4 de junho de 2012

How To Love - Cap 17


Eu vi o Justin, Ryan, Chaz e o Chris e a Caitlin, vindo em nossa direção o Justin tava com uma cara de poucos amigos ele parecia nervoso, tipo pronto pro ataque. Ele chegou falando:

Justin: .[Seu nome] vem aqui preciso falar contigo. – me puxou pelo braço irritado.

Niall: Ei calma ai irmão, não se trata uma guria dessa maneira, puxando pelo braço.- falou se levantando do banco .

Justin: Ela é minha guria, e eu faço o que eu quiser com ela.

Niall:  Ela pode ser tua guria mas isso não é motivo pra tratar ela assim.

Justin: Querido, quem tu acha que é pra falar assim comigo ? – Justin falou levantando a mão pra dar um soco nele, mas o Ryan segurou a mão dele.

Justin: Vem [seu nome].

O Justin saiu me puxando para perto do banheiro dos guris irritado ele parecia esta nervoso, mas eu não entendi disso tudo, sempre quando ele fala com a Natalia ele muda, da ultima vez que ele falou com ela, ele acabou ficando com ela, e depois entrou no carro me xingando, aff isso é passado, vamos ao que interessa :

Vc: Seu grosso, precisava tratar o guri daquela maneira ? - Falei me soltando dele

Justin : ....                               – Olhando pro chão sério.

Vc: Porque você me chamou ?

Justin: Tu acha mesmo que eu vou te perder pra ele ? – falou olhando em meus olhos.

Eu ri daquilo, foi a maior bobagem que eu já tinha ouvido na vida !

Vc: Fumou alguma coisa, anda cheirando , ou anda bebendo ? – risos-

Justin: [seu nome] eu não estou brincando garota.


Vc: e tu acha que eu to ? foi a maior palhaçada que eu já escutei sério mesmo ! acha mesmo que eu vou te trocar por ele ? –risos-

Justin: Sei lá né pode enjoar dessa pessoa linda aqui. – falou sorrindo.

Vc: Idiota, eu te amo. – falei andando.

Justin: Aonde você vai ? – falou me seguindo.

Vc: Se tu ainda não ouviu já bateu pro recreio acabar dã !

Justin: Quer ir mesmo pra aula ?

VC: Sim.

[.....]

As aulas de hoje acabaram, foi legalzinho o dia hoje. Agora eu estou na casa da Caitlin com ela e o Chris:

Chris: Você é legal ! não sei porque eu vivia brigando contigo. - falou sentando no sofá 

Vc: Hum, que bom que você me acha legal. –risos-

Caitlin: Chris e [seu apelido] vamos ver um filme, que tal ? – falou alegre.

Vc: Bah nem eras.

Chris: é nem eras. –risos-

Chris: Que isso no seu dedo ? é um anel de compromisso ? iih o Justin não vai gostar de saber disso.

Caitlin: Ai Chris como você é ridículo mesmo ! não vê que a [seu nome] e o Justin tão namorando ?

Chris: Mas aquele babaca nem me falou nada. Ta tchau vou pro meu quarto estudar.

Vc: Tchau. –risos-

Cailtin: Chris é louco.

Vc: Ele é legal.

[....]

Já era tarde da noite quase umas 23:00hrs e eu ainda estava na casa da Caitlin, agente estudou vimos tv, passamos trote, passeamos, fomos ao shopping, comemos e comemos e comemos, passou rapido o dia agente fez varias coisas, mas nem falei direito com o Justin:

Vc:  Oi Gabi, Cheguei. – disse abrindo a porta de casa.

Gabi: Nossa ate que enfim... deixa eu adivinhar aonde você estava.... hum... com o Justin certo ? – falou sentando no sofá.

Vc: Negativo, tava com a Caitlin. – risos-

Gabi: Que anel é este ? –falou pegando minha mão.

Vc: Eu e o Justin estamos namorando.

Gabi: Hum. – soltou minha mão, e voltou a assistir tv.

[...]


Ligação modo onn

Justin: Oi, boa noite sua linda , eu te amo !

Vc: Eai seu bobo, também te amo seu lindo.

Justin: Amo quando você me chama de bobo, linda.

Vc: Amo quando você me chama de linda, lindo !

Justin: Ta vamos parar com isso. –risos-

Vc: é melhor . -risos- 

Justin: Hoje nem falou direito comigo né.

Vc: é.

Justin: Ota Grosseria heim.

Vc: To com sono, mor. -falei fazendo voz de bebe

Justin: Eu também, eu te amo, boa noite, dorme bem e sonha comigo.

Vc: Eu te amo, boa noite .

Ligação off.


Depois do Justin te me ligado eu acabei dormindo....

Xx: Acha mesmo que você vai ser feliz com o Justin pro resto da vida ? sem nenhuma traição da parte dele ?

Vc: Se ele me ama mesmo, acho que sim, nada e ninguém vai nos atrapalhar, nem os invejosos que nem você !

Xx: Aguarde querida !...


De repente eu estava sonhando, e do nada ficou tudo preto! Me acordei  no meio da noite, depois desse sonho.

Vc: Caramba até nos meus sonhos essa guria me incomoda ! 


Voltei a dormir... na verdade não conseguia dormir, então eu liguei o pc e fiquei lá de boa na lagoa atri haha.. já era umas 6:30 da manhã então eu comecei a me organizar para o colégio.

[.....]

Cheguei no colégio, a sala ainda estava vazia fui a primeira a chegar, então eu deitei minha cabeça na classe e fechei os olhos, acabei dormindo.
...

Justin: Ei mor acorda.. a aula vai começar. – falou me cutucando.

Vc: Ai Justin não enche, deixa eu dormir.

Justin: Ai por favor. Levanta ai e senta no meu colo.


Eu levantei a cabeça da classe e vi que a Natalia tava do lado do Justin . Eu me levantei num pulo só, e fui andando ate a classe do Justin quando eu passei pela Natalia eu valei baixo pra ela.

Vc: Vaca !

Natalia: Você ! – falou no mesmo tom que eu.

Me sentei no colo do Justin, a Natalia tava me matando com os olhos já então eu falei.

Vc: Ei Justin, independente do que aconteça, mesmo se nós não estivermos juntos um dia, promete que sempre vai ficar do meu lado ?

Justin: Porque isso agora ? – falou mexendo nos meu cabelos.

Vc: Sei lá, só pra saber mesmo .

Justin: Claro eu sempre vou estar com você . – me deu um selinho.

Vc: Hum... bom saber.  – falei colocando a mão no bolso da calça dele e tirando o celular dele.

Natalia: Da pra vocês dois pararem com essa melação ?

Justin : Dá !

Vc: Não, não dá querida ! – falei mexendo no celular do Justin.

Natalia: Cala sua boca, piranha !

Me levantei do colo do Justin, toquei o celular dele no chão e gritei na cara dela:

Vc: PIRANHA, PIRANHA É TU SUA VADIA, QUE DA EM CIMA DO NAMORADO DOS OUTROS, PUTA , PROSTITUTA, VAGABA, FILHOTE DE NAJA COM SANTANAS .


Natalia: Não vai fazer nada Justin ? sua namorada que se auto mutila, essa bipolar psicopata , vai deixar essa bipolar falar desse jeito comigo ? – falou com uma voz de puta .

Justin: PARO VOCÊS DUAS. – Falou nos separando.

Eu não sabia oque fazer como a Natalia sabia que eu auto me mutilo ? quem foi o infeliz que falou isso pra ela ? ela não tem noção daquelas palavras que ela falou doeram muito em mim, se as pessoas de hoje em dia soubessem o poder das palavras talvez elas dariam mais valor ao silencio.  Eu sai da sala chorando . eu só ouvi o Justin falando pra Natalia :

Justin: Ta feliz com o que tu fez com ela ?

Natalia: Foi sem querer provocar emoções nela.

Justin: Cala boca garota, você é ridícula.


Eu fui para o ginásio da escola chorando, depois de uma tempo o Justin aparece lá, me abraçando por traz .

Justin: Ei não liga pra ela. – falou limpando as lagrimas que estavam no meu rosto.

Vc: Sabe, essa noite eu tive um sonho com essa vadia...

Justin: Eai...

Vc: Ela falava ‘’ Acha mesmo que você vai ser feliz com o Justin pro resto da vida ? sem nenhuma traição da parte dele ?’’ ai eu respondi uma coisa, e ela falou ‘’me aguarde querida’’

Justin: Isso foi só um sonho ! não vai acontecer de verdade, eu nunca iria trocar tu por ela. – falou beijando o canto da minha boca.

Vc: Mas se isso acontecer Justin ?

Justin: Não vai acontecer !


[....]

Eu e o Justin não voltamos para a sala de aula, ficamos ali no ginásio conversando bobagens e fazendo juras de amor. ...

[.....]

Algumas semanas se passaram, essas semanas foram chatas e pesadas, Hoje a Miley volta pra atlanta mais tarde eu vou ir no aeroporto com a Caitlin ir pegar ela. Tinha um monte de coisas pra contar pra Miley....

Vc: Tia , mais tarde vou no aeroporto pegar a Miley ok ?

Gabi : Ok , mas antes tenho um assunto muito sério pra falar contigo, e só responde quando eu acabar de falar.- ela falou me olhando séria, fiquei ate com medo.


                               [.....] TO BE CONTINUED 



EAAAI, ficou BIG BIG né hahah eu juntei dois capitulos, não ia aguentar ficar com os dois prontos sem postar kkkkkkkkkkkkkkkkkk .... continuando o assunto:

Vi que a Familia da Manuliebers ta aumentando atri hahahahah Beliebers e Manuliebers são uma familia kkkkkkkkkkkkkkkk 
Obrigada quem falou ''Tudo isso de coments porque? se a pessoa comenta ou não tua ib é perfeita de qualquer jeito <3' '' foi uma Gi que falou kkk, quantos anos tu tem Gi ??? ~responde~

Não vou cansar vocês aqui, aaah indiquem por favooooooor a IB e pra mim postar o cap 18 quero mais de 27 coments kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério, tchau / @SmileWithSwaag LOVE SOOOOOOOO MUCH MANULIEBERS HAHAH TA FUI

29 Beliebers comentaram:

  1. Proxxiimmmooooo, eu AMO muiitttooo a tua IBBB continua loggooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, esse capitulo ficou muito bom um dos melhores, e a cada dia que passa eu tenho mais trabalho para divulgar o blog néé, beeijo

    Xoxo manulieber kkk

    ResponderExcluir
  3. COMO TU DISSE QUE IA FAZE (CORTO NA MELHOR PARTE) SO PRA DA UMA PORRA DE SUSPENSE NA IB!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAH SEMPRE CORTA. NA MELHOR PARTE! PQ FAZ ISSO COM AS MANULIEBERS?
    TA, NAO VAI SER ISSO Q VAI FAZER EU PARAR DE LER OU SEI LÁ

    AMO MT TUA IB E NEED MUITO DO PRÓXIMO CAP. FLW? FLW

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA anjo porque tu sempre para na melhor parte ? haha então eu sou a Gi linda rs. @Jusmylove_ meu nome é Giovanna, 12 anos :) continuuua diva ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Gabi vai descobrir que eu me corto u-u ATRIH USAHSUHAUSHAHSUHASHUASHUAHU ' SEMPRE CORTA NA MELHOR PARTE MANUELLE!!!!!!!!!! QUE MERDA MESMO TCHÊ !1!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!1!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera , ela sabe que eu me corto, ela vai conversar sobre isso comigo , deu u-u

      Excluir
  7. AAAAH POSTA LOGO O PRÓXIMO TA MT PFTO

    ResponderExcluir
  8. nova leitora. MAIS QUE PFTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa ib, caralho CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Mto poko coment, bora bora comentar para o cap. 18 a manu postar u.u

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAA! CONTINUAAA PLEASE!!!!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaa *--------------------------*

    ResponderExcluir
  13. QUE COISA PERFEITAAAAA, EU PRECISO LER O RESTOOOOOOO MEEUUU <3

    ResponderExcluir
  14. Awwwn que perfeito!!!! CADE O CAP 18 EU PRECISO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. hahahahha amando a sua IB! POSTA!!!!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaai o que sera que a Gabi quer falar comigo? sera que ela quer falar sobre eu me cortar?!??!!? hahaha

    ResponderExcluir
  17. aaaaah manu pq faz isso com a gente, sempre corta na melhor parte e pede 7362417726 mil comentários sendo q ela sabe que a IB é pfta

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. ANDA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  20. AHAEUÍ~JP]´
    Ç[~863E
    53AE5,A41E
    Ç]

    ResponderExcluir
  21. Nova leitora. Posta porfavor :c @LUIANEKRISTINE

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT