8 de junho de 2012

How To Love - Cap 20


Ta legal eles estão ai rindo e conversando a exatamente 1 hora, ou seja eu to aqui parado a 1 hora..

Não não não ela não vai fazer isso, por favor meu Deus diz que ela não vai fazer isso com ele,
Eu vou arrebentar a cara desse Niall se isso acontecer, ela não vai fazer isso comigo, respira Justin respira respira :::::::::::


Por um segundo que eu fecho meus olhos, [seu nome] estava no colo do Niall ‘’brincado’’ com os cabelos dele, e sorrindo. Isso era o cumulo, ela me traio ! não podia fazer isso comigo, podia ser pior ela beijando ele.

Ela foi se aproximando da boca dele, mas Naill foi pra traz .


---------------------------------------------Justin off / Vc On------------------------------------------


Vc: Porque você foi pra traz ? – falei saindo do colo do Niall.

Niall: Tu tem namorado [seu nome] esqueceu ? .

Vc: Não. Não esqueci. –falei numa voz fraca.

Niall: Então. Porque você ia fazer isso com ele ? o Justin não merece ser traído, por mais que eu não goste dele.

Vc: Não sei . – falei abaixando a cabeça.

Niall: É ... vamos pra casa, já é quase meio dia... quer almoçar lá em casa ?

Vc: Não, melhor não, eu almoço em casa mesmo.

[....]

Eu Cheguei em casa, e almocei com a Gabi, ficamos conversando e vendo tv a tarde toda.... Quando me lembrei que eu falei pro Justin que eu iria passar mais tarde na casa dele, eu tava cansada não queria ir então liguei pra ele.
 Foi uma tentativa fail ele não me atendeu, só caia na caixa postal , liguei umas 20 vezes e nada de ele atender, então liguei pro Chaz pra ver se ele sabia o que tinha acontecido.

Ligação modo on

Vc: Oi, Chaz você sabe o que aconteceu com o Justin ?
Chaz: Não , porque ?
Vc: Ele não ta atendendo minhas ligações.
Chaz.: Hum não sei, não.
Vc: Ta tchau !
Chaz: Beijo

Ligação modo of

Af, o que esse guri fez agora ? acho que vou dar uma passada na casa dele pra ver se ta tudo bem.
 Tomei banho, me arrumei pra ir na casa do Justin, avisei a Gabi que eu iria sair... fui andando era perto de casa.
 Chegando na casa de Justin, eu toquei a campainha e a Pattie atendeu.

Pattie : Oi linda, entra ! – falou

Vc: Oi Pattie, o Justin está ? – falei entrando.

Pattie: Sim, ele está lá em cima, com uma Tal de Natalia, ele falou que eles iriam fazer um trabalho da escola.

Vc: Só se for o trabalho de sexologia né. – falei baixo só pra mim escutar.

Pattie: Desculpa, oque você disse eu não escutei ?

Vc : Nada não Pattie. – falei com um sorriso forçado no rosto.

Pattie: Sobe lá em cima, então [seu apelido]

Fui subindo as escadas, em um tremor só, estava com medo de abrir a porta e ver o que o Justin estava fazendo com a Natalia no quarto. Fui abrindo bem devagar a porta e fui fechando meus olhos minha respiração tava acelerada e meu coração batendo forte, com medo de que o Justin estivesse fazendo o que eu tava pensando:

Filha da Puta.  Ele tava mesmo fazendo o que eu pensei.

Justin me viu escorada na porta, eu estava nervosa não sabia o que fazer então o Justin fala:

Justin: O que você ta fazendo aqui ?

Natalia: É, o que ... tu... tu ... tu ta fazendo aqui. ? – falou levantando da cama e colocando sua roupa.

Vc: Nada. Já estou indo embora, e Ah Natalia pode continuar fazendo seu trabalho ai nem se importe, não vou sair contando pra todo colégio, que você é uma vadia que pega o namorado dos outros. – falei segurando minhas lagrimas.

Desci as escadas correndo, em um desespero só....

Pattie: O que houve [seu nome] ?

Vc: Seu filho .... pergunta .... pro seu filho ! falei chorando e abrindo a porta.



[...]

Cheguei em casa em um lixo só, era o que eu tava me sentindo um lixo, entrei em casa desesperada me atirei no sofá correndo, a Gabi veio correndo da cozinha ver oque tinha acontecido. ;

Gabi : O que aconteceu [seu nome] ? – falou sentando no sofá.

Coloquei a cabeça no colo da Gabi ainda chorando e falei :

Vc: Minha vida acabou tia ! eu quero morrer, vou parar de respirar ! – falei trancando a respiração.

A Gabi deu um riso de leve e falou :

Gabi: Para de ser louca ! me diz logo o que aconteceu .

Vc: Ei cheguei na casa do Viado do Justin, e ele tava na cama com a vadia da Natalia ! –chorando-

A Gabi me olhou séria não sabia o que falar, então ela falou:

Gabi: Eu já ....


[.....] TO BE CONTINUED HAHA

OOOOOOOOOOOI, Olhem oque 
aah pq vc nao quer mais postar tanto e tals? ~favor me responda~
Sei lá , eu to amando a IB é mt pfta, ela é totalmente diferente das outras, nao é só melosidade k e tipo se vc parar vou ter que eu acabar essa ib nos meus pensamentos and i don't like it kk tipo se vc parar NUNCA mais vou ler IB, serio, ela é a melhor e nao pode acabar só em 19 (ou um pouco mais) de capítulos
 .
Então fia a parada é a seguindo hahhahaha, não é que tipo eu acho que vcs não tão gostando e tal, e eu tenho que ficar pedindo pra vocês comentarem e tals, AAAAAAAAAAWIN eu gostei tanto do teu comentário ele foi fofo, tu falou que minha IB é diferente das outras much thanks hahhaha.

Hahahah e essas Manuliebers que ficam tentando descobrir oque vai acontecer hahahahahaha vocês sao engraçadas eu gosto de vocês hahha. Teve uma guria que comentou ''eu não gostei.... eu amei'' cara sério eu gelei jurava que ela não tinha gostadooo kkkk,. A Maite comenta mais de uma vez ai não vale hahhahaah to de brincs vale sim . Amei as leitoras novas hahahah .

Aaahh se a ''Jasminator né mãe ?'' e ''Belieber né mãe ?'' ea ''Selehaters né mãe ? '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiverem FC no twitter mandei ai pra mim ok ? 

Vou postar outro Capitulo hoje, ok ??? Quero mais de 10 coments !!! Quem quiser que eu avise que eu postei manda lá no twitter beijos / @SmileWithSwaag

13 Beliebers comentaram:

  1. MAIS PFF MAISS @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAI MEU DEEEEUS! EU QUASE CHOREEI COM A IB! POR FAVOOOOR EU IMPLOROOO! NAO PARA DE POSTAAAA! POR FAVOR PORFAVOR! NAO ACABA COM A MINHA VIDA! POSTA O 21 LOGO ANTES QUE EU MORRA!!!!!!!!!!!!!!! PQP! COMO EU DISSE: QUASE CHOREEEEI! SOCORRO!

    ResponderExcluir
  3. manuzete, nao faz isso cmg, nao é legal sofrer por amor, lendo essa IB entao... aaaa manu :((( ti amu gorda s2

    ResponderExcluir
  4. Porfavorr continua, para pra faze suspense nao valee..... AMO a sua IB ♥

    ResponderExcluir
  5. ♥ IB PERFEITA! NAO PARA PORFAVOR ♥

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuuuua anjo, ta perfeita, e OMB os dois estão completamente errados, principalmente o JB oo

    ResponderExcluir
  7. duas coisas: 1) POR QUE DIABOS EU QUASE BEIJEI O LIAM SE EU TO NAMORANDO O JUSTIN BIEBER!?!?!?!?! 2) POR QUE ELE ME TRAIU ASSIM? AINDA SE SO TIVESSE BEIJADO A PUTA ESCROTA IDIOTA E IMBECIL DA NATALIA MAS NAAAAAAAO ELE TINHA QUE TRANSA COM ELA!!!!!!!!!! PQP! EU NEM BEIJEI O LIAM, SO CHEGUEI PERTO DE BEIJAR E ELE VEM E ME TRAI ASSIM!?!?!?!

    ResponderExcluir
  8. aaaaah que cap. pfto, socorro meu eu comecei quase a chora de vdd aqui por causa da vadia da Natália (que nem a Maria) kkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grandeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. GATISSIMA POSTA E GRANDE, PORFA @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  11. aaah continua logo garota (sim, garota e nao guria) kkk

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT