16 de junho de 2012

How To Love - Cap 26


Julia: São namorados ?
Vc: Somos né Justin !? – falei dando um selinho nele, o Justin ia colocar a língua dele , mas eu parei por ali.
Vc: A professora, vai pro teu lugar Jus.

O Justin foi sentando rindo em seu lugar, ele me olhou e falou:

Justin: Cara de pau ! –risos-
Vc: Cala boca ! –risos-

A Julia me olhou sem entender nada, e eu revirei meus olhos pra ela. Já não basta ela roubar o Niall de mim, agora quer o Justin também?. Eu não tenho nada com o Niall mas ele é meu melhor amigo, depois que eu e o Justin terminamos ele se tornou especial pra mim o Niall, sempre fica do meu lado:

Julia: Vocês são namorados mesmo  ?

Eu e o Justin nos olhamos e começamos a rir. A Sala estava em silencio, o Justin não agüentou e soltou uma gargalhada alta , a Professora parou e olhou pra nós dois e falou:

Professora: Os dois pra diretoria ! – falou apontando pra porta.

Eu e o Justin nos olhamos, e fomos indo em direção a porta. Saímos da sala e começamos a rir, então eu falei :

Vc: Então.. oque agente vai fazer agora. – falei sorrindo.
Justin: Sei lá... deixa eu pensar.... vamos pro pátio da escola mesmo, a essa hora nem tem niguem.
Vc: Ta.

Eu e o Justin descemos e fomos para o pátio, eu sentei em um banco , o Justin ficou ali de pé na minha frente:

Vc: Não vai sentar ? – falei mexendo no cabelo.
Justin: Olha o que tu fez ontem de noite. –risos- ele falou enquanto levantava a camisa.
Justin: Viu ? ta muito vermelho ta toda arranhada minha barriga sexy. E minhas costas também sua selvagem.
Vc:  Cala boca seu cachorro. E senta aqui. – puxei o Justin pra ele sentar no meu lado.

O Justin sentou do meu lado deixando um espaço mínimo entre agente , ele colocou seus braços em volta do meu pescoço:

Justin: Tu não gostou da Julia né ?
Vc: Ai nada ver.  – falei sorrindo.
Justin: Sei sei... te conheço e não é de hoje.
Vc: Hum.. pra falar a verdade nem gostei mesmo.
Justin: Mas por que ? tu nem falou com ela direito ! só na hora do recreio que eu vi tu e as gurias conversando com ela. E tu ainda tava com uma cara de cachorro sem dono.
Vc: Tipo tu sem dono ? –risos-
Justin: Me chamou de cachorro de novo ? – risos- falou me cutucando.
Vc: Para Justin! – risos-
Justin: Por que você não gostou dela  ?
Vc: Ah sei lá... eu tenho medo de ficar sozinha sabe ? Ontem eu liguei pro Niall ai ele me falou que conheceu a Julia na praça , ou seja ela já quer roubar o Niall pra ela, ele é meu melhor amigo e eu não quero ser trocada por ela. E também ela tava falando contigo e com o Chaz, o Ryan e o Chris, acha que eu não conheço vocês ? já vão dar em cima dela logo e vão ficar se pegando por ai e blá blá. E o outro motivo é a Miley e a Caitlin acharam ela tri simpática trataram ela super bem e tal.
Justin: Olha o ciúmes !!!
Vc: Não to com ciúmes. – falei fazendo biquinho.
Justin: Sei. – falou beijando meu biquinho.
Vc: Menos Justin! ... Eu tenho medo de ficar sozinha ser trocada e tal !
Justin: Lembra que eu falei que eu nunca iria te deixar sozinha, mesmo que agente não estivéssemos mais juntos ?

Vc: Me lembro Jus. Mas vai saber né ? – falei me levantando.
Justin: Eu nunca vou te deixar sozinha [seu apelido], aonde você vai  ? – falou levantando.
Vc: Já vai bater pra ir embora, vamos pegar nossas coisas e ir embora.


[....]

Alguns meses se passaram
Nessas poucas semanas passadas, os pais de Natalia resolveram tirar ela do colégio, pelo seu comportamento e tal ! se eu to feliz ? mas é claro ! nunca mais vou ver ela dando em cima do meu Justin ! pêra ai eu falei meu Justin ? ta e daí ? ele ainda é meu rum ‘ ¬¬
Eu dei um desconto pra Julia, comecei a tratar ela melhor e tive que começar a aturar o Niall apaixonado do meu lado. Isso mesmo o Niall, estava gostando da Julia gostando não amando na verdade eu fico feliz por ele, talvez ele conheceu alguém que de o valor certo pra ele, eles combinam. Agora eu torço para que os dois fiquem juntos.
  Minha relação com o Justin estava normal, sem muito grudi, ele me tratava como melhor amiga, eu ainda amo ele, ele vive me dizendo que me ama também e tal. Talvez agente possa ficar junto novamente, só não voltei com ele ainda porque eu ando com medo de algumas coisas que andam acontecendo ...

..

Vc: Gabi, estou indo na casa da Miley ok ? – falei gritando do meu quarto.
Gabi: Ok. Mas não demora pra voltar pra casa. – falou do seu quarto.

Desci as escadas. Fui pra casa da Miley era do lado da minha, toquei a campainha e seu pai atendeu, que vergonha atri:

- Oi [seu nome] quanto tempo, nossa como você ta grande ! parece que faz anos que agente não se vê ! ta com quantos anos. ?

Vc: Pois é né... quanto tempo, nem cresci muito não tio. Eu to com 17 agora. A Miley ta ai ?

- Ta sim ! ta lá no quarto. Sobe lá.

Eu fui entrando em sua casa, fui subindo as escadas e comecei a ouvir uma música, vinha do quarto da Miley, abri a porta  de vagar, e vi que era a Miley tocando e catando CLICA .

Vc: Oi posso entrar ? – falei parada na porta.
Miley: Nossa você ta pálida, entra oque aconteceu ? – falou parando de tocar.
Vc: Tenho que falar com você, eu to com medo . – falei entrando e me sentando em sua cama no seu lado.
Miely: Medo de que ? – falou me abraçando .
Vc:  Eu to com medo eu não ando mais me reconhecendo, eu fico enjoada do nada.... e de tudo, de vez enquando me da uma tontura do nada, eu ando comendo muito , minha menstruação ta atrasada a semanas.
Miley: - ela não falou nada só ficou me olhando com  uma cara de espanto.
Vc: Para Miley ! ta me assustando.
Miley: Ata desculpa..- soltou um riso pelo nariz e olhou pra baixo.- Vai ver nem .... nem é nada não sei [seu nome].
Vc: Melhor deixar pra lá mesmo. Então fez uma música nova ?
Miley: é gostou ?
Vc: Sim. Bem legal . – falei me levantando e indo em direção a porta.
Miley: Aonde tu vai ?
Vc: Vou embora, a Gabi falou que não é pra mim demorar muito, ainda vou passar mais tarde na casa do Justin.
Miley: Ta beijos.
 Fui pra casa, pensando eu tava com medo nunca tinha acontecido isso antes, mas sei lá. Entrei em casa e avistei o namorado da Gabi eo Justin jogando vídeo game na sala da MINHA casa ! tipo o que ele ta fazendo aqui ? ?:
 Vc: É... Cheguei.
Leo/Justin: Oi.- falaram sem tirar os olhos da tv.
 Fui ate a cozinha a Gabi estava lá, fazendo pipoca. :
 Vc: Cheuguei tia ! nossa esse cheiro.... ta me enjoando.
 Passei pela sala correndo, e fui até o banheiro, levantei a tampa do Vazo e comecei a vomitar. Senti alguém segurando meu cabelo, eu tava vomintando, minhas mãos estavam geladas e suadas:
 Vc: O que você ta fazendo aqui no banheiro? – falei limpando minha boca suja. E indo na pia escovar os meus dentes.

                                             [...] CONTINUA


OIIII SUEGUERAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM ERAS ISSO. 

porque você sempre corta nas melhores partes ? kkkk eu li o comentário da menina, e dia 31/08 é meu niver kk <<--- Porque se eu não cortar não vai ter graça hahhahhaha.
AAAAAAAAAAA Q PERFEITO, E JULIA FAZ O FAVOR DE IR FICAR COM O NIALL E DEIXAR O JUSTIN PRA MIM OK? KKKK EU TENHO Q FALAR Q SOU NAMORADA DO JUS SIM rs e não sua fama não subiu a cabeça, mas acho q não precisa disso tudo de coments <<---- ''fama'' é engraçado isso kkkkkkkkkkkk
Manuliebers ::::::::::::::::::::::::::::::: Melhores fãs do mundo depois das Beliebers! hahahaha ~CONTINUA LOGO COM ESSA IB PERFEITA GURIA!~ <<--- ISSO MESMO AS MANULIEBERS SÃO AS MELHORES SIM MAS DEPOIS DAS BELIEBERS HAHAHHA 

A ib na manu tá "FAMOSINHA" uashsuahusahsahushausua -morrida- . Tá perfeito o capítulo , e como sempre MANUELLE CORTANDO NAS MELHORES PARTES!!! QUE FEIO! Dia 31/08 NÃO VOU CORTAR NA MELHO0R PARTE U,U (Ou vou ushaushauhsua) . Continua assim (: Tá +qd+ ~~Orkut 2.0~~ <<----- CLARISSA ORKUTEIRA KKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIOS VCS TEM QUE VER NOSSAS CONVERSAS DE MADRUGADA NO MSN KKKKKKKK TA PAREI TCHAU.. QUERO 26 COMENTS PRA CONTINUAR OK ? / @SmileWithSwaag






26 Beliebers comentaram:

  1. PFT SEM MAIS @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  2. O.O! QUE PERFEITO! OMB EU TO GRAVIDA! SO PODE SER ISSO! OMB OMB! E AGORA???? kkkkkkkkkkkkkkkkk VISH! isso é bom ou ruim? tipo eu to muito nova ainda pra ta gravida :/ kkkkk enfim! se vc quizer postar o proximo hoje ou nessa madrugada eu nao me incomodo nem um pouco! na verdade eu AGRADEÇO! kkkkkk SERIO! continua logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaa e eu fui a primeira a receber a mention da Manuelle no twitter com o link do cap da IB! haaa! sou top gente, sintam inveja! kkkkk e a Manu volto a fala mais GURIA! to gostando disso em!!!! Guria tem mais swag!

    ResponderExcluir
  4. QUE CAP LINDO! SERA QUE A MESNINA TA GRAVIDA??????????????? AAAAAAAAAAAA NAO PODE! MEU DEUS SO TEM 17 ANOS! FU***! uahsuahsuahsuahsuhas

    ResponderExcluir
  5. Gravida?? será ? que horror isso me deixa nervosa hahaha, Manu Suegueira com pamonha um beijo pra você !

    ResponderExcluir
  6. A A A A A continuuuuuua ta perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU STALKEIO A DONA MANUELLE O TEMPO TODO NO TWITTER EU JA SEI DE COISAS QUE PODEM VIR A ACONTECER COM ESSA TAL GRAVIDEZ MINHA! HMMMMMMM ~sim, estou comentando AGAIN! problem????~

    ResponderExcluir
  8. EU FAÇO ANIVER 31/08 hahahaha*o* Manuelle me entregando com as nossas conversas indiscretas USAHAHUSHAUSAUHSAUSH Tá demais! Já da pra imaginar o meu futuro u,u TÁ MANU OLHA SÓ, TU PAROU DE COMER PASTA DE DENTE? É QUE ESSES DIAS EU COMI COLGATE E LEMBREI DE TI BITCH (: MAS TIPO, A MELHOR QUE TEM É AQUELAS DE CRIANÇA TANDY SABE? BAH, COMO E RECOMENDO ATRIH USAHSAHSUAUSHUA TÁ 500 BJ :*

    ResponderExcluir
  9. EU TO GRAVIIIDA ! lol KKKKKKKKKKKKKKK , SUA IB É A MELHOR QUE EU JÁ LI, PARABÉNS,. CONTINUA LOGOOOO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeei <3 ela ta grávida e você NÃO pode tirar a vida desse pobre coitado q nem nasceu ainda rs. É o JB q ta com ela né? CONTINUUUUA

    ResponderExcluir
  12. Gravida nao ne pfv, com 17 anos e o fim, por que ela ta com doença de estomago,qqer coisa, mais gravida naaao

    ResponderExcluir
  13. Manulieber né mãe?17 de junho de 2012 às 19:30

    Continua amei amei

    ResponderExcluir
  14. Justin é meu boyfriend17 de junho de 2012 às 19:31

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. CARALHO EU ACHEI IDIOTA MAS AMEI NA BOA, IDIOTA MAS BOA, NAO DIRIA PERFEITA PQ ACHEI IDIOTA MAS É BOA

    ResponderExcluir
  16. Nem liga para essa anonimatica tua ib é otima e não é idiota ela é uma invejosa CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. Teempo que eu não comento néé, voolteei CONTINUA

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT