8 de julho de 2012

Just Love Me - Sinopse


Justin Bieber... Continue nesse seu mundinho interessante, rodeado por grotas... não pode ir a padaria que logo na esquina tem uma fã ou um paparazzi... Continue com seu relacionamento Jelena... ah me poupe isso não passa de uma jogada de Markenti... Da sua meia prima [seu nome]

Justin Bieber – Um guri.. que conseguiu realizar todos os seu sonhos.. e hoje vive no mundo da fama, uma pequeno guri da cidade pequena Cidade do Canadá... Ele verá que sua prima [seu nome] não é tudo o que ele pensa...
   Os dois se odeiam.
[seu nome] -  é meia prima de Justin Bieber .... Sua mãe se casou com o tio de Justin, ou seja o Tio do Justin não é seu pai... sua mãe e seu padrasto morreram á um tempo atrás.... [seu apelido] começou a morar com seus avós Bruce e Diane ... Tendo que aturar seu meio primo Justin Bieber...

Pattie: Mãe De Justin.... viaja com ele para todos os lugares... ela tem que agüentar as brigas de seu filho com sua ‘sobrinha’ .

Chaz, Ryan.... amigos do Justin e da [seu nome] sempre separam as brigas da [seu nome] e do Justin.



.........

Ex garotinho de cabelo pro lado....  Vamos dizer que eu sou o estorvo da sua vida....tu não gosta de mim.. eu eu não gosto de você nos se odiamos ... queria que você soubesse que eu não carrego todo esse ódio comigo... eu não te odeio, quer dizer eu te odeio não eu não odeio.. não sei oque eu estou falando aqui.. mas é só na maioria das vezes que eu odeio.


[...]



Oi galera então essa é a sinopse da nova IB... mas eu vou continuar com a ''How to love'' não se preocupem flw.... 5 coments aqui pra mim postar o primeiro Capitulo / @SmileWithSwaag






6 Beliebers comentaram:

  1. Parece pfta afghjfgkhjfds

    ResponderExcluir
  2. OMB! SOS! VAI SE PERFEITA! SOCORRO! POSTA O PRIMEIRO CAP TIPO AGORA MANU!

    ResponderExcluir
  3. aws, parece muuito cool (: haha / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. Posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai se linda, perfeita, otima, maravilhosa, viciante etc.. acho nao.. EU SEI QUE VAI! posta logo o cap!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT