28 de junho de 2012

How To Love - Cap 34


-----------------------------------------Vc of – Justi on--------------------------------------
Ela vê problemas aonde não tem... ela cria os problemas. É só chegar e falar.. ‘’Tia eu estou gravida’’ só isso.. a tia dela não vai espancar ela por isso.....
Cheguei em casa, minha mãe estava fazendo o almoço... será que eu conto pra ela que a [seu nome] está esperando um filho meu ? acho que eu vou deixar isso pra mais tarde.... eu sei que ela vai me xingar .... então vou me poupar dos ser mão dela... mas mais tarde eu falo:
Justin: Mãe cheguei ! –falei abrindo a porta.
Pattie: Oi Filho ! como foi o jogo ?
Justin: Legal... nós ganhamos ...
Pattie : Hum... não tem mais nada pra me contar ? –falou num tom descofiada.
Justin: Não, porque ? –falei  sentando no sofá.
Pattie: Só perguntei ....
Justin: Hum...-falei ageitando meu cabelo.
Pattie: Tem certeza mesmo ??
Justin: Deixa eu pensar....-falei colocando a mão no quiexo e olhando pra cima.
Justin: Tenho... eu voltei com a [seu nome]
Pattie: SABIA ! –falou sorrindo.
Justin: Como ??
Pattie: Sou sua mãe.... sei da sua vida, mais que você. –falou indo pra cozinha.

Nossa essa me deu medo agora... ela sabe da minha vida como niguem... interessante. Acho bom ela não saber de muita coisa.

---------------------------------Vc on –Justin of ----------------------------------------------
Cheguei em casa, a Gabi estava já almoçando, sentei ali na mesa com ela, não estava com fome então ficamos num silencio ali... tava chato, eu fica ‘’encarando’’ ela enquanto comia:
Gabi: Porque tanto me olha ? –falou ‘travando’ o garfo na boca.
Vc: Nada...
Gabi:Hum.... ta né.
Vc: Porque tão desconfiada ? – Falei num tom provocador.
Gabi: Eu ? magina !
Vc: Vou sair ta, tchau  -Falei levantando da mesa.
Gabi: Aonde tu vai ?
Vc: Garotas... elas só querem diversão... elas só querem diversão... –sai cantarolando...
[....]

Eu cheguei na praça, e logo avistei Drake sentado em um banco com uma guria loira... então me aproximei deles e falei:
Vc: Oi Drake, cheguei ! –Falei sentnado no lado dele. Senti que eles ficaram encomodados com isso.
Drake: É ... é ... oi [seu nome]
Vc: To atrapalhando ?
- Não, imagina ! –falou a garota.
Vc: Ata... porque mesmo que eu estivesse, eu não iria sair. –risos-
-É melhor eu ir, Drake.-falou a guria.
Drake: Ta tchau.
Vc: Tadinha, ai como eu sou má.
Drake: Pois é tadinha dela. Eu ia pegar ela se não fosse tu chegar.
Vc: Então ta bom... eu vou embora e tu chama ela aqui de volta.-risos-
Drake: Não, prefiro ficar aqui contigo.
Vc: Hum.
Drake: Vamos.. ali... quero te apresentar meu amigos... –falou apontando pra eles.
Vc: Sabe oq é..... eu não sei se é uma boa...
Drake: Eles não vão fazer nada contigo....

Eu fiquei ali parada olhando aqueles olhos lindo dele, eu fiquei paralisada, eles chamavam a atenção de qualquer um... não sabia se era uma boa ir ali com eles nos amigos deles...fui entenrrompida dos meus pensanmentos pelo Drake:
Drake:[seu nome] seu celular ta tocando.
Vc: Ata.-risos-
Ligação onn.
Justin: Aonde tu ta ?
Vc: Na praça...
Justin: Eu falei que não era pra ti ir ai...
Vc: Gurias... elas só querem diversão...
Justin: O que tu ta falando ?
Vc: Nada.... o que tu quer ?
Justin: Nada... to indo pra i....
Vc: Não.... pra que ?
Justin: Para te cuidar... tu ta grávida.... não pode ficar sosinha por ai....
Vc: Não to sosinha to com o Drake.
Justin: E não pode andar com quem tu não conhece....
Vc: Que merda Justin ! eu to com o Drake.
Justin: O que aconteceu contigo ?
Vc: Nada, tchau
Eu desliguei o celular.... e o Dreke ficou me olhando.. eu fiquei olhanado ele , estávamos em um silencio desconfortável... então ele resolve falar quebrando aquele silencio.
Drake: Vem [seu apelido] ! –falou me puxando pra mim se levantar do banco.
Vc: Aonde nós vamos, seu louco ? –falei tirando suas mãos de mim
Drake: Vou te apresentar pro meus amigos...
Vc: Eu não quero ir... não fui muito com a cara deles. –falei desconfiada.
Drake: Eles não vão fazer nada contigo... até porque eu vou te proteger .
Vc: Hum Ta bom. –falei seguindo ele.

Fui andando com ele, quando chegamos mais perto dos amigos deles... tinham só dois ali... então eles vieram em nossa direção.. o cheiro deles me enjoava. Eles ficaram me comendo com os olhos.. eles davam medo... tinha um com uma aparência não muito boa.. cabelo sujo, ele era magro seco.. barba mal feita... deve ser por causa das drogas:
Drake: Ei galera. Essa aqui é a [seu nome]. [seu nome] esse aqui é o Dylan e esse é o Michael. –falou apontando pra eles.
Vc: Oi. –falei com um sorriso forçado .
Michael: Oi gatinha, tem namorado ? –falou se aproximando dele. O Michael era o de cabelo sujo e tal...
Vc: É.... da pra você se afastar um pouco de mim ? –falei dando um leve empurrão nele.
Dylan: Para com isso cara, ta assustando a guria !
Drake: Cara, toma juiso Michael. –falou batendo nas costas dele.
Michael: Me esquecem. Deixem eu viver minha vida em pás.
Drake: Só não chega perto da [seu nome].
Vc: Pois é.... eu agradeço desde agora. –risos-
Michael: Nossa que ingraçado .-riu irônico.
Drake: [seu nome] eu vou ir ali no banheiro, do shopping, me espera aqui ou vai comigo ?
Vc: Eu espero aqui... o Justin ta vindo.
Michael: é ela espera aqui.

O Drake chegou perto do Dylan e cochichou no ouvido dele... mas deu pra mim ouvir ele falou assim:
Drake: Não deixa ele chegar perto da [seu nome]
Dylan: Ta bom.
Drake: Já volto [seu nome]
Vc: Ta ...

O Drake foi saindo do praça, e indo em direção ao shopping.. logo ele saiu do meu campo de vista. Confeço que fiquei com um pouco de medo de ficar ali com eles... com eles não .. com o Michael... o Dylan é quieto na dele.
Dylan: Cara.. para com isso. –falou batendo no saquinho de ‘´pó’ que o Michael cheirava.. fazendo com que caísse no chão.
Michael: Para que saco ! me deixa ! esse era o penúltimo que eu tinha... meus pais não querem mais me dar dinheiro . –Falou tirando outro do bolço.
Dylan: Sai de perto da gente então... Toma Juízo Michael.. tu já esta com os olhos vermelhor.. ta com uma má aparência.. tenta parar de usar isso. Te liga nas coisas o idiota.
Michael: CARALHO ME DEIXA. –Falou gritando.
Dylan: Ta assustando a [seu nome]
Michael: To pouco me fudendo pra essa mina ai . –falou cheirando seu pó.
Dylan: Para. –falou tocando no chão o pó do outro.

O Michael foi pra cima do Dylan querendo bater nele, e eu fiquei ali no meio dos dois eu tava servindo como ‘escudo’ pro Dylan. Sem querer o Michael deu um soco na minha barriga... Eu dei um empurrão nele fazendo com que ele caísse no chão... Eu me virei pro Dylan, ele olhou pra mim mas logo desviou o olhar pra trás de mim, ele pegou e me tocou pro lado. Quando eu me virei pra eles. Eu vi que o Michael tinha uma arma na mão... então o Dylan olhou pra mim e falou sussurrando ‘’corre’’.. mas não deu tempo , o Michael veio me agarrando. E eu ia pra trás ... eu estava quase no meio da rua já.. eu só ouvia o Dylan gritar mas não entendi oque ele tava falando.
Dylan:  NÃO.............CORRE........................NÃO...........................VAI........................MAIS..........................PRA ............................TRÁS............................tu ............ vai ................cair......................... no ......................... meio............................da .....................rua. –Suas palavras foram diminuindo o som... não conseguia entender o que ele queria falar .. eu tentava me desgrudar do Michael mas ele me prensava contra o corpo dele com a arma, eu ia pra trás...
 Em um segundo eu me livrei dele, eu corri de costas pra trás . E tropecei no meu pé....


[.....] CONTINUA :D 


OOOOOOOOOOOOI pessoitchas tudo okay ? 
Tipo que eu sei meu futuro ~~ib da manu vazou~~ . AIII É MUITA EMOÇÃO PRA UMA PESSOA SÓ, DESSE JEITO NÃO DÁ! kkkk LENÇOS ! LENÇOS ! TEM QUE COMEÇAR A MANDAR LENÇOS POR SEDEX HEIN MANUELLE! Ou eu vou não tua casa buscar u,u ATRIH NÉ #CONTINUA <<<<-------------- AF CLARISSA FICA QUIETA AI NA TUA............ OKAY ? NÃO CONTA AS PARTES DA MINHA IB 
por que pegar lenços? viiiiiiish, to vendo que não vai ser coisa boa... enfim, tá perfeito!!!!! <<<<<<<- siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim lenços no PRÓXIMO capitulo kkkkkkkkkkkkk

aaaaaai gente nem sabem, minha mother quebrou o braço aaaaaai já viram ne hahahahahahah 
ta eu não tenho nada pra falar .... só digo una cosa  ENQUANTO MAIS COMENTÁRIOS TIVER EU POSTO MAIS RÁPIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!
MAIS DE 25 COMENTÁRIOS PRA EU CONTINUAR BABIES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA FUI. E DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUES AI DA IB, I'M SOOOOOORY. BAAAAAAAAI / @SmileWithSwaag. 


30 Beliebers comentaram:

  1. I'm nerve with you, ela NÃO podia ir na praça, e eu SEI q você quer q ela perca o bebê mas POR FAVOR, ela não pode perder....

    ResponderExcluir
  2. THANKS POR FORGET ME MANU :'( I WAS ONE OF THE FIRST MANULIEBER AND NOW U DON'T TALK MORE WITH ME :)

    MAS NAO VAI SER POR ISSO Q VOU DEIXAR DE LER A IB PQ ESTA MT PFTA E TIPO, LEMBRO Q TINHA GENTE FALANDO EM MENOS MELOSIDADE, EU CONCORDO, MAS AI NAO PRECISA SER SÓ BRIGUINHAS ESTUPIDAS (TIPO UMAS IBS AI) CONTINUA ASSIM NÃ QUANTIDADE PFTA DE MELOSIDADE KKK BJS ~ME RESPONDE, PLEASE!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO MANUELLE, NAO SOU A MYLIDELENA E NEM AQUELAS OUTRAS PUTAS, PQ VC FALA COM ELAS, E CMG, VC SIMPLES MENTE ME ESQUECEU :)

      Excluir
    2. E TIPO, EU VI Q TU FALOU Q TU NAO ME ESQUECEU MAS TU TAMBEM NEM FALO MAI'S CMG E Q NUNCA IRIA ME ESQUECE, E IRIA LEMBRAR QUANDO VC ESTIVESSE SE CASANDO COM O JUS, SÓ QUE EU NAO ME TOQUEI Q ERA MENTIRA PQ VC NAO VAI CASA COM ELE, E SIM EU u.u

      Excluir
    3. PRA QUE VC QUER SABER QUEM EU SOU? VAI MUDAR ALGO? NAO, NAO VAI -'-

      Excluir
  3. AWN Q PFTA, IB LINDA <3 NEED CAP 35

    ResponderExcluir
  4. já tô preparando os meus lenços… OMG SERÁ QUE "EU" VOU SER ATROPELADA OMG O QUE VAI SER DO BEBÊ??? ESSE MICHAEL FDP TOMARA QUE MORRA OMFG IB PFTA <3 CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. MICHAEL FDP ² QUE MENINO DE MERDA U,U
    CADE MEU JUUS ????????
    35 ´PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  6. AFF MANUELLE, PARA DE TENTAR ADIVINHAR QUEM EU (Ex-Babie da Manu) ta? Vc nao quer saber, vc nao se importa :)

    ResponderExcluir
  7. EU NAO POSSO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERR!!!! POR FAVOOOOR.
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Continua logo Manu, e Me manda uma caixa de lenços pq nao tenho aqui :'( nao posso perder meu filho, o Justin que ter ele e por isso ele vai se atirar nã frente do carro e VAI morrer ou se ferir grave mente ~descobri o proximo capitulo~

    ResponderExcluir
  9. MORRA MICHAEL O MUNDO TE ODEIA KKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. IB.MAIS.QUE.PERFEITA.PRECISAMOS.DO.PROXIMO.CAP.NOW

    ResponderExcluir
  11. continua pfvr ta pfta <3<3

    ResponderExcluir
  12. PODE I PASSANDO O CAP 35! PASSA AGORA DONA MANUELLE GALLICCHIO! PASSA LOGO O CAP GURIA OU VO AI ROUBA TEU BELIEVE! SIM ISSO É UMA AMEAÇA! (AVA)

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. VAI CONTINUA AGORA! VAI VAI VAI! É AGORA OU NUNCA MANU! ~agora ou nunca porque se voce na posta agora eu vo manda te sequestrarem e nao vai se o Jason porque isso seria uma coisa boa (OTIMA)e tambem nao da porque ele morreu ontem!

    ResponderExcluir
  15. OMB! FALTA 5 COMENTS ~4 com esse~(ava) COMENTEM PRA MANU POSTA LOGO O 35 PARA A ALEGRIA DAS MANULIEBERS ~tambem conhecidas como as melhores fãs do mundo depois das beliebers~

    ResponderExcluir
  16. EU SEI QUE TEM PESSOINHAS QUE LEEM E AMAM ESSA IB MAS QUE NAO COMENTAM, AGORA ME DIGAM: PORQUE SENHOOR??? PORQUEE??? SO PRA MANU DEMORA MAIS PRA POSTA?! MAS DES DE QUANDO ISSO É VANTAGEM! SE VOCE NAO TEM UMA CONTA GOOGLE OU OUTRA COISA PRA COMENTA, SIMPLES, COMENTA COMO ANONIMO OU FAÇA UMA COISA INTELIGENTE: DEIXA DE SE PREGUIÇOSO E CRIA UMA CONTA!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. posta logo criatura de Deus! quer matar nois de curiosidade ou oque?! ja seei, ta esperando os 25 coments! podia começa a pedi 3 coments mais ou menos porque dai voce posta um cap novo a cada 5 minutos mais ou menos e eu e as manuliebers ficamos felizes! WHAT DO YOU THINK ABOUT THIS?! eu acho uma boa solução pros problemas de tooodos! kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Manu se voce nao posta logo eu vo te trai com outra IB! iadhaiuhdihdiahdiuahdiuahiduhuahui

    ResponderExcluir
  20. Tipo.. voce ja tem os 25 coments agora! HA! PODE I POSTANDO OU VOCE JA SABE.. EU ROUBO SEU BELIEVE! É SERIO EM! ~ps.: agora tem 26~ (nossa, descobriu isso sozinha Maria?!)

    ResponderExcluir
  21. afff! manu sua exigente!! posta logo! nao fica pedindo mais coments do que voce ja pediu antes! PODE IR POSTANDO! POSTA AGORA SHAWTY!

    ResponderExcluir
  22. omg pelo jeito vou precisar de unas 2657754434687532 caixas de lenços aqui, meu deus, necessito do prox cap :(

    ResponderExcluir
  23. PODE IR PASSANDO O CAP 35 PRA CÁ SHAWTY

    ResponderExcluir
  24. Maitê - @mina_comswag2 de julho de 2012 às 14:41

    MANUELLE, EU TO SEM PC POR UM MES, TO COM SAUDADES DE TI, SO ENTRO NO TWITTER DAQUI UM MES, VOU MORRER, TA MTO BOA A IB E EU QUERO VOLTAR LOGO EU NAO AGUENTOO

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT