17 de julho de 2012

How To Love - Cap 38


Chegamos no quarto, e me deparei com uma cena NADA agradaevel ....
Jus: Mas que merda é essa aqui ? –falei me aproximando da ´seu nome´
Vc: Para Justin ! não vai começar um escandolo logo agora, vai ? –falou ainda fraca.
Jus: Dylan vai embora daqui !
Dylan: Eu vim ver como ela tava.
Jus: Se ela não tivesse te conhecido nada disso teria acontecido... porque você não veio aqui antes, você não se preucupou com ela .
Dylan: Eu vou ir embora ´seunome´ mais alem passo na sua casa para agente conversar melhor. E Justin a culpa não foi minha ! na hora do acidente eu nem estava e foi sim a culpa do Michel mas não se preucupe ele já ta preso !.
Jus: Sai daqui.
.....

Jus: Viu Dr. Minha princesinha acordou ! –falei fazendo carinho em seu rosto.
Dr: Isso foi um milagre Bieber.... ela não apresentava melhoras e acordou do nada !
Jus: é a força da minha fé junto com o meu poder do amor... mas enfim, ela vai poder ir pra casa quando ?
Dr: Vamos so fazer uma bateria de exames nela ai amanhã cedinho ela pode voltar pra casa SE ESTIVER tudo bem claro ! –falou sorrindo.
Justin: OK......

 [.....]

Se passou uns três dias....

Eu estava em casa, deitado no colo da minha mãe quando meu celular toca... estiquei minha mão ate a mesinha e peguei ele.

Ligação on.

Justin: Alô !
Vc: Oi mor.... vem aqui em casa ? to sosinha !
Justin: A [seuapelido] eu estou cansando estou até deitado também.
Vc: Aaah por favor... vai deixar sua bebe sozinha aqui ?
Justin: Mas é muito manhosa essa minha bebe né ?
Vc: Sério Justin... vem pra ca eu to sozinha, e eu tenho que conversar com você;
Justin: Ta daqui a pouco eu to ai... beijo minh goda.
Vc: Não sou goda !
Justin: Beijo.

Ligação of.

Justin: Mãe vou ir na casa da [seu apelido] ta bom ? –falei me levantando do seu colo.
Pattie: Ta Justin, mas volta logo !
Justin: Pode deixar mamãe .
Pattie: Hum....

[....]

Estacionei o carro na frente da casa dela, toquei a campainha, e ela atendeu com um sorriso no rosto. Ela abriu a porta envolveu suas mãos em volta do meu pescoço e me deu um selinho.... ela foi me puxando até o sofá. Sentei ali e ela foi ate a cozinha, ela voltou com uma barra de chocolate na mão. Eu a puxei fazendo com que ela sentasse no meu colo.
Jus: Tava com saudade de ti ! –falei dando um longo beijo em sua bochecha.
Vc: Eu não. –falou colocando um pedaço de chocola tem sua boca.
Jus: Aé ? então eu vou ir embora !
Vc: To brincando mor. –falou assando o chocolate em volta do seus lábios.
Jus: Me da um beijo de chocolate ! –falei fazendo biquinho.

Ela selou meus lábios, e logo sua língua pedia passagem, e logo cedi, sentia o gosto do chocolate, sua língua explorava todoas os cantos da minha boca e eu dava leves mordias nela.

Vc: Deu. –falou me dando um selinho.
Jus: O que tu queria falar comigo ?
Vc: é .... é.... sobre.... sobre... sobre nosso filho !
Jus: Você sabe né ?
Vc: Eu sei Justin.... que eu perdi ele e tudo mais... mas é que....
Jus: Nós temos toda a eternidade pra ser feliz..... podemos ter quantos filhos nos quisermos ..... talvez não fosse a hora certa princesa. –falei dando um beijo em sua testa.
Vc: Eu te amo Justin ! –falou sorrindo.
Jus: Eu também te amo. –falei pegando ela no colo e subindo as escadas em quanto ela batia em minhas costas.

Cheguei no quarto dela e larguei ela de leve na em sua cama... levantei sua blusa até seus peitos... e vi que sua barrigada estava enrrolada em uma faixa ela me olhou com uns olhos de tristeza e falou:
Vc: é ruim isso... eu sei. Mas o medico enrrolou isso na minha barriga quando eu estava indo embora, minha tia tem que fazer os curativos pra mim toda noite. Ficou uma pequena cicatriz quer ver ?
Justin: Não... deixa assim com a faixa amor. –dei um sorriso de lado.
Vc: Deita aqui do meu lado.

Eu deitei do lado dela. E passei meu braço em volta do seu pescoço brincando com seu cabelos.... quando de repente ela para e olha séria pra o meu braço que estava no seus cabelos:
Vc: Porque tu fez isso Justin ?
Justin: Pensava que você não iria sair daquela ! –falei olhando em seus olhos.
Vc: Justin, isso não é motivo pra se cortar.
Justin: Acha que se eu perdesse a guria da minha vida, iria ficar tudo bem ? acha o que ? que eu iria conseguir sair na rua com um sorriso ? –falou com seus olhos marejados já.
Vc: Desculpa bebe.... mas não faz mais isso ! –falei apertando forte seu corte que estava profundo.
Justin: Ai para sua cachorra ! –falou dando um gemido de dor.

Ela se virou pra mim e subiu em cima de mim e falou:

Vc: Sou cachorra ? é isso que eu sou ? –falou segurando o riso.
Justin: é só minha. –falei segurando sua cintura.
Vc: Não faz assim que eu gamo Bieber .
Justin:  Ta parei então. –falei sério. E tirando minhas mãos de sua cintura.
Vc: Pensava que tu queria brincar comigo ! –falou saindo de cima de mim. E eu a puxei de volta, dando um beijo nela.
Justin: Mas você não pode ! –falei debochando dela.
Vc: Mas é muito bobo esse MEU namorado. –falou se deitando em cima de mim colocando sua cabeça no meu peitoral.
Justin: o bobo que tu ama. –falei fazendo carinho em sua cabeça.
Vc: Amo amo amo mais que o normal. –falou me dando um selinho.
Justin: Ih acho que esse amor andou aumentando ! –minha mão escorregou ate sua bunda.
Vc: Também acho ! agora tira essa mão daí.
Justin: Ela não quer sair... como fica ? –falei apertando.
Vc: Tarado ! –falou tirando minha mão dali.
Justin: To com fome !
Vc: Eu também.
Justin: Faz comida.... não jantei em casa.
Vc: Tenho cara de empregada querido ? –falou saindo de cima de mim e se deitando do meu lado.
Justin: Não... mas quando agente se casar alguém vai ter que cozinhar e esse alguém não vai ser eu.
Vc: O que meu bebe quer come? –falou roçando sua boca na minha.
Justin: Você !
Vc: Para Justin é sério !

[....]
Eu e ela estávamos vendo um filme em sua cama e ela estava escorada em mim. Ela já estava pegando no sono então eu falei:
Justin: [seu apelido] ta ficando tarde eu vou ir embora !
Vc: Ah não Jus. Dorme aqui comigo ? –falou manhosa.
Justin: Minha mãe pediu para que eu voltasse logo. E amanhã tem aula....
Vc: Fica aqui tem roupa sua... e amanhã agente vai na sua casa pegar suas coisas.
Justin: Ta deixe... eu aivsar pra minha mãe. –falei pegando o celular.

Ligação on
Pattie: Justin vai demorar muito ?
Jus: Mãe vou dormir aqui com ela ta bom ?
Pattie: Ta filho se cuida beijo.
Jus: Te amo.
Ligação of.

A [seu nome] foi pro banho. E eu fiquei deitado na cama dela assitindo tv. Depois de 20 minutos ela sai do banheiro só de toalha eu fiquei olhando ela da cabeça aos pés.

Vc: Ta Justin para de babar.
Justin: Pretende trocar de roupa aqui na minha frente ?
Vc: Não né Besta ! –deu um leve tapa na minha cabeça eu a puxei ela pro meu colo dando um inicio ao um beijo.
Vc: Vamos parar por aqui... depois vai da merda. –falou segurando a toalha.
Justin: Eu te amo.
Vc: Também... Justin faz meu curativo ? eu não sei fazer. E a Gabi não ta em casa !
Justin: Como se faz ? eu tenho medo te de machucar.
Vc: Deixa eu ir no banheiro colocar a parte de baixo do meu pijama. 


[. . . ] CONTINUA.

FAÇA-ME UMA PERGUNTA E NÃO ME TROLLE QUEM A JULIA MANDANDO LINK DO EXORCISTA . http://ask.fm/Manugallicchio

"Manuellee , se tu parar a ib as Manuliebers vão ficar revolts #putafaltadesacanagem JÁ SABE NÉE]???/????/?//?~~~CONTINUAAAAAAAAAAA " <--- uuuuuuuuuuuui VOU MAGOAR OS SENTIMENTOS DAS MANULIEBERS.... I'M SORRY LOVE MY MANULIEBERS VOU LEMBAR DE VOCÊS QUANDO EU ESTIVER ENTRANDO NA IGREJA E DEPOIS O PADRE PERGUNTAR PRO JUSTIN SE ELE SE ACEITA CASAR COMIGO... AI ELE VAI SORRIR VAI ME OLHAR E VAI DIZER ''SIM EU ACEITO'' AI EU VOU BEIJAR ELE E VIVER FELIZ PRA SEMPRE... AI EU VOU FALAR... OBRIGADA PELAS MANULIEBERS SEMPRE ME APOIANDO COM A IB E HOJE ESTOU AQUI DO TEU LADO ~MOMENTO SONHO !~

"MANO ELA TÁ CERTA SE ESSA IB ACABAR A MINHA VIDA ACABA TAMBÉM EU VOU FUGIR DE CASA E VOU MORAR EMBAIXO DA PONTE PRA SEMPRE SERIO A HOW TO LOVE É UMA PARTE DA MINHA VIDA PQP SE ELA ACABAR SLÁ EU ME MATO, I NEED 2ª TEMPORADA LADKANSKDLSUDNAÇ~
<--- MEU SÉRIO NÃO VAI MORAR DE BAIXO DA PONTE DE POIS TEUS PAIS VÃO TE PROCURAR E VAI SOBRAR PRA MIM AI EU VOU PRESA E FICO SEM CASAMENTO COM O JUSTIN... A NÃO SER QUE ELE VA ME TIRAR DE LÁ... ENTÃO NÃO VAI MORAR DE BAIXO DA PONTE NÃO HA MOTIVOS PRA ISSO. 


19 coments pra continuar essa flw beijos / @SmileWithSwaag

22 Beliebers comentaram:

  1. Perfeito como sempre,nem tem mais o que falar !Continua logooo por favor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Continua pqp, precisa da edição 2 de how to love, com eles já adultos u,u

    ResponderExcluir
  3. Quando ''Justin'' Disse '' To Com Fome ''
    Pensei que eu ia dizer '' Que me comer ? ''
    KKKKKK, Ai do nada, em baixo aparece um negocio parecido. mais emfim ! CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  4. QUEM AI FALOU Q IA MORAR EM BAIXO DA PONTE, SE QUISER ME CHAME PRA IR JUNTO PQ SE HOW TO LOVE ACABAR MINHA VIDA TAMBÉM ACABA U.U MAS ENFIM, MANU..QUER SABER? MUITAS ESTAVAM FALANDO Q A JUST LOVE ME TAVA MELHOR Q ESSA, CERTO? ENTAO, PRA MIM A PARTIR DESSE CAPITULO ACHO Q ELAS MUDAM DE IDEIA, FOI O CAP. MAIS PERFEITO QUE EU JÁ LI E PODE IR CONTINUANDO 2bjs

    ResponderExcluir
  5. Depois de Dias sem le a ib eu continuo dizendo o mesmo de sempre::::: CONTINUAAAAAAAAA............. :D

    ResponderExcluir
  6. NOSSA.. PERFEEEITO! TEM QUE TER 2° TEMPORADA, SÉRIO! (É 2° TEMPORADA QUE FALA, NÉ? AAH SLÁ KK) CONTINUAAAAAA!! // @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  7. Vai ter segunda Temporada?

    ResponderExcluir
  8. quantos caps vai ter??

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA CARA TA TIPO PERFEITA QUERO VER O PROXIMOOO
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  10. Mais quantos cap vai ter?? Eu amo essa IB nao pode acabar

    ResponderExcluir
  11. Essa IB é minha vidaa nao pode acabar NUNCA

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT