19 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 9


eu ia tirar sua calcinha ela para tudo e fala:
Vc: Desculpa Justin mas eu não posso !

Eu ouvi ela falar aquilo e sai de cima dela peguei a primeira bermuda e uma camiseta que eu vi pela frente e sai do quarto e bati forte a porta.

---------------Vc on / Justin of----------------

Eu falei que eu não podia fazer aquilo com ele então ele tirou suas mãos da minha coxa e saiu de cima de mim e pegou as primeiras roupas que viu pela frente e saiu batendo porta.
  Levantei da cama e bufei, fui em direção ao banheiro e fui tomar um banho. Me senti mais aliviada por não fazer aquilo com ele apesar de não ser meu primo de sangue eu o considero como de coração por mais que ele me odeie.
 Tomei meu banho e deitei de volta na cama e peguei com o computador... tinha se passado umas duas horas e o Justin nem tinha voltado pro quarto. Quando eu ouço uma batida na porta. Me levantei pra abrir.
Vc: Oi –abri a porta.
Xx: [seu nome] você viu o Justin ? –falou escorado na porta e preocupado.
Vc: Não scooter ele saiu revoltado daqui mais ou menos umas duas horas atrás e não voltou ainda.
Scooter: Porque ele saiu revoltado ? A equipe já procurou ele por todo o hotel e nem sinal daquele maluco.
Vc: Ai nem sei porque ele sai daquele jeito. –menti.
Scooter: Se ele voltar me avise. –falou saindo.

Fechei a porta e voltei a mexer no pc. Aonde aquele louco foi ?
Tava mexendo no computador. Quando meu celular toca.

Ligação onn
-Alô ´seunome´?!
Vc: é... quem é ?
-é a Jasmine.
Vc: Ah.. Oi Jasmine aconteceu alguma coisa ?
Jasmine: Aconteceu.... e eu acho bom tu vir aqui.
Vc: Fala o que aconteceu cria.
Jasmine: Encontrei o Justin bêbado fazendo o maior escândalo na rua. E agora ele esta aqui em casa. Acho bom tu vir aqui buscar ele, porque eu não quero que minha mãe chegue em casa e veja ele nesse estado.
Vc: Ta, valeu Jas, já estou indo pra i.

Ligação of

O que essa merda tem na cabeça ? esse guri é louco .
Coloquei uma roupa de sair. E avisei ao Scooter que ele iria sair, não era uma boa avisar pra ele sobre o Justin. Peguei um táxi e fui em direção a casa dela.
 A porta estava encostada então eu fui entrando sem fazer barulho, quando eu começo a escutar ele conversando com a Jasmine na sala. Fiquei escutando escondida.

Jas: Porque você bebeu desse jeito Bieber?
- A [seu nome] não quis transar comigo Jas. –falou meio tonto.
Jas: Isso é ridículo Justin... alem de ela ser tua prima, isso não é motivo de tu sair bebendo e saindo fazendo escândalo por ai. Tua sorte é que não tinha paparazzi naquela coisa la.
Justin: Mas eu não iria transar com ela Jasmine eu ia fazer amor... amor... entendeu AMOR. Eu amo ela mas não como prima e sim como outra coisa.
Jasmine: Justin você esta bêbado não ta falando coisa com coisa.
Justin: EU AMO ELA . –falou gritando com a Jasmine.

Eu fui me aproximando deles como se nada tivesse acontecido ou melhor fingindo que não tinha ouvido nada da conversa deles e falei:
Vc: Cheguei. –falei me aproximando da Jas.
Jasmine: Graças a Deus ! agora leva essa coisa ai embora.
Vc: Vem... vamos Justin ! –falei esticando o braço pra ele se levantar do sofá.

Ele se levantou do sofá se cambaleando. E se apoiou em mim, fomos indo em direção a porta. E chamamos um táxi. Fomos para o hotel.

[...]

Vc: Vai tomar banho garoto. –falei tirando ele de mim.
Justin: Não faz assim que eu gamo [seu nome]. –falou dando um sorrisinho malicioso.
Vc: Quer que eu chame o Scooter é isso mesmo né !? –falei olhando pra ele com um olhar desafiador.
Justin: Vou tomar banho.

Ele foi tomar banho. E eu bati no quarto de Scooter e ele não abria. Então voltei para o meu. E fiquei sentada na cama pensando na vida. incrível como levar essa vida é tediosa.
 O Justin saiu do banheiro já arrumado e falou deitando na cama:
Jus: To com dor de cabeça [seu apelido].
Vc: E eu com isso Bieber ?
Jus: Da um remedinho pro seu priminho ! –falou num ar provocador.
Vc: Eu acho que tu pensa que eu sou enfermeira né querido !
Jus: Não começa ! –falou levantando e abrindo a porta que alguém batia.

Scooter: Aonde andava Justin ?!
Jus: Por ai. –risos-
Scooter: Não estou brincando ! –falou sério.
Scooter: Espera que alito é esse de bebida alcoólica ?
Jus: é.......é.....é.....
Vc: Ele comeu bombom de licor né Justin !? –falei se aproximando.
Scooter: Isso não tem jeito de ser bombom.
Jus: Mas é ... agora da pra você sair daqui ? –falou levantando uma das sobrancelhas.
Scooter: Amanhã as 9 da manhã quero tu [SEU NOME] na portaria você vai ir bater umas fotos.
Vc: Não vou não.
Scooter: Vai sim a Pattie autorizou. –Falou saindo.

[....]

----------------Jus on / vc of ------------------------------

Eu estava deitado na cama escutando musica nos fones. E a [seu nome] fazendo nada como sempre, quando ela fala:

Vc: Eu te odeio Justin. – falou me olhando.
Jus: O que, que eu fiz agora ? –falei resmungando.
Vc: Nasceu.
Jus: Idiota ! –falei revirando os olhos.
Vc: To com tédio !
Jus: Nossa que bom. Eu te não te perguntei nada.
Vc: Eu apenas pensei alto. Não estava falando com um troxão.
Justin: Tu me ama.
Vc: EU TENHO CARA DE QUEM TE AMA ? –falou gritando e olhando nos meus olhos. De boa ? essa guria me da medo de vez em quando.
Justin: Sério isso ?
Vc: Sim eu te fiz uma pergunta.
Justin: TEM. –Falei no mesmo tom que ela.
Vc: Iludido você... não ?
Justin: Não.
Vc: Sim.
Justin: Não.
Vc: SE EU TO FALANDO QUE TU É ... É PORQUE TU É, ENTENDEU ?
Justin: Não ! –falei provocando ela.
Vc: Então te fode !
Justin: Com quem ? –falei. Pode ser você ? –falei baixinho só pra mim ouvir.
Vc: Com a Tabua da Selena, pode ?
Justin: Não, prefiro outra !
Vc: MEU DEUS ! EU NÃO GOSTO DA SELENA... MAS SE EU FOSSE ELA EU JÁ TERIA TERMINADO TUDO CONTIGO. TU JÁ DEVE TE COLOCADO MAIS DE 50 XIFRES NELA. QUE MENINA MAIS BURRA ! –falou indguinada.
Justin: Em um desses chifres tu ta metida querida, esqueceu no avião, na cama ?
Vc: CHEGA ! EU NÃO TIVE NADA CONTIGO NA CAMA, NÃO VIAJA GAROTO !
Justin: Mas QUASE teve né lindinha.
Vc:falou bem QUASE ! E eu ... eu.... eu.... eu te odeio !
Justin: Eu também.
Vc: to com tédio ! –resmungou.
Justin: Garota e eu com isso ?!
Vc: Vamos passear por ai ?
Justin: Você me odeia... é capaz de ta armando alguma coisa pra mim.
Vc: Nossa como tu descobriu ? vish esse meu plano não deu certo. –falou irônica.
Justin: Aonde tu quer ir ?
Vc: Shopping... parque, sei la...mas me tira desse hotel.
Justin: Vamos para o shopping então !

[...]

Chegamos no shopping. E por enquanto estava tudo tranqüilo. Ninguém estava ligando que era o Justin Bieber que estava ali.

Vc: Nossa ninguém ligou que é você estranho isso, não acha ?
Justin: Não... eu também sou ser humano.
Vc: Me esqueço disso ! –risos-
Justin: Hum.
Vc: To com fome, vamos comer ?
Justin: Vamos.

Chegamos na praça de alimentação do shopping. Quando um menina mais ou menos de 12 anos grita.
-Olha é o Justin Bieber e a amiga dele ! –apontando pra gente.

O Justin me olha e fala ‘’fodeu’’ eu ri daquilo e falei:
Vc: Que poser. Não sabe que eu sou sua prima !
Justin: Para de julgar ela [seu nome]!
Vc: Ta... mas o que agente vai fazer agora ?
Justin: Vamos na fila do mac e finge que não escutou. –falou indo pra fila e eu no seu lado.

Estávamos na fila. Quando eu olho pro lado e pra trás. E vejo varias pessoas olhando pra gente e tirando foto. Praticamente o shopping inteiro estava em nossa volta. Eu cutuquei o Justin e falei entre dentes:
Vc: Olha pra trás !
Justin: Já vi. –falou entre dentes.
Vc: Eu vou querer um Big Mac. –falei pra moça que estava atendendo.
Justin: Eu vou querer o mesmo.
- Ai meu Deus ! Bieber.... Justin Bieber é você ? –falou a moça.
Justin: é.. prazer eu sou Justin Bieber. –falou esticando a mão.
- Não to acreditando.
Vc: Eu também não. –falei baixinho.
- O que você falou ?
Vc: Nada... agora da pra ir rápido com os lanches, porque se você viu o shopping inteiro ta na nossa volta.
- Ah sim claro... peguem . –falou entregando o lanche.

Saímos da fila e eu falei sussurrando pro Justin:
Vc: Como agente vai passar pra ir pra mesa com esse tanto de gente ?
Justin: Não sei. –falou no mesmo tom.
Vc: Mas eu sei. –falei revoltada.
Justin: Sem barraco por favor.

---------------------Justin on / vc of ------------------------------

Justin: Sem barraco por favor.... tarde de mais.


[....] CONTINUA.





Vamo lá quero TODO mundo na minha Ask reclamando ou me elogiando kkkk http://ask.fm/Manugallicchio kk aiai


''não gosta da IBH mas ta fazendo uma né ??'' <-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não gosto de ler.... tambem nao gosto de fazer uma, mas de vez em quando precisa nééé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''que ibh tu tava lendo? hmmmmm safadinha
me manda no tt @iSwaggerJustin SYUDFVDH'' <--- Vei não vou te mandar a que eu tava lendo... porque é pra maiores de 60 anos.... se é que me entende serio ! é horrriiiiiiiiiivel me deu noooooojo eca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Deixem eu contar minha tragica historia kkkkkkk
minha mãe, acho que ela anda com o pé atras meu Deus, sério ela não quer deixar eu mexer no pc mais isso me assusta, vai que ela tenha descobrido que eu andei lendo IBH kkkkkkkk sério, eu to mexendo agora no pc depois de eu ter quase brigado com ela... mas enfim aqui estou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu !!!!!


Leem a HOW TO LOVE sério o proximo CAP TA DE MAIS tipo de mais de mais mesmo xonei nele kkkkkkk sério COMENTEM pra mim postar ela http://kidrauhl-eternamente.blogspot.com.br/search/label/How%20To%20Love


19 coments e eu posto o proximo dessa. / @SmileWithSwaag





23 Beliebers comentaram:

  1. manuuuu.... continua logo fia!! :D

    ResponderExcluir
  2. meudeus, a IB sta.. P E R F E I T A. OhGosh, to amando, sério. continua looooogo!(x / @KidrauhlBFever (:

    ResponderExcluir
  3. AMEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO !
    Continua logo pelo amor hahahaha
    Tá perfeito como sempre , nem tem mais o que falar >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. quase morri porque tu demorou pra postar! haha
    sério, ta muito perfeita *--* muito mesmo!
    posta loogo! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. anda menina , posta loooogo

    ResponderExcluir
  7. vvaaaaaaaai manuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. awn, que lindo , continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. leitora nova , continua ta muito boa

    ResponderExcluir
  10. continua , omg , muito perfeita

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT