16 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 6



-------Justin on /Vc of ------------
Acordei com uma pessoa dando varias batidas na porta... a [seu nome] estava com sua cabeça escorada em meu peitoral... me levantei de leve para que ela não se acordasse fui até a porta só de cueca e com o cabelo todo bagunçado:
Xx: [SEU NOME] VOCÊ VIU O JUS.... JUSTIN OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? –Gritou.
Justin: Oi Kenny... –sorri-
Kenny: O que você está fazendo aqui só de cuca no quarto da [seu nome] ?
Justin: Ai não esquenta.... não aconteceu nada de mais ....
Kenny: Vai pro seu quarto se arrumar já.... você tem que ir passar o som para o show hoje a noite.
Justin: Ta bom. –falei colocando a calça.

[...]

Scooter: Justin hoje você escolhe a OLLG na platéia ok ?
Justin: Ok... quando minha mãe vem ?
Scooter: Mês que vem Bieber.
Justin: Ta bom... posso chamar uma pessoa que não seja da platéia ? tipo quero que seja um momento especial.
Scooter: Você não pode chamar a selena pra ser OLLG suas fãs não vão gostar !
Justin: Quem disse que é ela ?
Scooter : Quem é então ?
Justin: Surpresa... escolha as melhoras rosas para o buquê.
Scooter: Justin você deve me dizer quem é ! –falou sério
Justin: E se eu não quiser falar como fica ? –falei saindo dali e indo passar o som.

[....]

Voltei pro hotel .... bati na porta da [seu nome] e ela não abria, fiquei um bom tempo ali batendo, eu já estava perdendo a paciência pois eu sabia que ela estava lá dentro. Então eu me irritei e dei um chute na porcaria daquela porta e abri.
 Quando eu entro me deparo com uma cena nada agradável, eu respirei fundo fechei os olhos... por uns estantes desejando que aquilo não estava acontecendo.
 Me aproximei da [seu nome] e do guri que estava a beijando e puxei ele pela a gola da camiseta fazendo com que ele ficasse de pé olhando na minha cara e dei um soco na cara dele fazendo com que ele caísse no chão .... e comecei a chutar ele.... a [seu nome] me empurrou e esticou a mão para o guri se levantar ele se levantou , chegou mais parto de mim e falou:
Xx: Não é porque tu é o Justin Bieber que pode sair batendo em todo mundo ! –falou me dando um chute no meio das minhas pernas.
Eu fiquei ali estirado no chão por um momento com a mão entre as pernas chorando de dor... por um impulso me levantei do chão e parti pra cima daquele guri que estava nele... joguei ele no chão e chutei e comecei a dar socos nele. Enquanto a [seu nome] correu para fora do quarto:
Kenny: JUSTIN PARA COM ISSO ! TA MAXUCANDO ELE ! –Falou Kenny se mentendo no meio de nós dois... quando chegou com a [seu nome]
Justin: EU VOU ACABAR COM A RAÇA DA [SEU NOME] E DESSE PIVETE AI ! –falei todo suado com minha blusa rasgada.
Kenny: CALA BOCA JUSTIN, VOCÊ NÃO VAI ACABAR COM NINGUEM E VAI PRO SEU QUARTO ANTES QUE EU CHAME O SCOOTER.

Eu sai revoltado daquele quarto dando um leve empurrão na [seu nome]. Eu não sei mais eu fiquei com raiva quando vi aquela cena... ela não pode simplesmente achar um gurisinho bonitinho na rua e levar para o seu quarto de hotel...

.......

Se passou algumas horas e eu e minha equipe começamos a se preparar para sair do hotel indo em direção ao local do show.
 Quando eu passei na frente do quarto da [seu nome] me deparo com a porta aberta, e vejo ela chorando arrumando suas coisas. Eu fiquei meio surpreso por ta vendo aquela cena ali... ela sempre se demonstrou forte, alguma coisa deve te acontecido de muito grave para ela ta chorando.
  Entrei no seu quarto. Ela estava colocando sua mala em cima de sua cama.. e eu me sentei ali do seu lado:
Justin: O que houve ? você está chorando ! –falei olhando para o chão.
Vc: Chão não chora Justin, acredito que ele não tenha sentimentos também ! –falou dobrando sua blusa e colocando na mala.
Justin: Ei sua plagia de falas.. eu que falo isso ! –dei um riso fraco fazendo com que ela sorrise de lado.
Vc: Eu vou voltar pro Canadá e eu vou falar com a vó pra me mandar pro Brasil pra mim tentar descobrir quem é meu pai VERDADEIRO e vou morar com ele..

Eu fiquei um momento sem resposta não sabia oque fazer, ela não podia me deixar sozinho por mais que a odeie, sua companhia  é a melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

Justin: Porque isso agora [seu nome] ? –falei olhando em seus olhos.
Vc: Eu quero uma família... uma família de verdade que tenha alguém que realmente se importe comigo , e eu quero te um PRIMO QUE REALMENTE se importe comigo... que não pegue no meu pé e fique falando que me odeia o tempo todo apesar de eu odiar ele também.
Justin: Isso é ridículo ! a vó e nem o vô vão deixar tu ir... então não te iludi.
Vc: Foi bom quando eu fiquei com você . Mas agora eu preciso ir ! –falou pegando suas malas e batendo no meu ombro como se aquilo fosse um adeus.

Eu corri até a porta do seu quarto tentando impedir que ela saísse dali e fiquei parado ali.

Vc: Saia da minha frente Bieber....
Justin: Não vá por favor !
Vc: Sai da minha frente moleque.... anda eu exijo !
Justin:Cala boca .... você não exige porra nenhuma ! –fali cruzando os braços.
Vc: Me desculpa, mas eu vou me atrasar... e eu não to afim de ficar vendo tetrinho teu fingindo que realmente se importa !
Justin: Por favor para com isso ! vamos resolver isso depois que minha turnê acabar e nós voltarmos para o Canadá ? por favor ? vai [seu apelido] por favor... pensa, minha vó minha mãe e meu vô vai ficar mal com essa tua atitude de merda sua... eu estou tentando ser legal com você ! –falei colocando minhas mãos em seus braços a  sacudindo.
Vc: Ta bom você venceu Bieber ! –falou voltando e largando suas malas.

Enquanto ela ia largando suas malas eu dei um sorriso vitorioso. Eu fui até ela e abracei ela por trás, ela era aconchegante era bom envolver ela em meus braços. Logo após dei um longo beijo em sua bochecha o que ela não gostou muito. Ta legal eu não sei oque anda acontecendo comigo.

Vc: Para com isso Justin ! –falou tirando minhas mãos de sua cintura.
Justin: Desculpa bonitinha. –falei zoando com ele.
Vc: Gatinho eu acho bom tu ir vazando do meu quarto. –rimos-
Justin: Se arruma que tu vai ir no meu show hoje baby. –risos-
Vc: Aaah mas mor eu não quero ir. –risos-
Justin: Ta agora sem palhaçada. Sério se arruma que tu vai ir comigo ! –falei sério.
Vc: Ta bom papai. –falou pegando um short e uma blusa em sua mala.
Justin: Assim que eu gosto tem que obedecer o papai.
Vc: Ta cala boca e sai daqui .

[....]

Eu estava cantando no palco... acabando de cantar uma musica ai, quando começa a tomar OLLG.... estava no meio da musica e eu parei de cantar parei o show e todo mundo ficou com cara ‘’mas que merda é essa ?’’
Justin: Desculpa parar a música galera ! mas é que eu queria chamar uma pessoa especial aqui no palco para ser a OLLG de hoje !

Eu terminei de falar aquilo, e as Beliebers foram ao delírio e começaram a gritar : ‘’Ih FORA DAQUI SELENA... FORA DAQUI SELENA “. Eu comecei a ter um ataque de risos no palco e elas ficaram caladas então eu respondi:
Justin: CALMEM ! NÃO É A SELENA ! ELA NÃO É A ÚNICA PESSOA ESPECIAL NA MINHA VIDA ! –RISOS-
 Então elas começaram a rir ... então eu comecei a cantar de novo e chamei ela pra entrar no palco:
Justin:....


[....] CONTINUA.

tirem minha pessoa do tédio com perguntas GOGO http://ask.fm/Manugallicchio

"Manuelle por acaso voce é ninja e espiona as pessoas? Tenho que confessar umq coisa, isso aconteceu cmg e com meu primo, a gente se odiava, aconteceu com nos tipo na ib mas agr a gente continua se odiando kkkk na boa, precisava fala.isso kkkkkkk beijos, e continua " - O que ??? como assim ? Meu Deus tu ja fez isso com teu primo ???? OMG kkkkkk noooossa ta parei hahhahahah.

Heeeey Guys sério... tenho que contar uma coisa pra vcs ... eu dias eu fiquei malzona tipo sexta foi a festa junina sa minha school ai minha '''''''''''''''''melhor''''''''''''''' {entre aspas} amiga ficou com o guri QUE EU GOSTO !!!!!!!!!! cara sério que vontade de matar sério fiquei com raiva e pena dela kkkkkk ta mas isso não interessa fuiiiiiiiiiiii

17 coments pra continuar bai bai / @SmileWithSwaag

22 Beliebers comentaram:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais esse cap.
    Awn , ele vai 'me chamar' pra ser a OLLG.
    Continua logo ,beijos.

    ResponderExcluir
  2. vai ser eeeeeeeeeeeeeeu *-* asdytfdyuavsbhyi
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw eles vão namorar logo nééé? *-*

    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  3. OMB OMB OMB CONTINUA MANU TO AMANDO A IB, TA MT PFTA

    ResponderExcluir
  4. OMG , TA LINDO , PERFEITO , CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. manuzinha , se voce n continuar agora , vai ter uma morte aqui !

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwn lindo demais ! quando o jus vai terminar com a selena ?

    ResponderExcluir
  7. ooi, sou nova no blog, estou amaando sua ib!
    a história é muuito perfeita!
    contiinua s2

    ResponderExcluir
  8. continua manunununununununununununun ta perfeita

    vai ser eu???

    ResponderExcluir
  9. VAI OCORRER MORTE SE VC NAO CONTINUAR AGORA AAGOOORAAA

    ResponderExcluir
  10. LOL EU RI COM ESSE VAI OCORRER MORTE ALBDMADJAKÇ~ CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. ai mano, mata essa guria de merda que ficaste com o seu homem shusahuhusuh..

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    pior que também aconteceu comigo, só que meu primo tinha 14 e eu 6 oO suhsahuhushsu

    continuaaaaaaa

    @60nojunao / Carol Carioquinha sahushaashu

    ResponderExcluir
  12. VC QUER MORRER? POSTAAAAAAAAAA LOGO

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT