25 de julho de 2012

How To Love - Cap 41


Justin: Mas isso é a imagem do paraíso. –falou me olhando.
Vc: Cala boca Bieber. –falei dando um leve tapa nele.
Justin: Eu te amo .-falou me puxando por colo dele.
Vc: Também te amo. Agora me solta e deixa eu estudar. –falei dando um selinho nele.
Justin: Ta bom.

 [...]

Miley: Deu [seu apelido] é isso. –falou fechando o caderno.
Vc: Obrigada Miley.
Miley: Que isso ? qualquer coisa já sabe ! –falou sentando no colo do Ryan.
Ryan: Até que enfim, lembrou que tem namorado. –falou abraçando ela.
Miley: Besta. –risos-
Justin: Vamos ver um filme ?
Vc: Qual ? –falei sentando no seu lado.
Justin: Escolhe um ! –falou
Vc: Alice no pais das maravilhas, que tal ? –risos-
Justin: Que mané Alice no pais das maravilhas o que ? –risos-
Vc: Tava brincando mor.
Justin: Vamos ver um de terror.
Miley: Bah eu topo. –falou toda empolgada.
Ryan: Eu também, to dentro.
Vc: Eu não.
Justin: Porque ? –risos-
Vc: Eu tenho medo ué ! –risos-
Justin: Ah vamos ver... por favor ? eu te protejo. –risos-
Vc: Ta bom. Coloquem ai.
Miley: Ah não eu não quero ver ! –falou
Ryan: Porque ? vai dizer que é fresca que nem a [seu nome] ?
Justin: Não fala assim da [seu apelido] Ryan.
Miley: Vamos jogar verdade ou conseqüência ?
Vc: Vamo.
Jus: Ta.

Nos sentamos em uma rodinha no chão e a Miley girou a garrafa. Apontou pra mim e pro Ryan ele que escolia:

Miley: Verdade ou conseqüência ?
Ryan: Verdade !
Miley: é Verdade que tu ama uma tal de Miley Cyrus ? –risos-
Ryan: Verdade. –risos-
Vc: Que frau isso, não gostei.
Ryan: Cala boca. –risos- eu giro agora.

Ele girou e caiu no Justin, então ele perguntou ‘’verdade ou conseqüência’’. O Justin cochichou um negocio no ouvido dele e falou:
Justin: Conseqüência. –falou mordendo os lábios e me olhando.
Ryan: Vou falar três e tu tem que fazer uma, ok ?
Justin: Ta bom. –risos-
Miley: Nossa que medo que me da esse Justin. –risos-
Vc: Pois é. –risos-.
Ryan: 1- Lambe o dedo do pé da [seu nome]. 2- Sair na rua só de cueca e fazer o maior escândalo. 3- Tirar a roupa e ficar só de cueca e ficar o jogo INTEIRO assim no colo da [seu nome]
Vc: Isso não vale Ryan ! –falei indignada.
Justin: Vale sim [seu nome] cala boca. –risos-
Vc: Para Justin, isso não vale.
Miley: [seu nome] isso é só um jogo.
Vc: Ta bom. –falei ainda indgnada com aquilo.
Justin: Eu vou escolher a três.
Ryan: Miley fecha os olhos.
Miley: Ai eu não vou poder jogar né Ryan.
Ryan: Ta bom... mas não fica olhando pra [seu nome] porque tu vai acabar olhando pro Justin.

O Justin tirou a sua roupa e tocou pra um lado, e se sentou no meu colo, ele piscou pra mim e eu revirei os olhos. Ele pegou minhas mãos e colocou na sua barriaga, eu apoei minha cabeça nas suas costas, e o Ryan fala:

Ryan: Pra quem não tava gostando da brincadeira né. –risos-
Vc: Cala boca. Agora eu giro essa garrafa. O Justin vai ter que sair do meu colo.
Ryan: Não pode, o Justin gira pra ti.

O Justin girou a garrafa e pegou na Miley. Eu perguntei ‘’verdade ou conseqüência ‘’:
Miley: Conseqüência. –risos-

Eu cochichei com o Justin e eles ficaram ouvindo, com uma cara estranha pra gente.
Vc: 1-pegar um sprei e grafitar teu nome com o do Ryan na parede da tua casa BEM grande. 2- Ligar pra tua casa e pedi pra que passem pro teu pai ai tu fala que ta grávida. 3- fazer o mesmo que o Justin fez, só que como tu é guria fica de blusa.
Miley: Isso não vale.
Vc: Vale sim, tu mesmo falou que era so um jogo.
Miley: Ta bom.
Ryan: Qual tu vai escolher Miley ? –falou serio.
Vc: Meu se vcs vão brigar, da próxima não joguem.
Ryan: Ta bom. Escolhe qualquer um ai. –risos-
Miley: o 3. –falou tirando seu short.
Vc: PARO A PALHAÇADA ! Justin coloca tua roupa e tu Miley coloca teu short de volta.
Justin: Porque isso ? –risos-
Vc: Muita Putaria, e eu to falando sério.
Justin: Ta bom. –falou colocando sua roupa.

[...]

Miley: Amanhã não vamos ir a aula ? Vamos a praia ?
Vc: Não posso, ir a praia !
Ryan: Porque ?
Vc: Não quero sair com uma faixa na barriga.
Miley: Então agente vai em outro lugar.
Vc: Ta bom. Não vamos ir a aula então !
Justin: Olha a aluna toda certinha querendo faltar a aula. –risos-
Vc: Ai Justin para. –risos-
Justin: Ta.
Vc: Miley faz meu curativo ?
Justin: Deixa que eu faço [seu apelido]. –falou me puxando pro seu colo.
Vc: Não tu não. –risos-
Miley: Faço sim.
Vc: Ta quando formos dormir.
[...]

Eu tava na cama do Justin deitada com ele vendo tv, e a Miley e o Ryan tavam no quarto do lado. Fui tomar banho e sai de toalha.
Vc: Vou pedir pra Miley fazer pra mim, já volto !
Justin: Tu vai la no quarto só de toalha o Ryan também ta lá.
Vc: Ai Justin que saco. –falei saindo do quarto.

Fui me aproximando do quarto da Miley, quando eu toco na maçaneta eu ouço um barulho estranho. Tipo eles tavam se beijando, então eu descedi não atrapalhar então eu voltei pro quarto do Justin e ele me olhou e falou :
Justin: Porque voltou ?
Vc: Acho melhor não atrapalhar eles
Justin: Porque ? o que eles tão fazendo ? –risos-
Vc: Não sei.... acho melhor não entrar lá. –falei um pouco envergonhada.
Justin: Vou lá ver. –risos-
VC: Não Jay fica aqui. –risos-
Justin: Só porque tu me chamou de Jay. –falou me dando um selinho.

[....]

Os dias se passam, e chegou o dia do acampamento. Estávamos na sala de aula esperando o professor chegar para nos orientar.
Justin: E ai gatinha vem sempre aqui ? –falou sentando no meu colo.
Vc: Infelizmente sim e tu ? –risos-
Justin: Também. Já ta sabendo aonde tu vai dormir do ‘’acampamento’’ ? –falou mechendo nos meus cabelos.
Vc: Não sei, mas quero ficar com as gurias não quero ficar com quem eu não me dou bem .
Justin: Relaxa.... são 6 no quarto, da pra ser menino e menina. –deu um sorriso malicioso.
Vc: Para Justin ! –risos-
Justin:Vamo eu tu, a Miley Ryan, Caitlin e Niall ? –falou deitando no meu ombro.
Vc: E o teu amiguinho Chaz como fica ?
Justin: Ele fica com as amiguinhas dele que ele pega. –risos-
Vc: Ta bebe, agora senta no teu lugar que o professor chegou. –risos-

Professor: Bom dia classe ! animados para o acampamento ?
Todos: Sim.
Professor: Já arranjaram os colegas de quarto ?
Xx: Mas professor se é acampamento não deveria ser com barraca.
Professor: Não é um acampamento, agente vai passar uns dias na serra passear e se divertir, não tem porque ser um acampamento. –risos- Chaz quem são teus colegas de quarto,
Chaz: Eu, A Luiza, a Natalia, a Juliana, o Felipe e o Zac.
Professor: Já vão indo pro ônibus e se comportem ! Justin quem são teus colegas de quarto ?
Justin: Eu, [seu nome], Miley e Ryan, Caitlin e Niall.


[....]

Chegamos na ‘’serra’’ e fomos para nosso quarto, hoje o dia seria livre, então eu resolvi ficar deitada na cama:
Caitlin: Vamos fazer alguma coisa ?
Vc: To cansada quero ficar aqui !
Caitlin: E tu Miley ?
Miley: Vou ficar por aqui também .
Niall: Vamos nós Cait sair por ai ?
Caitlin: Vamos. –falou atrás do Niall saindo do quarto.

Peguei um livro de deitei na cama e comecei a ler, a Miley ficou pintando as unhas e conversando com o Ryan, e o Justin tava do meu lado, sem fazer nada:
Justin: Ah não vai começar a ler esses livros agora. –falou tirando o livro da minha mão.
Vc: Coitado, acha que manda . –risos- falei pegando o livro de suas mãos.
Justin: [seu apelido] vamos fazer alguma coisa. –falou brincando com meus cabelos.
Vc: O que tu quer fazer ? –falei me virando pra ele.
Justin: Não sei... famos sair andando pelo hotel ?
Vc: Ah Justin isso é chato !
Justin: Melhor que esse teu livrinho ai sem graça.
Vc: Ai não começa Justin !
Justin: Não começa o que [seu nome] ? eu só quero passear por ai, e tu quer ficar lindo esse teu livro de merda.
Vc: Melhor que tu !
Justin: Deve ser mesmo bem melhor que eu mesmo.
Vc: é bem melhor que tu !
Justin: ai vamos passear ...
Vc: NÃO VOU JUSTIN !
Justin: ENTÃO FICA AI COM ESSE LIVRO . –falou gritando saindo do quarto batendo a porta.

Vc: Ah Guri chato acha que eu tenho que fazer tudo o que ele manda.
Ryan: Ele só queria aproveitar o tempo com você !
Miley: é verdade, se eu fosse tu eu ia atrás dele.
Vc: Não vou atrás de ninguém. –falei voltando a ler o livro.
Miley: Ryan vamos passear ?
Ryan: Aham. –falou saindo do quarto.

Fiquei ali sozinha lendo o meu livro, e escutando musica. Parei de ler o livro e tomei um banho, escovei meus dentes, e coloquei um short e uma regata branca e um vans . Sai do quarto e fui dar uma volta pelo hotel, fui pra piscina e avistei o Justin sentado na cadeira de descanso. Me aproximei dele, me agachei do seu lado e passei a mão em seu cabelos:
Vc: Justin.
Justin: -ele não falou nada só virou o rosto pro outro lado.
Vc: Vai ficar reagindo como criancinha agora ? –falei me sentando nos pés da cedeira dele.
Justin: .......
Vc: Ah Qual é Jay, não fica assim.
Justin:...... –ele continuou em silencio e deu um suspiro.
Vc: é uma criança mesmo. –falei me levantando pra sair dali.
Justin: a única criança que tem aqui é tu .

Eu parei escutei ele, me virei pra ele e fiquei em silencio, e sai dali, mas ele me puxou pelo braço. Me fazendo sentar em seu colo.
Vc: Me solta Bieber ! –falei tentando sair de seu colo.
Justin: Não criança.
Vc: Aé ? criança porque ?


[.....] CONTINUA.




Ui tem gente falando que se a IB acabar vai te morte e suicidio (no caso minha morte) . Gente não me matem e não se matem CALMA ! hahahahahah vai ter SEGUNDA TEMPORADA !
HAHAHHAAH não falem muito que vão se suidar porque eu acredito é sério fico com medo sério parem hahahhahahahahahahah.
 Vcs gostaram do Layout do Blogger ??? ~respondem~
Tem gente reclamando da cor da letra... mas é que branco é a unica que aparece nesse preto, tipo unica unica que dá pra ler melhor e tal..... 

~~~~~~~COMENTEM~~~~~~~~~~ 



15 Beliebers comentaram:

  1. CONTINUUUUUUA, POSTA A '' JUST LOVE ME '' LOGO VAI ;D

    ResponderExcluir
  2. continua pftttttt @_soudojubs_cody

    ResponderExcluir
  3. Amor, eu quis dizem para ti mudar a cor doq tu escreve no final. Desculpe se causei transtornos.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAA. VÉI, O LAYOUT TA BOM SIM. // @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , continuuuua! ta tipoooooooooooo SWAGGGGGGGGGGGGGGGGGGYYYYYYYYYYYYY... ♥ hahahha

    ResponderExcluir
  6. Sabe a letra que tu escreve os recados no final, só selecionando o texto pra ler, tá ruim de ler D: O capítulo de hoje ficou simples porém muchooo comprido (+CAPGRANDESS) . É isso, CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Adorando como sempre!
    Continua logoooooooo pf !!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. AAA LINDAA ... continuaaa ...

    ResponderExcluir
  9. MANU A COR DA LETRA TA ÓTIMA, O LAYOUT TA LEGAL E SIM IREI ME SUICIDAR SE A IB ACABAR, PODE ACREDITAR, NAO N-A-O N/A/O ESTOU MENTINDO, SEI LÁ COMO MAS IREI TE COMUNICAR UMA HORA ANTES DISSE ACONTECER SE A IB ACABAR, E CONTINUA ESSA IB PFTA QUE NUNCA SERÁ E/OU PODERÁ SER SUBSTITUÍDA u.u BIEJOS CRIATURA QUE TEM IB PFTA

    ResponderExcluir
  10. Continua Manu,antes que eu morra ok?okay

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT