20 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 10


---------------------Justin on / vc of ------------------------------

Justin: Sem barraco por favor.... tarde de mais.

Ela começou a dar os ataques dela de loucura e começou a gritar.... pedindo licença pras pessoas e me puxando pelo braço.

Vc: AI CARALHO... DEIXEM AGENTE PASSAR.....AI.....LICENÇA.....IDIOTA O MEU PÉ.....DEIXA EU PASSAR......COM LICENÇA. –ela falava pras pessoas.

As pessoas se fecharam e fizeram uma ‘’’’’’barreira’’’’’’’’’ contra a gente então ela se irrita e fala:

Vc: MAS QUE PUTA QUER PARIU... DEIXEM PELO MENOS AGENTE LANCHAR QUE SACO ISSO ! VOCÊS GOSTARIAM QUE ISSO ACONTECESSE COM VOCÊS..... NÃO NÉ.... AGENTE SÓ QUER LANCHAR... DEIXEM AGENTE SE SENTAR EM UMA MESA E COMER QUE MERDA. –todos ficaram em silencio olhando pra nós, em quando eu olhava ela com vergonha e segurando o riso. Não acredito que ela tava fazendo isso, da próxima contrato ela como minha segurança.

Todos ficaram em silencio. Quando uma menina de saia curtíssima e uma blusa grudada no corpo quase com os peitos saltando pra fora. Fala:

-Ai Justin é você... não lembra de mim ? sou aquela que tu com.... –falou quase gemendo. Mas parou quando a [seu nome] fala pra ela.
Vc: Não perde teu tempo com ele. Ele não lembra de você, já foram tantas na vida dele... agora vai, circulando. –falou empurrando ela.

Eu fiquei ali segurando o riso vendo a [seu nome] se revoltar com todo mundo.

Vc: Ta agora é SÉRIO DEIXEM AGENTE SENTAR E COMER.

As pessoas foram saindo e agente conseguiu sentar em uma mesa:

Vc: Essa gente é louca.
Justin: Louca é você que fez o maior escândalo.
Vc: eu estava com fome e quando eu estou com fome fico revoltada. Que saco, elas deviam te dar um pouco de privacidade.
Justin: Mas sem elas eu não taria aonde eu to hoje. –falei mordendo o hambugger.
Vc: Pois é .-falou mexendo no celular e tomando com gole do seu refri.
Justin: O que você ta fazendo ? –falei tomando o refri.
Vc: Vendo se não colocaram o escândalo de agora na internet. –falou sem tirar o olho do celular.
Justin: Faz as coisas erradas e depois fica ai...
Vc: Não fiz nada de errado. Mas é chato ficar com você e não poder ter minha privacidade.
Justin: Da próxima eu te contrato como minha segurança.
Vc: Que engraçado morri de rir. –riu irônica.
Justin: Vamos ?
Vc: Não quer voltar pro hotel lá é chato !
Justin: Ta vamos.... vamos... vai comigo andar de skate .
Vc: Da onde tu vai tirar o skate ? –falou erguendo as sobrancelhas.
Justin: Agente compra aqui no shopping. –falei como se fosse obvio.
Vc: Então vamos. –falou levantando e pegando sua bolsa .

Chegando na loja de skate ela fala:

Vc: Se tiver algum papparazzi ou alguma pessoa me enchendo o saco eu quebro a cara deles.
Justin: Ui braba.
Vc: Eu quero esse Justin. –falou pegando e me mostrando o skate.
Justin: é muito feminino.
Vc: Sim é pra mim né troxão.
Justin: é que de vez em quando eu me esqueço que tu é guria... por causa da tua agressividade.
Vc: Idiota.
Justin: Vou levar esse.
Vc: Ta....

[.....]

Fomos na pista que tinha ali perto e começamos a andar. Quando a tonta da [seu nome] cai um tombão. Eu comecei a rir dela e ela começou a chorar. Fui ate ela e vi que ela tinha tirado a tampa do joelho e tava saindo muito sangue. Os pelos do meu pescoço se arrepiaram de ver aquele monte de sangue.
Vc: Ai guri me ajuda ta doendo. –falou no chão.
Justin: Vou fazer o que ? lamber teu machucado ?
Vc: Para de besteira e me ajuda a levantar seu troxa.
Justin: Ta . –fui até ela e peguei ela no colo. Ela deu um beliscão no meu braço e falou.
Vc: Mandei tu me levantar e não pegar no colo !
Justin: Tudo bem. –falei soltando ela. Fazendo com que ela caísse novamente.
Vc: Ai eu me canso de você garoto. –falou pegando o skate e saindo mancando.

 Fiquei vendo ate aonde ela iria, mas eu acabei meio que dormindo acordado. E nem vi ela sair do meu campo de vista. Perdi ela de vista então voltei para o hotel.

[...]

Cheguei no hotel e fui tomar um banho pra tirar o suor. E a [seu nome] nem tinha chegado ainda. Me atirei na cama e acabei dormindo.

[...]

Acordei com alguém me sacudindo :
Justin: Caralho deixa eu dormir.... que saco. –falei ainda de olhos fechados.
- Justin acorda já é meia noite e nada da [seu nome] chegar.
Justin: O QUE ? COMO ASSIM AINDA NÃO CHEGOU ? –falei levantando.
Kenny: é ela ainda não chegou... e eu vim aqui te pedir pra ligar pra ela .
Justin: Ta bom eu ligo. –falei pegando o celular.

Só chamava, e ela não atendia. Então ela abre a porta e fala:
Vc: Cheguei Guys ! –toda alegre.
Justin: Aonde tu tava ? –falei indo em direção a ela.
Kenny: Qualquer coisa estou no meu quarto só chamar. –falou saindo.
Vc: Não te interessa ! –falou desviando de mim.


Eu a puxei pelo braço e toquei ela com força na cama, deve te doido mas foda-se ela.
Vc: Isso machucou. –risos-
Justin: Para de rir guria ! –falei indo ate ela.- O que você fez [seu nome] ?
Vc: Nada....porque ? –risos-
Justin: BATERAM EM VOCÊ E TU DIZ QUE NÃO ACONTECEU NADA ? –falei vendo uma marca roxa HORRIVEL em seu braço.
Vc: Esquece Já passou...
Justin: QUEM TE BATEU [SEU NOME] ?
Vc: NÃO ME BATERAM CARALHO !
Justin: Bateram sim [seu nome] OLHA O ROXO QUE TA NO TEU BRAÇO ISSO É MARCA DE CINTO.
Vc: ....
Justin: VOU TE PERGUNTAR MAIS UMA VEZ. QUEM TE BATEU ?

Ela abaixou a cabeça e uma lagrima caiu dos seus olhos e respondeu.

Vc: Foi....um hater seu Justin ! –falou fraca.
Justin: O QUE ? COMO ASSIM ? COMO VOCE DEIXA ALGUEM ENCOSTAR UM VOCE GURIA ?
Vc: Ela me agarrou na rua e me levou pra uma praça deserta.
Justin: ELA ? ERA UMA GURIA ? ELA SÓ TE BATEU NÃO ABUSOU DE VOCE NÉ ?
Vc: Sim era uma guria ... ela falava que tinha nojo de você, que tu era gay e um monte de coisa ai ela parecia uma machorra ela queria tocar em mim mas eu chutei ela e ela tirou o cinto e bateu um mim quando eu ia correndo.
Justin: ainda bem que ela não abusou de você. –falei abraçando ela.- Vamos dar queixa na delegacia... vou avisar o Scooter !
Vc: Não Justin ! eu to com medo ! –pela primeira vez ela me abraçou.
Justin: Não tem que ter medo [seu apelido] vem vamos. –falei pegando ela pelo braço.

Bati no quarto do Scooter e ela abriu com a maior cara de sono e falou:
Scooter: O que vocês querem ?
Justin: Agrediram a [seu nome] na rua e tentaram abusar dela.... quero ir na delegacia dar queixa.

O Scooter ficou sem reação e colocou suas mãos no rosto. E falou:
Scooter: Justin vai indo com o Ryan e o Kenny pra delegacia rápido e daqui a pouco eu encontro vocês.
Justin: Ta vamos....

Abracei a [seu nome] de lado e ela abraçou em mim isso que me surpriendeu .
Justin: Estranho tu me abraçar.
Vc: É que eu to com medo Justin. –falou deixando uma lagrima cair dos seus olhos.
Justin: Vai ficar tudo bem, não fica com medo.
Vc: Ela pode aparecer na rua novamente e me bater.
Justin: Amanha agente já vai ta em outro pais não esquenta com isso.

[....]

Chegamos na delegacia e o delegado nos chamou. A [seu nome] explicou tudo o que aconteceu com ela. E respondeu suas perguntas ela ficava me olhando com medo nos olhos eu ficava sussurrando pra ela que tudo iria ficar bem. Acho que ela ficou com trauma depois dessa nunca mais sai sozinha na rua. Mas a culpa foi minha ela não pediu essa vida, ela nem queria me acompanhar. Eu não devia ter deixado ela sozinha hoje.
-Podem ir embora agente vai cuidar do caso. –falou o delegado.

Eu ia me levantando e ele me chama.
-Senhor Bieber pode me dar um autografo pra minha filha ? –velho não acredito que esse idiota me pediu isso nesse momento.

[....]

Se passaram 1 dia....

---------------------------Vc on / Justin of -------------------
            Ahh .. de volta ao meu Canadá. Cheguei em casa e a vó abriu a porta com um sorriso no rosto me abraçou.
Diane: Estava com saudades querida ! –falou se soltando de mim.
Vc: Também vó. –falei entrando em casa e logo avistei Pattie.

Pattie:Oi querida, como foi a viagem ?
Vc: Chata ! –falei me atirando no sofá.
Bruce: Porque você quis vir antes ?
Vc: VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU ?
Brunce/Diane/Pattie: NÃO !
Vc: Eu apanhei na rua por ser parente do Justin !
Pattie: COMO ASSIM [SEU NOME] ?
Vc: Vocês não viram na tv, jornal ou internet ?
Bruce: Não vimos nada.
Vc: Pois é... eu apanhei, e quase FUI ABUSADA ! –falei segurando as lagrimas.
Diane: Vou te levar na médico... acho que tu ta com trauma.
Vc: NÃO, EU ESTOU COM MEDO ! –falei subindo as escadas e batendo a porta do meu quarto com tudo.

Me atirei na cama e comecei a chorar quando eu ouço alguém bater na porta:
VC: SAI DAQUI. –gritei com raiva.
-Deixe eu entrar [seu nome] !
VC: NÃO PATTIE, VAI EMBORA !
Pattie: ABRE ESSA PORTA AGORA [SEUNOMETODO] !
Vc: DEU, E AGORA ? –falei abrindo a porta.



[....] CONTINUA.




Oi.

#Curiosidade: Estudos apontam que 90% das Manuliebers não comentam a IB, e assim deixam a Manu triste.

Ai meu serio fiquei chateada. um monte de gente le a IB e não comentam sério isso é chato, vcs deviam comentar mais. E quem le e não comenta a IB devia começar a comentar, ai eu nao demoraria muito pra postar .
  E comentem o ultimo capitulo de How To Love http://kidrauhl-eternamente.blogspot.com.br/search/label/How%20To%20Love Porque o proximo capitulo ta MUITO bom só acho... então comentem logo porque eu quero postar, e se puderem divulgar as IB ou só uma delas seria um boa....  http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7hbjlV7w51qhq2xjo1_500.jpg
  Tchau. 18 Coments pra continuar aqui . / @SmileWithSwaag

21 Beliebers comentaram:

  1. continua! Ta perfeita ft.diva ft.maravilhosa
    By: @togetherbyJB

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa, eu quero verrrrrrrrrrrrr o que vai acontecer *o*

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooooooooooossa , amei demais hahah
    Nem tem mais o que falar!Tá perfeito como sempre.
    Continua logo ;3
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. continua!
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAH OMB! sua IB é um maximo,muito perfeita eu amo ela ♥♥ sério você escreve super bem A-M-O muiito mesmo suas Ib,são as melhores.. desculpa não ter comentado é que meu PC é louco e as vezes não deixa eu comentar pq fala que é proibido e tal.. meu pai que fez essa merda no meu PC,mas eu juro que eu vou tentar comentar ♥ (: voltando.. sua IB é perfeita,eu já disse isso mais eu vou ficar repetindo é muito MUITO PERFEITA ♥ continua
    Xo - @myfeverbieber_

    ResponderExcluir
  7. de mim tu n pode reclama manu, eu encho o saco a semana inteira pra ti posta os caps :DDDD

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA MANU, TA MT PFTA!!!!

    ResponderExcluir
  9. nova leitora o/ ta peeeerfeito *---* continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  10. vai manu! continuuuuua

    ResponderExcluir
  11. ta muito top *-*
    @nhacnobieber_

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA LOGO @ISWAGGERJUSTIN

    ResponderExcluir
  13. MEUDEEEEUS, TA TIPO.. PERFEITO! SOS. CONTINUAAAAAAA // @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT