3 de junho de 2012

How To Love - Cap 15


Justin: Me da um beijo, sua linda

 Vc: Tu tem problema ou algo do tipo ? – falei indo em direção a Pattie.

Vc: Oi Pattie, tudo bem ?

Pattie: Oi [ seu nome] tudo bem sim, e com você ?


Vc: Também..

[....]

Cantamos parabéns pra Jazzy a festa dela já tava no fim. Eu e o Justin parecíamos duas criancinhas comendo e brincando, a Jazzy se divertia muito com a gente e seus convidados. A festa acabou e eu fui pra casa sozinha.

[.....]

Algumas dias se passaram, as coisas estavam um pouco estranha, mas eu preferi deixar assim, na escola parecia que o Justin queria manter distancia de mim, ele nem me ligava mais não apareceu mais na minha casa nem nada, tava muito estranha aquela situação com ele. Eu tava em casa deitada no sofá e decidi ligar pro Justin :

Ligação on

Vc: Alô ! Justin ?

Justin: Sim.

Vc: Agente precisa conversar ....

Justin: sobre o que ?

Vc: Por favor Justin !

Justin : Ta bom ! eu passo ai na tua casa.

Vc: Não não precisa, eu te encontro na praça.

Justin: Ta bom ! as  16: 00 hrs.

Ligação off.

Liguei pra Justin, tava precisando mesmo falar com ele.

[...]

Já era 15:30 , comecei a me arrumar....:


Vc: Gabi, vou sair com o Justin, ta bom ? – gritei do meu quarto.

Gabi: Ta bom, mas se cuida. – ela respondeu.

[....]


Cheguei na praça o Justin já tava lá, sentado em um banco que tinha em baixo de uma árvore, fui em direção a ele, eu comecei a tremer, meu coração disparava de mais, nunca tinha acontecido isso:

Justin: Oi, senta ai. – ele falou em quanto em me sentava, e depois me deu um selinho.

Vc: éé... Oi! – falei dando um sorriso meio forçado.

---------------------------------------------------Vc of / Justin  on--------------------------------------------------
 A [seu nome] parecia um pouco nervosa, suas mãos estavam geladas e suando, é realmente ela tava nervosa, então resolvi perguntar :

Justin: Então.. porque me chamou aqui ?

Vc: Queria saber... porque você não anda mais falando comigo ? e fica mantendo distancia ?

Justin: As coisas entre agente, não tão muito bem assim [seu nome] é um chove e não molha, isso já ta ficando meio chato, então resolvi manter a distancia, talvez eu consiga te esquecer, eu não posso ficar numa coisa desses preso, para sempre eu quero uma coisa séria agora, não quero mais ser o pegador da escola, me entende ? eu quero ficar com alguém que realmente se importe comigo !


Vc: Eu me importo com você , eu te amo ! – falou passando a mão em  meus cabelos.

Justin: Desculpa, mas não é o que parece ! – eu falei tirando suas mãos dos meus cabelos.

Vc: eu sempre fui o tipo de garota, que escondia meu rosto, com medo de contar ao mundo, o que eu tinha pra dizer. Você sabe como é se sentir na escuridão ? sonhar com a vida, aonde você é a estrela mais brilhante . Você é a voz que eu ouço em minha cabeça, você é a peça perdida que eu preciso. Quer namorar comigo ? eu te amo !




Justin: ....

Vc: Então Justin ? – falou levantando as sobrancelhas

Justin: Não !

Vc: Não ? mas como não ? – falou se levantando revoltada .

Justin: Não é o homem que pede em namoro a menina ? Então você quer namorar comigo ?

Vc: A que susto ! eu te amo e eu aceito namorar com você.

Eu tirei um anel de compromisso do meu bolso, e coloquei no dedo da [seu nome] , era um anel com o símbolo do infinito, era lindo, combinava bastante com ela.

 Vc: eu amo seu sorriso, seus olhos.

Dei um beijo na [seu apelido] era tudo o que eu precisava, minha língua pedia passagem e logo ela cedeu, aquele beijos tava ficando intenso, tava ficando quente ali.

Vc: Deu Justin ! deu . –risos-

Justin: é tava bom. Poderia te sido melhor. –risos-

Vc: Vamos embora ?

Justin: Não, aqui ta bom. – falei puxando ela, pra mais perto.

Vc: Por favor  ! meu Justin, vamos embora .

Justin: Ta, vamos no shopping então ?

Vc: Ta bom.


[….]


Chegamos no shopping, e eu entrelacei minhas mão na dela.e fomos para o cinema...


[.....]



Vc: Você nem viu o Filme direito, seu idiota !

Justin: Também, com você do meu lado, acho que fica meio difícil né baby ! – falei dando um selinho nela.

Vc: Quer dormir lá em casa hoje ? – ela falou enquanto parava de caminhar e colocava suas mãos em volta do meu pescoço, e eu sem sua cintura.

---------------------------------------------Jusntin off / Vc onn --------------------------------------------------------

Justin: Porque o meu bebe, não gosta de dormir sozinha ? o papai tem que cuidar dela de noite ? – falou fazendo cara de safado.

Vc: Seu idiota para com isso . – falei dando um selinho nele.

Vc: Se quiser não dorme lá, talvez outra pessoa queira dormir comigo lá.

Justin: Ih nem vem com esse teu papinho, querendo colocar ciúmes em mim, porque não rola.

Vc: Ta bom! Eu to com fome !

Justin: Gorda.  To brincando.. amor eu te amo, de mais me perdoa, -risos-

Vc: é um idiota mesmo.

[....]

Chegamos na casa do Justin, ele ia pegar as coisas da aula de amanhã, para dormir lá em casa:


Justin: Mãe, eu e a [seu nome] estamos namorando ! – falou enquanto entrava em casa.

Pattie: Legal filho, parabéns pra vocês, que isso dure pra sempre !

Vc:  É Pattie eu espero . –risos-

....

Justin: [ Seu apelido]  sobe lá comigo no meu quarto, e me ajuda a arrumar minhas coisas pra amanhã ? – falou subindo as escadas.

Vc: Sim Justin !

Subimos as escadas e entramos no quarto do Justin, eu entrei antes que ele... Ele deu um tapa na minha bunda:

VC: Ei que isso Justin! Olha os modos, sua mãe não te deu educação não ? – risos.

Justin: Deu, mas quem disse que contigo do meu lado eu consigo me controlar ?

O Justin tava vindo em minha direção, e eu fui andando pra traz quando eu caio na cama e ele fala:

Justin: Tonta. – soltando um leve riso pelo nariz.

Eu cai ele em cima da cama e ele foi subindo em mim, e beijando meu pescoço... depois beijou minha boca o clima tava ficando meio quente, o Justin tava meio louco eu acho, ele ficava apertando minha coxa, e me beijando, ele tirou sua camisa, eu apenas ri daquilo. Logo depois ele tirou minha blusa.

Vc: Justin, é melhor agente parar por aqui, sua mãe ta em casa.

Justin: Deixa, ela nem vai perceber . –ele falou no meu ouvido.

Vc: Justin desculpa, mas eu não posso.



                                                                      [...] CONTINUA



Eai povo com Swag ! Tava sumida né, mas eu to de volta hahaha, minha mãe tirou meu pc :( mas eu to de volta como eu falei haha, não tenho nada pra mim falar aqui eu acho, na verdade eu tenho tanta coisa mas eu nem me lembro hahah, Ta vamos pra parte chata do Bagulho atri haha, vcs não tão comentando isso to triste to de brics:::::: talvez eu pare com a #IB tchaaaaaaaaaa! QUERO MAIS DE 20 COMENTÁRIOS PARA MIM POSTAR O CAP 16, TCHAU / @SmileWithSwaag
obs: Se tiver o numero de comentarios que eu pedi, eu posto hj de noite o 16

30 Beliebers comentaram:

  1. ISSO PARA QUANDO TA ESQUNTANDO ! ISSO É TRISTE SAHSUAHUAS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA VAI TE QUE POSTA O PROXIMO HOJE JA QUE CORTO NA MELHOR PARTE (A PARTE MAIS HOT) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa... pfvvv....

    ResponderExcluir
  4. awn, tem uma parte de "this is me" né ? pft *-*

    ResponderExcluir
  5. vc disse que quem comenta ganha ingreço pra BT! entao, cade meu ingreço!?!?!? kkkk posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  6. suaa linda,ainda bem que tu voltou, eu nao tava mais aguentando agr porfavor néé compensa o tempo perdido e posta hoje ainda CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Ameei amei amei muuuito continua continuaa

    ResponderExcluir
  8. Continua continua continua amei teu blog é muito bom

    ResponderExcluir
  9. sempre S-E-M-P-R-E seeeeempreee corta na melhor parte! kkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUA *-*
    GENT, COMENTA ! TA PERFEITO. ELA MERECE.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAA CONTINUA BABY DO MEU CORAÇÃO <3 ta perfeito, *O* o Justin me evitou ? hahaha

    ResponderExcluir
  12. Aieee que perfeeito continua

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAH TU NAO PODE PARAR ESSA IB PERFEITA TIPO ELA É PFTA NEM TEM IB MELHOR Q A TUA E OLHA QUE EU JÁ LI VARIAS IBS, SEI LÁ, A TUA É SUPERIOR E DESCENTE NAO É TÃO SURREAL ENTAO SE VC PARAR NUNCA MAIS VOU LER IB :(
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  14. TÁ COMEÇANDO A VIRAR #IBH UASHSHUAHSUAUHASHUASHAUSHUAHSUAUSAH #CONTINUA A TUA FAVELADA IMPLORA! ATRIH KKKK CONTINUA MANUUU

    ResponderExcluir
  15. na boa mano, tu não pode parar com a ib, tipo ela éé muito perfeita e todo mundo gosta, a gente ama lê e nínguem quer que tu para, nao para tá?? ta ficando muito boa mesmo Coontinuaa

    ResponderExcluir
  16. na boa mano,tu tem que continuar todo mundo gosta e se tu parar a gente vai ficar tipo super bolada séério nao para de postar COONTINUA

    ResponderExcluir
  17. Cooncordo com a Tê e a Vick, tu nao pode parar mesmo todo mundo gosta, agr eu vou começar a comentar, antes eu lia mas nao coneguia e serio nao para de postar continua continua beeeijo sua linda

    ResponderExcluir
  18. Poow ta muito boa tua imagine, cara isso ta virando uma imagine hot kkkkkkkk Brinks ameeei continua agr tu jáá pode continuar de noite néé

    ResponderExcluir
  19. Amorê continua ~le eu amando~ CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. HAAAAAAAA ja tem mais de 20 comentarios! VAI POSTAR O CAP 16 HOJE!!!!!!!!! UHUUUUUU

    ResponderExcluir
  21. Aii ta muuuito boaa jáá tem 21 com esse (aváá) continuaa

    ResponderExcluir
  22. Amei, amei amei pow nao para de postar continua

    ResponderExcluir
  23. Vou pedir pro Jason McCann seqüestrar tua mae se ela continuar escondendo o PC de vc e nao deixando vc postar u.u kk -n

    Enfim...posta logo, ta mt pfta

    ResponderExcluir
  24. Amor ta em braco tudo aqui amoa IB quero ler mai ata em braco :''''''''''''''''''''''(

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT