9 de junho de 2012

How To Love - Cap 22


Vc: Acabou, Agora sai da minha casa por favor. – falei indo até a porta do meu quarto e abrindo.

Quando eu fui pegar na maçaneta da porta, Justin me abraçou por traz fazendo eu virar pra ele, iniciando uma beijo, sua língua pedia passagem, logo eu cedi.... Quando eu percebi a merda que eu tava fazendo, Eu dei um empurrão nele, fazendo ele cair no chão.

Vc: Ainda não ouviu ! EU FALEI QUE EU NÃO TENHO MAIS NADA CONTIGO, ACABOU ! SAI DA MINHA CASA.

Justin tava no chão chorando que nem louco, que nem criancinha quando se machuca , então ele ainda falou chorando :

Justin: Por favor me perdoa ! E não foi só eu que errei, tu também errou, nós Dois erramos. – falou levantando do chão.

Vc: Você é um ridículo. – falei abrindo a porta pro Justin sair.

O Justin saiu chorando da minha casa,chorando logo após eu ter visto pela janela , eu me atirei na cama chorando. ..

 Acabei dormindo : e tive um 'pesadelo'

Xx: Ops, acho que não foi o Justin que te traiu, né fofinha ? Tu não tem nada de santa. Fia.

Vc: Guria, me deixa.

[....]

Me acordei pra escola, tomei banho, me arrumei, meus olhos estavam inchados pois dormi chorando noite passada, Gabi não tava em casa já devia ter saído pro trabalho. Quando olho pro relógio e percebo que eu estava atrasada pra escola... fui andando ate o colégio era perto, não estava muito animada.
  Quando eu cheguei no colégio, já tinha batido pras aulas começarem:

Vc: Posso entrar, professor ? – falei abrindo a porta, e entrando.

Prof: Já entrou né. – falou escrevendo no quadro.

Me Sentei do lado da Miley, do outro lado da sala tava o Justin com uma aparecia nem um pouco feliz, mas pra variar a putinha da Natalia tinha que ta perto, ela falava com o Justin e ele nem dava bola.:

Miley: O que houve [seu nome] ? você parece esta triste ! – falou parando de escrever.

VC: Ontem de noite, eu terminei com o Justin. – falei meio triste.
Miley: Porque? o que aconteceu ?

Vc:  Ontem a tarde eu sai com o Niall, e o Justin me seguiu a tarde inteira com ele. Ai ele entrou em uma crise de ciúmes, e acabou tendo relações com a Natalia.

Miley: QUE COMO ASSIM ? COMO ESSE CACHORRO FEZ ISSO COM VOCÊ ? – Falou sem perceber que estava gritando.

Todo mundo da sala estava quieto, e a Miley gritou todos ficaram olhando pra nós inclusive o Justin, o professor falou :

Prof: Que cachorro ? – falou se virando do quadro.

Vc: Nenhum... nenhum cachorro né Miley. – falei olhando pra ela.

Miley : Como assim nenhum cachorro ? esse Justin Bieber te trai com a vadia da Natalia e tu fica assim ? – falou berrando.

O Justin levanta correndo da classe dele, vai até a Miley e fala:

Justin: Cala boca, guria ! você não tem nada a ver com a minha vida. – falou apontando o dedo na cara dela.

Miley: Você transa, com essa vadia da Natalia, ou seja você traiu a [seu nome] e eu não tenho nada a ver com a tua vida ? a vida dela ta metida no meio Justin, ou seja eu me meto, porque você sabe muito bem os problemas que a [seu nome] tem ! – falou levantando .

O Professor Foi para o meio dos dois, para separar eles, era capaz da Miley querer bater no Justin ! :

Porfessor: Parem vocês dois, se não quiserem ir para diretoria .!

Justin : ....

[....] CONTINUA


Oiiiiiiiiii, deixa eu explicar, esse capitulo ficou mini, porque eu vou postar outro mais tarde aaaaaae pra alegria das Manuliebers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero 10 coments que tal ?

Leiiiiiiiiiiiiiiiiiiiam a IB da Juuuuuuuuuuuuuuuuuu http://dreams-of-a-beliebers.blogspot.com.br 

kkkkkkkkkkkkk falaram que tavam com saudade de quando eu escrevia '''Guria'' eu não parei kkk não sei oque aconteceu kkk

O Ingresso pra BT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te dou quando o Jus vim pro Brasil;

A guria que falou que seu dia tava horrivel::::::::::; no cap 23 ele vai melhorar ok ? pq seu dia foi horrivel ? ~responde~

QUEM QUER QUE EU AVISE QUANDO FOR POSTAR O CAPITULO 23, ME AVISA LÁ NO TWITTER OK,TÉ MAIS. / @SmileWithSwaag



12 Beliebers comentaram:

  1. SIM O CAP FICO MINI MAS FICO MT PERFEITO! OH GOD MILEY EU TE AMO! A MILEY ME DEFENDE QUE AMOOOOOOR! AWN! KKKKK COMEÇA UMA BRIGA NO MEIO DA AULA KKKKK ISSO FOI FODA VEI E SIM A NATALIA É UMA VADIA ESCROTA E QUE MERECE MORRE E PONTO,PARECE UMA PUTA QUE TEM NA MINHA ESCOLA E EU ODEIO ELA, JA SEI PQ EU ODEIO TANTO A TAL NATALIA! QUE BITCH!

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO O 23 FLW? FLW! SIM EU SOU A PESSOA QUE COMENTOU ALI EM 1º E TEM SIM UMA VADIA QUENEM A NATALIA NA MINHA ESCOLA, ACHO QUE VO DESCONTA MINHA RAIVA DA NATALIA TODA NESSA VADIA DA MINHA ESCOLA SEGUNDA! KKKKKKK SOU MA!

    ResponderExcluir
  3. continua e posta bemmm grande pff @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  4. NATALIA É A SELENA NA MINHA VIDA ! KKKKKK
    CONTINUA, E FAZ BEM GRANDE :}

    ResponderExcluir
  5. Véi, a Miley parece ser capaz de tudo por uma amiga, me lembra mt uma amiga minha

    ResponderExcluir
  6. MINI??? FICO MINUSCULOOO..... EU AMO A SUA IB E PRECISO DE CAPITULOS MAIORES..... :D

    ResponderExcluir
  7. ADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. POSTA BEM GRANDE SE N COMO TEU PINTO

    ResponderExcluir
  9. bemmm gnradeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Ficou míni mas gostei k ou seja o próximo faz grande flw? flw
    CONTINUAA MANU, JÁ TEM 10 COMENTÁRIOS (11 com esse -avá)

    ResponderExcluir
  11. POSTA QUE TU JA TEM MAIS DE 10 COMENTS GURIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT