17 de junho de 2012

How To Love - 27


Vc: O que você ta fazendo aqui no banheiro? – falei limpando minha boca suja. E indo na pia escovar os meus dentes.

 Justin: Eu vim aqui te ajudar, tu passou correndo pela sala toda pálida, ai eu estranhei e vim aqui pra ver oque tava acontecendo.
Vc: Ata, obrigada. – falei terminando de escovar os dentens e secando minha boca na pia.

Sai do banheiro, e fui pra sala o Justin foi atrás de mim. A Gabi tava sentada do lado do Léo o namorado dela, então ela fala:

Gabi: Ta tudo bem [seu apelido] ? – falou comendo pipoca.
Vc: Ta sim tia! Só foi um mal estar.
Léo: Se quiser agente te leva no médico.
Vc: Nem precia! Já to bem, vou pro meu quarto !
Justin: Vou junto !
Gabi: Se comportem, sem frescura por favor !

Subi pro meu quarto, junto com o Justin e me atirei na minha cama com a barriga pra baixo. Ele se sentou do meu lado, e começou a fazer carinho no meu rosto e no meu cabelo :

Justin: Tem certeza que tu ta bem ?
Vc:To sim Justin !
Justin: Não parece, ultimamente você anda estranha.
Vc: Estranha como ?
Justin: Sei lá. Anda se enjoando de tudo e tal...
Vc: Como tu sabe ? – falei deitando de barriga pra cima.
Justin: Nem sou burro .
Vc: Hum.
Justin: Tu ainda me ama ? – falou se aproximando de mim.
Vc: Sim. – falei fraca.

------------------------------Vc of / Justi onn----------------------------------------------

Aquele sim dela, não tava tão confiante assim . Enatão eu falei:

Justin: Você ainda me ama ?
Vc: Já falei que sim, que saco !
Justin: Eu quero ouvir de novo, tu ainda me ama ?
Vc: Sim sim, eu ainda amo aquele babaca do Justin Bieber. Feliz ?
Justin: Muito. –eu me aproximei rápido dela e dei um beijo nela.

A língua dela pedia passagem e logo eu cedi, parecia nosso primeiro beijo, confesso que eu já tava com saudades disso, de sentir seu cheiro em mim, de sentir meus amaços com ela, de sentir o gloss dela na minha boca depois de nos beijarmos:

Vc: Odeio quando você faz isso ! – falou recuperando o ar.
Justin: Não te perguntei nada sabia ? – falei dando um selinho nela.
Vc: Para Justin ! – falou quase rindo.

Me dentei por cima dela, predendo os braços dela contra a cama, e falei no seu ouvido:

Justin: Pode falar que tu ta gostando! Eu sei que tu ta !
Vc: To mesmo ! –risos-

Bem na hora que ela falou isso, alguém abre a porta do quarto, fazendo com que ela me desse um empurrão fazendo com que eu caísse no chão:

Gabi: É... é .... é ... é.... [ seu nome ] eu vou .... eu vou ir domir na casa do Léo hoje ta bom ? – falou assustada.

Vc: Ta tchau Gabriela .

Gabi saiu da quarto dela e feichou a porta, eu me levantei do chão e falei:

Justin: Machucou sabia ? – falei passando a mão no meu ombro. Aonde tava doendo.
Vc: Desculpa. –risos-. Foi engraçado.
Justin: Sabia que foi a Gabi que mandou eu vim aqui ?
Vc: Por  que ?
Justin: Sei lá, ela mandou eu passar a noite aqui na tua casa por que ela iria sair.
Vc: Hum.
Justin: Então a senhora gostosa tava gostando. – falei subindo em cima dela novamente.
Vc: Quem é senhora gostosa ? e gostando do que ? – se fez de desentida.
Justin: Não se faz [seu nome]. não se faz que eu não to brincando. – Falei pulando no colo dela.
Vc: Para Justin.
Justin: Não vou parar, até .... até .. até tu me dar um beijo. – falaie ainda pulando.
Vc: Vai morrer pulando então. –risos-
Justin: É eu paro, porque eu acho que seria melhor você ficar pulando no meu colo, e não eu no seu né ?
Vc: Acho que nenhum dos dois é bom, sabe ?
Justin: Não sei. – falei no ouvido dela, depois mordendo sua orelha.

A [seu nome] fez um movimento, fazendo com que eu ficasse por baixo dela e ela por cima:

Vc: Então fica sem saber Bieber ! – falou passando a mão por baixo da minha camisa. Incliando seu corpo, fazendo com que sua boca encostasse na minha.
Justin: Ta afim de brincar com o Jerry é ? – falei perto da boca dela. Mordendo seus labios inferiores.
Vc: Não exatamente com o jerry, mas com Você. – Falou dando um selinho em mim.
Justin: Mas se o Jerry quiser brincar também, ele vai poder né ? – falei ainda perto dos seu lábios.
Vc: Não ! acha que eu sou quem ? uma Natalia da vida ? – falou sentando no meu colo.
Justin: Idiota. – falei abraçando a cintura dela.
Vc: Sabe que eu te amo né ? – falou  fazendo ‘’carinho’’ na minha barriga.
Justin: Vai saber né, pode me trocar pelo Niall.
Vc: Aff me beija logo. – falou caindo pra traz. Eu fiquei por cima dela e beijei ela.
Justin: Feliz ? –risos-
Vc: Ainda não, meu braço ta doendo. – falou passando a mão nele. Tava um roxo ali.
Justin: Deixa que eu dou um beijinho que passa. – beijei o braço dela.
Vc: Ainda não passou ! – falou que nem bebe. Beijei de novo.
Vc: Sabe aonde ta doendo ?
Justin: Aonde minha princesa ?
Vc: Aqui . –falou apontando pra sua boca.
Justin: idiota. –risos-
Beijei a [seu nome] aquele beijo ia ficando rápido, eu já estava ficando sem ar, então eu resolvi parar por ali e falei:

Justin: Juro que eu não to te reconhecendo. – falei saindo de cima dela.
Vc: Pois , eu também não, quando agente era namorados, agente não fazia isso! – falou levatando de sua cama.
Justin:Pos é ..... são os teus hormônios que tão com saudades de mim. –risos-
Vc: Nossa que engraçado tu . – falou rindo ironicamente.
Justin: O que você ta fazendo ? – falei indo ate ela.
Vc: Vou arrumar uma cama no chão pra ti, por que nó dois juntos não da certo.
Justin: Dá sim ! eu sei que eu sou gostoso, e nem da pra resisitir a mim, mas com esforço tu consegue. –falei abraçando ela pela cintura, enquanto ela arruma a cama no chão.
Vc: Para Justin ! – falou tirando minhas mãos de sua cintura.

Eu peguei o celular do bolço da calça da [seu nome] e liguei pro Niall queria provocar ele.

Ligação onn

Justin: Alo! Niall ?
Niall: Sou eu, quem é ?
Justin: é o Justin!
Niall: Oque tu quer ?
Justin: Só liguei pra te avisar que eu to comendo...
Niall: Qua bom, só cuida pra não engordar.  –risos-
Justin: To comendo a [seu nome]
Niall: Morri de rir Justin. – riu ironicamente
Justin: Sou de mais.
Niall: Não é assim que se trata uma garota sabia ?
Justin: Que bom papai, mas agora eu vou desligar.

Ligação off

Eu desliguei o Celular e me virei, e eu vi que a [seu nome] me olhava com um olhar matador como ‘’corre’’, então eu dei um sorrisinho pra ela e sai correndo do seu quarto, ela saiu correndo atrás de mim , eu desci as escadas correndo, quando a [seu nome] foi pisar no terceiro degrau ela tropeçou e caiu lá de cima, e rolou todas as escadas, ela parou desacordada nos meu pés. Eu me abaixei até ela, tipo eu fiquei assustado imagina se ela estivesse morta

[...] CONTINUA


Quero mais de 7 pra continuar tchau / @SmileWithSwaag

10 Beliebers comentaram:

  1. OMB OMB! QUE PERFEITO! ~ja vi que perdi meu bb!~ isso por um lado é ate bom pq tipo eu so tenho 17 anos poxa! mas eu nao posso morre flw? flw! IB da Manu melosa hot mode on!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A esqueci de uma coisa no outro coment: MANU CONTINUA LOGO! DE PREFERENCIA HOJE PORQUE EU SEI QEU O PROXIMO CAP TA PRONTO E EU PRECISO SABER SE PERDI O BB E SE EU TO VIVA SABE?!??!?!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é estranho! Na IB a Manu é tipo Deus, ela sabe TUDO T-U-D-O que vai acontecer na tua vida e quando vai acontecer e tu nao sabe! tipo: a tua vida ta nas mãos dela! meu! é bom sempre obedecer ela pra ela nao faze nada de ruim acontecer com vc e com o relacionamento seu e do jus!

    ResponderExcluir
  4. Dona Manuelle continue logo ta!!!

    ResponderExcluir
  5. vish! hoje Mrs. Manuelle Bieber nao coloco no final da IB coisas sobre a "vida" dela como ela sempre coloca! o.O

    ResponderExcluir
  6. OMFG QUE PFTO ESSE CAP

    CONTINUA MANUUU
    MANULIEBERS AGRADECEM

    ResponderExcluir
  7. Ja tem 8 comentarios e ai??? vai posta ne!!?? diz q simmmmm :3

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu que coisa mais doida ç.ç continua logo Manuuuu :*

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT