19 de junho de 2012

How To Love - Cap 31


Eu sai de cabeça baixa do banheiro, e corri pra abraçar elas, eu comecei a chorar a entrar em desepesero, caralho oque vai ser da minha vida agora ? essa pergunta que não quer calar.
Miley: Então [seu nome] ?

Eu fiquei ali de cabeça baixa, em silencio, eu comecei a ficar sem chão tudo o que eu queria agora era fugir.... fugir de tudo e de todos, talvez queria ir até para outro planeta, júpiter seria legal.. mas não tem vida pra lá. Eu levantei minha cabeça suspirei fundo e falei:
Vc: Eu to grávida ! – falei deixando meus olhos.
Cailtin: Meu Deus e agora ? – falou baixinho colocando as mãos na boca.
Miley: Tem certeza ? – falou fraca.
Vc: Sim, o exame não iria mentir !

Miley e Cailtin ficaram paradas com uma expresão surpresa, elas não sabiam oque fazer..
Vc: Desculpa... mas eu quero que vocês vão embora... quro ficar sozinha um pouco. Me entendem por favor ! –falei segurando as lagrimas
Vc: NÃO MILEY ! POR FAVOR ME ENTENDEM ... – Falei gritando e chorando.
Cailtin: Agente não pode te deixar aqui sosinha [seu nome]
Vc: PODEM E DEVEM, VOCÊS NÃO TEM NADA HAVER COM A MINHA VIDA, POR FAVOR ME DEIXAM SOZINHA ! – falei gritando chorando.
Miley: agente não vai te deixar sozinha aqui, querendo ou não querendo.
VC: PUTA QUE PARIU, ME DEIXEM... EU SEI QUE EU TO SENDO ESTUPIDA COM VOCÊS... MAS POR FAVOR ME ENTENDAM !
Miley: Caitlin... vamos talvez ela precisa mesmo ficar sozinha ! – falou pegando a sua bolça do sofá;
Caitlin: Mas se ela fizer alguma coisa ? – falou do lado da miley.
Miley: Ela não quer agente do lado dela não ta vendo... ?
Caitlin: ta bom, vamos... se cuida [seu apelido] fica bem !
Vc: VÃO LOGO ! – Falei chorando, e apontando pra porta.
Miley: Estamos indo sua grossa ! – falou saindo de casa.

Meu Deus o que será da minha vida agora  ? eu to perdida, é como se eu estivesse em uma floresta e não saiba qual cominho seguir pra voltar pra cidade. Isso era a ultima coisa que eu queria que acontecesse comigo. Fui gorssa com elas. Sei que elas não merecim toda essa grosseria da minha parta, mas eu precisava ficar sozinha ... O que eu faço ? estou sentado em um maldito sofá, chorando ... isso é o fim, isso não está acontecendo comigo, eu estou em um sonho não estou ? diz que eu estou !
Xx: Faz as coisas erradas, e depois fica ai se lamentando, você é fraca ! fraca isso que você é !
Veio tipo que uma voz na minha cabeça falando isso.. eu posso ser fraca... não fraca eu não sou... já suportei tantas dores dentro de mim... eu não posso ter uma ‘’recaida’’ de me cortar agora ! Deus me da forças ! eu prometi no meu sonho pra ela que nunca mais iria fazer isso !

Subi correndo no meu quarto limpando as lagrimas que escorriam em meu rosto, entrei no meu quarto, entrei atirando tudo no chão , eu fui em direção a gaveta do cirado mudo tirando todas as coisas que tava ali, peguei a primeira coisa mais cortante e :





Vc: Desculpa mãe ! desculpa se eu não faço as coisas como elas devem ser... eu agüento muita coisa dentro de mim, isso é o fim já ! – falei chorando, cortando.

Eu Descia as escadas ainda chorando, cheguei na cozinha e escrevi um bilhete pra gabi colado na gelaira dizia :

‘’Sai.... não sei que horas eu volto, não precisa me esperar ! ‘’

Deixei o bilhete ali, peguei a minha mochila com algumas coisas que talvez eu precisasse e dinheiro.... e sai de casa, fui caminhando por ai... não sabia aonde eu iria e nem aonde eu estava indo, eu só queria sair daquela maldita casa, a ultima coisa que eu quero agora é voltar pra casa, ou não tavez a ultima coisa que eu quero agora é ver o Justin...
Cheguei em uma praça, me sentei em uma banco que tinha ali, peguei um álbum de fotos com minha mãe eu juntas quando eu era criança aquilo me trazia lembranças boas:
Vc: Como se faz pra voltar no passado ? – falei chorando olhando as fotos.
Xx: Não se volta ! – Falou colocando sua mão quente no meu ombro.
Vc: Desculpa... mas eu não te conheço. –falei tirando a mão dele do meu ombro, e depois limpando minhas lágrimas.

Ele era bonito, tinha cabelos loiros, olhos verdes e aparelho nos dentes, ele chama a anteção de qualquer guria. O seus olhos eram encatadores, ele parecia ser filinho de papai...

Xx: Agora conhece ! –sorrindo.
Vc: Qual é teu nome ? pelo menos isso pode falar né!? –dei um sorriso forçado.
Xx: Drake ! e o teu ? –falou sentando no meu lado.
Vc: [seu nome], quantos anos tu tem ?
Drake: 16 e tu ?
Vc: 17. sou mais velha, tem que me respeitar. –risos-
Drake: Pois é. Mas oque tu faz aqui ? nunca te vi por essa praça !
Vc: Sei lá... –dei de ombros. – eu só queria passear um pouco... esquecer de algumas coisas. E tu oque faz aqui ?
Drake: Eu sempre venho andar de skate ou jogar basquete com aqueles guris ali. –falou apontando.
Vc: Eles fumam ? –fiz uma cara de espanto.
Drake: Sim, só eles eu não... não me estranha ta ? não sou que nem eles ! –fez uma cara de enrolado.
Vc: Ata bom ! mas oque eles fumam ?
Drake: Cigarro !
Vc: tem certeza.. ?? ta vindo um cheiro muito forte e ta me enjoando.
Drake: Ta.. eles são drogados.. vamos sentar ali no outro banco.. lá tem menos cheiro. –falou apontando.
Agente foi andando até o outro banco ele ia na frente e eu atrás. Ele ´´e de chamar a atanção de qualquer uma ! ele é estiloso ,educado .... talvez seria o sonho de algumas.. oque eu to pensando ? . Me sentei do seu lado e ele falou:

Drake: Você se auto mutila ? – falou olhando meus braços.
Vc: é.. é ... mas por que a pergunta?
Drake: Sei lá, parece que foi rescente os cortes... mas porque tu faz isso ?
Vc: Coisas.. que tu não precisa saber !
Drake: Ta bom... vamos falar sobre oque ?
Vc: sei lá...
Drake: Você tem namorado ? –falou 

Vc: é tenho ! .... Quer dizer tinha.. não tenho mais ! –falei sorrindo.
Drake: Por que tu falou ‘’tenho’’ e depois falou que não tinha ? –fez uma cara de desentido.
Vc: é porque eu não sei oque agente tem juntos. É muito complicado isso !
Drake: Hum.. então no seu geral.. tu está solteira ? –deu um sorriso de canto.
Vc: Pois é... e você tem namorada ?
Drake: Não.. mas todo dia to com uma ! –risos- sabe aqueles caras que não quer nada com nada.? Prezer esse sou eu ! minha mãe diz que eu não vou ser nada na vida por causa disso, vive reclamando que eu ando com aqueles guris, e tiro notas baixas na escola ... eu só quero diversão... oque sua mãe pensa ?
Vc: Não tenho mãe ! ela morreu em um acidente... moro com minha tia !
Drake: Aah.... desculpa então tocar nesse assunto !
Vc: Não foi nada! –risos- É melhor eu ir embora... ta ficando meio tarde já.-falei levantando e andando.
Dylan: ESPERA! –Gritou. Eu parei e esperei ele vim até mim.
Drake: Você vai passar na praça de novo ? ou essa vai ser tua primeira e ultima ..
Vc: Quer que eu volte ? é isso w
Drake: É vamos dizer que sim . –risos-
Vc: ta amanhã eu passo aqui.-risos-
Drake: Me passa teu número ?
Vc: Ta..-passei meu número e fui andando pra casa.

Fui caminhando até minha casa que era umas 3 quadras da praça... e fui pensando.
Ele é bem legal... ele chamou minha antenção, tirando a parte das ‘’drogas’’ que eu fiquei com medo....é bom eu ter amizades novas, precisos esquecer algumas pessoas por ai.... e não vou negar que o Drake mexeu comigo.... amanhã eu vou voltar na praça e tal... vamos ver no que vai dar... ele me fez sorrir por um momento, ele me fez esquecer das coisas.. ele é fofo. Fui andando pra casa sorrindo. Quando passei na frente da casa da Miley ela saiu correndo de pijama e veio falar comigo:
Miley: E ai tudo bem ?
Vc: Sim.
Miley: Por que esse sorriso ?
Vc: eu conheci um menino novo ai, mas não intereça .
Miley: Incrível..... incrível como você esqueceu o Justin rapido.

[....] CONTINUA


OOOOOI, TA DEIXA EU RESPONDER OS COMENTS DE VCS 
simplesmente a m e i, é perfeita, totalmente perfeita, eu já li inteira 5 vezes, e leria muitas mais, já contei da sua fanfic pra várias das minhas amigas e muitas delas também já estão lendo! todas elas disseram que amaram, a sua fanfic virou assunto na minha sala! linda, perfeita, agora por favor né, queremos cap 31! ;) <---- O GOD ! ELA LEU 5 VEZES A IB INTEIRA HAHAAHAH NÃO CANSA ??? MINHA IB É ASSUNTO NA SALA DELA QUE ORGULHO DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OBRIGADA. THANKS .
li sua IB inteira já, comecei hoje, mas já li mais de 2 vezes! é simplesmente perfeita! continua <--  como conseguem ler tantas vezes ??? 
Mais de 18 coments pra continuar... bai /@SmileWithSwaag



19 Beliebers comentaram:

  1. hey, posta logo! to amando! ela n pode esquecer o Justin )))):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ela" seria vc, só que quem escolhe se vc esquece ou nao o Justin é a manu

      Excluir
    2. eu tava dando minha opinião, calma aí né

      Excluir
  2. amorr, posta logo :3 @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  3. ameei e sim eu chorei e muito quando "eu" me cortei! eu nao podia te feito isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também já li varias vezes a tua IB (no mínimo umas 3 vezes) e to amando


    To pensando seriamente em fazer um livro da tua IB pra minha mae para de reclamar que eu nao leio mt :) kk

    Ta mt pft entao... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. que ideia ótima 1a Manulieber IASDUKJAS vou fazer dessas, HAHAHAHA enfim, chorei quando descobri que "eu" tava grávida, e eu nau quero esquecer o Justin ):

    ResponderExcluir
  6. SOU MANULIEBER E ESTOU PEDINDO P VC POSTAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. MANUELLE, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    A AMNULIEBER AQUI TA MUITO ANSIOSA PRA SABER A CONTINUACAO, MAS NEM TANTO PQ NAO QUERO ESQUECER O JUSTIN

    CONTINUA PRA FAZER AS MANULIEBERS HAPPY : D

    ResponderExcluir
  8. EU TIPO N E C E S S I T O DO CAP 32, PFVR PFVRRR LDNAKDJWAÇ~

    ResponderExcluir
  9. NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED PROXIMO CAPITULO!

    ResponderExcluir
  10. pooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. POSTE AGORA PLMDDS, N AGUENTO MAIS AGUARDAR PELO CAP 32 PLMDDS PFVR PFVR POSTAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. VAMOS VAMOS VAMOS CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAA, DEIXE O MUNDO FELIZ, TA TODO MUNDO ESPERANDO POR ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU COMEÇO A LE TUDO NUM DIA E JA QUERO MAIIIS. OLHA OQ PERFEIÇÃO DA..... FAZE OQ.....

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Continuaa please !!!

    ResponderExcluir
  16. Tua ib é liiiiiiiiiiiiiiiiinda tem que continuar !!!

    ResponderExcluir
  17. plmdds necessitamos do cap 32 sos ib linda +qd+ perfeita maravilhosa kshslajasidbaç~

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT