20 de julho de 2012

How To Love - Cap 39


Justin: Como se faz ? eu tenho medo te de machucar.
Vc: Deixa eu ir no banheiro colocar a parte de baixo do meu pijama.
Justin: Ta ....

Não demorou muito e ela saiu com o short do seu pijama e com suas mãos nos seus peitos cubrindo.
Justin: Aaaah qual é [seu nome] ? eu já te vi sem roupa. –falei indo ate ela.
Vc: Não é por isso que eu vou sair me mostrando pra você ! –risos-
Justin: Tira essas mãos daí. Eu tapo pra ti ! –falei lambendo os lábios e abraçando ela por trás.
Vc: Para de frescura Justin, e faz meu curativo !
Justin: Tenta me soltar de você então... aah não esqueci que você não pode, porque se não vai ficar mostrando os peitos. –falei dando um beijo no pescoço dela.
Vc: Não to brincando senhor Bieber . –falou dando um leve chute no jerry.
Justin: Ta deita ai pra mim fazer. –falei soltando ela.

Ela se deitou na cama pra eu fazer o curativo nela e ficou me olhando. Ficou um silencio então eu resolvi quebrar e falei:

Justin: Com o que eu vou fazer ?
Vc: Com a sua boc.... quer dizer.... pega ali na gaveta a faixa e o esparadrapo e a pomada que tem ali. –falou se enrolando nas palavras.
Justin: Não eu preferi o primeiro que você ia falar. –falei dando um selinho nela.
Vc: é sério Justin ! –falou manhosa.

Eu fui ate aonde estava os negócios e voltei... eu passei a pomada no seu machucado e depois coloquei a faixa e o esparadrapo. Ela ficou olhando cada movimento que eu fazia e isso já estava me deixando louco depois que acabei seu curativo eu me estiquei ate sua boca e dei um beijo nela de tirar o fôlego. Ela tirou suas mãos dos seus peitos e interlaçou em volta do meu pescoço. Eu subi minhas mãos ate seus peito e comecei a apertalos em quanto eu a beijava comecei a fazer movimentos circulares com a mão. Ela colocou suas mãos pra dentro da minha calça e começou a ‘’massagear’’ o jerry ainda com a cueca. Eu desci ate seus peitos e comecei a chupalos. Ela colocou sua mão pra dentro da minha cueca em quanto eu ainda a beijava. Ele já estava duro então ela apertava e puxava ele. E eu abocanhava seus peitos . comecei a beijar ela e ela fala:
Vc: Ta chega. –falou tirando sua mão de dentro da minha calça .
Justin: Engraçada você ! –falei voltando a beijar ela.
Vc: Deu agora é sério ! –falou me dando um selinho.
Justin: Meu olha o estado que você me deixa ! –falei com que vizesse ela olhar para o Jerry.
Vc: Não tenho culpa se você é senssivel e não resiste a mim . –falou provocando e se virando pra mim .
 Ela se virou então eu segurei um de seus peitos e dei uma lambida. Ela tirou minha mão dali e roubou um beijo meu.
Vc: Você é tarado !
Justin: Por você. –falei colocando minhas mãos de volta lá.
Vc: Isso é chato tira suas mãos daí .-falou dando um leve tapa na minha mão.
Justin: Se você não estivesse gostando já teria colocado uma blusa ou seu sutiã. –falei apertando seus peitos.
Vc: Então vê se é bom isso. –falou abaixando sua mão de leve ate o jerry e ficou passando sua mão por cima da calça.
Justin: Pra mim é ! –falei provocando ela.
Vc: E isso ? –falou colocando sua mão de volta pra dentro da cueca e começou a ficar ‘’brincando’’ com o jerry com a mão. Ela ficava apertando ele e puxando isso me deixava exitado e era ruim saber que eu não podia fazer nada com ela.
Justin: é bom . –falei gemendo em seu ouvido.
Vc: Hum.
Justin: Você não vai tirar sua mão daí ? –falei tirando minhas mãos de seus peitos.
Vc: Não. –falou tentando segurar o riso.
Justin: Então vou colocar minha mão em outro lugar. –falei passando a língua nos lábios.
Vc: Ta tirei .-falou tirando sua mão de dentro das minhas calças.
Justin: Medrosa . –falei dando um selinho nela.
Vc: Eu não... só que eu não gosto de ficar com essas frecuras ai .
Justin: Aham aham aham aham... e eu finjo que acredito. –falei deitando em cima do seu colo. Enquanto ela esesticava pra pegar sua blusa.
Vc: Mas é chato ficar fazendo isso e não poder fazer nada mais depois. –falou colocando a sua blusa.
Justin: é .... mas tu me deixa louco, olha o jerry. –falei enquanto ela ficava brincando com meu cabelo.
Vc: Eu não vou olhar que nojo. –falou envergonhada.
Justin: Own meu bebe ta com vergonha. –falei dando um selinho nela.
Vc: Não não ....
Justin: Ta [seu nome]
VC: Justin !
Justin: Que ?
Vc: Como eu vou fazer pra pegar a matéria que eu perdi ?
Justin: Eu te ensino. –Falei e ela começou a rir. –ta rindo do que ?
VC: De ti contando piada. –risos-
Justin: Eu sei a matéria ta ! ah então vai pedir pra Miley....
Vc: Vou mesmo.
Justin: Sabia que a Julia traiu o Niall ?
Vc: Não... mas porque ela fez isso ?
Justin: Não sei... mas ela nem ta mais morando aqui, se mudou pra outro pais.
Vc: Como ta o Niall ?
Justin: Não sei ... eu acho que perdi contato com ele... a Miely ta namorando com o Ryan ....
VC: O QUE ? COMO ASSIM ? –falou tirando suas mãos dos meus cabelos.
Justin: Pois é.... pra ti ver. –risos-
Vc: Mais algo que eu não saiba ?
Justin: Não.
Vc: você não me traiu ne ?
Justin: Claro que não... nem tinha como. –risos-
Vc: Quem quer sempre consegue.
Justin: Mas ai é que ta... eu não queria.
Vc: Hum.
Justin: Amanha vamos a praia com a Jazzy ?
Vc: Eu queria... mas não posso !
Justin: Porque ?
Vc: Por causa da minha barriga não quero ficar mostrando ela por ai.
Justin: Mas quando tu tiver melhor agente vai ir então.
Vc: Ta bom bebe.
Justin: Eu sou teu bebe e tu é minha princesa. –selei ela.

[...]

Vc: Ai Jus... não consigo dormir. –falou colocando sua perna em volta das minhas.
Justin: Eu também não.
Vc: Vamos ver um filme ?
Justin: TU TA LOUCA ?
Vc: Não porque ? –falou colocando seu queixo em meu ombro, e descendo sua mãos ate meu abdômen e começou a arranhar com as unhas.
Justin: Sabe que horas são ? –falei segurando suas mãos .
Vc: Não.
Justin: Quatro da manha !
Vc: E daí ?
Justin: O que você quer fazer ? –falei me virando pra ela. Ela se esticou ate mim e se deitou em cima de mim colocando sua cabeça no meu peitoral.
Vc: Conversa comigo... não quero dormir.
Justin: Você é chata ! –risos-
Vc: Só tua.
Justin: Só minha. –falei fazendo carinho em seu cabelo.
Vc: O que você ta afim de fazer ? –falou olhando pra mim .
Justin: Te beijar. –falei passando o polegar em volta da sua boca.
Vc: E porque tu não faz isso ?
Justin: Acho melhor não ne... vai saber . –falei tentando provocar.
Vc: Então ta bom. –falou tirando sua blusa e ficando só de sutiã.
Justin: O que.... o que.... você ta fazendo ? –falei enquanto ela tirava seu short ficando apenas de peças intimas.
Vc: Tirando minha roupa. –falou como se fosse obvio .
Justin: Isso eu sei... mas porque ? –falei me escorando na cabeceira da cama enquando ele de deitava em cima de mim novamente.
Vc: Porque eu to afim....
Justin: Hum... –comecei a passar de leve meus dedos pelas suas costas.
Vc: Ai para. –falou manhosa.
Justin: Ui ela se arrpia todinha.
Vc: Aham. –falou dando um selinho em mim.
Justin: Aonde você quer chagar [seu apelido] ? –falei segurando sua cintura.
Vc: Em lugar nenhum, porque ? –se fez de desentendida.
Justin: Te conheço. –falei passando a mão pelo seu corpo.
Vc: Ih que isso Justin.... eu SEI aonde tu quer chegar... passando tua mão no meu corpo. Mas como eu sou boa eu vou deixar tu aproveitar. –falou fazendo drama.
Justin: Sério linda ? –falei fazendo um movimento com que ela ficasse em baixo e eu em cima.
Vc: Aham. –falou colocando sua mão em minha nuca e me beijando.
Justin: Tu não pode fazer sexo esqueceu ?
Vc: Mas isso não impessa que tu me toque ! –falou mordendo os meus lábios.
Justin: Safadinha. –falei lambendo seus peitos.- Posso tocar em tudo tudo tudo mesmo ?
Vc: Só ate aonde eu deixar... –risos-
Justin: E aonde tu deixa ?
Vc: Para de perguntar Justin... –falou me beijando. –com uma condição.
Justin: Qual ?
Vc: Sem tirar meu sutiã e minha calcinha.
Justin: Ta bom. –risos-
VC: então começa.
Justin: Apressada .

Eu desci minhas mãos ate seu bumbum e dei leves apertos, eu lambia seu pescoço mordia e chupava. Fiz o mesmo com seu ombro, ela se segurava em meus ombros. Tirei suas mãos de mim e comecei a fazer uma trilha de beijos em suas coxas. E fui beijando ela ate suas costas, levantei ela da cama e fiz ela ficar de pé então eu a abracei ela por trás e comecei a beijar seu pescoço e sua nuca o que fazia ela arrepiar toda hora, abracei ela colocando minhas mãos dentro do seu sutiã e comei a ‘brincar’ com eles enquando ela dava leves gemidos em meu ouvido virei ela pra mim e comecei a chupar seus peitos ela me puxou pelo cabelo levantou minha cabeça e começou a me beijar. Enquanto ela me beijava em desci minha mão ate sua bunda e apertava.
Vc: Deu acabou !
Justin: Não agora deixa eu terminar. –falei jogando ela em cima da cama.
Deitei em cima dela e comecei a beijar a sua barriga em quando deixava minha mão por cima de seu machucado, fui beijando sua barriga ate chegar em sua ‘amiguinha’ então ela revirou os olhos e eu dei uma risada abafada. A beijei por cima de sua calcinha então fui colocando minha mão por dentro de sua calcinha e voltei a beijar ela, dei um leve apertão e ela puxou meu cabelo e falou:
Vc: Deu agora para ! –falou dando um leve gemido, por sem querer eu mecher minha mao ali dentro. Ela tirou minha mão dali.
Justin: Porque ? tava bom ! –falei dando um selinho nela, tentando colocar minha mão de volta la.
Vc: Chega Justin ! – ela fez um movimento fazendo com que eu ficasse por baixo e ela por cima.
Justin: Vai fazer o que ?
Vc: Você brincou comigo, agora é minha vez.
Justin: Gostei. –risos-
Vc: o que você quer que eu faça ? –falou dando uma leve rebolada em cima de mim.
Justin: Chupa meu jerry gatinha ! –falei mordendo os lábios.
Vc: Isso não vale !
Justin: Vale sim... é tocar !
Vc: Não isso não... escolhe outra coisa.
Justin: Não tem muito o que fazer [seu nome].
Vc: Tem sim.
Justin: O que ? –falei colocando minhas mãos em volta do meu pescoço.
Vc: Isso. –ela começou a rebolar em cima do jerry de vagar. Quando ela viu que eu feichei meus olhos de tanto prazer, ela começou a aumentar a velocidade e eu dei uma leve gemido o que fez ela dar uma risadinha. Ela ficou rebolando ali em cima do jerry e ele já estava ficando duro então ela mete sua mão dentro da minha cueca e começa e ‘’massagear’’ ele. Ela tirou ele pra fora da cuca e eu abri meu olho e enchergo ela com me olhando segurando o jerry:
Justin: Agora chupa !
Vc: Não. –ela colocou ele pra dentro da cueca. Eu já estava exitado com aquilo então ela volta a rebolar em cima de mim. Minha respiração já estava ofegante e meu coração batia forte já .
Justin: [seu nome].....[seu nome]......[seu nome] para....para...para... –falei com os olhos fechados. Eu ia ter um treco ali se ela não parece com aquilo.
Vc: Não.
Justin: Por favor....amor.....para....por favor......

---------vc on / Justin of---------------------------
Justin: Por favor....amor....para....por favor..... – ele falava tentando controlar sua respiração ofegante.
  Senti seu mebro amolecer então sai de cima dele e ele foi correndo pro banheiro. Eu comcei a rir daquilo e bati na porta do banheiro.
Vc: Justin Abre a porta. –falei batendo na porta.
Justin: Não tu é má sai daqui. –falou que nem uma criancinha.
Vc: Justin é sério abre essa porta, parece uma criancinha.
Justin: SAI [SEU NOME] ! –Gritou dentro do banheiro.



[.....] Continua.



Hey Guys volteiii.

De boa ? Não falem que vcs vão se matar se a IB acabar porque eu fico com medo ! é sério, não brinquem com isso... só pra garantir pras Manuliebers vai ter 2 temporada siiiim... essa temporada aqui vai acabar daqui a alguns capitulos não sei quando mas vai kkkkkkkkk.
  Ui Minha Ib é vida ela não pode acabar kkkkkk.
 Por favor não vão morar de baixo da ponte !!!!!! se não nao vai ter  como vcs lerem os outros Caps né queridas ! hahhahhahahahahhahahah
Bai Bai 17 coments pra continuar aqui . / @SmileWithSwaag

20 Beliebers comentaram:

  1. perfect !
    By: @togetherbyJB

    ResponderExcluir
  2. MORTAAAAAAAAAA FEAT ENTERRADA ! AMEEEEEEI

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS.
    QUE CAPÍTULO PERFEITO !
    Sem palavras,amei demais!
    Continua isso logo por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MANUELLE, ACHAVA Q VC ERA UMA MESNINA CIVILISADA. E SE EU FOSSER MORAR NÃ PONTE IRIA NUMA LÃ HOUSE PRA LER NÉ?! TA MENTIRA, NAO IRIA MORAR DE BAIXO DA PONTE, VIRARIA CACHORRO IRIA PRA LA E MANDAVA A MILEY ME ADOTAR

    ResponderExcluir
  5. Continua Manu q nao le Mais IBH mas fica escrevendo uma né danadinha?

    ResponderExcluir
  6. Imagino que Justin faz TUUDO isso com selena
    Principalmente Hoje que é aniversário dela :/
    SORTUDA. KKKKKKKK Continua manu

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Tomara q tenha ate o cap 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 pra depois continuar a outra temporada

    ResponderExcluir
  9. Eu amo sua Ib ela nao pode acabar NUNCA

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS, MANU EU LI OQ TU DISSE NA JUST LOVE ME E TO MORRENDO DE ANCIEDADE PRA SABER OQ VAI ACONTECER

    ResponderExcluir
  11. coooonnnttttiiiinuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT