11 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 3


 Fui colocando meu pijama e coloquei os fones de ouvido.. e ouvi alguém, bater na porta... pensei que fosse uma fã do Bieber então não fui abrir... mas ficaram batendo um bom tempo.. me levantei com raiva e abri aquela porta com tudo:
Vc: MAS QUE CARALHO, SERÁ QUE NÃO SE PODE NEM DESCANSAR MAIS ? –falei gritando.
Xx: Cala essa boca e deixa eu entrar... –falou me empurrando pro lado para que ele pasase
Vc: TEM QUE SER ESSE CACHORRO DO BIEBER, MESMO !? OQUE TU QUER AQUI SUA MERDA ? –falei indo em sua direção, ou seja sentando em minha cama aonde ele estava.
Justin: Toma isso é pra você. –falou me entregando uma caixinha .
Vc: Tem uma bomba aqui dentro ? –falei desconfiada.
Justin: Não sua idiota... é um presente pra você . –falou sem jeito e olhando pro chão.
Vc: Pra que isso ? ta estranho, tu não iria me dar um presente do nada, você me odeia... porque não deu pra Selesma ?
Justin: Ta, então devolve e eu dou pra ela.... na verdade era pra ela, mas eu pensei que ficaria mais bonito em você . –falou sem graça e nervoso.
Vc: Porque você está tremendo ? –falei abrindo o presente.
Justin: Gostou do presente ? –falou com os olhos brilhando e sorrindo.
Vc: Gostei... mas é estranho essa tua atitude ! –falei desconfiada.
Justin: Deixa eu colocar a corrente em você . –falou pegando da minha mão.
Vc: Ta .... mas fique sabendo que a minha opinião sobre você não vai mudar por causa de uma correntinha com um pingente de coração de diamantes... isso não me compra .-falei me virando pra ele colocar o colocar.
Justin: Ficou perfeito chata ! –falou quase me comendo com os olhos.
Vc: Justin... acho melhor você ir.... to com medo de você , primeiro um colar de coração e agora ta me olhando desse jeito.
Justin: Ta desculpa... é que eu nunca tinha te visto com esse micro pijama ai... pirralha. –risos –
Vc; Hum... vai pro seu quarto. –falei desconfiada.

[....]

Xx: Acooooooooooooorda [seu apledido] ta na hora de acordar, acorda, acorda, acorda . –falou me balançando.
Vc: Nossa que jeito mais carinhoso de acordar alguém Kenny. –risos-
Kenny: Desculpa... mas é que estamos atrasados .... –risos-
Vc: Ok... Kenny a Pattie está no quarto dela ? –falei me levantando .
Kenny: Não, a Pattie voltou pro Canadá ... hoje mais cedo...  só volta daqui a um mês ! –falou saindo do quarto.
Vc: ESPERA KENNY, pq ela não me chamou pra ir junto com ela ?
Kenny: Ela mandou eu te avisar.. que é pra você acompanhar o Justin na turnê dele, já que você esta de férias ! –falou saindo e fechando a porta do quarto.

Ela não pode ta fazendo isso comigo ela sabe que a ultima coisa que eu quero no mundo é isso. Entrei no banho .

-------------------------------------Vc of / Justino on -------------------------------------------

Eu tinha acabado de tomar meu banho, e fiquei ali no banheiro me olhando no espelho.. secando meu cabelo. Terminei de secar meu cabelo, peguei minhas malas e minhas outras coisas... desci até a portaria e deixei elas com o Kenny para ele guardar no carro. Subi até o quarto da [seu nome] ela estava demorando, então eu entrei no seu quarto... e ouvi um barulho de choro vindo do banheiro, abri de leve a porta e fui entrando.
Justin: O que aconteceu ? –falei colocando seus cabelos pra trás da orelha que cobriam seus olhos.
Vc: Me deixa . –falou tirando minhas mãos de seu rosto, e limpando suas lagrimas.
Justin: Só acho que as coisas poderiam ser mais fáceis entre agente. –falei cruzando os braços.
Vc: Mais fáceis como Bieber ? você é o Justin Bieber.... com milhões de gurias no mundo vai se preocupar logo comigo ? não vou cair nesse teu joguinho priminho ! –falou saindo do banheiro. E eu á segui

Eu puxei ela pelo braço, e colei seu corpo no meu.. coloquei minhas mãos em volta da sua cintura e falei um pouco perto dos lábios dela:
Justin: Porque você é tão difícil tão complicada tão certinha ?
Vc: Porque você é tão chato tão metido e tão idiota ? –falou tirando minhas mãos de sua cintura e se soltando de mim.

Eu a puxei de volta. E dei um longo beijo em sua bochecha, eu vi que ela deu meio que um sorriso de lado, e depois tirou o sorriso do rosto, para que eu não percebesse :
Justin: porque estava sorrindo ?
Vc: Não estava sorrindo ... será que da pra ti sair do meu quarto sua merda ?
Justin: Não dá o ridícula, agente tem que ir embora ainda hoje...
Vc: Eu tenho duas pernas ... sei pegar o elevador e descer sozinha ¬¬ -falou abrindo a porta do quarto e saindo.

[....]

Entramos no avião.... a [seu nome] foi e se sentou na ultima fileira, na passagem dela marcava que era pra ela sentar no meu lado, mas a idiota quis sentar lá no fundão isolada da gente. Até que uma mulher chega pra ela e fala:
Xx: Querida, essa é a minha poltrona !
Vc: E eu te perguntei ? –falou virando o rosto pra ela séria.
Xx: Desculpa querida. Mas se é porque você é priminha amante sei lá o que do Justin Bieber e acha que pode tudo você está muito enganada.
Vc: E TU ACHA QUE EU GOSTARIA DE SER PRIMA DAQUELE TRASTE, ACHA QUE É LEGAL VIVER RODEADA DE FOTOGRAFOS ? ACHA QUE EU PEDI ESSA VIDA ? NÃO EU NÃO PEDI, E VOCÊ NÃO PODE SAIR AI ME JULGANDO SÓ PORQUE EU SOU PRIMA DAQUELA MERDA ALI . –falou se levantando gritando e apontando pra mim.
Xx: Calma se controle –se ta todo mundo vendo.... eu só quis dizer que essa poltrona é minha ! –falou cruzando os braços
Vc: E eu to pouco me fudendo para o que tu quis dizer ! –falou quase se avançando no pescoço da mulher .
Xx: AI EU NÃO VOU BRIGAR COM UMA GAROTINHA BIRRENTA, MAS POR FAVOR SAI DAÍ QUE EU QUERO ME SENTAR .
Vc: ta bom... eu saiu.... mas com uma condição.....  – o Kenny foi até lá e se meteu.
Kenny: Sem nenhuma condição.... a senhora pode se sentar ai... e [seu nome] vai pro seu LUGAR NO LADO DO JUSTIN!

Ela foi andando até meu lado... todos do avião estavam olhando... imagina que horror amanhã sai uma nota em todos os sites, comentando sobre isso... essa guria só me da prejuizo... ela se sentou do meu lado toda revoltada,... de boa acho que essa guria é bipolar ou algo do tipo.
Justin: Porque tu fez aquilo ? 
Ela não me respondeu e virou para o lado da janela colocou seus fones de ouvido e fechou os olhos. Eu dei um beijo de leve no canto de sua boca, e ela abriu seus olhos lentamente, antes que ela falasse algo eu falei baixinho em seu ouvido :
Justin: Por favor, não faz escândalo. –ela deu um riso de leve e voltou a dormir.

Eu fiquei ali, olhando para as pessoas com cara de maior tédio.... e depois fiquei trocando SMS com a Selena... ela ia ta me esperando no aeroporto da Argentina ...
 E mais uma vez eu não sei o que eu sinto pela s [seu nom] talvez seja uma mistura de amor e ódio....

[.....]

Chegamos em argentina, a [seu nome] ia saindo do avião... eu fui atrás dela, eu puxei ela pelo braço fazendo com que eu encochasse nela e falei em seu ouvido:
Justin: Não comenta nada com a Selena sobre o que aconteceu no avião. –Ela se soltou de mim e falou.
Vc: Ta com medinho Bieber ?
Justin: Não.

Logo avistei a Selena... mas antes de ir até ela, veio umas fãs, então eu tirei fotos .... depois fui falar com a minha Selena:
Justin: E ai amor, estava com saudades. –falei colocando meu braço em volta de seus pescoço.
Selena: Que cheiro de [seu nome] que está tua blusa Justin.
Justin: Não viaja Selena.... é que ela veio no meu lado na avião..
Selena: Acho bom ser só isso, mesmo... me da um beijinho. –falou fazendo biquinho.
Justin: Aqui não é uma boa idéia. –falei se afastando um pouco.
Selena: Hum ta bom... vamos ?
Justin: Não.... tem que esperar a [seu nome] e o Kenny.
Selena: Não gostei que a [seu apelido] foi ontem no meu lugar na premiação..
Justin: Não tenho culpa que seu voo atrasou ! –falei sorrindo quando vi a [seu nome] vindo em nossa direção... e a Selena me olhou sem entender nada.

Kenny: Justin você vai com a Selena no carro dela, e eu vou com a [seu nome] pro hotel...
Justin: Mas eu tenho uma entrevista daqui a pouco na televisão...
Scooter: Justin obedece o Kenny. É pra sua segurança… ja fica pronto, que o Kenny vai passar de carro com a [seu nome] e vocês três vão pra entrevista.
Selena: Posso ir junto ?
Vc: Não queridinha, tu não vai poder ir junto.... medo de perder seu namorado para as Belieber ?
Selena: Me esquece projeto de vadia.
Vc: Não sou eu que deixo meu namorado tocar na minha bunda em publico... não sou eu que ando de vestido e deixo minhas partes intimas aparecerem, não sou eu que uso blusas quase transparente sem sutiã.... que mais deixa eu pensar..
Selena: Cala boca... Justin tu vai deixar ela falar isso ?
Justin: Mas é verd..... [seu nome] CALA BOCA, NÃO FALA ASSIM DELA.
Vc: Ta bom... –risos-

[....]

Chegamos no local da entrevista... ela iria ao ar. Daqui a alguns minutos, eu no camarim com a [seu nome] só tava nós dois estava um silencio desconfortável. Então ela resolve falar:
Vc: Porque me odeia tanto ? –falou olhando pro chão.
Justin: Chão não fala [seu nome] acredito que ele não tenha sentimentos também. –risos-
Vc: Eu estava falando com você . –falou revirando os olhos.
Justin: Eu não te odeio, só não te amo... ou odeio.... ou não.... mas eu acho que eu odeio... mas eu não odeio... mas eu odeio sim...
Vc: Já entendi.... –falou se levantando do sofá aonde estava.
Justin: Aonde você vai ? –falei puxando ela pelo braço.
Vc: Vou sair daqui me solta..
Justin: Você não pode sair, FICA AQUI. –falei alterando a voz.

[....] CONTINUA 


Hey swagers hahaha viajei aqui hihihi... e ai tão gostando ??? ~respondem~ e não sei quando eu vou postar a How to Love na verdade ¬¬ 

@Coke_daDemi.
ela dedico o cap a mim ~le dancinha, e eu irei implicar com o teu sotaque para sempre :P <-- Ei Raffa mesnos kkkk

@Jusmylove_
Ameeei, continua amor, pq ele a trata mal?? eles se amam owwnt *-* continuuuuuuuua, e posta na outra tbm.. <--- Pois é veiii... eles devem se amar no fundo kkkkk 
ta fui... 
ops esse cap a cuticuti pediu pra mim dedicar a ela e pá.
17 coments pra continuar flwst / @SmileWithSwaag



20 Beliebers comentaram:

  1. eu n tu dedico o outro pra mim e ., e trata de me avisa no tt quando tu posta essa ib tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa continua hoooojee !

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHHHHHHHHHHHHHH MEU TA MT PEREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, sério, mt mesmo!
    @iSwaggerJustin
    avisa quando postar

    ResponderExcluir
  4. posso fala a verdade? Just Love Me tá melhor que How To Love!

    ResponderExcluir
  5. OMB O CLIMA TA FICANDO QUENTE DONA MANU!!!! MAS TO AMANDO, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  6. U.U o Justin disse q é verdade hahaha... eu gosto da Selena meu, acho ela linda e talentosa... continuuuua

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUA HOJE MANUU ? SHUSHUA, AWN. ELES ESTÃO APAIXONADOS,
    . QUANDO A SELENA VAI CAIR FORA DA VIDA DO JUSTIN ? U.U KK

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA POR FAVOR QUERO VER QQ ELE VAI FAZER E AW ELE DEU UM BEIJO EM MIM AW

    ResponderExcluir
  9. Selena, se toca, o Justin tá gostando de mim, ADIOS MUCHACHOS MORRI

    ResponderExcluir
  10. e tu tbm justin admite que ta gostando de mim vai vai vai vai

    ResponderExcluir
  11. quando que voce vai continuar a how to love?

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO CONTINUA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. sou fã da Selena, e admito, fiquei um pouco chateada por "você" ter chamado ela de Selesma, ter falado um monte dela, será que "você" pode pegar um pouco mais leve? kkkkkkkkkkkkk fora isso, ib perfeita, só uma pergunta, quando você vai continuar com a "How To Love"?

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT