18 de junho de 2012

How To Love - Cap 29


Eu acordei no meio da madurgada com a [seu nome] meio que chorando, ela não quis me falar o motivo ... ela anda meio estranho ultimamente, eu to preucupado com ela, talvez ela não queira me deixar preucupado ou ela acha que eu não quero nada com nada, mas ela ainda não aprendeu que eu mudei ? eu não sou mais assim.  Já era 6:15 da manhã eu resolvi tomar banho e me arrumar pra escola, já que eu não iria conseigui dormir de novo.... me arrumei pra escola tomei banho e deixei a [seu nome] dormindo, eu achava melhor ela não ir a aula hoje, subi no quarto dela.:
Justin: Ei [seu pelido] eu estou indo pro colégio. –beijei ela na bochecha
Vc: Me espera eu me arrumar Justin ai agente vai junto. –falou abrindo seus olhos.
Justin: é melhor você ficar em casa hoje, você não esta muito bem pra isso.
Vc: Não, eu vou ir sim, e tu vai me esperar ! –falou levantando indo em direção ao banheiro
Justin: Não fica em casa hoje! –falei no outro lado da porta.
Vc: Ai Cala Boca Justin, eu vou ir e pronto que saco, me espera. –falou gritando do banheiro.
Justin: Não demora, agente já ta atrasado !

[....]

Se passaram uns 20 minutos e a [seu nome] saiu do banheiro arrumada já, ela desceu pra tomar café...:

Vc: Ai vamos ! eu não consigo comer.
Justin: Viu !? é melhor não ir a aula.
Vc: Eu não to com fome por isso, agora vamos ! – falou begando sua bolça de cima da cadeira.

Fomos andando até o colégio, a [seu nome] esta quieta, não aparecia muito alegre, ela estava com uma expressão de experar por algo que não a alegrasse muito. Chegamos no colégio, entramos na sala sem nem chegamos direito... e veio o Niall falando:
Niall:Falei com  Julia! Ela me curte.... ela me ama... agente ta junto.-falou alegre.
A [seu nome] fez um sorriso meio forçado, eu sei que ela estava feliz por eles, mas eu acho que ela não estava passando bem de novo:
Vc: Legal Niall! Tudo de bom pra vocês !!- falou abraçando ele.
Niall: Obrigada [seu apelido] mas oque que houve ta estranha !
Vc: Só de o valor certo pra Ju, ela não merece sofrer, e não leve nenhuma garota pra cama mesmo que você esteja tendo um ataque por ciúmes dela. –ela me olhou ironicamente, eu arregalhei meus olhos.. não acreditei que ela tinha falado aquilo.
Niall: Pode deixar... não sou que nem um e outros.-falou saindo ...

A [seu nome] se sentou na penúltima classe na fila do lado da porta, eu sentei atrás dela:
Justin: Porque você falou aquilo pra ele ? – falei mexendo nas pontas de seus cabelos.
Vc: Sei lá... ela não merece sofrer.
Justin: Aff tu sabe que eu errei! Eu errei eu confesso que eu errei.. pensava que você já tinha me perdoado por isso.
Vc: É passodo... não temos mais nada juntos!
Justin: por mim, ainda estaríamos juntos.-falei baixinho dando só pra eu ouvir.
Vc: Que ?
Justin: Não falei contigo !

A professora entrou na sala, começou a aula dela.... as primeiras aualas passaram rapidas .
  Bateu pro recreio e eu desci com o Chaz e o Ryan, no pátio da escola encotramos o Chris e ficamos ali conversando, logo depois o Niall, apareceu ali pra ficar falando com agente.
 A [seu nome] desceu com a Ju, Miley e Caitlin, elas pareciam em um assunto sério, elas estavam sentadas em um banco, meio perto da gente, eu ficava olhando pra ele, de vez enquando nossos olhares se cruzavam mas ela desviava e eu ria:

----------------------------------Vc-Onn/Justin-off------------------------------------------------
Eu estava conversando com as gurias... eu queria contar pra elas, mas não na frente da Julia.
O Assunto era nada ver, então o Niall aparece chamando a Julia, Graças A Deus ela saiu... agora eu posso falar:
Vc : Me ajudem eu to com medo ! –falei conrtando o assunto delas, assustada.
Caitlin: Fala, tu ta nervosa !
Miley: Não enrola pra falar, [seu nome]!
Vc: Vão comigo hoje na farmácia ?
Miley: Caraca tu ta com medo de ir numa farmácia ?
Vc: Idiota.-risos-
Caitlin: Vamos, mas pra que ?
Vc: Eu... eu... eu ... eu acho que to grávida !
MILEY/CAITLIN: O QUE?
Vc: É isso, me ajudem eu to com medo. –falei segurando o choro.
Miley: Tu só acha né ? não é certo isso.... mas quando tu foi lá em casa falando aquilo eu já imaginava.
Vc: Caramba ! O que vai ser de mim.. se isso for verdade ? – falei chorando.
Caitlin: Calma , tu não sabe se isso ainda é certo ! – falou me abraçando.
Vc: Mas 90% tem como ser verdade, Cailtin e agora ? oque vai ser de mim ? oque a Gabi vai fazer ?-falei chorando mais ainda.
Miley: Talvez o Justin seja o pai né ?? tu só fez com ele isso ? seja sincera por favor [seu nome]!
Vc: Mas é obvio que é o Justin. – falei limpando as lagrimas.
Miley: Então ele também vai ter que arcar com as conseqüências .
Caitlin: Depois da escola agente passa na farmácia contigo.

Bateu pro final do recreio, eu e as gurias subimos pra sala. Quando eu cheguei, me sentei na minha classe, eu ainda estava com os olhos vermelhos. O Justin veio falar comigo:
Justin: O que houve ? Por que no recreio estava chorando ? – falou fazendo carinho no meu rosto.
Continua.

Vc: Se tu realmente se importasse teria ido ver oque tava acontecendo.-falei tirando as mãos dele do meu rosto.

A professora entrou na sala. O Justin sentou atraz de mim.

Justin:O que eu fiz ? Por que tu me trata assim ? parece que eu sou um estorvo na tua vida !

Vc: TU FEZ TUDDO ! E TU É UM ESTORVO NA MINHA VIDA! –falei berrando os olhares da turma foram todos pra nós.
A professora falou:
Prof: Nem preciso falar né Justin e [seu nome] vão pra diretoria. É sempre vocês dois.
Eu me levantei da minha classe, e o Justin foi também. Saímos na sala, ele pareceu um pouco irritada com isso, e foi andando na minha frente, é obvio que ele não iria pra diretoria .. ele foi indo em direção ao ginásio da escola, eu diminui o meu passo e fui seguindo ele. Talvez eu não trate o Justin tão bem assim como ele merece... ele não tem culpa por isso a culpa também é minha... Se esse resultado der positivo... eu não posso contar pro Justin.. ele já aceitou uma ‘’bipolar’’ agora não vai querer aceitar um filho, pra complicar tudo.... fui chegando no ginásio e o Justin tava lá jogando basquete sozinho .... me sentei ali na aquibancada só tava eu e ele ali... fiquei pensando meio que na vida...
Vc: Justin vem aqui ?? – gritei pra que ele escutasse.
Justin: Já vou ! –falou fazendo uma sesta .
Ele foi saindo da quadra.. foi chegando mais perto, se sentou do meu lado meio suado e falou>
Justin: O que ? – falou passando a mão no cabelo.
Vc: Ficou brabo comigo ? –falei pegando em sua mão.
Justin: Não fiquei, mas é que tipo uma hora tu ta de boa comigo, ai chega outra hora e tu muda comigo, como se o mundo acabasse agora fosse culpa minha!
Vc: Desculpa !-falei beijando o canto da sua boca. É meu jeito ser assim.
Justin: Ta bom... Qual teu maior sonho ?
Vc: Sei lá... são tantos... e o teu ? – falei sorrindo.
Justin: Parece meio ridículo mas... eu gostaria ... eu gostaria de ter um filho
Vc: Um... Um.... um uum ..u...u..m filho ? – falei gaguejando.
Justin: é algum problema ? mas ele teria que ter a mãe certa, a mulher dos meus sonhos !
Vc: Mas tu gostaria de ter um filho nessa idade ? não acha meio cedo pra isso ?
Justin: Pode vim a hora que quiser .-risos-
Vc: E quem seria a mulhar certa, pra ser mãe dos seus filhos ?


[....] CONTINUA :D


OOOOOOOOOOI POVINHO COM SUAGUINHO


Querida da manu... q linda postando capitulos depois de todo mundo emplorando la no tt.... E lembrando mq o cap ta MUITOOO PERFEITOOO.... q q vai aconteceeee??? <<<<---- Seu eu falar vai perder a graça, mas talvez ela nao fique com o filho ~dica~ kkkkkkkkkkk ai como eu sou má 

NAO QUERO FICAR GRAVIDA , PQ EU FICO GRAVIDA E A IB ACABA ! <<<<------- A IB não vai acabar .!!!!!
so avisando dona manuelle gallicchio! ja tem os coments necessarios! passa logo o cap ou eu roubo todos os teus posters e coisas do Jus! SIM ISSO É UMA AMEAÇA (avaa) <-------- to com medo, mas só tenta encostar nas minhas coisas do Justin pra ver se não apanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atri

TA MTTT BOM! MAS MENOS ROMANCE MENINA AOSPKDPOSAKDSAPOK POE MAIS BRIGA, COMO ANTES, ERA MUITO BOM!AMEEEEI <---------- tbm acho menos romance vou colocar mais brigas, não sei quando mais vo !!!!!!!!!!!!!!

Não tenho nada pra mim falar da minha vida aqui, se a minha mãe deixar eu mexer no pc hoje de noite eu posto MAIS UM 10 COMENTS /@SmileWithSwaag





10 Beliebers comentaram:

  1. continuuuuuuuuuuuuua ! e n quero ficar gravida é

    ResponderExcluir
  2. preciso dize que ameeeeei o cap??? nao ne! ta entao continua logo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordoo!!! a uma altura dessas da ib nem precisa dize mais q q o proximo capitulo!!!

      Excluir
  3. OOOOH GENTEEEEEEEEEEE :O @luianekristine

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAA MANUELLE!!!!! TA MT PFTO, E SE EU ENGRAVIDAR A IB NAO PODE ACABAR TIPO SE A TUA IB ACABAR EU MORRO

    ResponderExcluir
  5. OMFB EU NAO QUERO FICAR GRAVIDA E AGR MANUELLE? VAI TER QUE ADOTAR ELE U.U

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......... OQ Q VAI ACONTECE ELA TA GRAVIDA OU NAAOOO????

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o cap, e eu gosto de romance, prefiro assim do que com brigas kk ta perfeito, e ela não pode fazer nada com o bebê apenas tem q cuidar dele e contar ao Justin <3

    ResponderExcluir
  8. SE ELA DE O FILHO ACABO A IB DAI, E EU N QUERO Q ACABE .....

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT