18 de junho de 2012

How To Love - Cap 30


Vc: E quem seria a mulhar certa, pra ser mãe dos seus filhos ?

Justin: Tu ! – falou sorrindo, eu dei um sorriso pra ele envergonhada também.
Vc: Ta cedo pra isso Justin.-risos- e não tem como eu ser a mãe de teus filhos.e esse assunto é ridículo.
Justin: Porque não pode ? só porque agente não ta mais juntos ? ridículo isso.-Falou meio indignado.
Vc: Ei calma ! –risos-

Agente ficou ali se olhando por um tempo em silencio. Se eu contar pro Justin... qual seria a reação dele ? ai calma eu não sei ainda se é certo isso, melhor não antecipar as coisas . Eu amo o sorisso dele, os olhos dele o jeito que ele move seu corpo, o seus cabelos macios ... Ele é perfeitinho, eu fui besta o bastante pra deixar ele ir .... o Justin fala quebrando aquele silencio.
Justin: Eu não consigo me contralar quando eu estou sosinho contigo, seus lábios me chamam como quisecem fazer algo, Desculpa. –ele falou rápido e me beijando, aquele beijo ia ficando rápido, era de tirar o ar, as mãos do Justin percorriam por dentro da minha blusa nas minhas costas, ele me ‘’puxava’’ pra ficar mais perto dele, no meio do beijo eu mordia seus lábios inferiores.. ele deu um apertão na minha coxa, eu coloquei minhas mãos em sua nuca, ele me puxou pro colo dele, aquilo tava ficando quente.
Vc: é melhor... agente.... parar... por aqui..-falei ainda beijando ele.
Justin: Ta bom assim. –falou mordendo meus lábios.
Vc: Para Justin é sério! – falei parando de beijar ele e saindo de cima do colo do Justin.
Justin: Foi bom... mas poderia ser melhor !-falou limpando a boca dele.
Vc: Agente tem que parar de ficar se pegando por ai...
Justin: Por que ?
Vc: Vai que eu arrange um namorado.... ele não vai gostar disso né ?! –risos-
Justin: Nossa qu engraçado. –riu ironicamente.
Vc: To falando sério, senhor Bieber acha oque ? que depois que tu foi... ninguém mais vai me querer ?? pensou errado então.. porque eu tenho meus pretedentes .. –falei num tom provocador.
Justin: Eu também acho melhor agente parar de ficar se pegando por ai... vai que eu arranje uma namorada, ela não vai gostar disso também.
Vc: Que engraçado, agora vamos subir porque vai bater pra ir embora, e eu tenho que sair com a Miley e a Caitlin.
Justin: Posso dormir na tua casa hoje ?
Vc: Não ! tu tem casa !

[....]

Bateu pra ir embora, e eu fiquei esperando Caitlin e Miley na frente da escola... depois de 20 minutos elas chegam...
Vc: Que demora ! vamos logo, que eu quero acabar com esse medo logo.
Miley: o medo pode ser maior... brincadeira.
Vc: Bincadeira de mal gosto.
Caitlin: Vamos logo.
Vc: tem uma famarcia aqui perto, ali na esquina vamos naquela, ai vocês compram pra mim e eu espero do lado de fora, porque a mulher conhece minha tia... ai depois que vocês comprarem vamos pra minha casa, eu quero vocês comigo ta ?
Cailtin e Miley: Ta bom !

Fomos caminhando até a farmácia, a Caitlin e a Miley entraram eu fiquei esperando elas na esquina ... Elas demoraram uns 10 minutos , saíram da loja e viram que eu estava pálida, eu comecei a pensar muitas coisas isso não era pra ta acontecendo comigo:
Cailtin: Compramos, agora vamos pra tua casa ver no que vai dar...-falou segurando a sacola.
Miley: Ei [seu apelido] calma, vai ficar tudo bem, eu e a Caitlin smpre estaremos do teu lado... nossa amizade vale mais que um namora ... sempre estaremos do teu lado.

Eu olhei pra Caitlin pra Miley, eu sorri pra elas e elas sorriram pra mim, eu dei um abraço nas duas, é incrível como elas SÃO incrivelmente incrível, elas sempre estiveram do meu lado nos piores e melhores momentos eu amo elas.:
Vc: Eu Amo Vocês ! – falei me soltando delas.
Caitlin: Eu também amo vocês..
Miley: Também amo vocês , minhas irmãs. Agora vamos.

Fomos andando pra minha casa, eu estava nervosa com medo do resultado, mas mais cedo ou mais tarde eu teria que saber. Quando chegamos em casa, eu percebi que a Gabi estava em casa. Oque ela tava fazendo a essa hora lá ? era pra ela ta trabalhando.. Eu abri a porta de casa e falei:
Vc: Oi Gabriela, chegamos !
Miley: Oi tia.-falaram entrando
Caitlin: Oi tia. – falou tentando esconder atrás dela a sacola meio que transparente.
Gabi: Oi gurias, não sabiam que vocês iam vim... se eu soubesse teria feito uma comida melhor.
Caitlin: Nem precisa... né Miley.
Miley: é nem precisa...-falou sentando no sofá.
Gabi: O que é isso Caitlin ? é um exame de gravidez ? você está grávida ?
Caitlin: e-e-e-e-u não.... não é p-p-pra m-m-im.-falou gaguejando.
Gabi: Pra quem é então ? –falou abrindo a porta de casa.
Caitlin: é pra minha mãe... ela pediu pra mim comprar.
Gabi: Sua mãe está grávida ?
Caitlin: Não é pra ela, ela pediu pra mim comprar pra uma amiga dela.
Gabi: Hum... tchau gurias vou ir trabalhar.-falou deixando a porta.

Vc: Nossa essa foi por pouco... obrigada Caitlin.
Miley: é... mas agora vai fazer o teste.
Caitlin: é . –falou me entregando.
Vc: Eu não quero, eu to com medo ! –falei insegura.
Miley: Para de ser insegura [seu nome], alguma hora você vai saber.
Vc: E se der positivo ?
Caitlin: Se der positivo... agente não vai contar pra ninguém por enquanto agora vai la ver.

Eu abaixei minha cabeça e fui indo em direção ao banheiro... eu tava com medo.....

[....]

Se passaram uns 20 minutos e nada de eu sair do banheiro a Miley e a Caitlin bateram na porta pra ver se estava tudo bem:

Caitlin: Ei [seu apelido] ta tudo bem ?
Vc: ....
Miley: Responde guria ta deixando nós preocupadas.


Vc E....

 [.....] CONTINUA :D


OOII, TUDO BEM ?? 
fazem perguntas pra eu http://www.formspring.me/ManuuGallicchio ???????????????????????????MAS DE 16 COMENTS PRA EU POSTAR OOK ?? BEIJOS / @SmileWithSwaag

18 Beliebers comentaram:

  1. depois da minha pequena insistencia ela posta o capitulo e ainda me deixa mais aguneada ainda.... okk, a insistencia valeu a pena o cap ta P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA TU POSTA PQ QUERO SABER @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! E... oque ? é sempre assim na melhor parte acaba :*

    ResponderExcluir
  4. Asdfghjkl PERFEITO *---* continuaa? ~ @GrandeDemetria

    ResponderExcluir
  5. PLMDDSS ESTOU PIRANDO AQUI, PFVR POSTA O PRÓXIMO CAP! já li a sua fanfic inteiro 3 vezes! claro né, super perfeita nem preciso comentar né? haha MANULIEBER FOREVER s2

    ResponderExcluir
  6. Awn, omg que lindo, acho que vc não precisa de comentários pra saber que a sua fic é a mais perfeita de todas né? simplesmente sou sua fã! haha manulieber 4 ever! beijos!

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEI, continuaaaaaaa *-* tá perfeita! eu to pitandooooooooooo :3 @iSwaggerJustin MANULIEBER AQUI ASDKLJAHDSJAH

    ResponderExcluir
  8. Amor , continua ! tá p e r f e i t o ! ! ! ! quero sabe logo , se to grávida mesmo ! ! ! ! imagina estar gravida do Justin ! ! ! que perfeito

    ResponderExcluir
  9. HEY, CONTINUA! tá mt perfeita, mt!

    ResponderExcluir
  10. pq vc smp acaba na melhor parte? sera q se eu tiver msm gravida o justin vai gostar?? OMB

    ResponderExcluir
  11. li sua IB inteira já, comecei hoje, mas já li mais de 2 vezes! é simplesmente perfeita! continua

    ResponderExcluir
  12. oooooooooooooooow, continua pow

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continua logo
    leitora nova
    perfeito AMEI
    stella

    ResponderExcluir
  15. ai ai ai
    amei
    ai posta logo estou curiosa

    ResponderExcluir
  16. AAI Q PFTO, CONTINUA MANUELLE, TO MT CURIOSA

    ResponderExcluir
  17. simplesmente a m e i, é perfeita, totalmente perfeita, eu já li inteira 5 vezes, e leria muitas mais, já contei da sua fanfic pra várias das minhas amigas e muitas delas também já estão lendo! todas elas disseram que amaram, a sua fanfic virou assunto na minha sala! linda, perfeita, agora por favor né, queremos cap 31! ;)

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT