3 de junho de 2012

How To Love - Cap 16

Vc: Justin desculpa, mas eu não posso.

O Justin foi saindo de cima de mim e falou , se sentando na cama.


Justin: Aé, e porque você não pode ? – falou colocando a camiseta.

Vc: Seilá eu não posso... – falei colocando minha blusa.

Justin : Você é virgem é isso né ?

Vc: não claro que não, eu tive uns 2 namorados antes de você, acha mesmo isso ? eu heim 

Justin: Então oque que é ?

Vc: Justin ! tu não acha que ta meio cedo pra isso ?

Justin; ta ta ! agora deixa eu pegar minhas roupas e meu material pra amanhã ! – falou levantando de sua cama e indo em direção ao seu guarda roupa

Vc: Ui meu bebe ficou irritado ? é isso mesmo ?


Justin: Não, não eu não fiquei irritado, mas com as outras era mais fácil.

Vc: Como é que é ? Me desculpa Bieber, se eu não sou que nem as vadias que tu pega, me desculpa se eu não fácil que nem elas, me desculpa se eu existo, se tu tão afim de fazer isso, vai na esquina que talvez você ache uma prostituta pra dar pra ti ! – falei indo em direção a porta e saindo do seu quarto.

Justin : Aonde você vai, guria ? – falou gritando .

Vc: No quinto dos infernos, sua porcaria !

[....]


Eu tava conversando com a Pattie enquanto o Justin não descia , ele desceu e falou :

Justin: Vamos ? já to pronto .

Vc: Tchau Pattie, boa noite .

Pattie : Tchau querida, volta sempre .


Entramos no carro do Justin, e fomos indo para a minha casa, tava um silencio meio chato, então eu liguei pra Miley :

Ligação modo on

Vc: Eai miga, fiquei sabendo que você foi viajar, nem me avisou nada né ?!

Miley: é eu tava precisando esfriar a cabeça de algumas coisas, talvez eu não volte mais para atlanta.

Vc: COMO É QUE É SUA VADIA ! TU NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO ! TU TA FICANDO LOUCA OQUE ? OQUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA SEM TI ?

Miley: Ei sua louca calma tem a Caitlin ...

Vc: Tchau Miley não quero mais falar contigo fiquei brava.

Ligação modo off

A Miley não podia fazer isso comigo, agente se conhece desde pequenas eu conto a maioria dos meu segredos pra ela, ela ta sempre nos piores e melhores momentos comigo... fui atrapalhada dos meus pensamentos pelo Justin falando :

Justin: Me desculpa por aquilo no quarto, não era minha intenção antecipar as coisas entre agente.

Vc: Tudo bem Justin ! – falei dando um selinho nele.

Justin: Chegamos, vamos !

Entramos em casa, a Gabi não estava ela devia ta com o namorado dela, eu e o Justin subimos pro meu quarto e ficamos num silencio então eu liguei a tv e me atirei na cama, logo depois ele deitou do meu lado.

Vc: Justin!

Justin: Eu te amo !

Vc: Não seu idiota eu ia falar isso, não valeu.

Justin: Valeu sim, sua doida linda. – falou fazendo cosquinhas em mim.

Vc: PARA JUSTIN, PARA JUSTIN, JUSTIN PARA POR FAVOR ! – eu falei gritando e rindo.

Justin: Eu paro com uma condição, se você falar Justin Drew Bieber mais conhecido como o gostosão do pedaço é o rei, e ele é só meu de mais ninguem e eu amo ele de mais. – falou fazendo cosquinha em mim.

Vc:  não vou falar isso , para por favor . – risos-

Justin: Fala, que ai eu paro.

Vc: ai sério para, eu vou fazer xixi nas calças Justin para por favor.

Justin: Não.

Vc: Justin Drew Bieber mais conhecido como o gostosão do pedaço é o rei , e ele é só meu de mais ninguém e eu amo ele de mais. –risos-

Justin: Assim que eu gosto, tem que obedecer o papai. –risos

Vc: Cala boca, seu idiota.

[.....]

Eu e o Justin acabamos dormindo daquele jeito mesmo, ficamos com aquela roupa que tínhamos saído.

O despertador toca e eu me acordo,:

Vc: Ei Justin acorda, acorda. – falei balançando ele.

Justin: Só mais um minuto.

Vc: Idiota.

Justin: Eu ouvi isso.


Fui no banheiro, tomei banho, escovei os dentes coloquei uma roupa, desci pra tomar café da manhã e a Gabi não tinha chegado ainda, o Justin desceu as escadas arrumado e tomou café comigo.

Justin: Bom dia mor .- falou dando um selinho em mim.

Vc: Melação a essa hora da manhã , acho que não rola.

Justin: Hum, vamos ?

Vc: Vamos..

[....]

Chegamos na escola, as aulas passaram rápidas, tava chata pra caralho e o professor só pegou no meu pé, a merda da Natalia ficava trocando bilhetinhos com o Justin, isso me deixou bastante irritada, ainda mais que o Justin não devia ficar respondendo ela.... Bateu pro recreio ainda bem ! eu fui saindo da sala, sem esperar o Justin ou a Caitlin desci pro pátio , e fiquei sentado em uma banco que tinha lá. Veio um menino bem bonito, ele era de olhos verdes e loiro :

Xx: Oi posso sentar aqui com você ?

Vc: Claro que pode !

Xx: Meu nome é Niall e o teu ? – falou se sentado do meu lado, deixando um espaço mínimo entre agente.

Vc: Meu nome é [seu nome] mas pode chamar de [seu apelido]

Niall: Lindo nome, que nem você.

Vc: Obrigada. – falei num sorriso meio falso no rosto.

Niall: Sou novo aqui, nem conheço muita gente, na verdade tu é a primeira.

Vc: Hum

Eu vi o Justin, Ryan, Chaz e o Chris e a Caitlin, vindo em nossa direção o Justin tava com uma cara de poucos amigos ele parecia nervoso, tipo pronto pro ataque. Ele chegou falando:

Justin: .....


                                            [....] CONTINUA.




Olha minha pessoa aqui de novo kkkk, Fiquei feliz com os comentários de vocês.. sério fiquei orgulhosa chorei de tanta emoção sério :´) kkkkkkkkkk to de brincs, sério mais eu gostei hahah, se continuar assim eu nao desativo a IB HIHIHI ;

Quem falou que vai pedir pro Jason McCann  sequestrar minha mãe :::::::::::::::::::::::;; por favor não faça isso, mande ele me sequestrar no lugar dela aaaaaaaaaaaaaai imagina OMB kk

Minha IB NÃO PODE VIRAR HOT,:::::::::::: QUE ISSO SOU UMA PESSOA DE DEUS, SOU MOÇA DE FAMILIA, NUNCA LI IBH TO DE BRINCADEIRA JA LI VÁRIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sempre vou cortar na melhor parte sem mais, se não perde a graça :D

kkkkkkkkkkkkk vcs nem sabem, Tipo eu acho que foi a Clarissa que inventou essa parada de ''Manuliebers'' kkkkkkkkkk ai eu coloquei no tt ''vou postar a ib cade as manulieber ?'' ai veio uma mina perguntando oque era Manuliebers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta quem não sabe oque é isso eu não explico kkkkk quero mais de 26 comentários para mim postar o 17 beijos / @SmileWithSwaag




30 Beliebers comentaram:

  1. OH MY BIEBER! ~le manu cortando SEMPRE na melhor parte~ QUE PERFEITO! o.O kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que falei do Jason McCann kkkkkkkkkkkk vei ri de mais aqui kkkkkkkk socorro ainda to rindo kk

    Posta logoooo suas manuliebers agradeçem

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU CONCORDO, PARE DE CORTA NA MELHOR PARTE, SÓ PRA NOS ENDOIDAR U.U

    ResponderExcluir
  5. OMB Manuella (se esse for seu nome kk eu nem sei) eu vou te matar menina, tu para sempre na melhor parte, isso é horrível :( e não vai parar de postar coisa nenhuma RUUUUUUUUUUUUUM. ta perfeito e to louca pra saber oq o Justin tanto falou com a vadia da esquina.... não faz hot mesmo, não gosto muito :)

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA BELIEBER CHAMADA MANU! VOCE NAO VAI PARAR DE POSTAR FLW? NEVER! N-E-V-E-R! AS MANULIEBERS NAO VAO DEIXAR ISSO ACONTECER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso de coments porque? se a pessoa comenta ou não tua ib é perfeita de qualquer jeito <3

    ResponderExcluir
  8. Poow manu, sempre corta na melhor parte néé e eu fico aqui com uma cara pensando que vai continuar naana, CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAA ~SE VC DESATIVA A IB FIQUE SABENDO QUE QUANDO VC E O JUS SE CASAREM EU VO FURTA ELE PRA MIM~

    ResponderExcluir
  10. Suaa safada, bitch vive cortando na melhor parte néé Continua sua liinda

    ResponderExcluir
  11. bitches podem me invejar pq o primeiro comentario foi meu! olhem la! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Naooo corta na melhor parte nao..... eu AMO a sua IB continuaaa.....

    ResponderExcluir
  13. PROXIMO CAPITULOO.... PORFAVORRR!!!

    ResponderExcluir
  14. EU PRECISO DO PROXIMO CAPITULO RIGHT NOOOOW!!!! PLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. Sua safada néé bora bora postar não aguento mais amorêê POSTA POSTA vou fazer isso ter 40 comentarios até hoje de noite,tu vai ver sóó haha ME AGUARDE

    ResponderExcluir
  17. Continua continua continua amei esse capítulo ta mto bom mesmo, haah a maitê fica indicando o blog para todas as belieber que ela conhece u.u, amei muuuito CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. Ameeei esse capítulo, justin safadenhoo néé cotinuaa

    ResponderExcluir
  19. jáá que ta todo mundo falando JUSTIN SAFADENHOO continuaa

    ResponderExcluir
  20. BORA BORA 40 coments para a manu fica feliz haha

    ResponderExcluir
  21. Manu, posta o próximo cap e deixa suas manuliebers felizes

    ResponderExcluir
  22. Maais uma manulieber no pedaço kkkk, sou leitora nova e adorei o seu blog, bom mesmo CONTINUA

    ResponderExcluir
  23. MANULIEBER????kkkk gostei,vireei uma CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. entrando nessa onda de manulieber tambéém virei uma amoree, sério eu amo muito seu blog e ainda bem que tu nao vai desativar néé #AMO mais um coment e tu continua??

    ResponderExcluir
  25. Depois da @mina_comswag indicar tanto esse blog eu acabei lendo, e é muito boom mesmo, COOTINUA

    ResponderExcluir
  26. mina, baita criatividade em Manuzitaaa! hahahahaha tchau p ti feia!

    ResponderExcluir
  27. POSTA POSTA VOU MORRER AQUI

    ResponderExcluir
  28. Posta logo o próximo cap and Make manuliebers Happy :)

    ResponderExcluir
  29. ~~SR. SOU TOP~~ TO NO RECADO DA MANUELLE ! uahsuhshausuahusuhsuahsuasuahsausuau BITCH DIVA , POSTA O RESTOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT