12 de julho de 2012

How To Love - Cap 36


Justin: Não vou desistir dela assim ....
Miley: sempre persiga seus sonhos independentemente do que aconteça.
Justin: Ela é meu sonho.
Miley: Então.....
Justin: Então nada... eu nunca vou deixar que nada de ruim aconteça com ela...
Miley: Calma eu não falei nada, se alguma coisa acontecer com ela... me promete que sempre vai guardar ela no seu coração pra sempre... e que garota nenhuma vai substituir ela ?
Justin: Se alguma coisa acontecer com ela.. não sei se é possível eu amar alguém novamente. –falei indo abraçar a Miley segurando algumas lagrimas.
Miley: Vai ficar tudo bem Bieber.. é uma questão de tempo. –falou me abraçando.

[....]

Eu estava sentado no sofá que tinha do lado de sua cama... era estranho agente passou momentos felizes juntos não pensava que algum dia poderia está vivendo essa cena.
 
---------------------------------Justin of -------------------------------------------------------

A Gabi chegou em seu quarto abriu a porta, e encontrou o Justin escorado no sofá com uma aparência de cansado triste e pálido.....
Gabi: Justin pode ir embora... eu vou ficar com ela essa noite. –falou se aproximando de você.
Justin: Eu não quero, eu vou ficar aqui.
Gabi: Guri você precisa descansar um pouco, amanhã você tem aula... pode ir pra sua casa eu vou cuidar dela.
Justin: Não vou, os médicos podem vir aqui tentar desligar os aparelhos dela e você não vê.
Gabi: BIEBER ESPERA ! EU PRECISO FALAR UM ASSUNTO SÉRIO COM VOCÊ !
Justin: O que foi agora Gabriela ?
Gabi: Porque tu e a [seu nome] não me contaram que ela estava grávida ?
Justin: COMO ASSIM ESTAVA ? NÃO TA MAIS ?
Gabi: CLARO QUE NÃO NÉ.... ELA TA EM COMA ACHA MESMO QUE AINDA ESTARIA GRAVIDA..... PORQUE VOCÊS NÃO ME FALARAM ?
Justin: Como você ficaou sabendo ? –falei seco olhando pra baixo.
Gabi: No primeiro dia que ela veio pro hospital o médico veio falando que o filho não tinha sobrevivido ai eu perguntei mas que filho ? ai ele ficou parado e perguntou se eu não sabia que minha SUBRINHA ESTAVA GRAVIDA .... PORQUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM ISSO BIEBER ? –falou segurando algumas lagrimas .
Justin: PARA DE GRITAR COMIGO ! ACHA QUE NÃO DÓ OUVIR ISSO ? É MUITA COISA ACONTECENDO COMIGO GABRIELA... NA REAL EU ATÉ TINHA ME ESQUECIDO DESSE FILHO AGORA NO MOMENTO.
Gabi: TU É IRRESPONSSÁVEL MESMO. FAZ UM FILHO COM ELA E DEPOIS DIZ QUE ESQUECEU DO FILHO ?
Justin: ME DEIXA ! VOCê NÃO ME ENTENDE... VAMOS VER SE VOCê CONSEGUIRIA PASSAR PELA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.
Gabi: Desculpa.... mas porque vocês não me contaram desse filho ? sua mãe sabia ?
Justin: Foi escolha da [seu nome] ela estava com medo de te contar... ai ela preferiu deixar assim e mais tarde agente iria te contar.... e minha mãe também não sabia.
Gabi: Ata hum... Justin agora pode ir pra casa... e me desculpa ser grossa com você.

[.....]
Se passaram alguns meses.....

-----------------------------Justin on -----------------------------------------------------------

E mais uma vez eu estou aqui com você tentando destroir as barreiras da nossa vidas.... e que nada vai tirar o que eu sinto por você...  daria minha vida pela de você se fosse possível.
   Eu não posso me enganar... fingir que estou bem, porque não estou, eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém.... é uma coisa impossível pois você é única seu jeito seu sorriso.
 Pois dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar....

Passei de leves meus dedos em seus lábios e falei:
Justin: Se passaram meses que você está ai nessa cama sem se quer fazer um movimento... pessoas estão desistindo de você, e eu aqui... continuo lutando por você por nós... elas não podem desistir tão fácil assim só porque se passaram alguns meses a esperança é a ultima que morre... nunca vou desistir de você...

Meu celular tocou e eu fui antender.
Ligação onn.
Xx: Manoooo é você ? aqui é a Jaaaaaazzy
Justin: Oi Jazzy sou eu sim.
Jazzy: Mano tu ta com uma voz tisti o que houve ? é por causa da [seu nome] ? não se preucupa mano... eu tive um sonho ....
Justin: Jazzy não quero ouvir seu sonho agora depois tu me conta... e sim é por causa da [seu nome] que eu estou triste.
Jazzy: NÃAAAAAAAAO mas mano.... eu tenho que te contar meu sonho.. é com a [seu apelido] ela mandou eu te faaaaaaaaaaalar uma coisaaaaaaa.
Justin: Ta fala Jazzy... mas rápido.
Jazzy: Mano no meu sonho ela tava tri bonita... sorrindo ela falava que ela ainda ia vim aqui brincar de boneca comigo aqui em casa. E falou que não era pra você se preucupar porque iria ficar tudo bem.... e falou que ela estava apenas passando uns meses com sua mãesinha e que já iria voltar pra ficar com agente.
Justin: Hum.... tchau jazzy.
Jazzy: NAAAAAAO MANO ! espera !
Justin: Fala .-risos- só tu pra fazer eu rir jazzy
Jazzy: Posso ir ai no hospital com o papai pra ver a [seu nome] ?
Justin: Pode... agora eu vou desligar pra cuidar dela ta bom ?
Jazzy: TA BOM MANIIINHO.... daqui a pouco eu to ai .. ai eu vou fazer uma mágica e ela vai acordar.
Justin: Ta bom, beijos minha princesinha. –risos-

Ligação of....

Quando você é criança parece que as coisas são mais fáceis que mesmo nos piores momentos de sua vida, você tem certeza que tudo vai ficar bem...

Me sentei no seu lado na cama... e fique olhando pra ela... sem nenhuma expressão parece tudo perdido sem ela...

[....]

Ouvi uma fraca batida na porta, e fui abrir pra ver quem era. Eu abri a porta e avistei e não tinha ninguém... então eu vi alguém batendo no meu joelho e era a Jazzy, eu peguei ela no colo e abracei ela forte.
Jazzy: Manooo cheguei, agora vai ficar tudo bem com a [seu nome] ??

Justin: Não sei Jazzy, não sei só Deus sabe !  



[.....] CONTINUA

Dedicado : @Coke_DaDemi
TA LEGAL EU ASSUMO QUE ESSA CAPITULO FICOU UMA MERDA... MAS É PORQUE EU NÃO TO MUITO AFIM DE CONTINUAR COM A HOW TO LOVE ... POR ISSO, MAS TALVEZ EU COMESSE A MELHOR HEHEHEHEHE EU ACHO.  E DIVULGUEM A ''JUST LOVE ME '' PRA MIM ?? OBRIGADA E FUI.... HOJE EU CONTINUO COM A OUTRA IB.... 19 COMENTS PRA CONTINUAR ESSA BEIJOS - @SmileWithSwaag

20 Beliebers comentaram:

  1. continuaaaaaaaaaaa @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  2. ALELUIAAAA VC CONTINUOU COM ESSAAAA… tá linda, tô quase chorando aqui, sério, linda de verdade, parabéns, 962837193628373 beijos

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICOU MUIITO PERFEITO !!! CONTINUA !! NAO DESISTE DESSA NAO ... TAA PERFEITA !!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um cap dedicado a mim >.<… continuaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  5. Você não vai acabar essa IB agora , não vai fazer isso comigo !
    hahaha
    Continua logo amor , beijo.

    ResponderExcluir
  6. nao vai acabar looogo !! nss se vc acabar eu morro !! continuua

    ResponderExcluir
  7. Quando vai posta o outro?? Quero le!!

    ResponderExcluir
  8. vai logooooooooooo .... continuaaa

    ResponderExcluir
  9. COMO ASSIM??? VAI ACABAR COM A HOW TO LOVE, NAO PODE, MANUELLE, ESSA IB É TUDO QUE EU TENHO SE ELA ACABAR MINHA VIDA TAMBÉM ACABA, FOI A ÚNICA IB QUE EU GOSTEI DE VERDADE PQ ELA FOI TIPO A MAIS REAL, AS OUTRAS ERAM COISAS ABSURDAS, NADA A VE, TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM REAIS, E TMB TIPO OU É SÓ AMORZINHO IDIOTA OU BRIGA, UMA MERDA, MAS A HOW TO LOVE NAO, SEI LÁ, NESSA IB PARECE QUE SERIA POSSÍVEL DE ACONTECER (NEVER SAY NEVER) E TIPO SE ELA ACABAR VOU IR PRA POA E TE MATO OU SEGUESTRO E VOU PEDIR DE RESGATE QUE VOCE CONTINUE A IB, DESCULPA PELO BIG COMENT. MAS FOI NECESSARIO, BEIJOS MANU :*

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA QUE EU NAO MORRI

    ResponderExcluir
  11. Quando vai continua?? Quero ler !!!

    ResponderExcluir
  12. se essa ib acabar eu morro junto

    ResponderExcluir
  13. Pfv.. Nao acabe essa IB

    ResponderExcluir
  14. Por Favor.. Contiiinua

    ResponderExcluir
  15. NAO ACABA COM ESSA IB, AMO MT ELA :( CONTINUAAAA

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT