8 de julho de 2012

Just Love Me - Cap 1


Xx: Acorda sua coisa chata . –falou balançando você.
Vc: Sai daqui o sua merda... deixa eu dormir.. – falou dando beliscão em sua mão;
Justin: Não.... minha avó mandou eu te acordar... porque tu vai me acompanhar na viagem... levanta logo vai fazer eu me atrasar porcaria. –falou te puxando da cama.
VC: ME SOLTA. SEU CACHORRO .-gritou levantando do chão.
Justin: Cala boca sua cadela. E vai tomar banho.

------------------------------Vc on -----------------------------------------------

Eu me dei um pulo do chão... e me avancei em cima dele... comecei a bater nele... quem ele acha que é pra me bater ? o Justin Bieber ? só porque é o Justin Bieber isso não quer dizer nada... Só porque ele é uns dois anos mais velho que eu  ?

Vc: Não me chama de cadela... seu filho de naja com satanás ... –falei batendo nele...
Justin: Me solta o porcaria...e vai tomar teu banho vai me atrasar..
Vc : Não vou ir viajar com você . –falei me deitando na cama de volta.

A Pattie abriu a porta e gritou:
Pattie: Justin, vai se arrumar e deixa a [seu nome] .
Justin: Essa praga vai me atrasar... e eu não vou conseguir ver a Selena ainda hoje.
Pattie: Ninguém quer saber da Selena... vai te arrumar. E deixa que eu converso com a [seu nome]. –falou entrando no quarto e sentando do meu lado.

O Justin saiu, do quarto e me olhou com um olhar de ódio na porta... e foi andando ....

Vc: Pattie... desculpa, por ser um estorvo na vida de vocês.. me perdoa ... é que ninguém me entende, nem o Justin .. o Justin não me entende... ele machuca meus sentimentos ... só pelo fato de eu não ter uma familia. –falei abaixando a cabeça.
Pattie: Ei [seu nome] . você tem uma família sim... sua família sou eu o Justin... vô Brunce... Diana.. nós amamos você.. e levanta essa cabeça.. –falou colocando seus dedos em meu queixo e levantando minha cabeça.
Vc: Sabe que eu te amo né ? tu é como uma mãe pra mim .-falei abraçando ela.
Pattie: Também te amo princesa... agora vai tomar banho ... nós temos que pegar o avião daqui a pouco ... 
Vc: Aaaaah Pattie eu não quero ir ... –falei resmungando .
Pattie: Ah vaai [seu apelido] sim... ta precisando sair um pouco de casa...
Vc: Só se for por você ... –risos-
Pattie: Te amo... vai tomar seu banho... enquanto eu arrumo suas coisas.
Vc: Ta bom; .... –falei indo em direção ao banheiro.

[....]

Tomei banho... desci as escadas, e fui para a cozinha aonde todo mundo estava....tomando café da manhã, eu fiquei ali escorada na porta... fiquei ali por um bom tempo pensando a vida.. já que eu não tinha uma família de sangue.. ninguém estava me vendo, até eu espirrar .. o Justin tomou um gole do seu suco e virou sua cabeça... me olhando da cabeça ao pés...
Vc: Bom dia família.. cheguei.. –sorri
Justin: Ih.. cadê sua família que eu não to vendo ? –falou meio que procurando.
Bruce: Justin para de ser infantil .... tu é da família dela... agente é a família dela .
Justin: Que eu saiba.. meu sangue não circula no corpo dela... então agente não é da mesma família. –falou erguendo as sobrancelhas .

Eu fiquei ali parada no meio da cozinha, séria olhando pra eles... incrível como essa merda me tira do sério.... ‘’calma [seu nome] respira,.... respira...’ Deus me dá paciência porque se me der força eu quebro a cara de alguém. Eu respirei fundo.. e me sentei na mesa e falei:
Vc: Bieber quando você deixar de ser ridículo agente conversa que nem gente sivilisada . –falei colocando suco no meu copo.
Justin: Idiota. –falou baixinho.

Os meus avós e a Pattie ficaram rindo, e o Justin  meio que ficou sem reação....

Justin: Vamos logo pro Aeroporto .... já estamos atrasados ..... –falou levantando da mesa.

Diane: [seu nome] se comporte...
Vc: Ta bom vó....


[.....]

Quando chegamos no aeroporto veio vários paparazzes em volta do Justin, da Pattie e de mim... ele saiu cobrindo o rosto... e eu e a Pattie ficamos pra trás....
  Me sentei na minha pontrona... e logo depois de um minuto o Justin se sentou do meu lado.. e a Pattie da fileira do Lado da gente.. Junto com o Kenny...
Vc: Ata só o que me faltava agora...
Justin: Cala boca sua pirralha... acha que eu queria que você tivesse vindo ?
Vc: Não não acho... sua porcaria.. porque gosta de infernizar minha vida ?
Justin: Eu não gosto.... eu tenho prazer assim como tu tem prazer de infernizar a minha também.
Vc: Ainda bem que tu sabe. –falei colocando os fones de ouvindo...

O Justin ‘arrancou’ os fones do meu ouvido, e eu coloquei de volta.. e ele arrancou de novo.
Vc: CARALHO GURI, TU ME AMA SÓ PODE.. ME DEIXA EM PAZ, PELO AMOR DE DEUS.... ME ESQUECE SUA PORCARIA .... –falei levantando, e gritando.. todas as pessoas que estavam ali ficaram espantadas..

Justin: Te senta ai.,... guria mais mal educada que tu não tem .... –falou me puxando pra mim sentar de volta.
Vc: Eu te odeio. –falei dando um soco na mão dele.
Justin: Não se preocupe que o meu ódio por você também é correspondido . –falou colocando seus fones de ouvido e fechando os olhos...

[....]

A aeromoça avisou que tínhamos chegado em Atlanta, peguei minhas malas de mão... e fui andando junto com a Pattie para fora do Avião o Justin ficou pra trás junto com o Kenny...
    Eu e a Pattie fomos pegar nossas, malas.. e logo avistamos Caitlin e Chris.... eles estavam abanando pra nós... fomos até eles.... logo que vi a Cailtin fui correndo em direção a ela, dando um pulo em seu colo,... e abraçando..
Vc: Que Saudade, que eu estava de você amiga. –falei abraçando ela.
Cailtin: Pois é .... fiquei sabendo que tu viria com a Pattie e o Justin.. ai eu vim aqui no aeroporto com o Chris.... ai .... você quer ir ficar um tempo lá em casa ? enquanto o Justin faz oque ele tem que fazer aqui ?

Eu cutuquei a Pattie. Ela estava falando com o Chris... ela se virou pra mim e ela falou:

Pattie: Cailtin... que saudades quanto tempo... nossa como você esta grande ! e a sua mãe ? –falou abraçando ela.

Caitlin : Ah tia ela está bem.... tava com saudades também.... tia a  [seu nome] pode ficar lá em casa enquanto o Justin faz a s coisas que ele tem que fazer aqui ?
Pattie: Não vai dar Caitlin.. o Justin ta cheio de coisas pra fazer aqui... ai nem vai dar tempo de nós aproveitarmos !
Vc: Fica pra próxima.. então...
Chris: Que pena queria que você ficasse lá com agente...
Vc: OMG Chris como você ta grande !? Que saudade de você... de quando agente ficava em casa vendo aqueles jogos,... e fazendo aqueles vídeos loucos que só tu sabe fazer....

O Justin e o Kenny foram se aproximando da gente.. e logo ele falou..
Justin: Como consegue ser tão falsa ?
Caitlin: Ih Pattie os dois continuam em guerra ainda ?
Pattie: Pois é.... parece que nunca vão tomar jeito esses dois...
Chris: Se passou muito tempo... pensava que eles já tinham se resolvdos... sei lá.. namorando até .-risos-.
Justin: Nossa que engraçado Chris . –falou rindo ironicamente.


[....] CONTINUA.


Heeyy guyssss então ... comentem ai, não tenho muita coisa pra falar... divulguem ela e tal... 17 coments pra continuar. até.... / @smileWithSwaag

18 Beliebers comentaram:

  1. OMB OMB! EU DISSE QUE IA SE PERFEITA!!!!!!!!!!! *-----* SERIO! EU AMEI! kkkkkkk QUERO TODO MUNDO QUE LEU DIVULGANDO E COMENTANDO OK?! QUEM NAO COMENTAR É UM COGUMELO! kkkkkkkk -qq

    ResponderExcluir
  2. Perfeição, continua logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH, P E R F E I T A!! TIPO, AMEI! SÉRIO. CONTINUA LOOOOGO *.* HAHAHA / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. QUERO PROXIMO CAP DA HOW TO LOVEEEEEEE VC N TEM NOCAO DE COMO EU SOU VIACIADA NA SUA IB, EU TO NOS EUA E TODO DIA ENTRO AQUI E VEJO SE VC JA POSTOU O PROXIMO CAP!!!!1!!!11! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Peeeeeeeeeeeeeeeerfeito, posta logo ;*

    ResponderExcluir
  6. QUE PFTA ESSA IB <3


    SÓ ME RESPONDE UMA COISA: O Q ACONTECEU COM A "How To Love" ?

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova o/
    Adorei amor !
    Iii , por dentro desse ódio todo nasce um amor haha .
    Continua logo, beeijos

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, eles vao se apaixonar?

    ResponderExcluir
  9. 17 comentários?!e muito poxa): diminui o número de comentários exigidos

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova, continua amor ! Ta liiindo

    ResponderExcluir
  11. OMG CONTINUAAAA LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  12. a manu e os seus tu's (eu continuo rindo deles ta!!) e quero q a senhorita continue as duas ibs... :D

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. PLMDDS CONTINUA COM A HOW TO LOVE PFVRRRRRR

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT