8 de junho de 2012

How To Love - Cap 21


Gabi: Eu já sabia que isso um dia iria acontecer. – falou fria.

Vc: Como você sabia ? – falei parando de chorar.

Gabi: é o Justin se esqueceu ?

Vc: Eu pensava que ele tinha mudado, poxa nem fiz nada pra ele, ou talvez eu não dei o valor certo pra ele.

Gabi: Hum

Vc: Vou subir tchau.

[.....]


Subi pro meu quarto e me atirei na cama chorando. Acabei dormindo.

Quando alguém me chama, era umas nove da noite já,

Xx: Ei acorda, eu preciso conversar com você . – falou me balançando.

Eu abri levemente meus olhos, e vi que era o Justin, como ele entrou ? o que ele ta fazendo aqui ? como ele tem essa cara de pau ?

Vc: Tu ta louco ou o que ? Ainda tem essa cara de pau de aparecer aqui ? seu filho da puta, nunca deveria ter começado com você, você não ama de verdade eu te odeio, seu traira ! –falei levantando da cama e indo bater nele.

Justin: PARA DE BATER SUA LOCA ! DEIXA EU EXPLICAR OQUE ACONTECEU. -berrou
*Coloca a Música pra ficar mais emocionante http://letras.terra.com.br/bruno-mars/1683317/ *

Vc: Não me chama de louca seu traira de merda, e eu não quero saber o que aconteceu. Eu te odeio ! – falei iniciando um choro

Justin: TU ACHA QUE EU NÃO TE VI, NA PRAÇA COM O NIALL ? HEIN ? RESPONDE ! ACHA QUE EU NÃO VI TU SENTADA NO COLO DELE ? QUE TU QUASE BEIJOU ELE ? – ele falou desesperado, chorando já.

Vc: Como assim você viu ? e eu quase beijei ele flou bem QUASE, ele foi pra traz.

Justin: Eu vi te segui a tarde inteira, e pra ti ver como você é ridícula quem nem o Niall não quis ficar contigo, acha mesmo que ele queria uma guria que se auto mutila, bipolar e todas essas merda ai do lado dele ? nem ele te quer mais ?

Vc: Porque você ta falando assim comigo ? – falei começando a chorar.

Eu me atirei sentando na cama chorando, cara não acredito que aquele idiota tava falando desse jeito comigo, ele prometeu sempre me respeitar e ficar do meu lado. O Justin ficou calado vendo meu estado.

Vc: Por que você fez isso comigo ? – falei fria chorando, abraçando minhas pernas e baixando a cabeça.

Justin sentou do meu lado na cama, e olhou pra baixo e pegou meus braços e viu o estado que eles estavam





Vc: ....



Justin: Você fez isso por minha causa ?

Vc: Não, não ! eu fiz por diversão mesmo, sabe eu gosto de sofrer, é bom fazer esses cortes aqui, e no dia seguinte sorri. – falei ironicamente.

Justin ficou um pouco calado com isso,  e depois falou :

Justin : me desculpa ? eu tava em crise de ciúmes não sabia oque fazer ! ai a Natalia apareceu lá em casa ... ai isso não interessa ! me desculpa por favor ? eu sei que eu errei ...

Vc: Você me traiu . – falei fraca.

Vc: Tu é bonito guri, por isso nunca vai dar certo,todas as outras dão em cima.. Digamos que sejamos muito jovem para nos envolvemos. Porque nós dois  pensamos que o amor dura pra sempre.... – o Justin não deixou eu acabar de falar e disse

Justin: Tu é uma garota definida, você é única, mas você embaralhou minha cabeça, você caminha para deixar os outros pra baixo, minha garota esta me enlouquecendo .....

Vc: Justin ! não sou mais tua garota, acabou ! – falei colocando o anel na mão dele depois fechando .

Justin : NÃO PODE ACABAR ! – Falou gritando logo depois chorou.

Vc: Acabou, Agora sai da minha casa por favor. – falei indo até a porta do meu quarto e abrindo.

Quando eu fui pegar na maçaneta da porta, Justin me abraçou por traz fazendo eu virar pra ele, iniciando uma beijo, sua língua pedia passagem, logo eu cedi.... Quando eu percebi a merda que eu tava fazendo, Eu dei um empurrão nele, fazendo ele cair no chão.

Vc: Ainda não ouviu ! EU FALEI QUE EU NÃO TENHO MAIS NADA CONTIGO, ACABOU ! SAI DA MINHA CASA.


[.....] CONTINUA 



OOOOOOOOOOOOOI, Não me odeiam por esse capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha esse coment
aaaaah que cap. pfto, socorro meu eu comecei quase a chora de vdd aqui por causa da vadia da Natália (que nem a Maria) kkk <---- Que Maria ?? quem é Maria ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora olhem esse a mina quase me matou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  duas coisas: 1) POR QUE DIABOS EU QUASE BEIJEI O LIAM SE EU TO NAMORANDO O JUSTIN BIEBER!?!?!?!?! 2) POR QUE ELE ME TRAIU ASSIM? AINDA SE SO TIVESSE BEIJADO A PUTA ESCROTA IDIOTA E IMBECIL DA NATALIA MAS NAAAAAAAO ELE TINHA QUE TRANSA COM ELA!!!!!!!!!! PQP! EU NEM BEIJEI O LIAM, SO CHEGUEI PERTO DE BEIJAR E ELE VEM E ME TRAI ASSIM!?!?!?! ISAHDUSHADUHSADUSAHDI MORRI

DEIXA EU CONTAR MINHA HISTÓRIA OQUE EU FIZ HOJE 
EU COLOQUEI PASTA DE DENTE NO GEL DE CABELO DO MEU IRMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DELE MINHA GENTE HAHAHAHAH EU AMO PASTA DE DENTE SÉRIO EU COLOQUEI NO GEL DE CABELO DELE ELE AINDA NEM VIU HAHAHAH

QUERO MAIS DE 28 COMENTÁRIOS PRA MIM CONTINUAR BEIJOS. / @SmileWithSwaag



29 Beliebers comentaram:

  1. eu quase chorei ta!!!! continuaaaaa...... sua ib é MUITO P-E-R-F-E-I-T-A.....

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! EU CHOREI MUITO! JUROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! OUVINDO TALKING TO THE MOON ENTAO! (MINHA MUSICA FOREVER)
    NAO TE ODEIO PORCAUSA DO CAPITULO! PQP! ELE É PERFEITO MANU! MAS EU CHOREI!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP TOMARA QUE EU PERDOE O JUS! E TOMARA QUE AQUELA VADIA PUTA DESGRAÇADA E FILHA DO CAPETA QUE É A NATALIA NAO TEJA GRAVIDA E DEPOIS MORRA SOFRENDO MUITO! (nossa, ate eu me assustei com a minha maldade sos)
    POSTA LOGO PORFAVOR, EU NECESSITO MUITO MESMO SABER O QUE VAI ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T A S E M M A I S @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  4. GURIA! O COMENT BIG ALI EM CIMA É MEU! E EU SO A MARIA FLW? FLW! EU SO A @DELENA_4ME! kkkkkkkkkkkk ~CHOREI SIM OU CLARO? (COM CERTEZA) TALKING TO THE MOON PE MINHA FLW? SO MINHA SEMPRE FOI MINHAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. awn que perfeitooooo! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  6. SE EU CHOREI LENDO ESSE CAPITULO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CLARO!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK A MANU PRECISA MUITO DE UMA CAMISETA COM I <3 PASTA DE DENTES KKKK LEMBRA DE QUANDO TU COMEU E PASSOU MAL DEPOIS? KKKKKK
    MARIA É A @delena_4me kkkk
    E ME DIGAM UMA COISA, QUEM NAO CHOROU COM ESSE CAPITULO?

    ResponderExcluir
  8. Manu voce tem que parar de comer pasta de dente e tals pq isso ta te afetando vc sempre coloca 'essa capitulo nao ficou mt bom e blá blá blá' vai precisar de quantos comentários pra entender que a tua IB é pfta?!

    ResponderExcluir
  9. muito dramatico............ mas ta perfeito!!! kisses manuzete!!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUA LOVE, PQP CHOREI AQUI . USHUSAHUSAH ' & COLOQUEI A MUSICA TBÉM HHHHEHEHE.

    ResponderExcluir
  11. AWN CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler sua #ib hoje mas ja li des do primeiro capitulo! é perfeita! posta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaa eu nao quero termina com o jubs! please naaaaaaaaaaaaaaao! :(((((

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa logo manu pára a alegria das manuliebers

    ResponderExcluir
  16. Heeey manu, hoje tive um dia horrível, muda ele, faz ele valer apena e posta 2 capsulas hoje!
    Thanks :)

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA PORFAVOOOOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. PERFECT *--* CONTINUA!

    ResponderExcluir
  19. #PORFA POSTA DOIS HOJE??!?!?!!? PARA A ALEGRIA DAS MANULIEBERS E PARA QUE AGENTE NAO MORRA ATE AMANHA COM MUUUUITO SUSPENSE JA QE VC SEEEEEEMPRE CORTA NA MELHOR PARTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!! continua!!

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA!!!!!!!!! ← PRONTO! ACABEI DE COMENTA! CADE MEU INGREÇO PRA BT?!

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso de dois caps hoje tipo AGORA POSTA POSTA POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAH MANU, CONTINUAAA LOGO
    ps: i miss "guria" da tua IB deixava com mt swag

    ResponderExcluir
  24. ok falta so 5 coments e eu estou contribuindo kkk (agora so falta 4) ← avaaa!

    ResponderExcluir
  25. PORFAVOR CONTINUA! MANULIEBERS NECESSITAM O CAP 20!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. SER ANORMAL COMO O JUS! POSTA LOGO O CAP 22 ANTES QUE EU TENHA UMA PARADA CARDIACA DE ANSIEDADE FLW? FLW

    ResponderExcluir
  27. HEEY MANU YOUR MANULIEBERS NEED PRÓXIMO CAPITULO POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT