7 de junho de 2012

How To Love - Cap 18


Vc: Tia , mais tarde vou no aeroporto pegar a Miley ok ?

 Gabi : Ok , mas antes tenho um assunto muito sério pra falar contigo, e só responde quando eu acabar de falar.- ela falou me olhando séria, fiquei ate com medo.

Ai Meu Deus ! o que essa louca quer falar comigo agora ?

Vc: Oque tu quer ?

Gabi: Senta aqui.

Hum. Me sentei no sofá morta de medo, ela tava com uma cara nada boa, de tipo ‘’se fugir o bicho pega, se ficar o bicho come! ‘’ acho que é isso. eu tava morrendo de medo já.

Vc: Então... o que você quer ? – falei passando as mãos no meu cabelo.

Gabi: Quer que eu te leve pra uma clinica de reabilitação ? – falou arqueando as sobrancelhas.

Vc: Não porque ? – falei me segurando pra não rir.

Gabi: [seu nome] para de mentir pra mim, acha que eu não sei que tu se auto mutila ? aquela vez que eu tive que te levar as pressas pro hospital... acha mesmo que eu acreditei na desculpa que você deu pra mim ?

Vc: Você ta ficando louca ou o que ? da onde tu tirou isso ? – falei impaciente .

Gabi: Eu não quero morar com uma sobrinha, que se auto mutila, que talvez tenha problemas psicológicos, é bipolar ou algo do tipo.. de vez em quando nem toca na comida, se acontecer algo contigo eu serei a culpada. –falou gritando.

Vc: CHEGA ! EU NÃO VOU FICAR AQUI PARADA OUVINDO ESSAS COISAS QUE VOCÊ TA FALANDO. –falei levantando do sofá, depois subindo as escadas.

Gabi: SÓ ME RESPONDE UMA COISA ? – Falou berrando, na ponta da escada.

Vc: O que é agora ?

Gabi: É Verdade né ?

Vc: é é verdade, que merda !– falei subindo irritada, batendo a porta do quarto.


Fui tomar banho.. no banho comei a refletir ... haha

Vc: E se realmente eu tenho problemas sérios ? e se eu sou psicopata, bipolar ? eu tenho medo eu posso ser louca e nem saber, eu me odeio. Quando eu to com o Justin parece que tudo some, quando eu to com ele eu começo a me valorizar mais, eu tenho medo aonde tudo isso possa parar, acho que eu tenho que dar um basta nessa historia logo para não sair ferida no final.

[.....]


Acabei meu banho, e fui me arrumar para ir ao aeroporto :

Xx: Posso entrar ? – falou batendo na porta do quarto.

Vc: Pode sim.

Caitlin: Já ta pronta ? – falou sentando na ponta da cama.

Vc: Aham, só deixa eu colocar meu casaco.

Caitlin: Ta bom, vou te esperar lá em baixo ok ? – falou levanto, corri rapidamente ate Caitlin e fiz ela sentar de volta.

Caitlin: Que foi sua louca ? – falou fazendo careta.

Vc: Me ajuda ! eu preciso falar sério .

Caitlin : Fala logo !.

Vc: Eu to pensando em dar um basta nessa história com o Justin! – falei sentando no seu lado.

Caitlin: Que ? Como assim ? não faz nem um mês que vocês tão juntos.

Vc: Eu sei por isso mesmo !

Caitlin: Por isso mesmo o que ?

Vc: Sei lá, como a Natalia falou eu sou bipolar louca psicopata, o Justin não vai querer uma coisa assim do lado dele,

Caitlin: [ seu nome] Ai Cala essa boca, e vamos logo.

Vc: Idiota. –risos.

Entramos no carro da Caitlin. Fomos conversando até o aeroporto, quando chegamos lá a Miley ainda não tinha chegado então ficamos ali esperando...

[...]

Já tinha se passado uma hora e nada da Miley chegar. O Celular da Caitli toca:

Vc: Quem é ?

Caitlin: é o Chris, deixa eu atender. – falou pegando o cel .

,....

Caitlin: [seu apelido] o Chris quer falar com você . – falou séria e entrgando o cel.

[...] CONTINUA.



Oi, esse capitulo não ficou bom eu sei, mas se tiver mais de 10 comentário eu posto outro hoje de noite. Tchau até mais talvez hahaha. / @SmileWithSwaag.





13 Beliebers comentaram:

  1. aaaaaa que perfeito!!!! POSTA O PROXIMO HOJE SIIM!!!! CLARO QUE O CAP FICO PERFEITOOO E VC VAI POSTA O 19 HOJE ANTES QUE EU MORRA DE CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  2. proximo capitulooooooo.....

    ResponderExcluir
  3. aaah posta logo manu!
    Esse cap. pode ter ficado curto mas ficou bom, amei <3
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Unico defeito do cap: ficou curto mas ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. poxa curto :c mas ta pft

    ResponderExcluir
  6. @LuianeKristine P E R F E I T I S S I M O

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAA DIMANUUU

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT