15 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 5


Justin: Eu pegaria meu bastão de beisebol e bateria nele...
Entrevistador: Porque tanto ciúmes ?

Eu comecei a rir... mas não consegui me controlar e dei uma gargalhada alta e todos da platéia riram também... comecei a rir descontroladamente.. e o Justin ficou sem entender e respondeu.

Justin: Não é ciúmes.... é cuidar.. do que ira ser m...... não é ciúmes, só para ela não ferrar com a imagem dela mesmo.
Vc: Hum. –risos-
Entrevistador: Você é engraçado Justin,... ficou sem jeito. A entrevista acaba por aqui Justin diga tchau.
Justin: Tchau galera... amo vocês MINHAS BELIEBERS. Believe e never say never. –piscou.

[…..]

Chegamos no hotel, e fui para meu quarto ... me deitei na cama peguei o computador, e fiquei ali vendo algumas coisas não interessantes quando eu vejo uma notícia que dizia ‘’BOMBA:  Niall DIZ QUE SAIRIA COM [SEU NOME] PRIMINHA DO JUSTIN BIEBER’’ quando eu li aquilo meu coração quase saiu pela boca, pqp meu ídolo diz que sairia comigo ??!! não é todas que tem essa sorte.. eu comecei a pular na cama fazendo um barulhão... o Justin abre a porta com tudo e grita :
Justin: O QUE ACONTECEU ?

Eu corri em sua direção e dei um abraço nele...
VC: AI que nojo to te abraçando eca... –falei se desencostando dele
Justin: Porque tu ta feliz desse jeito ?
Vc: O NIALL.... O NIALL...
Justin: O que tem o Niall ?? –falou se sentando la minha cama colocando os pões em cima dela.
Vc: OOOOO NIAAAAALL... FALOU QUEN SAIRIA COOMIGO... JUSTIIIIN SABE O QUE É ISSO ? EU AMO ELE E ELE ME AMA. –falei sentando na cadeira que tinha perto da cama...
Justin: Não te Iludi pirralha... ele quer sair contigo porque tu é minha prima ! –falou colocando seus braços em volta de sua cabeça.
Vc: Cala boca Justin, deixa eu ser feliz apenas por um momento.
Justin: ELE FALOU QUE SAIRIA NÃO QUE ELE QUER SAIR APRENDE ISSO! –falou gritando.
VC: VOCÊ É UM ESTUPIDO SÓ SABE FERIR MEUS SENTIMENTOS... E FALAR BERRANDO COMIGO ?
Justin: CALA BOCA SUA PIRRALHA ... DESGRAÇADA. –falou vindo em minha direção apontando o dedo na minha cara.
Vc: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ BIEBER. –falei se levantando ficando cara cara com ele .
Ele ficou por uns segundos parado e foi encostando sua testa na minha lentamente. Ele foi indo de leve tentando encostar seus lábios no meu.. e eu dei um empurrão nele fazendo com que ele caísse no chão.
Vc: Porque você faz isso ? –falei me sentando na ponta da cama colocando minhas mãos no rosto.
Justin: Não... não.. não sei. –falou fraco se levantando.
Vc: Me passa o numero do Niall.
Justin: Não ! –falou se sentando do meu lado.
Vc: Por favor Justin... eu não consigo ser feliz do seu lado, pelo menos deixa eu tentar ser feliz com alguém que talvez realmente se importe.
Justin: Não ! eu não vou passar o numero dele pra ti ... não enche o saco ! –falou olhando pro lado.
Vc: Tudo bem então... –falei se levantando da cama e indo em direção ao criado mudo aonde estava meu celular..
Justin: O que você vai fazer ?
Vc: Te dou 5 segundos pra esse celular tocar...
Justin: Que ? oque tu ta falando ? –falou indo em minha direção.
Vc: 5...4....3...2...1 –celular toca

Ligação onn

Xx : Alo ?! é a [seu nome] ?
Vc: Oi... sou eu sim, quem é ?
Xx: é o Niall.... tudo bem ?
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO !!!!! EU VOU MORRER!!!
Niall: Não morre não...mas e ai tudo bem com você ?
Vc: Muito mas muito melhor agora e com você ?
Niall: Eu ..... eu... eu queriateconvidarprasairoujantarcomigohojeanoite! –falou rápido.
Vc: Que ?? repete ?! não deu pra entender. –risos-
Niall: Eu queria te convidar pra gente sair hoje a noite ... quer vir ?
Vc: Mas é claro ..... –eu olhei pro Justin e ele estava sério me olhando,... e ele arrancou o celular de mim .
Justin: Olha aqui Niall... tudo bem que tu gosta de mim e tudo mais... bacana isso... eu também curto teu trabalho... mas por favor minha prima não.... ela não vai poder sair com você e tchau ! –falou desligando o celular e tocando na cama.

Ligação off.

Eu me atirei na cama de barriga pra baixo peguei o travesseiro e comecei a chorar de soluçar ... Eu ouvi o Justin falar baixinho
Justin: Idiota.
Vc: Idiota é você que não quer ver a felicidade dos outros.
Justin: Caça boca. –saiu batendo forte a porta do quarto.


[....]

Xx: Vai praga acorda. –falou pulando em cima da cama.

Eu peguei e atirei o travesseiro nele... e ele parou de pular na cama e se atirou do meu lado.... e eu me virei pro outro.
Vc: Justin são quatro horas da manhã... o que você ta fazendo aqui ? –falei ainda com os olhos fechados.
Justin: Simples... eu estava com insônia... e ninguém da minha equipe queria falar comigo... ai eu me lembrei que eu tenho uma prima gostos..... que eu tenho uma prima chata e resolvi encher o saco dessa pirralha..
Vc: Idiota.
Justin: Você. –falou colocando suas mãos quentes sobre minha cintura... fazendo com que eu me virasse para ele.
Vc: O que você quer de mim Bieber ? –falei abrindo lentamente meus olhos...e olhando nos seus olhos que estavam em uma distancia mínima .
Justin: eu quero...... eu ..... que....ro....um.....um.... beijo.
Vc: JUSTIN VOCÊ BEBEU DE NOVO ? –falei se distanciando dele.
Justin: Claro que não sua boba. –falou subindo em cima de mim.
Vc: Ai sai de cima de mim.... que isso ?
Justin: Eu quero um beijo....e você vai me dá. –falou prendendo meus pulsos contra cama com sua mão.
Vc: Sai daqui moleque ..... to com medo de você... –falei me balançando para fazer ele sair de cima de mim.
Justin: Ai não faz assim . –falou chegando perto dos meus lábios.
Vc: Sai. –eu disse fraca.
Justin: Me da um beijo ! –eu lambi seus lábios inferiores .... fazendo com que ele mordesse o meu.
Justin: Isso não é um beijo.
Vc: SAI DAQUI SEU TARADO ! NÃO ERA NEM PRA GENTE TA TENDO ESSE TIPO DE CONTATO ! –falei gritando.
Justin: Para de gritar o escandalosa .... me da um beijo e eu saio ! –falou colocando sua mão por dentro da minha blusa.
Vc: Que isso ? sai de mim .! –falei tirando sua mão dali.
Justin: Eu te odeio !
Vc: Seu ódio é correspondido querido. Agora me solta e sai de cima de mim !
Justin: Idiota.
Vc: Chato. –falei mordendo forte seus lábios.
Justin: Não faz assim que eu gamo.
Vc: Não faz assim que eu gamo. –falei imitando ele.
Justin: Tu me ama ! –falou dando um sorriso de lado e saindo de cima de mim.
Vc: Acho que tu que me ama.... –falei me virando pra dormir.
Justin: Vou dormir com você hoje. –falou tirando sua calça ficando só de cueca.
Vc: NÃO MESMO !
Justin: Claro que vou. –falou levantando as cobertas e deitando do meu lado.
Vc: Eu deixo. –falei fraca.
Justin: Vai ser bom.... –falou abraçando minha cintura.
Vc: Sem brincadeiras.
Justin: Ta bom... –falou mordendo minha orelha.
Vc: JUSTIN !
Justin: Parei ! –risos-

[...]


-------Justin on /Vc of ------------
Acordei com uma pessoa dando varias batidas na porta... a [seu nome] estava com sua cabeça escorada em meu peitoral... me levantei de leve para que ela não se acordasse fui até a porta só de cueca e com o cabelo todo bagunçado:
Xx: [SEU NOME] VOCÊ VIU O JUS.... JUSTIN OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? –Gritou.



[....]CONTINUA.


OOOI.

Eu sou selenator tambem, mas eu ja to acostumada com a linguagem que ela usa pra trata a Sel ate falando comigo, por mais que eu odeie isso.. sei la mas a Manu falando mal da Sel pode ate ser ruim mas eu nao fico taaaaaaaaaaaao brava e tao mal quanto quando outra pessoa fala (Uiii manu é especial kkk) eu tambem to gostando mais dessa IB mas a How To Love tambem é perfeita e poxa.. eu vo senti MUITA falta dela :'( E voce tem que continua logo porque DENOVO voce corto na parte que deixa todo mundo curioso! entao se tu quer continua com essa historinha de corta na melhor parte, faz assim, posta um cap a cada sei la.. 10 minutos?! pode ser??? QUEM AI APOIA ESSA IDEIA??? kkk ok ok, exagero eu sei.. melhor eu para de fala antes que o coment fique maior que o cap da IB! CONTINUA! <----- Pois é meu...... kkk aaiai essa Maria me racha

Ta galera.... parem de xingar a ''Selenator'' deixem ela .. a guria só deu o palpite dela... 

bom, eu tentei ser educada e tals, não gosto de jelena, não suporto jelena, mas sou belieber também, eu gosto >muito< da sua ib, é linda, perfeita, e várias amigas minhas começaram a ler ela por minha causa, não vou parar de lê-la só por causa disso, desculpa qualquer coisa ;) < -- OK OK nós entendemos..

Bai Bai.... 17 comets pra continuar aqui / @SmileWithSwaag

17 Beliebers comentaram:

  1. ok, fiquei até 01:00 esperando e obg porque valeu a pena manuuuuuuuuuu *ooooo* sua pfta, continua plmdds

    ResponderExcluir
  2. QQ ISSO .
    Amei demais esse capítulo .
    Continua logo antes que eu surte Manu !

    ResponderExcluir
  3. Manuelle por acaso voce é ninja e espiona as pessoas? Tenho que confessar umq coisa, isso aconteceu cmg e com meu primo, a gente se odiava, aconteceu com nos tipo na ib mas agr a gente continua se odiando kkkk na boa, precisava fala.isso kkkkkkk beijos, e continua

    ResponderExcluir
  4. continua o/ hahaha ta muito perfeita.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah leitora nova suhshushua, continuaaaa, pelo amor do bieber, senhooooor, quero o Bieber dormindo assim comigo, óh deusssssss sasusuhshua

    ResponderExcluir
  6. continua, leitora nova! AMEI

    ResponderExcluir
  7. OMB MANUELLE, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. leitora nova, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT