23 de julho de 2012

How To Love - Cap 40


Sai dali e coloquei meu pijama e me atirei na cama e fechei os ollhos e me virei pro lado, e logo em seguida senti a cama afundar, era o Justin. Eu me virei pro outro lado e ele me abraçou de conxinha e colocou seu queixo no meu pescoço:
Vc: Sai daqui. –falei me soltando dele.
Justin: Para de frescura [seu nome]. –falou me abraçando.
Vc: Sai Justin, que saco. –falei tentando me soltar dele mas não consegue.
Justin: Que eu fiz agora [seu nome] ?
Vc: Nada, só não quero você perto de mim. –falei me soltando dele.
Justin: Ta bom, então. –falou se virando pro outro lado.

[...]

Acordei, tomei banho me arrumei pra escola, arrumei meus matérias. Tomei café escovei os dentes e fui para o colégio.
 Cheguei na sala atrasada e quando eu abro a porta todos me olham. Fiquei com vergonha e falei:
Vc: Posso entrar ?
Prof: Claro que pode, estávamos com saudade de [seu nome] !
Vc: Hum. –falei me sentando atrás da Miley e do lado da Caitlin e longe do Justin.
As aulas passaram devagar, eu e as gurias ficamos conversando sobre besteiras e não prestamos nem um pouco a atenção na aula.
 Bateu pro recreio e eu desci sozinha pra lancheria. Quando eu ia descendo eu vi o Justin conversando com uma garota. Então eu passei e me esbarrando nele. A guria ficou me olhando torto e saiu, o Justin me puxou pelo braço e falou:
Justin: O que houve agora ? não posso mais conversar com as pessoas ? –falou sendo meio grosso.
Vc: Porque não me esperou hoje de manhã ? –falei tirando os braços dele de mim.
Justin: Porque eu não queria te acordar, achava uma boa tu não virpra escola hoje.
Vc: Ah sim claro, não queria que eu visse a cena tu e tuas putinhas ? –falei segurando algumas lagrimas.
Justin: Que putinhas ? ta louca [seu nome] ? aquela guria é a prima do Ryan ela é nova no colégio, ela tava só me perguntando aonde era que ele estava.
Vc: é nova ? que bom é só ela mostrar os peitos pra ti que ai tu já me troca por ela Justin.
Justin: Eu não vou te trocar por guria nenhuma .
Vc: Acho bom ! –falei saindo.

Me sentei na mesa com a Caitlin e a Miley, e nós ficamos conversando:
Vc: Então Miley....
Miley: Ih... fala ! –risos-
Vc: Tu não me contou que tava namorando com o Ryan... –risos-
Miley: é porque eu não to namorando namorando ele que diz que agente ta namorando, mas que eu saiba ele tem que me pedir em namoro coisa uqe ele não fez. –risos
Caitlin: Tão namorando sim. –risos-
Miley: Ta bom ... agente ta mesmo. –falou suspirando.
Vc: Hum.... –risos-. E tu Cailtin ?
Caitlin: Que tem eu ? –faz de desentendida.
Miley: Fala pra ela que tu ta pegando o Niall.
Vc:  O QUE ? –falei assustada.
Caitlin: Algo contra ? –fez de preocupada.
Vc: Claro que não. –risos-
Caitlin: Ata, que susto. –respirou aliviada.
Vc: Então a Julia.... sumiu mesmo ? –falei
Caitlin: Aham
Miley: Que trouxa.
Vc: Pois é. E o chaz ?
Miley: Ta levando a vida dele . –risos-
Vc: Hum.




Vi o Justin, Ryan, Niall, eo Chaz vindo em nossa direção. O Justin sentou do meu lado e envolveu seus braços em volta da minha cintura:
Vc: Que fazem aqui ?
Niall: Nossa que grossa. –falou dando um selinho na Caitlin.
Chaz: Pois é, ficou grossa.
Ryan: Meu deixem ela. –falou colocando seus braços em volta do pescoço da Miley.
Vc: Não estou grossa.
Justin: Não.... só perguntou o que agente ta fazendo aqui !
Vc: Isso é ser grossa ?
Miley: Ta não vão começar a brigar agora !

Eu revirei meus olhos, e o Justin riu, não sei porque mas esse guri ta me provcando fica me dando nos nervos. Ele ficou dando beijinhos no meu pescoço ate que o Chaz fala:

Chaz: Da pra vocês parem com a putaria ?! –risos-
Vc: Quer beijinhos também Chaz ? –risos-
Justin: Vai arranjar uma namorada... vai Chaz !
Chaz: Vocês vão ir no acampamento ?
Vc: Que acampamento ?
Caitlin: é o acampamento escolar... quando tu tava no hospital eles avisaram que iria ter um acampamento de uma semana na serra.
Vc: Tu vai ir Justin ?
Justin: Não sei.
Vc: Vocês vão ir ?
Caitlin: Eu vou.
Miley: Eu também... vai ser legal.
Chaz: Eu vou também... só pra ver as gatinhas.
Ryan: Eu vou por causa da Miley que ficou implorando.
Niall: Vou por causa da Caitlin.... agora só falta tu e o Justin... vocês vão ir né ?
Vc: Não sei. Quando é ?
Niall: Sema que vem... toda a semana !
Caitlin: Ahh... vai [seu apelido]
Vc: Ta bom. –risos-
Miley: Vai ir Justin ? –falou séria.
Justin: Não sei. –falou olhando pra baixo. O que fez eu revirar os olhos.
Vc: Justin VEM AQUI ! –falei puxando ele pra um canto.

Justin: Que foi ? –falou se encostando na parede.
Vc: Por que tu ta assim ? –falei segurando sua mão.
Justin: Assim como ? –falou bufando.
Vc: Não te faz de desentendido.
Justin: Tu anda muito grossa [seu nome].
Vc: Olha só .... eu não vou me estrssar com você.
Justin: Ta desculpa....
Vc: Vou tentar não ser mais grossa.... mas é que as coisas estão confusa devido ao tempo que eu..... –ele me beijou.
Justin: Esquece isso. –falou
Vc: Ta bom. –dei um selinho nele.

[....]

Bateu para acabar a aula. Eu Chaz, Justin, Caitlin eo Niall... esperando a Miley e o Ryan…
Vc: O que els tão fazendo ? tão demorando!
Caitlin: Pois é.
Niall: Justin tu vai ir no acampamento ?
Justin: Sim.
Vc: ó la vem eles . –falei apontando.
Miley: Chegamos.
Caitlin: Aonde vocês tavam ?
Ryan: Por ai. –risos-
Vc: Hum....
Justin: Minha mãe não ta em casa.
Caitlin: Ta e daí ?

Justin: Vamos pra la.... hoje é quinta, ai amanhã é sexta !
Vc: Sério que depois de quinta vem sexta ? –risos-.
Justin: Ta é sério.... deixa eu acabar de falar. –risos
Vc: Ta desculpa.-risos-
Justin: Ai vcs passam esses dias la em casa ai agente vai pro acampamento da escola juntos.
Caitlin: Eu não posso. Tenho que cuidar do Chris porque meus pais não estam em casa também
Justin: Leva ele né Caitlin.
Vc: Eu voou.
Miley: Então eu também.
Justin: Todos vão eu sei. –risos-
Caitlin: ta eu vou.
Vc: Sabia. –risos-
Justin: Ta vão pra casa e paguem as coisas de vocês. E vão pra la.
[...]
Eu tava em casa, deitada no sofá vendo tv, quando a Gabi entra em casa sorrindo, ela se sentou do meu lado e falou:

Gabi: o Leo me pediu em casamento ! –sorrindo.
Vc: Nossa, que legal. –risos-
Gabi: Eu sei. –riso-
Vc: Quando vão casar ? –falei séria, com medo da resposta.
Gabi: Calma é só no fim do ano.
Vc: Hum. –falei um pouco triste.
Gabi: Porque esta triste ?
Vc: Você sempre falou que seu sonho era casa com ele e voltar para o Brasil.
Gabi: Isso ainda não é certo que nos vamos se mudar para o Brasi. Mas tem uma grande chance ! mas tu não acha isso legal ? você vai poder ficar com seus avos .
Vc: E minha vida aqui ? com o Justin ? vou ir para o Brasil e fingir que nunca vivi aqui ? Gabriela eu cresci aqui em Atlanta. Tudo bem tu se casa e vai pra lá e eu continuo morando aqui. –falei chorando.
Gabi: Se eu tiver que ir pro Brasil você vai ir junto [seu nome] .
Vc: Não quero falar sobre isso agora. –falei secando as lagrimas.
Gabi: Sobre o que você vai falar ?
Vc: Sobre... olha só vai ter um acampamento na serra, do colégio, todo mundo vai ir posso ir ?
Gabi: Pode, quando é ?
Vc: Semana que vem... toda a semana !
Gabi: Ta bom.
VC: Vou me arrumar pra passar esses dias na casa do Justin ok ?
Gabi: Não ! tu tem casa.
Vc: Gabi... todo mundo vai pra la !
Gabi: Você não é todo mundo [seu nome].... espera.... todo mundo quem ?
Vc: Miley, Caitlin, Niall, Ryan, Chaz e o Chris.
Gabi: Pode ir então.
Vc: Own eu te amo. –falei abraçando ela.
Gabi: Ta bom... –risos-
Vc: Quando o Justin chegar me avisa ta ? –falei subindo as escadas.

[....]

Eu tava arrumando minha mochila pra ir pra casa do Justin. Quando ele chega por trás de mim e me abraça.

Vc: Que susto !
Justin: Ta pronta ?
Vc: Aham. –falei entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço.
Justin: Vamos então ? o pessoal já ta la. –falou me dando um selinho.
Vc: O que vamos fazer la ?
Justin: Coisas... –risos-
Vc: Hum que tipo de coisa ? –falei dando um selinho nele.
Justin: Agente vê la, agora vamos.
Vc: Ta. Leva a mochila pra sua bebe ? –falei manhosa.
Justin: Levo, Levo. Agora vamos. –risos-
Vc: Vamos. –falei segurando a mão dele.

Desci para a sala e avisei a Gabi que eu já estava indo.
 Entramos no carro do Justin, ele ligou o radio e me olhou. Eu olhei pra ele e ele falou:

Justin: To com preguiça de dirigir ! –falou colocando uma mão nas minhas coxas.
Vc: Para de palhaçada.
Justin: é sério dirige pra mim ? –falou apertando minha coxa.
Vc: Ta bom, ta bom. –falei passando pro seu colo no lugar de motorista.
Justin: Assim é melhor. –falou colocando suas mãos dentro da minha blusa.
Vc: Ta o Justin, é sério. Sai de mim vai pro outro bando.
Justin: Chata. –falou saindo e indo pro outro bando.
Vc: Melhor assim. –risos-
Justin: Liga o carro logo.
Vc: Seu idiota, porque veio de carro ? tua casa é do lado da minha praticamente.
Justin: Tava com preguiça. –risos-
Vc: Ta. –falei prestando a atenção na ‘’estrada’’
Justin: Deu chegamos. –risos-

[....]

Entramos na casa dele. E o pessoal na cozinha comendo pizza:
Vc: Nem pra me esperar né. –risos-
Miley: Não sei porque a demora se tua casa é aqui do lado. –risos-
Justin: Pois é, eu também não sei. –Falou me abraçando por trás.
Vc: Cadê a Cailtin e o Niall e o Chris ?
Ryan: Eles não vão vir.
Miley: o Niall foi dormir na casa dela. Eles vão vir só amanhã.
Vc: Hum... o Miley tu me explica a matéria que eu perdi ? –falei me soltando do Justin.
Miley: Aham, vem vamos ali na sala

Eu e a Miley fomos pra sala, deixando o Ryan e o Justin sozinhos na cozinha.
Peguei meus livros e meus cadernos e ela fez o mesmo. Ela começou a me ensinar as coisas.
 Ela ficou um bom tempo ali me ajudando em quanto s guris tavam jogando vídeo Game:
Vc: Da pra baixar isso ai ? tão tirando minha concentração !!
Justin: Desculpa amor... mas não da ! –risos-
Vc: Então eu abaixo o volume. –falei me agachando na frente da tv e abaixando o volume.
Justin: Mas isso é a imagem do paraíso. –falou me olhando.
Vc: Cala boca Bieber. –falei dando um leve tapa nele.
Justin: Eu te amo .-falou me puxando por colo dele.
Vc: Também te amo. Agora me solta e deixa eu estudar. –falei dando um selinho nele.
Justin: Ta bom.


[....] CONTINUA.


Continua com 20 coments beijos. Vou postar a Just Love Me daqui a pouco /@SmileWithSwaag

23 Beliebers comentaram:

  1. CONTINUUUUUUUA, AMOR ! QUE PERFEIIITA *-* K

    ResponderExcluir
  2. AH VEI , POSSSSTAAAAAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  3. VAI MANUZINHA , CONTINUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. AMEI DEMAIS.
    Nem tem mais o que falar ,sua ib é perfeita e fim.
    Continua logoooooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAA, TA MUITO PERFEITO CARA *.* // @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  6. quuueres me maatar? postaaaaa logoooooo!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA MANU, E ME DESCULPA PRA QUE TAVA FALANDO Q A JUST LOVE ME TA MELHOR MAS A HOW TO LOVE É INSUBSTITUÍVEL U.U

    ResponderExcluir
  8. TO MT CURIOSA VEI, POSTA LOGO MANUELLE SE NAO ME MATO -qn MAS SE A IB ACABA AI SIM, AVERA MORTE (A SUA) E SUICÍDIO

    ResponderExcluir
  9. continu Manuzinha *--*

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA OMG OMG OMG TO AMANDO
    @dudamartini_

    ResponderExcluir
  11. EI! JA PODE CONTINUAR!!!!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT