16 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 7



Eu terminei de falar aquilo, e as Beliebers foram ao delírio e começaram a gritar : ‘’Ih FORA DAQUI SELENA... FORA DAQUI SELENA “. Eu comecei a ter um ataque de risos no palco e elas ficaram caladas então eu respondi:
Justin: CALMEM ! NÃO É A SELENA ! ELA NÃO É A ÚNICA PESSOA ESPECIAL NA MINHA VIDA ! –RISOS-
 Então elas começaram a rir ... então eu comecei a cantar de novo e chamei ela pra entrar no palco:
Justin: [SEU NOME] vem aqui .

----------------Vc on – Justin of -----------------
Eu estava nos bastidores quando ouço o Justin me chamando lá no palco.... eu vi o Kenny vindo em minha direção mandando eu ir para o palco, ele me levou até a metade e outros dois dançarinos do Justin me acompanharam até o banquinho.... O Justin estava no ‘’andar            ‘’ de cima cantando, eu me sentei no banquinho com a cara de maior tédio do mundo e vejo as Beliebers gritarem meu nome. Não sei porque sai um sorriso automaticamente de mim, mas logo o Justin foi se aproximando e fez com que esse sorriso desaparecesse, Ele foi se aproximando de mim com um sorriso no rosto e cantando, ele vinha com um lindo buquê de rosas.
  Ele me entregou o buquê, e eu larguei ele nas minhas perna enquanto ele me abraçava por trás e colocava seu boné em mim....
 O Mais estranho que aconteceu foi que ele me deixou ali até o final da musica isso não é de costume. Porque de costume a ollg fica 60 segundos no palco com ele...
 Acabou a música e eu ainda estava ali no palco, o Justin se aproximou e deu um longo beijo em minha bochecha eu levantei minha mão discretamente e limpei minha bochecha arrancando risos do publico. Ele colocou seus braços em volta do meu pescoço e falou para a galera:

Justin: Então como vocês sabem ela é minha MEIO prima ! vocês gostam dela? –falou esticando o microfone para o publico para eles responderem.
Justin; Respondem vocês gostam dela ? –gritou.

Eu pude ouvir as pessoas gritando meu nome e respondendo a pergunta então ele fala:
Justin: Pois é... mas vocês não conhecem ela, me ajudem numa coisa ? –ele perguntou para o publico, elas gritaram que sim então ele falou.
Justin: Ela quer voltar para o Canadá, e pedir para minha avó mandar ela para o canadá para ela voltar para o Brasil pra conhecer seu VERDADEIRO pai.... vocês concordam com isso ? gostariam de ver ela longe de mim ? gostariam de ver ela longe das câmeras ? gostariam de ver ela levando uma vida normal ? Por mais que eu diga pra ela o tempo todo que eu a odeie......-ele ficou em silencio e olhou pra baixo, e continuou. –a companhia dela é a melhor do mundo,  talvez seja meu orgulho que fale mais forte o tempo todo..... Desculpa ta falando isso pra vocês galera....
 Eu não deixei ele acabar de falar e sai correndo segurando algumas lagrimas para os bastidores. Scooter se aproximou de mim e falou:
Scooter: O que ele fez de errado agora ? demonstrar seus sentimentos ? –falou sentando no meu lado.
Vc: Me deixa ! –falei levantando e saindo dali .

Peguei meu celular e liguei para o Chaz:

Ligação onn

Vc: Alo!? Chaz ?
Chaz: Sou eu [seu apelido] tudo bem com você ?
Vc: Quer passar uns dias comigo ? chama o Ryan também.... eu acho que eu estou na Argentina, ta ligado que eu nem sei aonde eu estou.
Chaz: Ta eu pergunto para ele... mas depois me confirma aonde tu está né.
Vc: Te ligo mais tarde... passa uns 2 dias aqui comigo ta ? eu me sinto sozinha!
Chaz: Ta tudo bem.... vou te que desligar, deixa que eu te ligo mais tarde, beijo.
Vc: Beijo.

Ligação OF

-----------------Justin on – vc of ----------------------------

O show tinha acabado e eu estava voltando para os bastidores quando eu escuto a [seu nome] falando no celular com o Chaz ‘’ eu me sinto sozinha!’’ ela se sente sozinha ? vou comprar um cachorro pra ela então ! não um cachorro da muito trabanho. Acorda Bieber ela é a [seu nome] tu odeia ela. Não se preocupa com ela....

Eu fui atrapalhado dos meus pensamentos, com alguém me abraçando por trás.
Xx: Recém cheguei mor. –Falou colocando seu queixo no meu ombro.
Justin: Ah... oi Selena ! –falei soltando ela de mim.
Sel: Não gostei da OLLG de hoje...e também o que tu falou não curti muito, eu sou sua melhor companhia. –falou sentando num banquinho.
Justin: O Show é meu, tu não tem que gostar de nada, entendeu ?
Sel: Grosso !
Justin: Cumprido e gostoso !
 Sel: Porque ta assim ?
Justin: Hoje não é dia de tu me ver.... o que tu ta fazendo aqui Selena ? –fui grosso.
Sel: Eu queria te ver. Mas eu vou embora agora... só passei pra te dar um beijo mesmo.... mas como você ta grosso não vai rolar beijo.
Justin: é ? que bom... agora sai daqui ! –falei apontando pra porta.
Sel: Tchau e não me liga depois.
Justin: E eu tenho cara de quem vai te ligar garota ?
Sel: Justin o que aconteceu com você ?
Jus: Nada agora vai embora.

[....]


--------------Justin of – vc on --------------

Chegamos no hotel... e eu fui para o meu quarto pegar minhas malas porque agente iria partir hoje para Austrália.
 Desci para a portaria para encontrar com a equipe do Justin e fomos para o carro em direção ao aeroporto .
  Fui para a sala de embarque e me sentei em uma cadeira que tinha ali, logo o Kenny sentou ao meu lado e tentou puxar assunto:
Kenny: Você não curte ficar viajando por ai né ?
Vc: Não curto muito mesmo... mas é legal tentar acabar com a vida do JBieber.
Kenny: O QUE COMO ASSIM ? –falou assustado.
Vc: Calma Kenny, estou apenas brincando. –risos-
Kenny: Que susto pensava que meu emprego não estaria mais garantido. –rimos-
Vc: Quando anunciarem o vôo tu me acorda ta bom sorriso colgate ? –falei colocando os fones.
Kenny: Tudo bem Miley 2. –risos-
Vc: Isso foi um elogio ?
Kenny: Sim a Miley é bonita e você também . –risos-
Vc: Obrigada... Kenny você é legal. –fechei os olhos.

Eu fechei meus olhos e tentei dormir mas não consegui permaneci ali de olhos fechados . Escutei a voz do Justin, e ele se sentou do meu outro lado e falou para kenny:

Justin: Quem vê ela dormindo pensa que é um anjo... quem conhece sabe que é o diabo em pessoa.
Kenny: Não fala assim Justin, ela é legal... você tem que ser apenas legal com ela que ela vai te tratar com delicadeza .
Justin: Eu já fiz de tudo... ela me odeia .
Kenny: Então o problema seja você.
Justin: Mas eu já falei que eu fiz de tudo... dei presente, tratei ela com delicadeza tentei não ser grosso.
Kenny: Hum... não sei, então ela realmente te odeia.... você também não ama ela então...
Justin: Talvez eu a ame mais que o normal. –falou baixinho apenas pra ele ouvir.
Kenny: O que ?
Justin: Nada... vamos já anunciaram nosso vôo.

Senti o Kenny me cutucar e eu abri meus olhos de leve ...
Vc: Vamos.

[....]

Entramos no avião e eu me sentei no lado do Justin como a passagem mandava... logo em seguida ele se sentou também. Peguei meu celular e liguei para o Chaz o Justin só meu olhou com uma cara de poucos amigos.

Ligação onn

Chaz: Fala bonita !
Vc: Chaz estou indo para a Austrália....
Chaz: Ta bom... o Ryan vai ir junto comigo ele falou !
Vc: Tudo bem... pega o avião quando ?
Chaz: Amanhã de manhã e ele estamos indo para ai.
Vc: Ok tchau ! beijos e até... love you.
Chaz: Beijo... I love you too.

Ligação off.

O Justin me olhou com ódio nos olhos e eu ri dele:
Vc: Que foi ? cara feia não me assusta querido !
Jus: Se sente sozinha ?
Vc: Porque ?
Jus: Responde... se sente sozinha ?
Vc: Não ! –menti
Jus: Ta ..... você me ama ?
Vc: Não.
Jus: Eu sou grosso com você ?
Vc: Sim.
Jus: Me odeia ?
Vc: Sim.
Jus: Não ta gostando das perguntas ?
Vc: Não. –revirei os olhos.
Justin: Gosta da Seles.... da Selena ?
Vc: Não.
Justin: Gosta das Beliebers? –falou se aproximando
Vc: Sim. –falei fraca, eu conseguia sentir sua respiração acelerada perto de mim.
Justin: Gosta disso ?
Vc: Disso o q..... –ele me beijou... sua língua pedia passagem e eu NÃO cedi. Eu dei um leve empurrão nele e ele deu um leve apertão na minha coxa que fez eu arrepiar, ele deu um sorriso de lado.. e me puxou para o chão junto com ele, ele colocou sua mão na minha nunca e me puxou para mais perto dele dando inicio a um outro beijo... eu mordi seu lábio inferior e logo depois ele vez o mesmo... acabei dando um selinho nele, ele deu um sorriso ainda colado nos meus lábios o que fez eu da um sorriso também. Ele abaixou sua mão de volta a minha coxa e ficou fazendo carinho. Quando eu me liguei na merda que eu estava fazendo. Eu me soltei dele e ele veio me dar outro selinho quando eu desviei dele:
Vc: Para Justin ! –falei levantando do chão e sentando de volta na poltrona do avião  .
Jus: Foi impulso desculpa. –falou sentando no seu lugar.
Vc: Eu não te entendo Bieber !
Justin: Porque ?
Vc: Tu me ama ?



[....] CONTINUA.



Faça-me perguntas http://ask.fm/Manugallicchio

Olha eu de novo aquii...

"manuzinha , se voce n continuar agora , vai ter uma morte aqui !" Meu não me mata sério.... mas eu prometo ficar viva até eu morrer u.u não posso morrer antes da minha pessoa conhecer o Justino Flw ?

"awwwwwwn lindo demais ! quando o jus vai terminar com a selena ?" Só Deus sabe ! Atriii.

"ai mano, mata essa guria de merda que ficaste com o seu homem shusahuhusuh.. 
pior que também aconteceu comigo, só que meu primo tinha 14 e eu 6 oO suhsahuhushsu 
@60nojunao / Carol Carioquinha sahushaashu" Ai meu sério que raiva e o pior é que a puta falava que eu era MELHOR amiga dela... sério isso não se faz com uma amiga. Falsa ela.. perdeu minha amizade kkkkkk.

17 COMENTS PRA CONTINUAR. BAI BAI  http://ask.fm/Manugallicchio / @SmileWithSwaag

17 Beliebers comentaram:

  1. MEO DEOS, QUE PFTA, continue!

    ResponderExcluir
  2. isso ai, só socada braba na guriazinha shuhsuhusahusahusah, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo amorrrrrrrrrrr kkk "cumprido e gostoso" omg , bieber que isso kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooooooossa , ele não se aguentou hahaha.
    Continua logo amor !To amando demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. TO PREVENDO NAMORO PREVENDO NAMOROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. amor novo layout ficou meio estranho, o outro era melhor :(

    ResponderExcluir
  6. POSTA HHHHHHHHHHHHHOJE
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  7. vamos com isso amore mio

    ResponderExcluir
  8. VAI DEMORAR MT PRA ELES NAMORAREMMMMMMMM? DSTAGSVA OU SL ADMITIREM QUE SE AMAMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  9. IGNORE O COMENTARIO SOBRE O LAYOUTTTTTT, é q tava faltando o banner mas agr ta bem melhor
    @Demetriaordie

    ResponderExcluir
  10. MANU VAI ROLAR MORTE CONTINUA HOJE AINDA

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA MANUZINHA PQ SE NÃO HAVERA MORTE SIM FLW? FLW

    2BJS

    ResponderExcluir
  12. OOOOOO GOSH CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  13. CONTINUUUUUUUUUUUUUA AMOR ! , PELO AMOR DE DEUS, AS COISAS COMEÇARAM A FICAE MELHOR, NÃO TEM IB MELHOR. TE GARANTO.

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, pfta, pftaaa!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT