9 de junho de 2012

How To Love - Cap 23


Justin:  Foi essa ai que começou . ¬¬

Miley: ‘’Essa ai ‘’ Tem nome seu cachorro. – falou indo bater nele.

O Professor se meteu no meio dos dois e gritou:

Prof: CHEGA VOCÊS DOI ! OS 3 PRA DIRETORIA .

Miley: Os três porque ? se a [seu nom] nem fez nada.

Prof: Você fica [seu nome], Justin e Miley venham comigo !

O Professor saio da Sala com a Miley e o Justin, e todos da classe me olham, Natalia veio falar comigo, naquele estilo puta dela:

Natalia : Viu o que você fez, piranha  ? – falou colocando a mão no meu ombro.

Vc:  Desencosta de mim, sua peste. – falei tirando a mão dela do meu ombro.

[...]


O Justin passou todas as aulas, me olhando quando nossos olhares se cruzavam eu revirava os olhos... as aulas passaram rápidas, fui andando pra casa com a Miley, paramos em uma sorveteria e ela falou:

Miley: Porque você não da mais uma chance pro Justin ? Eu sei que ele errou, ele errou feio...

Eu interrompi a Miley e falei :

Vc: Poxa Miley, pensei que você fosse minha amiga e ficaria do meu lado. Se tu visse teu namorado na cama com outra tu iria perdoar ele ?

Miley: Não, eu não iria perdoar, mas quando eu tava na diretoria com o Justin ele tava com um olhar de arrependido do que fez, sério ele tava estranho, tava quieto nem brigou com a diretora .... ele tava muito arrependido.

Vc: Vamos parar de falar nisso por favor ?

Miley : ta bom, mas pensa no que eu te falei.

[....]

Umas cinco semanas se passaram,e eu nem via o Justin direiro,  ficava um clima muito pesado entre agente. Eu perdoei o Justin, mas eu falei que nunca mais eu teria nada com ele, então ele falou que perdoar ele sem ele voltar pra mim, não iria adiantar nada.

*Coloca essa música, é obrigatório http://www.vagalume.com.br/one-direction/more-than-this.html *

  Quando de repente toca a campainha de casa:

Xx: Oi Deixa eu entrar, por favor ! – Falou entrando meio que desesperado.

Vc: O que você ta fazendo aqui ? – falei fechando a porta me virando pra ele.

Eu me virei, e ele me ‘’atirou’’ na porta, me prensando contra seu corpo, pegou na minha nuca e seus lábios foram encostando de leve nos meu, ele roçou seus lábios no meu e falou bem perto deles:

Justin: Eu... preciso... de ... você comigo  ! – falou me beijando, sua língua pedia passagem, logo eu cedi, o beijando foi ficando rápido, ele ficava me apertando contra seu corpo pra ficar mais colado com o dele como se fosse possível.

Vc: Por que você faz isso ? – falei numa voz fraca ainda perto dos lábios dele.

Justin: Eu te amo... volta pra mim ? – falou no meu ouvido.

Vc: .... – Eu abaixei a cabeça sem falar nada.

Justin pegou meus braços e colocou em volta do seu pescoço, e colocou os braços dele envolta da minha cintura. Me dando um selinho.

Justin: Vamos sair daqui . – falou me pegando no colo.

Justin foi subindo as escadas comigo no colo, eu não sei o que eu tava fazendo, só sei que era bom ficar ali com ele. Chegamos no meu quarto e o Justin , fechou a porta com o pé .. ele me levou até a minha cama, e subiu em cima de mim, me deu uns beijos no meu pescoço fazendo arrepiar:

Justin: Arrepiou né . – cara de safado.

Vc: Idiota. – risos-

Justin : Eu Te Amo.. Diz que me ama também ! – falou dando uma mordida de leve nas minha bochecha..

Vc: Eu te amo ! – falei dando um selinho nele.

O Justin sorriu pra mim, não tinha como eu não sorrir pra ele também. Ele foi tirando a camisa dele. Quando ele tirou ele ficou parado por um minuto e ficou me olhando. Ele deu um sorriso malicioso e foi me beijando. Aquele beijo ia ficando quente, sua mão percorria por todo meu corpo, ele dava umas mordidas no meu pesco ainda em cima de mim, eu fui tirando minha blusa, com ele ainda me beijando. Ele parou e falou :

Justin: Tu tem certeza que você quer fazer isso ? – falou colocando suas mãos em minha barriga;

Eu fiquei ali olhando pra ele eu tava sorrindo pra ele, ele tava sério, eu tava gostando de ficar ali com ele, eu não estaria cometendo um erro se fizesse isso com ele, ele saiu de cima de mim, ele deve ter entendido que aquilo era um ‘’não’’ então eu levantei da cama e tirei meu short.
O Justin sorriu e se ajeitou na cama, eu fui subindo em cima dele. E ele falou :

Justin : Então você quer né ? quer meu corpo no teu ? – falou mordendo os lábios. E logo depois mordendo a ponta da minha orelha .

Vc: Olha, se eu fosse você eu não faria isso. – falei baixando minha mão até o Jerry

Justin: Não não não faz isso por favor. O Jerry vai ficar muito elétrico 

[......] Continua


Desculpa eu sei que esse capitulo ficou muito pequeno sério desculpem eu haha,

A Maria e a Mari falando que iam contar quantas replys eu mando pra elas, e quando eu comecei a seguir elas kkkk por causa que elas são Manuliebers ai elas iam colocar na Bio, tipo são tudo loucas kkkkk elas colocaram no nome do Twitter delas de ''Manulieber Forever'' kkkkkkkkkk quando eu estiver me casando com o Justin vou lembrar das minhas primeiras fãs :´) ai como eu estou emocionada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk Uma guria falou ''posta bem grande se não eu corto teu pinto'' kkkkkkkkkkkkkk tipo eu não tenho pinto flw /???? hahahahahah

kkkkkkkkkkkkkkkk a Amanda falou que a Natalia é a Selena gomez da vida dela, jjjkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha tenho uma proposta pra vcs, se vcs baterem a meta de comentários que eu pedir eu começo a postar 2 capitulos por dia ok ??? Quero mais de 28 coments beiijos / @SmileWithSwaag

29 Beliebers comentaram:

  1. Hmmmmmm ta virando uma IBH ISSO AI EM MANU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk awwwwn eu e a mari somos suas primeiras fãs e sim somos loucas problem?????? AAAAAAAAA SO AVISANDO, VC DISSE QUE IA LEMBRAR DE MIM E DA MARI NO SEU CASAMENTO COM O JUS NÉ? MAS ACHO DIFICIL PQ QUEM VAI CASA COM ELE SOU EU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ta nao vamos começar a discução agora~

    ResponderExcluir
  2. AAAH A MANU FALOU DE MIM AAAA QUE EMOÇÃO :') -q

    ADOREI ESSA IDEIA AI DE DOIS CAP. POR DIA ;)
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARI TU CRIO UMA CONTA?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. HA! DENOVO O 1º COMENTARIO ALI EM CIMA É MEU PQ SOU TOP TOP NA BALADA! UHUU \☺/ ~luzes na passarela, o primeiro coment é meu e eu fui uma das primeiras fãs da manu, sem fotos, NAO TOCA, nao toca em mim!~

    ResponderExcluir
  4. oh judiação! @luianekristine

    ResponderExcluir
  5. kkk uhuum manu safadenha néé

    CONTINUA

    xoxo maite

    ResponderExcluir
  6. ALELUUUUUUUUUUIA A ALGUMA COISA HOT AQUI HEIN !

    ResponderExcluir
  7. HUMMMMMMM IBH HEINNN MANU? QUE FEIO! NÃO VAI PRO CÉU! UASHAUHUAHHSAUHSAHSAHUSAHSUHSUAHUSA Olha aqui ó Manuelle Gallicchio , tu trata de me por nesses avisos sua bitch , eu que inventei o nome MANULIEBERS ~~ RECALQUE AQUI BATE E VOLTA~~!!!!!!! SAHHUSHUSAUSUAHSUAHASUHUSHAU // TÁ OLHA SÓ , EU NÃO SEI SE A "@delena_4me" COMENTOU AQUI, MAS CARA EU ME IDENTIFICO FOREVER COM O TEU USER KKKKKKKKKKKK// MANUELLE , SÓ MAIS UMA COISA , DIA 31 DE AGOSTO .... JÁ SABE NÉ? A PARTE HOT NÃO É COMIGO!!! HAHAHAHA ENFIM ! PELO BEM DAS TUAS MANULIEBERS "CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"!

    ResponderExcluir
  8. HMMMMM MANU TA FICANDO SAFADINHA KKK
    COMTINUA LOGO E QUERO UM CAP. GRANDE ENTAO SE PREFERIR PODE IR LÁ ESCREVER AGR

    ResponderExcluir
  9. Esse sim ficou muito bom, continua

    ResponderExcluir
  10. Ameei *--* continua, ta muito bom esse capítulo, mais uma manulieber forever kkk, ameeei continua

    ResponderExcluir
  11. Leitora novaa, amei, continuaa

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA MANO CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Biebas é meu boyfriend13 de junho de 2012 às 14:01

    CONTINUA AMEI AMEI ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  14. Oie, amei o blog, sou hater da selesma, amei mesmo
    continua

    ResponderExcluir
  15. As Long As You Love Me13 de junho de 2012 às 14:05

    CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  16. Jasminator né mãe?13 de junho de 2012 às 14:07

    CONTINUA, CONTINUA CONTINUA AMEI

    ResponderExcluir
  17. ameei esse cap. amorê continua

    ResponderExcluir
  18. Jasminator né mãe?13 de junho de 2012 às 14:08

    Tú tem quantos anos??

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA EU AMEI

    ResponderExcluir
  20. adoreei acontinua, manu safadênhaa

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT