23 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 11


Me atirei na cama e comecei a chorar quando eu ouço alguém bater na porta:
VC: SAI DAQUI. –gritei com raiva.
-Deixe eu entrar [seu nome] !
VC: NÃO PATTIE, VAI EMBORA !
Pattie: ABRE ESSA PORTA AGORA [SEUNOMETODO] !
Vc: DEU, E AGORA ? –falei abrindo a porta.
Pattie: Agora nós vamos conversar ! –falou fechando a porta.
Vc: O que você quer conversar ?
Pattie: Você ainda odeia o Justin ?
Vc: SIM.
Pattie: Imagino que seu ódio por ele deve ter aumentado agora por causa disso né ?
Vc: Não, ta igual ! ele não tem culpa por isso.... ele não tem culpa por eu ser meio que prima dele !
Pattie: Nossa ! estranho tu falar isso.... o que aconteceu com você ?
Vc: Nada ! só cansei de colocar a culpa sempre nele. Mas eu odeio ele ainda e de mais.
Pattie: Porque tu quis voltar pro canadá ?
Vc: Tava com medo daquela mulher aparecer e me bater de novo, acho que peguei trauma to com medo de sair na rua.
Pattie: Vou te levar pra um psicólogo então.
Vc: To brincando. –risos- só queria vir porque eu tava com tédio imortal naquilo mesmo.

[...]

Se passaram alguns meses. E estava tudo igual com o Justin vocês sempre discutindo e brigando e se batendo como sempre.
 
    Eu estava no avião indo para Las Vegas, junto com o Justin, agente iria passar as férias junto com o vô e a vó e a Pattie . O Justin estava no meu lado no avião como sempre. Quando e seu celular toca. Ele não atendeu porque estava dormindo então eu peguei do seu bolso e atendi.
-Alo?! Justin ?
Vc: Não é a [seu nome].
- Ah oi.
Vc: O que você quer ?
- Quero falar com o meu namorado né queridinha !?
Vc: Mas ele não vai poder querida. –falei debochando.
- Aé ? e porque não ?
VC: Porque ele ta dormindo.
-Aonde ele esta ? e porque ta com vc ?
Vc: Agente esta num avião... porque tão insegura você ?
-Pra onde vcs tão indo.
Vc: Pra.... pra.... pra... pra itália. –menti.
- Avisa o Justin que eu estou indo pra i. então !
Vc: Ta bom querida ! –falei segurando o riso.

Ligação on.

Eu comecei a rir, a dar altas gargalhadas todos do avião estavam vendo. O Justin acordou com minhas gargalhadas e falou:

Justin: O que aconteceu ? –falou coçando o olho.

Own ele parece um bebe. Me perdi naquele olhar dele e fiquei em silencio, eu ia me aproximando lentamente dele. Ate que ele me empurra !

Justin: Louca. O que aconteceu ?

VC: Ah... a Selena avisou que esta indo pra itália pra te encontrar. –falei entregando o celular pra ele com vergonha. E me virando pro lado.
Justin: E por que você estava rindo daquele jeito ? –falou me puxando de leve.
Vc: Porque sim. –falei fraca e olhando pra suas mãos no meu braço.
Justin: O que tu fez dessa vez ?
Vc: NADA QUE SACO !
Justin: Começou... já ?
Vc: Já parei também. Agora me deixa.

[...]

Tava no meu quarto do hotel, descansando quando o Justin chaga e abre a porta com tudo, ele foi ate minha cama e me puxou pelos cabelos com raiva, meu olhos começaram a lagrimejar por causa da dor, ele me tocou no chão e falou:
Justin: POR QUE TU FEZ ISSO [SEU NOME] ?
Vc: Isso o que ? –falei me levantando fraca, mas ele me chutou e eu cai novamente.
Justin: PORQUE TU FALOU QUE EU TAVA NA ITALIA PRA SELENA ? AGORA ELA NÃO PODE SAIR DE LA.
Vc: Desculpa ! –falei me levantando do chão.
Justin: DESCULPA ? DESCULPA ? VOCÊ TA ME PEDINDO DESCULPA ?

Vc: Sim estou te pedindo desculpas ? –falei olhando em seus olhos.
Justin: TU NÃO TEM MORAL PRA ME PEDIR DESCULPAS.
Vc: TENHO SIM ! TANTO QUE EU TO TE PEDINDO ! –falei no mesmo tom que ele.
Justin: POR TUA CULPA, ELA NÃO VAI PODER SAIR DA ITALIA, A LEI NÃO AUTORIZOU. AGORA EU NÃO VOU PODER VER ELA !
Vc: ME DESCULPA JUSTIN !

 Senti uma coisa quente e ardente em um lado do meu rosto, e quando eu vi estava caída no chão, levei minhas mãos ate meus rosto e as lagrimas começaram a sair. Sim o Justin avia me batido. A Pattie entra no quarto desesperada, e me vê atirada no chão. E correu ate mim:

Pattie: JUSTIN O QUE TU FEZ COM ELA ?

Justin: NÃO FIZ NADA..... NÃO FIZ NADA ! –falou saindo do quarto.

Pattie: [seu nome] o que ele fez contigo ?
Vc: Ele me bateu ! –falei chorando.
Pattie: Porque ele fez isso ?
Vc: Porque eu atendi o celular dele, e avisei a Selena que ele tava na Italia ai ela foi pra la, e agora não pode sair de lá.
Pattie: Porque ?
Vc: Porque a lei não autorizou.
Pattie: ELE TE BATEU POR ISSO ?
Vc: Sim. –falei levatando do chão com a ajuda dela.
Pattie: JUSTIN VEM AQUI.

Não demorou muito, o Justin entrou no quarto, com os olhos inchados e vermelhos, parecia que o capeta estava no corpo dele:

 Justin: QUE, QUE FOI AGORA ?
Pattie: TU BATEU NA [SEU NOME] ?

Ele suspirou olhou pra baixo e falou:

Justin: Bati !
Pattie: JUSTIN TU BATEU NELA, POR CAUSA DA SELENA ?
Justin: Sim. –falou olhando pra baixo.
Pattie: BIEBER, OLHA COMO TA O ROSTO DELA !
Justin: ELA MERECIA ! bem pior....

A Pattie se soltou de mim, correu até o Justin, pegou o seu sapato e começou a bater nele.

Pattie: Nunca mais repete isso, ta entendendo ?
Justin: Sim. –falou chorando.
Pattie: Pede desculpas pra ela !
Justin: Não vou pedir. –falou saindo do quarto .

[...]

Tinha ido tomar uma banho, coloquei minha roupa e passei um pó em meu rosto, eles estava um pouco vermelho ainda com a marca do Justin ali. Sentei no sofá que tinha ali, e peguei o computador, ouvi alguém bater na porta, soltei o pc e fui atender a porta.

Vc: O que tu quer ? –falei quando vi o Justin.
Justin: Vim te pedir desculpas, deixa eu entrar ?
Vc: Já pediu, agora pode ir embora. –falei fechando a porta na cara dele, só que foi uma tentativa fall, porque ele colocou o pé.

 Ele me empurrou e entrou, ele se sentou no sofá e fez sinal com a mão para que eu sentasse do lado dele. Me sentei no sofá um pouco afastada . ele se esticou colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para mais dele. Ele começou a cheirar minha nuca me fazendo ficar arrepiada, e colocou uma de suas mãos em minha coxa e eu me afastei um pouco dele.

 Vc: Será que da, pra ti falar o que tu veio fazer aqui ? –falei um pouco sem jeito .
Justin: Eu vim te pedir desculpas pelo tapa na cara, e vim te dar isso. –falou esticando a mão para que eu pegasse uma caixa meio grande. Eu peguei.
Vc: O que é isso ?
Justin: Abre !

Eu abri o presente, e era um perfume, eu peguei o perfume suspirei com ódio, e espirrei um pouco do perfume em meu pulso com ódio. Ele me olhou assustado e falou:
Justin: Gostou ?
Vc: Não ! Justin sai daqui ! –falei séria.
Justin: Antes.... deixa eu fazer isso.

 Ele foi se aproximando lentamente de mim, eu já sentia sua respiração acelerada em meu rosto, eu senti seus lábios quentes encostar nos meus e eu empurrei ele com força.

Vc: SAI DAQUI GAROTO !
Justin: Vou sair mesmo.

 Ele ia indo em direção a porta, e o ódio tomou conta do meu corpo, comecei a ficar tremendo, e por um impulso o perfume que estava em minha mão, eu só vi o perfume indo com força atrás dele, o perfume se atirou nas costas dele e caiu no chão se espatifando todo no chão. Eu coloquei minhas mãos no rosto e comecei a soluçar um choro, e me atirei no chão de joelhos. O Justin se virou pra mim agarrou aquelas cacos no chão com toda sua força fazendo profundos cortes em sua mão. Ele foi ate mim e grudou suas mãos com sangue em minhas coxas de deixou o sangue marcado ali, ele se levantou e esticou a mão para me levantar, e eu me levantei e ele deixou a marca de seu sangue em minha mão.

Justin: EU TENTO FICAR DE BOA CONTIGO ! E TU ME FAZ ISSO GAROTA?
Vc: Justin.... Justin.... me desculpa eu não queria fazer isso. –falei soluçando e indo abraçar ele, só que ele me empurrou.
Justin: SAI DAQUI EU TE ODEIO ! TA ME ENTENDENDO EU TE ODEIO ! TE ODEIO ! –falou me sacudindo pelos braços. E saindo do quarto.
Vc: POIS FIQUE, SABENDO QUE EU TAMBEM TE ODEIO ! TE ODEIO.... MEU ODIO POR TI É TAO GRANDE QUE EU NEM CONSIGO CONTROLAR.

-----------------Vc of / Justin on ---------------------------

[...]

Me sentei na cama e coloquei minhas mãos no rosto.

Justin: Vou tentar falar com a [seu nome] de novo.

Bati no quarto da [seu nome] e ela gritou ‘’vai embora’’.

Justin: [seu nome] DEIXA EU ENTRAR !
Vc: SAI DAQUI SEU RIDICULO, VAI BATER EM MIM NOVAMENTE ? VEM VEM QUE EU QUEBRO OUTRO PERFUME DE NOVO EM VOCE. GAROTO COMO VC TEM A CARA DE PAU DE BATER AQUI DE NOVO ? EU TE ODEIO, E REPIDO MAIS AINDA TE ODEIO TE ODEIO, DEU PRA ENTENDER QUE EU TE ODEIO ?


[....] CONTINUA.


Comentem a How to Love, porque eu quero postar ela logo porque os proximos capitulos PROMETEM ! KKKKKKKKKKKK SÉRIO COMENTEM http://kidrauhl-eternamente.blogspot.com.br/search/label/How%20To%20Love
 KISS COMENTEEEEM 18 COMENTS /@SmileWithSwaag

19 Beliebers comentaram:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO TÁ PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA,, GENTE COMENTA PRA ELA CONTINUAR FLW ?

    ResponderExcluir
  3. OMB, TO AMANDO ESSA IB, TA TIPO PFTA u.u CONTINUA LOGO DONA MANUELLE

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH , CONTINUUUUUUA

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler a IB hj e amei! Vc escreve muito!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G se puder segue meu blog?

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOOOOOOSSA.
    Ele bateu nela :O
    Continua logooooooo plmdds haha estou curiosa !
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. coooooooontinuaaaaaaaaaaaaaa
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. awww manu continuuuuua

    ResponderExcluir
  10. aaawn ta muito linda (: continua

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT