16 de julho de 2012

How To Love - Cap 37


Jazzy: Manooo cheguei, agora vai ficar tudo bem com a [seu nome] ??

Justin: Não sei Jazzy, não sei só Deus sabe !  
Jazzy: Vai ficar tudo bem mano ! papai do céu vai cuidar dela !

Eu apenas dei um sorriso de lado pra Jazzy, e larguei ela no chão, ela foi ‘correndo’ em direção a [seu nome] fez em esforsso pra subir em cima de sua cama e comeceu a fazer carinho no rosto da [seu apelido] e brincava com seu labelo a Jazzy passou seu polegarzinho no lábio inferior da [seu nome] e depositou um beijinho em sua bochecha. Eu fiquei ali sorrindo olhando aquela cena um tanto fofa:
Jazzy: Mano me tira daqui de cima ! –falou ergundo seus braços para mim pega-la.
 Eu fui até ela e coloquei ela no chão...

Jazzy: Mano da um beijo na [seu nome] e faça um pedido... ela pode acordar !
Justin: Jazzy...... as coisas não são tão fáceis assim, ela não pode simplesmente acordar com um beijo como nos filmes da Disney . –falei segurando as lagrimas.
Jazzy: MAANOOO ! me obedece, faz isso por mim e pela [seu apelido]. Se ela acordar você vai me dever um dia na praia com ela só nós três ! –falou como se fosse gente grande.
Justin: Ta Jazzy.... sai do quarto e vai lá pra fora com o pai, e me deixa sozinho com ela aqui ... ta bom ?
Jazzy: Se ela acordar me chama mano ? –falou tentando alcançar a maçaneta da porta.
Justin: Sim Jazz. –falei abrindo pra ela.

Eu fechei a porta, e fiquei ali pensando no que ela disse... as coisas poderiam ser realmente fáceis como ela diz.
  Me aproximei da [seu nome] e sentei em seu lado na cama:
And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday


Well I tried to live without you
The tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
God I'm torn apart inside


Eu me aproximei lentamente dos seus labios, e falei perto:
Justin: eu sinto sua falta.... eu preciso de você. –e selei nossas bocas .

Eu tinha saudade de sentir seu cheiro, de fiacr ouvindo suas palhaçadas e de sentir o gosto de sua boca.
 Eu dei um selinho nela, e sai do quarto fui até a infermeira e falei:
Justin: E se ela não acordar. –ela me olhou com uma cara de ‘’ela quem ?’’
Enfermeira: Quem é você guri ? de quem tu ta falando ?
Justin: Eu pensei alto só foi isso... –sai e peguei um copo de água e voltei para o quarto.
Entrei no seu quarto e vi uma cena chocante .....

....

Me aproximei da [seu nome] e vi ela abrir seus olhos lentamente com algumas dificuldades ela deu um supiro.
 Eu fiquei surpreso por aquilo, automaticamente um sorriso saiu de mim e dei um grito:
Justin: [SEU NOME] –abracei ela.
Vc: Para guri ! eu estou fraca. –falou fechando os olhos.
 Isso que me assustou a grosseria dela... será que ela não se lembra das coisas ? isso fez com o sorriso que estava no meu rosto desaparesse . Eu fechei meus olhos e dei um suspiro... quando abri vi que ela estava me olhando ainda pálida, eu coloquei minhas mãos no seu rosto fazendo carinho... ela tentou da um sorriso de canto, mas suas forças eram mínimas:
Vc: Não se esqueceu de mim ? –falou preucupada.
Justin: Não pequena, tive do seu lado o tempo todo. –dei um sorriso de lado.
Vc: Não foi dessa vez que tu se livrou de mim Bieber....
Justin: Pois é, princesa ! –risos-
Eu fui me aproximando lentamente dos seus lábios e a beijei.
Vc: Justin... acho melhor você chamar o médico né. ! –falou meio sem graça.
Justin: Ta já volto. Não sai daqui ! –falei alegre e sorrindo. Saindo do quarto. Quando ouço ela gritar.
Vc: JUSTIN ! –gritou
Justin: Alconteceu alguma coisa ! –falei meio sem entender.
Vc: Não só pra te avisar que agora eu vou da uma corridinha ali na praia ! –falou rindo.
Justin: Nossa que engraçado. Agora é sério vou chamar o medico.

Sai do quarto todo feliz e vi a Jazzy com meu pai... fui até ela peguei ela no colo e comecei a rodar com ela todo Feliz.. ela ficou sorrindo alegre també e falou :
Jazzy: O que houve mano ! –risos-
Justin: JAZZY ! A [SEU NOME] ACORDOU ! –Falei dando vários beijinhos nela.
Jazzy: VIU MANO !? EU TE FALEI QUE TUDO IRIA FICAR BEM !
Justin: VOU CHAMAR O MÉDICO JAZZY ! –falei soltando ela no chão.
Jazzy: TUDO BEM MANO ! –falou sorrindo.

Fui até o médico, feliz e falei alegre para ela:
Justin: DOTOR A [SEU NOME] ACORDOU DO COMA !
Dr: Não pode Bieber ! você deve está ficando louco !
Justin: NÃO DR. É SÉRIO VAI LA VER.. MINHA PRINCESA ACORDOU !
Dr: Vamo lá então !

[....]

Chegamos no quarto, e me deparei com uma cena NADA agradaevel ....


[....] CONTINUA.


Faça-me uma pergunta http://ask.fm/ManuGallicchio .
Oiiii.....hihihi

COMO ASSIM??? VAI ACABAR COM A HOW TO LOVE, NAO PODE, MANUELLE, ESSA IB É TUDO QUE EU TENHO SE ELA ACABAR MINHA VIDA TAMBÉM ACABA, FOI A ÚNICA IB QUE EU GOSTEI DE VERDADE PQ ELA FOI TIPO A MAIS REAL, AS OUTRAS ERAM COISAS ABSURDAS, NADA A VE, TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM REAIS, E TMB TIPO OU É SÓ AMORZINHO IDIOTA OU BRIGA, UMA MERDA, MAS A HOW TO LOVE NAO, SEI LÁ, NESSA IB PARECE QUE SERIA POSSÍVEL DE ACONTECER (NEVER SAY NEVER) E TIPO SE ELA ACABAR VOU IR PRA POA E TE MATO OU SEGUESTRO E VOU PEDIR DE RESGATE QUE VOCE CONTINUE A IB, DESCULPA PELO BIG COMENT. MAS FOI NECESSARIO, BEIJOS MANU :* <--- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA A VERDADE É QUE EU ACHEI QUE ESSA IB NÃO TAVA TÃO LEGAL ASSIM.... AI MEU EU RACHEI QUANDO TU FALOU QUE SE ESSA IB ACABAR TUA VIDA TBM ACABA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E FOI A UNICA QUE TU GOSTOU DE VERDADE {UI SOU DE MAIS}  TA ME RESPONDE UMA COISA QUER QUE EU FAÇA SEGUNDA TEMPORADA DESSA ??? ~RESPONDE~
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI GENTE NÃO CHOREM !!!! MINHA IB NÃO VAI ACABAR !!! EU SÓ QUIS DIZER QUE TINHA UMA POSSIBILIDADE 

18 COMENTS PRA CONTINUAR ESSA... VOU CONTINUAR A JUST LOVE ME DAQUI A POUCO FLW ! / @SmileWithSwaag

20 Beliebers comentaram:

  1. oque ele viu ? HEIN HEIN HEIN

    ResponderExcluir
  2. UHUL , PRIMEIRA O/
    Amei demais esse capítulo , que fofa ela acordou >.<
    A Jazzy é uma linda mesmo .
    O QUE ELE VIU ?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Continua logo !
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. N PODE SEEEEEEEEEEER, sera que ele imaginou td isso e dai quando ele chega no quarto eles tao desligando os aparelhos dela?

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  5. QUER QUE EU FAÇA SEGUNDA TEMPORADA DESSA ??? ~RESPONDE~
    CLAROOOO, NÃO ESTOU DE COMA DE VERDADE PRA NÃO PODER LER!!!!
    pode ir continuando ai ta? ta


    SÓ NÃO ME DIGA QUE EU VOLTEI DA COMA EU NÃO POSSO TER ILUDIDO O JUS E TODO MUNDO!

    ResponderExcluir
  6. Manuellee , se tu parar a ib as Manuliebers vão ficar revolts #putafaltadesacanagem JÁ SABE NÉE]???/????/?//?~~~CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. OMB! CADA DIA MAIS PERFEITO COONTINUUAA

    ResponderExcluir
  8. COONTINUAAA..... Naoo posso morrerr

    ResponderExcluir
  9. MANO ELA TÁ CERTA SE ESSA IB ACABAR A MINHA VIDA ACABA TAMBÉM EU VOU FUGIR DE CASA E VOU MORAR EMBAIXO DA PONTE PRA SEMPRE SERIO A HOW TO LOVE É UMA PARTE DA MINHA VIDA PQP SE ELA ACABAR SLÁ EU ME MATO, I NEED 2ª TEMPORADA LADKANSKDLSUDNAÇ~

    ResponderExcluir
  10. ainnn sua IB e muito linda serio continua o mais rá´pido possivell <3<3<3 @BieberMyWorld_

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CENA ???????????????????????????????????????? continua

    ResponderExcluir
  12. coontinua.. Amo sua IB

    ResponderExcluir
  13. A IB nao pode acabar se acabar eu morro

    ResponderExcluir
  14. Pfv. Faca a segunda temporada

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT