27 de julho de 2012

How To Love - Cap 42


Vc: Me solta Bieber ! –falei tentando sair de seu colo.
Justin: Não criança.
Vc: Aé ? criança porque ?
Justin: Fica ai me trocando por um livro sem graça ! –falou dando beijos em minha nuca.
Vc: Estranho não era tu que tava brigado comigo agora mesmo ?
Justin: Ta e daí ? –falou segurando minhas mãos.
Vc: Porque agora tu ta ai me dando beijinhos.
Justin: Então vamos voltar a brigar.
Vc: Idiota. –risos-
Justin: Idiota. –falou sério.
Vc: A idiota que te ama e que atura teus pitis.
Justin: A idiota que me ama e que atura meus pitis. –risos- eu te amo.
Vc: eu tambem te amo. –dei um selinho nele.

A Língua do Justin pediu passagem e eu não cedi, me virei pra ele, e entrelacei minhas pernas em sua cintura, enquanto nos estávamos sentados na cadeira de descanso da piscina. Entrelacei minhas mãos em volta de seu pescoço, e voltei a beijar ele, sua língua explorava todos os cantos da minha boca, parei o beijo com dois selinhos.

Vc: O que tu quer fazer amanhã ? –falei tirando minhas mãos de seu pescoço.
Justin: Não sei... qualquer coisa. –risos-
Vc: Hum.
Justin: Essa poição que agente ta, ta estranha não acha ? –risos-
Vc: Não, só os mente poluída que nem tu fica pensando outra coisa ! –risos-
Justin: Hum.
Vc: Olha –falei levantando minha blusa .
Justin: o que ? estou vendo peitos grandes e com um sutiã tapando minha visão.
Vc: Idiota é sério, olha minha barriga, não precisa mais de curativo, nem tem cicatriz mais. –risos-
Justin: Eu sei só tava brincando contigo, mas se bem que esses peitos devem tar deliciosos. –falou mordendo os lábios, e eu abaixei minha blusa.
Vc: Idiota.
Justin: o que eu sou ? –falou se levantando comigo em seu colo e indo em direção a piscina.
Vc: Idiota ! –risos-
Justin: Tem certeza disso ? –risos-
Vc: Aham. –ele me tocou dentro da piscina de roupa e tudo e ficou ali fora de piscina.
Justin: Agora ta toda molhadinha. –risos-
Vc: Idiota !
Justin: Aham. –falou sentando na borda da piscina.

Eu me aproximei dele, e me apoei em suas pernas, e puxei ele pra dentro da piscina. Ele tirou sua blusa e tocou pra fora de piscina, se aproximou de mim, e me segurou pela cintura e fez com que nossos corpos ficassem coladinhos de baixo d’agua.

Vc: Agora nós estamos molhadinhos. –risos-
Justin: Besta. –falou dando um selinho em mim.
Vc: Jay.
Justin: Que ? –falou passando a mão em seu cabelo, espirrando água na minha cara.
Vc: Eu te amo. –risos-
Justin: Também te amo minha princesa. –risos-

O Justin mergulhou e ficou de baixo da água por um bom tempo, ele subiu pra superfície novamente respirou me olhou e piscou para mim. E mergulhou novamente e me puxou pra baixo d’agua com ele, e me beijou. Subimos pra superfície.
Vc: Quase morri afogada seu mangolão. Vamos ?
Justin: Só mais um pouquinho ?
Vc: Ta ficando frio. –falei tremendo.
Justin: Vamos. Só porque eu não quero ver minha princesa doente. –risos-

Saímos da piscina, e fomos para o nosso quarto, o resto ainda não tinha voltado.

Justin: Nossa eles ainda não voltaram ! –falou olhando em volta do quarto.
Vc: Pois é.
Justin: Vou tomar banho. –falou indo em direção ao banheiro.
Vc: Negativo ! eu vou tomar banho agora. –falei correndo em sua frente.
Justin: Não eu vou tomar banho agora ! –falou entrando no banheiro e fechando a porta na minha cara.
Vc: IDIOTA ! –gritei do lado de fora do banheiro.
Justin: Eu também te amo ! –gritou.

-----------------Vc of / Justin on--------------------
 Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água caindo no chão e fiquei me olhando no espelho e gritei :

Justin: AMOR PEGUA MINHA TOALHA NA MINHA MALA ?
Vc: Já vai. –ela falou do lado de fora.

Ela não demorou muito e bateu na porta, eu abri a porta devagar e ela esticou sua mão com a toalha, então eu puxei ela pra dentro do banheiro ela ainda tava toda molhada. Eu atirei ela pra dentro do box de roupa e tudo, e fui pra baixo do chuveiro com ela:
Vc: Idiota !
Justin: Só sabe me chamar disso!
Vc: Disserto porque tu seja um idiota ! –falou tirando sua blusa e ficando se short e sutiã.
Justin: Posso ate ser um idioto, mas é o idiota que te ama ! –falei sério.
Vc: Hum. Agora sai daqui que eu quero tomar banho. –falou tirando seu short e ficando só de lingerie.
Justin: Não eu cheguei aqui primeiro eu vou tomar banho, tu tem que sair daqui. –falei tirando meu calção incharcado.
Vc: Sério Justin ! deixa eu tomar banho primeiro ? –falou fazendo uma carinha de bebe.
Justin: Não tem problema agente toma banho juntinhos ! –mordi os lábios.

Ela fez uma cara de indignada, e balançou a cabeça, se virou de costas pra mim e tirou seu sutiã, e começou a tomar banho, eu fiquei parado vendo ela:
Vc: Sério Jay, eu quero tomar banho sai daqui !
Justin: Vou ficar aqui dentro do banheiro.
Vc: Então senta ali . –falou apontando.
Justin: Ta bom. –risos-

Abaixei a tampa do vazo e me sentei ali, ela fechou a porta do box e começou a tomar banho, agente ficou conversando enquanto ela tomava banho, ela demorou uns 20 minutos e saiu dali. Ela se secou dentro do banheiro e eu entrei dentro do box e comecei a tomar banho, ela saiu e se vestiu e voltou pro banheiro e me esperou:
Vc: Eles ainda não voltaram ! –falou escovando os dentes.
Justin: Melhor assim. –falei tirando o shampoo do meu cabelo.
Vc: Eles tão demorando muito. –falou secando sua boca na toalha.
Justin: Eles já vão chegar. –falei me secando.-  pega minha roupa pra mim ?
Vc: Um pijama tu quer dizer né ?!
Justin: Sim. –risos- mas eu não durmo de pijama .
Vc: Vou pegar um calção então.

Ela pegou minha roupa e me entregou, eu fechei a porta do banheiro com a chave para que ela não saísse dali de dentro. Ela revirou os olhos e se sentou aonde ela estava antes. Me vesti na sua frente e ela procurava não olhar pra mim:
Justin: Vai ficar me ignorando agora ? –risos-
Vc: Não quero te ver pelado. –risos, falou tapando os olhos com a mão.-
Justin: Tu já viu. –risos-
Vc: Ai Para. –risos-
Justin: Deu já coloquei minha cueca agora pode destampar os olhos.
Vc: Ainda bem. Acho que eles chegaram. –falou se levantando dali e indo em direção a pota.
Justin: Ta chaveada querida. –risos-
Vc: Abre isso Justin !
Justin: Espera eu colocar meu calção.-falei colocando o calção.- Deu vamos.
Vc: Antes me da um beijinho. –falou fazendo bico. Eu beijei ela. Ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço e eu em volta de sua cintura.
Vc: Deu vamos. Abre essa porta. –risos-

Eu abri a porta e nós saímos do banheiro e todos ficaram em silencio, a [seu nome] se deitou na cama de barriga pra cima e eu me deitei do lado dela, e os olhares deles ficaram nos seguindo e ficaram em silencio, então eu falo :
Justin: por que vocês tão estranhos ?
Miley: u..é....é...é...é...
Caitlin: o Que….. que…. Que….
Niall: Vocês... voces.... tavam,...
Ryan: O que vocês tavam fazendo no banheiro juntos ?
Vc: Conversando ?!
Miley: Só isso ? e no banheiro ? –Falou deitando em sua cama.
Vc: Não, eu tomei banho ai eu esperei o Justin tomar o banho dele, enquanto ele tomava banho eu fiquei sentada e conversando com ele.... porque ? o que vcs achavam que agente tava fazendo ? –risos-
Caitlin: é é...n-nada.           
Justin: Vocês hein. –risos-
Vc: Vou dormir boa noite.

[...]
---------------Vc on / Justin of-------------------
Acordei e eles ainda estavam dormindo, escovei os dentes .
 Comecei a pular em cima da cama, e o Justin tacou um travesseiro em mim.
Vc: Mo Mo hora de acordaaaar. –falei pulando em cima dele.
Justin: Deixa eu dormir. –falou se virando pro outro lado.

Fui ate a cama do Ryan e da Miley e comecei a pular no meio deles. O Ryan colocou o travessei por cima da cabeça, e a Miley se escondeu de baixo das cobertas. E eu fiquei ali ate eles acordarem. Mas nada.
  Então fui na cama do Niall e da Caitlin e fiz o mesmo, a Caitlin tocou o travesseiro em mim, e o Niall foi pro banheiro.

Vc: Acordem ! –gritei.
Justin: Cala boca e deixa a gente dormir.
Vc: Ta bom então. –falei saindo do quarto.

Fui até o refeitório do hotel e me sentei em uma mesa sozinha, logo eu avistei um menino de olhos claros e cebelos escuros vindo em minha direção. Espera eu conheço ele !
Vc: Dylan ?! o que voce ta fazendo aqui ?
Dylan: Meu colégio veio passar alguns dias nesse hotel aqui, posso me sentar contigo ?
Vc: Pode ! mas tu estudando ? –risos-
Dylan: Larguei aquela vida lá..
Vc: Hum.
Dylan: E você ta sozinha porque ?
Vc: Porque ninguém acordou até agora.
Dylan: La no meu quarto também não. Essa é minha ultima semana aqui em atlanta...
Vc: Como assim ? –Falei tomando um gole do meu leite.
Dylan: Meus pais foram tranferidos para o Egito, ai eu tenho que ir junto né. –falou nem um pouco animado.
Vc: Hum. Quando você vai ir embora ?
Dylan: Nossa ta me mandando embora? -risos-
Vc: Não, estou tentando puxar assunto ! –risos-
Dylan: Vou embora amanhã..... amanhã é teu aniversário né ?
Vc: é.... como tu sabe ?
Dylan: Tenho minhas fontes. –risos- Quantos anos ?
Vc: Vou fazer 18.
Dylan: Hum.... [seu nome] eu queria te pedir desculpas...
Vc: Pelo que ?
Dylan: Por causa do assidente...
Vc: Não foi tua culpa Dylan, quando as coisas tem que acotecer elas acontecem.
Dylan: Mas por favor.... me desculpa, só pra mim ter minha cociecia limpa.
Vc: é...é.. ta bom eu desculpo né.
Dylan: Melhor assim. –ele foi se aproximando lentamente dos meus lábios, e eu do uma leve olhada pro lado e vejo Caitlin, Miley, Ryan, Niall,e o Justin entrando no refeitório me olhando



[...] CONTINUA.



KKKKKKKKKK AI GOD! eu não sei se eu choro ou rio kk
MANU A COR DA LETRA TA ÓTIMA, O LAYOUT TA LEGAL E SIM IREI ME SUICIDAR SE A IB ACABAR, PODE ACREDITAR, NAO N-A-O N/A/O ESTOU MENTINDO, SEI LÁ COMO MAS IREI TE COMUNICAR UMA HORA ANTES DISSE ACONTECER SE A IB ACABAR, E CONTINUA ESSA IB PFTA QUE NUNCA SERÁ E/OU PODERÁ SER SUBSTITUÍDA u.u BIEJOS CRIATURA QUE TEM IB PFTA <--- kkkkkk ai meu tu me racha com teus comentarios sério ! sério não fala que vai se matar porque eu acredito ! sim eu sou idiota hahahaha, mas tu não ta falando sério né ?! e aaaaaaaawn obrigada por elogiar minha IB. Eu sempre racho com os ''site'' que tu coloca no nome tipo ''amoessaib'' kkkkkk sério tu é de mais ... qual teu nome ? kkkkkkk

Vic... (posso chamar assim?) hahha desculpa se tu entendeu mal mas eu não te xinguei, desculpa se eu fui grossa ctg sério desculpa mesmo ! mas eu vou ver qual cor fica melhor bj
ãaaaaaaah falta pouco pra começar a segunda temporada dessa hehehehe o fim vai ser meio triste mas sei la.... né 
Gente vcs perceberam que no Capitulo anterior eu não pedi numero do comentario e tal .... mas sério fiquei triste a maioria não comentou e tal... ta fui minha mãe ja começou a me estressar !

~~~~~~~~Comentem e divulguem se poder~~~~~~~~~~


5 Beliebers comentaram:

  1. Continua,vai postar quando Just Love Me?

    ResponderExcluir
  2. omg continuaaa ... quero tambem a just love me

    ResponderExcluir
  3. Q feio manuelle nem pra me avisa q posto nao?! Bom em fim, continua com as duas ibs em ( fu sabe a eu cobro) :D

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAA KK
    PFVOR , JUSTIN E '' EU '' VAMOS BRIGAR DENOVO ?? KK

    ResponderExcluir
  5. continua! JUSTIN E "EU" VAMOS BRIGAR DE NOVO OMG AFF AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT