11 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 2


Caitlin: Ih Pattie os dois continuam em guerra ainda ?
Pattie: Pois é.... parece que nunca vão tomar jeito esses dois...
Chris: Se passou muito tempo... pensava que eles já tinham se resolvdos... sei lá.. namorando até .-risos-.
Justin: Nossa que engraçado Chris . –falou rindo ironcamente.
Kenny: Desculpa galera.. atrapalhar mas é que ta vindo um monte de fotógrafos e jornalistas... e eu acho que não vai ser uma boa hora né ?
Caitlin: Tchau então... foi bom ter visto vocês... depois eu te ligo [seu nome]
Chris: Tchau Justin.. Pattie e [seu nome] amo vocês .-falou indo com a Caitlin.



[...]

Chegamos no hotel... tinha um monte de fãs do Justin na entrada ele ficou dando autógrafos e tirando fotos com eles.. a pattie e o Kenny também.... eu fiquei ali parada na porta até uma um fã loucona grita:
Fã: OLHA GALERA É A [SEU NOME] A PRIMA DO JUSTIN. –Falou apontando pra mim ...
 Logo depois que ela gritou... as fãs que o Justin já tinha tirado foto .. foram em minha direção correndo... eu arregalei os olhos.. eu pensava que elas iriam me matar... elas devem me odiar na real só pelo fato de eu tratar mal o reisinho delas...

Fã: OMG [SEU NOME] tira uma foto comigo ? sério cara você não tem noção de como eu te admiro ... adoro quando você faz twitcam e os vídeos que você fazia com o Chris.. é ilário sério você é de mais...
Fã2 : Eu acho que você deveria namorar o Bieber... sei lá eu preferia tu do que a Selena.. vocês nem são primos de verdade então daria...
Fã3 : Cara sério tu é de mais... muito sortuda em ser meio que prima do Justin,... ele é querido em casa ?

Vc: Baah muito querido, sério chega a ser querido até de mais comigo ! amo ele sério ! meu priminho do coração !  -falei mentindo. Não iria queimar o filme dele.

Fã4: Tu vai ir junto com o Justin na premiação de hoje de noite ? ou a Selesma vai com ele ?
Vc: A Selena vai com ele... eles são namorados .. não teria o porque de eu ir. Risos-
Fã1 : Queria que tu fosse, seria tri...

Logo em seguida veio mais um pequena multidão em cima de mim.. pedindo fotos e tudo mais.... o Kenny meteu a mão dele no meio daquela multidão e me puxou dali.... entramos no hotel.  Logo fecharam as portas para que elas não entrassem :

Vc: CARA Justin, suas fãs são ilárias sério gostei delas.... –falei sorrindo e rindo –
Justin: Não são fãs são Beliebers, elas não gostaram de ti ... elas só pediram fotos porque tu é a priminha do Justin Bieber..
Vc: Não sei não... não foi isso que elas falaram....
Justin: Aé ... e o que elas falaram ?-ele falou parando na frente do elevador !
Vc: Se importa mesmo ? –falei parando em seu lado.
Justin: Sim são minhas Beliebers. Tenho que saber das opiniões delas.... –falou entrando no elevador, logo em seguida entrei também.
Vc: Se importa tanto... porque não acabou com a Selena ainda  ?
Justin: Fala logo o que elas falaram... e não enche o saco.
Vc: Elas falaram que preferem eu do que a Selesma ... falaram outras coisas que eu não quero falar... falaram que curtem minhas twitcans e os vídeos com o Chris... perguntaram se a Selesma ia na premiação contigo hoje ou se era eu....

Justin: Hum... Tu vai ficar no hotel a tarde inteira ... não quero que tu vá junto comigo na rádio e aonde eu vou ! –falou

Vc: AAAAAI SÉRIO ? QUE TU VAI DEIXAR EU FICAR ? –falei feliz.
Justin: pensei que isso seria chato, mas tudo bem.
Vc: Tudo que é longe de você é legal... tirando as sua Beliebers que são de mais..
Justin: Besta.

[......]



Eu estava deitada na cama , comendo pipoca e vendo um filme que passava na TV. Em quanto eu mexia no computador.... mexendo no twitter...
   Alguém bateu na porta meio que em desespero, eu pulei da cama do hotel e fui atender....

Vc: Nossa o que houve ? –falei de boca cheia de pipoca.
Scooter: A Selena não vai conseguir chegar a tempo... e falta uma hora pra premiação começar ....
Vc:  E Eu com isso ?
Scooter: Tu vai ter que ir junto com ele. –falou me entregando um vestido lindo.
Vc: Não vou ir não....
Scooter: Não complica as coisas garota..
Vc: Chama a Pattie pra ir.....
Scooter: Ela não vai poder ir... então tu vai ir...
Vc: Vou não, agora sai do meu quarto e deixa eu acabar de ver o filme. –falei empurrando ele pra fora do quarto.
Scooter: Vai .. pela as Beliebers [seu apelido] .
Vc: Af’s ta bom... ta bom... –falei resmungando .


[....]

Eu tomei um banho.. arrumei meu cabelo, e coloquei o vestido... ele era curto bem bonito... eu que tinha desenhado ele se alguma coisa acontecesse, teria aquele ali, o Scooter falou que se algum dia acontecesse uma coisa dessas eu que teria que ir junto com o troxão do Bieber
 Eu e o Justin chegamos no local da premiação junto com o Kenny, o Kenny foi direto pro salão... eu e o Justin fomos em direção ao tapete vermelho :
Justin: Segura minha mão. –ele falou tentando pegar na minha mão.
Vc: Não quero me contaminar... –falei sorrindo pras câmeras...
Justin: Cala boca e me obedece o pirralha. –falou pegando forte minha mão. E olhando pras câmeras e parando no tapete.
Vc: Mas que merda isso aqui,.... como vocês conseguem ficar sorrindo o tempo todo ?
Justin: A fama é pra poucos... e não é pra pessoas que nem tu..
Vc: Vc é ridículo, solta minha mão a sua ta suada.


O Scooter, parou na porta do salão, e avisou o Justin para ele ir falar com os jornalistas, o Justin foi.. e eu tive que ir junto com a belaza.

Repórter: Justin.. como você se sente, tendo uma prima mais linda que sua namorada ?
O Justin olhou com uma cara furiosa pro jornalista, e falou :
Justin: Ela não é minha prima ! –falou me olhando com uma cara de deboche . Em seguida outro jornalista veio até nós e falou.

Repórter2: Se ela não é sua prima, ela é sua nova namorada ?
Justin: Ela é minha meio prima.. é uma longa história que praticamente só as Beliebers sabem.. e outra quem iria querer namorar uma pirralha .. chata e feia que nem ela ?

Uma belieber se aproximou do Justin.. colocou sua mão no ombro dele fazendo com que ele se virasse pra ela e ela flaou :

Belieber : Justin... desculpa, mas eu te amo muito, sua prima não é feia, ela é muito linda, chega a ser mais linda que a Selena.. e eu acho que você anda meio sego.. só tu não vê que ela te ama, e você que apenas trata ela mal.
Justin: Quer tirar uma foto ?
Belieber: Não.. outra hora.

[....]

Me sentei do lado do Justin, e do lado do Scooter, o Kenny ficou atrás com o outro pessoal da equipe... ficamos vendo a premiação.. o Justin ganhou lá o premio que ele tava concorrendo... fomos para a festa.. depois voltamos para o Hotel...

Pattie: E ai filho como estava ? –falou mexendo no cabelo dele.
Justin: Tirando a parte da [seu nome] te ido junto comigo estava boa...
Vc: E eu não me canso de falar que você é um ridículo. –falei chegando perto da Pattie.
Pattie: Parem vocês dois... não vão começar a essa hora da noite... que mais que aconteceu lá ?
Justin: Teve uma fã lá que falou que a [seu nome] é mais bonita que a Selena e blá blá.... –falou virando os olhos.
Vc: Bom acho que nesse caso ela não mentiu né ?! falei rindo.
Justin: Xiu fica quieta o estorvo .
Pattie : Vão pro quarto dormir.... já ta tarde e amanhã nós temos que ir viajar para a Argentina.

[...]

Eu fui para o meu quarto me atirei em cima da cama, e fiquei fitando teto pensando na vida. Porque será que ele me odeia tanto ? ele que começou com essa babaquisse de implicância comigo.. Quando ele ta com a Selena.. nem se fala os dois são uns ridículos juntos... tavez seja ciúmes.... mas ciúmes de que ? se eu nem gosto daquela praga...
 Fui colocando meu pijama e coloquei os fones de ouvido.. e ouvi alguém, bater na porta... pensei que fosse uma fã do Bieber então não fui abrir... mas ficaram batendo um bom tempo.. me levantei com raiva e abri aquela porta com tudo:
Vc: MAS QUE CARALHO, SERÁ QUE NÃO SE PODE NEM DESCANSAR MAIS ? –falei gritando.
Xx: Cala essa boca e deixa eu entrar... –falou me empurrando pro lado para que ele pasase


[...] CONTINUA.




Justin My HeartOMB OMB! EU DISSE QUE IA SE PERFEITA!!!!!!!!!!! *-----* SERIO! EU AMEI! kkkkkkk QUERO TODO MUNDO QUE LEU DIVULGANDO E COMENTANDO OK?! QUEM NAO COMENTAR É UM COGUMELO! kkkkkkkk -qq <--- Maria aaiaiaia sabe que eu te amo né ? hahaha viu sigam o exemplo dela divulguem o blogger.....



Anônimo
QUERO PROXIMO CAP DA HOW TO LOVEEEEEEE VC N TEM NOCAO DE COMO EU SOU VIACIADA NA SUA IB, EU TO NOS EUA E TODO DIA ENTRO AQUI E VEJO SE VC JA POSTOU O PROXIMO CAP!!!!1!!!11! CONTINUA! <---- Vou continuar a ''How To Love'' hoje de noite eu acho... se eu conseguir escrever o cap.... fica tranquila não vou abandonar ela kkkkk eu espero isso ne
Anônimo
a manu e os seus tu's (eu continuo rindo deles ta!!) e quero q a senhorita continue as duas ibs... :D <--- Raffaela e suas sismas com meu sotaque GAÚCHO como eu falei ..... falar desse jeito tem mais SWAAAG FALOU ??!!
Qualquer duvida me perguntem ai ''Ask Me http://ask.fm/Manugallicchio''
Quem sabe né... eles podem se apaixonar vai saber.... do ódio surge o amor heheheh
Esse capitulo pode ser dedicado a Raffa meiga Nehls     (@Coke_DaDemi) só pq ela pediu hahhahah

10 Coments pra continuar.... até mais kisses / @SmilwWithSwaag 



12 Beliebers comentaram:

  1. ela dedico o cap a mim ~le dancinha, e eu irei implicar com o teu sotaque para sempre :P

    ResponderExcluir
  2. Menina chata, continua

    ResponderExcluir
  3. MANU LINDA, QUE PFTA QUE TA A IB, SABIA QUE IA SER!

    CONTINUA LOGO <3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. PROXIMMOOOOOOOOOOOO CAPITULOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, continua amor, pq ele a trata mal?? eles se amam owwnt *-* continuuuuuuuua, e posta na outra tbm..

    ResponderExcluir
  7. Continua logo as duas ok?!!!

    ResponderExcluir
  8. Proximooo a Ib da muito perfita!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa logoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. AMEIII A IBB, CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeei demais haha.
    Continua logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaa muito top, continua logo, pfvo

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT