16 de junho de 2012

How To Love - Cap 25


Vc: Não Niall espera !-risos- eu só tava brincando. Seu bobo era pra ver o que você ia falar.
Niall: Brincadeira sem graça essa, pensava que tu tinha ficado com ciúmes. –risos-
Vc: Até parece né, então me conta mais sobre ela. Mas rápido porque, daqui a pouco eu vou dormir.
Niall: Ta então como eu alei eu conheci ela no parque, ela tem cabelo castanhos belos olhos, é nova aqui em atlanta, e vai estudar no mesmo colégio que agente ...
Vc: QUE MESMO COLEGIO ? quer dizer.... no mesmo colégio  que agente ?
Niall: é que de mais né ?
Vc: é, agora esse tal de Niall, vai me trocar sabe ? ai eu quero ver como eu vou ficar !
Niall: Ai nada ver, tu vai ficar com o Justin, Caitlin Miley... essa tua gang ai –risos-
Vc: Chato! Vou desligar tchau !
Niall: Beijos.

Ligação off

Desliguei o celular, coloquei meu pijama e deitei na minha cama, e fiquei vendo um filme que passava na televisão, acabei pegando no sono:

Xx: Filha! Cuidado com o que você anda fazendo, e com quem você anda.
Vc: Como assim mãe ? o que tu quer dizer com isso ?
Mãe: Eu estarei te protegendo daqui de cima com seu pai.. eu te amo, se cuida. Sempre estarei te guiando e protegendo .
Vc: Eu ainda não entendi o que você quer dizer com isso.
Mãe : Tchau ... eu te amo !
Vc: Também te amo mamãe, não se vai por favor ! eu preciso de você aqui comigo. – falei enquanto ela sumia no meio de uma luz.

Acordei toda suada meio que em um desespero. Fiquei sentada na cama, tentando organizar minhas idéias, o que ela queria dizer ?. Desci para a cozinha e fui pegar um copo de água. Voltei e deitei na cama, e dormi

[...]

Gabi: Acorda [seu apelido], vai se atrasar pra escola. – falou enquanto me balançava
Vc: Ai tia ! deixa eu dormir mais um pouquinho  ? – dizia com os olhos ainda fechado.
Gabi: Não, vai se atrasar vamos !. – falou fazendo cosquinhas em mim.
Vc: Deixa eu faltar hoje ? – falei quase rindo.
Gabi: Não ! vem logo ! – falou saindo do meu quarto.

Levantei da cama reclamando e fui tomar banho. Coloquei minha roupa passei uma maquiagem leve. Desci tomei café da manhã, enquanto a Gabi lavava sua xícara ela falou :

Gabi: Por que o boné do Justin, está aqui em casa  ? vocês não tinham terminado.
Vc: é... não estamos mais juntos ! mas continuamos amigos né tia , sabe como é ? – risos-
Gabi: Não eu não sei. – risos- Agora vai escovar seus dentes e vai pra escola.

[...]

Escovei meus dentes, e fui andando indo pra escola.
Quando eu ia chegando avistei Miley e Caitlin. Fui até elas, elas pareciam um pouco alegre, talvez seja porque hoje seja sexta né :

Vc: Oi, posso saber por que dessa alegria toda ? – falei sentando em uma classe do lado da delas.
Miley: Isso é meio obvio né. –risos- é sexta .
Vc: Já imaginava.
Caitlin: E você porque ta desse jeito ? meio estanha !
Vc: Tenho uma pra contar pra vocês... nas verdade duas. – falei
Caitlin/Miley: Fala logo.
Vc: Ta a primeira é, ontem eu tava em casa de boa, ai toca a campainha e era o Justin ele veio me beijando e bláblá ai ele falou que não agüentava mais viver longe de mim e tal.
Caitlin: Ta . e o que tem de especial nisso.
Miley: acorda né miga, não deixou a [seu nome] acabar de falar. – falou fazendo uma careta.
Vc: É. Então... continuando, ai o clima foi ficando um pouco quente sabe né ? ai rolou entre agente ! – falei um pouco com vergonha .
Miley e Cailtin: Que ? Como assim ?
Vc?: é isso agente teve relações sexuais . –risos-
Miley: Não creio ! aquele cachorro vai com a Natalia pra cama, depois vai na tua casa e fala que não vive sem ti ou coisa do tipo, ai vocês vão pra cama junto.
Vc: Miley ! Que eu me lembre lá na sorveteria tu pediu pra mim dar uma chance a ele !
Miley: Aé desculpa. –risos-, mas é que eu fiquei surpresa. E tu Caitlin, não tem nada pra falar ?
Caitlin: Não, só fiquei surpresa né. –risos- e a segunda coisa qual é ?
Vc: O Niall. Eu liguei pra ele, e ele falou que conheceu uma guria nova. E ela vai ser nossa colega.
Caitlin: E oque isso tem de mais ?
Miley: é que eu saiba... não.. pera ai.. você ta com ciúmes  ?
Vc: Eu ? Magina !
Miley e Caitlin: Sei !
Vc: é sério gurias.

A sala de aula foi enchendo aos pouco. Bateu o sinal para a aula começar, e a professora entra na sala. Ela começou a arrumar suas coisas para começar a aula, estavam todos em silencio então alguém bate na porto da sala:

Xx: Oi, posso entrar ? sou a aluna nova.

O Niall me olhou e falou baixinho do outro lado as sala, para que eu fizesse leitura labial:

Niall: É ela !
Vc: Hum.

Me virei pra frente e a professora falou:

Professora: Então classe, essa é a nova colega de vocês, qual seu nome mesmo lindinha ?
Julia: Oi, meu nome é Julia.

O Justin cochichou pro Chaz e o pro Ryan:

Justin: Nossa que gostosa.
Ryan: é mesmo.
Chaz: Nem é tudo isso.
Vc: Só oque me faltava né Justin.
Professora: Xiu ! Silencio ai atrás, Julia se sente ali do lado do Justin atrás da [seu nome].
Vc: Agora sim, só o que me faltava mesmo.
Mieley: Xiu ! [seu apelido].
Vc: Essa é a guria, que o Niall me falou .
Caitlin: Ela parece ser bem simpática. – falou virando pra traz aonde eu tava.

[...]

Esses 3 primeiros períodos passaram rápido. Já era hora do recreio. Eu desci para o pátio com a Miley e a Cailtin, fomos para a cantina , e lá estava o Justin, Chaz, Ryan e o Chris. Eles estavam falando com a aluna nova, a Julia. Eu e as gurias, sentamos em uma mesa dali, elas param e me olharam:

Caitlin: Não vai fazer nada ?! – falou enquanto mordia seu sanduíche.
Vc: Nem tenho mais nada com ele.
Miley: Ontem você fez.. fez.. ontem você fez com ele. E vocês não tem nada. ?
Vc: Esqueçam ele .

Julia vinha em nossa direção, parou na ponta da nossa mesa e falou:
Julia: Oi, posso sentar aqui com vocês ?
 Vc: Não, não pode ! – falei levantando da mesa.
Miley: Pode sim ! Senta ai . – falou me puxando pra sentar .
Caitlin: Então da onde você veio ? – falou enquanto Julia se sentava.
Julia: Eu vim dali, eu tava falando com os guris eles são bem legais. – falou apontando pra eles.
Vc: O Sua troxa, ela perguntou de que escola você veio, ou de que cidade !? – falei virando a cara pra ela.
Julia: A ta! Desculpa! –risos-. Eu vim do Brasil. Meus pais foram transferidos pra Atlanta.
Miley: A [seu apelido] também é do Brasil, né [seu nome]
Vc: é sou sim ! mas isso não interessa pra você !

O sinal para acabar o recreio bateu, voltamos pra sala e me sentei no meu lugar, enquanto a professora não vinha, o Justin veio ate mim. Sentando no meu colo e falando:

Justin: E ai gatinha, vem sempre aqui ? –risos-
Vc: Idiota. –risos-
Justin: Então sobre ontem... quer repetir hoje ? – falou mordendo os lábios.
Vc: Fumou alguma coisa ? bebeu ? –risos-
Justin: Tava só brincando mor. – falou colocando seus braços em volta do meu pescoço.
Vc: Mor ? que eu saiba eu não tenho mais nada contigo pra me chamar desse jeito, nem sei o que tu ta fazendo no meu colo.
Justin: Não era o que parecia ontem de noite.
Vc: Para seu idiota. – risos- falei dando um tapa de leve nele.

A Julia foi se sentar no lugar dela. Atrás de mim parou por um minuto e falou olhando pra mim e pro Justin:

Julia: São namorados ?

                              [....] CONTINUA


KKKKKKKKKKKK OLHEM SÓ QUE TRÁGICO, ISSO QUE EU VOU FALAR ACONTECEU AGORA POUCO KKKKKK TIPO EU TAVA TROCANDO DM COM  A  @BellaMyPride E A @Delena_4me         AI ENQUANTO AS BELEZAS NÃO RESPONDIAM EU FUI ATÉ A COZINHA MAS TAVA TUDO ESCURO, AI EU COLOQUEI MEU PÉ PRA PISAR (EU TAVA SE PÉS DESCALÇOS) AI QUANDO EU PISEI EU SINTI UM NEGOCIO QUENTE KKKKKKKKK E MOLE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TINHA PISADO NO COCO DO MEU CACHORRO PQP QUE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SAI GRITANDO QUE NEM UMA PATRICINHA E TAL SÉRIO QUE NOJO UIIIII, TA VOU RESPONDER OS COMENTS DE VCS : COMEÇANDO COM O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO:
aaaa manu, agr a tua IB ta "famosinha" vc pede uns 8297298683 comentariox sendo q tu sabe q tua IB é pfta
ps: e agr vc tao bem ta chata, tipo a fama subiu a cabeça
, <<------ 1ª minha ib ta famosinha ?? 2ª Obrigada que tu acha minha ib perfeita much thanks 3ª A Fama me subiu a cabeça ??? desculpa mas que fama ??? isso foi uma brincadeira ?? e eu to chata ?? sério que eu to chata ??? Desculpa se eu to, eu mudei e nem vi sério mesmo, ~responde~
Segundo coment:
Ai manu tu ta pedindo mt comentário pra uma ib pfta u.u e ai vc demorara posta NO ME GUSTA, I HATE IT
e sinto falta da guria que falava mt guria e que tinha Swag, e tmb que nao tinha essas joças melosas e tals
<<---- Valeu por elogiar minha IB thanks , e hahah desculpa se eu não falo mais ''guria'' kk não sei oque aconteceu mesmo, e eu tbm achei que minha IB ta ficando meio melosa kkkk eu acho que é convivência com pessoas xonadas kkkkkkk MAS NOS PROXIMOS CAPITULOS NÃO VAI MAIS FICAR ASSIM, UII SÉRIO .
Quero 20 comentários plz ????????????????????? beiijos posto mais um hoje !!! / @SmileWithSwaag.


21 Beliebers comentaram:

  1. AAAAAH QUE PFTO, TO MT CURIOSA PRA SABER O PQ SONHEI COM A MINHA MAE E ELA FALOU AQUILO, NAO ME DIGA QUE AQUILO É UM SINAL PRA NAO VOLTAR COM O JUS PQ ELE VAI ME DESEPCIONAR?!

    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. AEE! FINALMENTE UM CAP BIG! GOSTEI! ~quer postar outro assim hoje? nao me incomodo!~ PQP! QUE NOJO O QUE TU DISSE SOBRE A "tua vida" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A ib na manu tá "FAMOSINHA" uashsuahusahsahushausua -morrida- . Tá perfeito o capítulo , e como sempre MANUELLE CORTANDO NAS MELHORES PARTES!!! QUE FEIO! Dia 31/08 NÃO VOU CORTAR NA MELHO0R PARTE U,U (Ou vou ushaushauhsua) . Continua assim (: Tá +qd+ ~~Orkut 2.0~~

    ResponderExcluir
  4. Hey, eu sou aquela anonima, e quando eu falei que a fama subiu a cabeça, foi so um meio de fala ja que tu mudou mt ultimamente, nao sei oq tu mudou mas eu sinto falta daquela burial que Tinha a Melhor IB de today's PQ nao era só melosa como as outras

    ResponderExcluir
  5. hmmmmmmmmm vai dar problemaaaa @luianekristine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK DA PROBLEMA ONDE ???? SOU DESLIGADA FIA

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAA Q PERFEITO, E JULIA FAZ O FAVOR DE IR FICAR COM O NIALL E DEIXAR O JUSTIN PRA MIM OK? KKKK EU TENHO Q FALAR Q SOU NAMORADA DO JUS SIM rs e não sua fama não subiu a cabeça, mas acho q não precisa disso tudo de coments

    ResponderExcluir
  7. porque você sempre corta nas melhores partes ? kkkk eu li o comentário da menina, e dia 31/08 é meu niver kk

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. PORFAVOR CONTINUA LOGO! ~TIPO HOJE MESMO FALO?~

    ResponderExcluir
  11. PLEASE! CONTINUA MANUELLE!!!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA MANUUU! VAI LOGO POSTA ESSE CAP 26 ANTES QUE AS MANULIEBERS eu TENHAM eu UM ATAQUE CARDIACO eu E MORRAM eu! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA GURIA DO SWAAG!

    ResponderExcluir
  14. Manuliebers ::::::::::::::::::::::::::::::: Melhores fãs do mundo depois das Beliebers! hahahaha ~CONTINUA LOGO COM ESSA IB PERFEITA GURIA!~

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova! To adorando sua IB! Continua please *-**

    ResponderExcluir
  16. AAAAA mais que gurias doidas, tua ib tá baita legal!! Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT