TO LOVE, MAS TIPO ASSIM, A HOW TO LOVE É VIDA, CRESCI LENDO ESSA IB E SE ELA ACABAR TUDO BEM, MAS VOU FICAR TRISTE :( TENHO SENTIMENTOS POR IB K

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK, CALO A SELENTOR EM MANU !
    SHUAUSUUAHUSHA. MAIS É VERDADE ,
    ELA DEVIA LER UM ''IMAGINE SELENATOR '' ENTÃO. lol

    ResponderExcluir
  6. O TA MT PERFEITA A IB VELHO @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  7. bom, eu tentei ser educada e tals, não gosto de jelena, não suporto jelena, mas sou belieber também, eu gosto >muito< da sua ib, é linda, perfeita, e várias amigas minhas começaram a ler ela por minha causa, não vou parar de lê-la só por causa disso, desculpa qualquer coisa ;)

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' "Eu pegaria meu bastão de beisebol e bateria nele" Véi morri agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , COONTINUA! Muito perfeito aqui ><'

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continuaa eu amo a sua Ib!!

    ResponderExcluir
  11. xemt simplesmente para de ler se nao gosta do jeito que a gente trata a selena

    ResponderExcluir
  12. Puta q pariu, parem de xingar a menina só pq ela gosta da Selena, eu também gosto, algum problema? não sou selenator e nem fã de jelena, mais eu gosto dela, das músicas e tals, ela é super talentosa, a menina não falou sendo agressiva nem nada então parem de reclamar, ela não é uma "fãzinha de merda" só pq é a Selena, então quem não gosta do JB tbm vai falar q a belieber é uma fã de merda, e vocês não vão gostar assim como eu, já me acostumei com essa linguagem pq tem MUITA ib assim, mas eu finjo ser outra pessoa, é uma ib, na vida real a Selena não é arrogante, mas eu sou...

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA MANU, JÁ TEM 18 (19 AGORA) COMENTÁRIOS

    PS: FÃS DA SELENA QUE ESTÃO RECLAMANDO POR CAUSA DA LINGUAGEM DA MANU:
    PARE DE LÊ SE FICA OFENDIDO COM ISSO, E VEI.. É SÓ UMA IMAGINE BELIEBER NAO N/A/O N-A-O É REAL

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT