24 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 12


Me sentei na cama e coloquei minhas mãos no rosto.

Justin: Vou tentar falar com a [seu nome] de novo.

Bati no quarto da [seu nome] e ela gritou ‘’vai embora’’.

Justin: [seu nome] DEIXA EU ENTRAR !
Vc: SAI DAQUI SEU RIDICULO, VAI BATER EM MIM NOVAMENTE ? VEM VEM QUE EU QUEBRO OUTRO PERFUME DE NOVO EM VOCE. GAROTO COMO VC TEM A CARA DE PAU DE BATER AQUI DE NOVO ? EU TE ODEIO, E REPIDO MAIS AINDA TE ODEIO TE ODEIO, DEU PRA ENTENDER QUE EU TE ODEIO ?

Aquilo que ela tava falando pra mim, tava doendo mais que um tiro ou uma facada no coração. Começou a sair algumas lagrimas mas eu sequei elas rápido, me sentei na frente da porta dela. E meu celular toca:

Ligação on.

Xx: Alo mano ?
Justin: Oi Jazzy !
Jazzy: O que aconteceu ?
Justin: Nada eu apenas briguei com a [seu nome].
Jazzy: Mano não chora por ela, ela é uma bruxa.
Justin: JAZZY NÃO FALA ASSIM DA [SEU NOME] EU AMO ELA IGUAL EU TE AMO ! ENTENDEU ?
Jazzy: Mano tu ama ela ?
Justin: Sim Jazzy eu amo ela.
Jazzy: TCHAU. –falou segurando.o choro.

Ligação of.

------------Vc on / Justin of --------------------------


‘’Não fala assim dela, eu amo ela igual eu te amo, entendeu ?’’ ‘’Sim, Jazzy eu amo ela !’’. To ficando louca ? ele disse que me ama ! ele falou que me ama.
 Eu abri a porta e ele tava sentado chorando.
Vc: O que tu quer ? –falei dando um leve chute nele em suas costas.
Justin: Vim conversar contigo. –falou se levantando.
Vc: Mas eu não quero conversar contigo. –falei escorada na porta.
Justin: Mas tu vai me escutar... –falou segurando minha cintura.
Vc: Ai fala logo então... –falei tirando suas mãos da minha cintura e me deitando na cama.

 Ele se sentou do meu lado, me olhou e falou :
Justin: Porque tu me trata assim ?
Vc: Assim como ?
Justin: Na verdade... eu to cansado dessa tua atitude, tu já quebrou um perfume em mim....
Vc: MAS EU NÃO FIZ POR QUERER !
Justin: Vai dizer que ele saiu da tua mão correndo ? [seu nome] esse perfume custou caro, eu ia dar pra Selena, quantos presentes eu te dei e falei que era pra ela... mas acabei te dando porque eu falei que em ti iria ficar melhor ?
Vc: Uma vez...
Justin: UMA VEZ ? eu te dei o colar... o perfume... e outras coisas que eu nem lembro.
Vc: Ta desculpa.... mas eu não sei como reagir do seu lado, eu sei que na maioria das vezes eu sou fria com você. Mas é meu jeito .
Justin: A MAIORIA DAS VEZES ? TU É SEMPRE FRIA COMIGO.
Vc: Para de gritar comigo ! eu to falando numa boa contigo.
Justin: [seu nome] EU NUNCA OUVI UM ‘’EU TE AMO’’ SAIR DA TUA BOCA !
Vc: Já ouviu sim, quantas vezes eu falei ‘’eu te amo Miley, eu te amo Demi, eu te amo Niall ‘’ ?
Justin: Não é isso que eu to falando ! eu quis falar que eu nunca ouvi um ‘’Eu te Amo Justin’’ ....
Vc: e-e-é .... talvez.... por....p-porque eu não.... te ame ! –falei olhando pra baixo e um pouco fria.

 Ele se aproximou de mim, colocou seu dedo em meu queixo, e levantou minha cabeça e olhou nos meus olhos e falou:

Justin: Talvez tu não me ame ? –Falou olhando em meus olhos segurando suas lagrimas.
Vc: é-é é talvez seja ...i-isso !
Justin: tu diz eu te amo até pra um cachorro, custa falar isso pra mim ? –falou olhando pra baixo.
Vc: Justin... para ! um cachorro, eu amo um cachorro sim, mais que algumas pessoas !

 Eu não queria te falado aquilo, talvez ele tenha entendido mal, mas meu coração sussurrava ‘’eu te amo Justin, e sou tola de mais pra não assumir isso pra você ! ‘’ meu orgulho falou mais alto e eu falei aquilo.

------Vc of / Justin on ----------

Aquilo doeu mais que uma facada em meu coração, como ela pode falar aquilo? Ta certo ... mas me amar mais que um cachorro ? eu tenho sentimentos !
 Senti algumas lagrimas escaparem dos meus olhos, ela me olhou meio surpresa, eu me levantei e falei:

Justin: Eu te odeio ! TE ODEIO  entendeu ?? Eu Justin Drew Bieber Odeio a [seu nome todo] ! VOCÊ TA ME ENTENDENDO GAROTA ? EU TE ODEIO. TE ODEIO E EU REPITO COM TODAS AS LETRAS, E U T E  O  D E I O , ODEIO ! COMO VOCE PODE FALAR ISSO PRA MIM ? SABIA QUE EU TENHO SENTIMENTOS ? VOU EMBORA DAQUI, NÃO FICO EM LAS VEGAS NEM UM SEGUNDO MAIS, E SE TU VER UMA NOTICA DO JORNAL ASSIM ‘’JUSTIN BIEBER SE ATIRA DA PONTE’’ NÃO SE ASSUSTE! TALVEZ UM CACHORRO SEJA MELHOR QUE EU ! –falei com raiva quebrando algumas coisas, e sai batendo a porta com tudo.

 Desci no estacionamento do carro, abri a porta e me sentei, coloquei meu rosto com as mãos sobre a direção caia algumas lagrimas do meu rosto, quando eu ouço alguém batendo no vidro do carro:

Xx: Abre isso Justin ! –falou batendo com força.

 Eu abri a porta pra ela e ela entrou no carro, com o rosto meio vermelho, ela bufou olhou pro lado e voltou o olhar pra mim e falou:

Vc: Aonde tu pensa que vai ?
Justin: Pra um lugar bem longe de você !
Vc: Pra onde tu vai Justin ? agente ta em Las Vegas....
Justin: SAI DO MEU CARRO CARALHO !
Vc: NÃO VOU SAIR ! EU VOU COM VOCÊ !  
Justin: VAI QUERER IR COMIGO AGORA ? SÓ QUE ME FALTAVA UMA PIRRALHA TER QUE ME SEGUIR AGORA !
Vc: Seu idiota ! a PIRRALHA QUE TU QUIS LEVAR PRA CAMA, A PIRRALHA QUE TALVEZ TU ESCONDA OS SENTIMENTOS QUE SENTE POR ELA !.... EU SOU A PIRRALHA QUE .... QUE ... TE AM....A PIRRALHA QUE TE SUPORTA TODOS OS DIAS !.
Justin: A pirralha que me ama ? tu ia falar isso, não ia [seu nome] ? –falei dando um sorriso de lado.
Vc: NÃO EU NÃO IA FALAR ISSO !

[...]

Peguei o carro e sai dali com ela, depois de nos ter quase nos matados com nossas brigas, fui pra um lugar longe dali. Quando eu paro o carro no meio da estrada meio deserta:

VC: O QUE TU VAI FAZER ? eu sabia... tu armou tudo isso agora vai chamar uns caras pra me rapitarem e depois me estuprar não é ? –falou com um pouco de medo.
Justin: Claro que não, cala boca ! –falei
Vc: ENTÃO PORQUE TU PAROU A PORCARIA DESSE CARRO !? -gritou
Justin: PORQUE EU TAVA AFIM, E AFINAL TU VEIO COMIGO PORQUE TU QUIS, E NA VERDADE EU NEM SEI PRA ONDE AGENTE TA INDO ! –falei no mesmo tom que ela.
Vc: GURI VOCÊ É MESMO UM BURRO ! –falou batendo na direção do carro.
Justin: tu veio comigo por que tu quis.
Vc: Algo me dizia que não era pra mim te deixar sozinho.
Justin: Talvez esse ‘’algo’’ deu uma chance pra você falar que me ama .
Vc: Eu não te amo. –falou num sussurro.
Justin: Porque tu é tão difícil ?
Vc: Porque tu quer que eu fale que eu te ame ?
Justin: Talvez eu precise desse teu amor, mais que tudo.
Vc: Justin... milhares de garotas se jogam a seus pés, tu pode escolher a dedo se tu quiser e pedi pra falar que te ama, porque tem que ser eu ? tu pode ter quem tu quiser !
Justin: Mas eu quero .... tu, como fica ?
Vc: Na maioria das vezes as coisas não são como agente deseja, eu não posso te amar... não aqui.
Justin: PORQUE TU NÃO PODE ME AMAR ? –falei revoltado.
Vc: Eu sou tua prima !
Justin: Não, TU NÃO É MINHA PRIMA, NÃO DE SANGUE ! porque tu não pode me amar aqui ? porque tu torna as coisas mais difíceis ?
Vc: Eu tenho medo. –falou olhando pra baixo
Justin: Não tenha medo.
Vc: Diz que me ama ?
Justin: ....
Vc: Viu ? do que adianta eu te amar... se TU NÃO SU... –beijei ela.

 Subi em seu colo e comecei a beijar ela, minha língua pediu passagem e ela não cedeu e me empurrou do seu colo. Ela saiu revoltada do carro, e se sentou no meio fio da rua, passava alguns carros e ela pedia carona, alguns pensavam que ela era uma prostituta ela tava com um short curitissimo e uma blusa degotada, alguns carros passavam buzinando e a chamando de gostosa e ela mostrava o dedo do meio. Eu fiquei no carro escorado no banco vendo aquela cena um tanto ridícula, quando um carro para e ela se aproxima que nem uma puta pedindo carona. Eu sai do carro correndo e puxei ela pelo braço. E atirei ela contra o carro.

Justin: O que tu pensa que ta fazendo ? –falei apertando seu braço.
Vc: AI TA ME MACHUCANDO !
Justin: PORQUE TU FEZ AQUELE TEATRINHO RIDICULO ?
Vc: Eu apenas estava pedindo uma carona pra voltar pra casa, não quero ficar com um menino que tanta me beijar a força sem mesmo me amar.

  Eu soltei ela de mim, e me aproximei do meio da rua. Coloquei meus braços em volta da nuca e comecei a fazer uma cara de indignado ela ficou com uma cara de quem não tava entendo nada, então eu começo a gritar:

Justin: SERÁ QUE TU É A ÚNICA QUE NÃO PERCEBE ? EU TE AMO [SEU NOME] TE AMO, TA ME ENTENDENDO EU TE AMO ! 



[....] CONTINUA.



Sei que esse capitulo ficou uma merda... mas enfim 
Leiam a ''How To Love'' que eu quero postar ela LOGO ! Ta muito tri o proximo capitulo heheehehe então comentem pra mim postar http://kidrauhl-eternamente.blogspot.com.br/2012/07/how-to-love-cap-40.html
 19 COMENTS PRO PROXIMO AQUI ! / @SmileWithSwaag


25 Beliebers comentaram:

  1. AHHHHHHHHHH TAVA NA HORA!!!!!!!! Justin admitindo entao? TAVA NA HORA! SIDYGDUDBIADS

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwn continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAA, MMMMMMMMMT PERFEEEEEITA !
    *-----*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo esse capitulo serio eu amei continua logo!!@BieberMyWorld_

    ResponderExcluir
  5. perfeeeeeeeeeeito *----* continuuua @_ThisismyBieber

    ResponderExcluir
  6. OMB OMGLITTER OMFG TA PFTO SIM ESSE CAP. FLW? FLW CONTINUAAAAAAAAAA 2bjs

    ResponderExcluir
  7. MEEEEEEEEEEEEEU DEUS.
    QUE LINDO , ELE GRITOU NA RUA FALANDO QUE A AMA :')
    AWN AWN AWN
    Como assim você para nessa parte ???
    Continua logo plmdds .
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. MANUUUUUUU CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Nova , maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis @_1minachata_

    ResponderExcluir
  11. ahh que lindo *_* O Jus é tão fofo e ela tão besta! kkkkk aiai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. Manuelle para de pedir coments e vai postar.

    ResponderExcluir
  13. Tão linda a ib! Justin tãoo fofo *-*

    ResponderExcluir
  14. A-D-O-R-E-I quer dizer, A-M-E-I. Sou leitora nova, muiito linda a ib, tem como trocar a cor da letra? é que eu não consigo ler.

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeei, continua, OMB ela vai surtar ou oq haha ???

    ResponderExcluir
  16. com esse comntario ja tem 22!!!!!!!!!! CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Ownn qe liiindo ! :]
    coooooooooooontinua '

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT