17 de junho de 2012

How To Love - Cap 28


Eu desliguei o Celular e me virei, e eu vi que a [seu nome] me olhava com um olhar matador como ‘’corre’’, então eu dei um sorrisinho pra ela e sai correndo do seu quarto, ela saiu correndo atrás de mim , eu desci as escadas correndo, quando a [seu nome] foi pisar no terceiro degrau ela tropeçou e caiu lá de cima, e rolou todas as escadas, ela parou desacordada nos meu pés. Eu me abaixei até ela, tipo eu fiquei assustado imagina se ela tivesse morrido :
Justin: Ei [seu nome] acorda. – felai balançando ela.

Ela nem se movia cara, eu já tava ficando com medo, eu chemei ela umas duas vezes e nada:

Justin: AI [SEU NOME] ACORDA EU TO COM MEDO. –Falei balançando.
Vc: AAAAAH PEGUEI TU: - falou se levantando me dando um susto.
Justin: Nem beinca mais assim.
Vc: Ficou com medo né que eu tivesse morrido.- falou ainda sentada no chão;
Justin: Ai nada ver nem é pra tanto. –risos
Vc: Sei.... – falou dando o braço dela pra mim levantar ela.
Justin: Ta eu pensei sim, tu caiu sei lá quantos degraus desceu rolando queria oque ? – falei levantando ela.
Vc: Eu sei eu fiz de propósito, acha oque eu iria cair na escada de propósito ? não é a primeira vez que eu faço isso. –risos-
Justin: Como assim não é a primeira ?
Vc: Quando eu não quero sair com a Gabi eu faço isso. –risos-
Justin: Nossa que louca que tu é ! – falei mexendo no cabelo;
Vc: Ta mas ainda não acabou, eu acho melhor você correr.

Eu apenas parei olhei pra ela e sai correndo pra cozinha, ela saiu correndo atrás de mim, e por um descuido ela me pegou por traz, me abraçando:
Vc: Aaah te peguei. E agora ? – falou prendendo meus braços por traz.
Justin: Agora tu me solta. Porque tu não vai fazer nada .
Vc: Chato ! nem tem muito oque fazer mesmo. –falou me soltando, e indo em direção sala.
Eu sai correndo atrás dela e deium abração por traz vamos dizer que elea tenha levado um susto :
Justin: Mas eu tenho oque fazer contigo !
Vc: Oque ?
Justin: ...

Nisso a campainha toca, ela foi ate a porta e atendeu, era o Niall com a maior cara de espanto, eu fui por traz da [seu nome] e dei um abraço nela:
Vc: Oi Niall, o que houve ? – falou me soltando dela.
Niall: Oi [seu nome] o que tu acha de eu falar pra Julia o que eu sinto por ela ? – falou entrando dentro de casa e sentando no sofá .
Vc: Todo esse espanto só pra isso ?- falou feixando a porta.
Justin: Cara de verdade, chega nela e fala tudo oque tu sente por ela, mas se ela ser que nem a [seu nome] eu não sei o que tu faz. – risos-
Vc: Que engrado. – riu ironicamente.
Niall: Nossa vocês tão me ajudando muito.
Justin: Liga pra ela então ! – falei sentando no sofá
Vc: é liga pra ela ! – falou sentando no meio de nós dois.
Niall: Eu não vou ligar, que isso vou me rebaixar ao nível dela.
Justin: Cala boca Niall. Eu acho que é o homem que tem que tomar a iniciativa né. Já no seu caso eu não sei. –risos-

A [seu nome] nem falou nada e se levantou foi ate o telefone e pegou, e começou a discar uns números , ela ficou ali ata antenderem. Quando atenderam ela colocou no viva voz e se sentou de novo :

Ligação on:
Vc: Oi Ju aqui é a [seu nome]
Ju: Ah Oi, tudo bem.?
VC: Não. Não ta tudo bem.
Ju: Nossa porque? Aconteceu alguma coisa ?
Vc: Claro que aconteceu, eu não sei se tu sabe....

O Niall ficou parado com uns olhão grande olhando pra ela, na verdade eu tambpem não esperava isso dela, que cara de pau da [seu nome], continuando a ligação :

Ju: Não sabe do que ?
Vc: Eu aqui, tenho que ficar agüentando o Niall todo apaixonadinho aqui do meu lado, de boa não agüento mais, porque agüentar amigo apaixonada é pors fortes...
Ju: e como eu posso ajudar nesse caso ?
Vc: Fácil ...
Justin: é da uma chance pra ele.
Ju: O Justin ta ai ?
Vc: Ta sim o Niall também. – o Niall ficou vermelho de raiva e ficou nos olhando com um Olhar matador.
Justin: CHEGA COM ISSO! Todo mundo sabe que vocês dois são um afim do outro!
Vc: ééé Juu, depois tu fala com ele ta tchau !

Ligação off

A [seu nome] desligou o telefone da cara da Julia o Niall, ficou uma pilha de nervos e olhou pra [seu nome] e falou.

Niall: QUE AMIGA HEIN [SEU NOME] .
Justin: Sem querer me meter, mas já metendo, já tava na hora de fazer alguma coisa acha que é legal ficar agüentando amigo apaixonado ?
Niall: Justin não se mete.
Justin: Desculpa. Ui ele ficoui nervosinho. – felei num tom provocador.
Niall: Qual é Bieber ?! Tu e a [seu nome] se amão vamos dizer que vocês tão quase sempre se pegando pelos cantos, e vocês nem tem mais nada junto, se tu realmente ama ela, porque não volta pra ela logo ? – falou como se fosse meio óbvio

 Justin: Porque ..... Porque..... Porque.... Porque.... – falei gaguejando
Vc: Não é assunto teu Niall, não te intereça.
Niall: Hum... ta bom, depois desse mico que vocês fizeram eu pagar eu ou ir embora. Tchau. – falou fechando a porta.

[...]

Já era tarde da noite, a [seu nome] tava deitada na cama dela, e eu no chão na ‘’cama’’ que ela tinha feito pra mim. Então eu levantei dali e falei perto dela.
Justin: Boa noite, princesa dorme bem. –dando um beijo na sua testa.
Vc: AI Justin, seu cheiro ta me enjoando.- falou virando pro outro lado.
Justin: Eu Acabei de tomar banho [seu nome]
Vc: Eu sei mas não é ......

Ela não acabou de falar e saiu correndo pro banheiro , eu sai correndo atrás dela .. ela levantou a tampa do vazo e comçou a vomitar, eu segurei o cabelo dela , e ela ficou ali colocando tudo a pra fora, eu não queria ficar ali vendo aquilo mas é por ela, :

Justin: Acho que tu tem que ir no médico, [seu nome] – falei enquanto ela ia escovar os dentes.
Vc: Não precisa Justin, eu to bem ! – falou esconvando seus dentes.
Justin: Não é o que parece [seu apelido] – falei encostado na porta.
Vc: Eu to bem ! to bem que saco ! – falou secando a boca. E saindo do quarto
Justin: Não é o que parece, já é a segunda vez hoje. – falei indo atrás dela
Vc: Me deixa Justin ! – falou se deitando, e se cubrindo toda com as cobertas.
Justin: Imagina se é alguma coisa séria ! –falei fazendo carinho em seu cabelo.
Vc: Não é nada sério Jus, agora vai dormir.
Justin: Só se for com você .
Vc: Deita ai.-falou indicando pra mim deitar ali do lado dela.

Eu me deitei do lado dela, colocando minha cabeça em seu peito, ela ficou fazendo cafuné na minha cabeça, aquilo era bom, as mãos dela eram macias pareciam como as de um anjo:
Vc: é tão estranho tudo o que agente já passou né...
Justin: Estranho como ? – falei baraçando sua cintura.
Vc: Sei lá... tipo agente é colegas de escola desde criancinhas agente sempre se odiou, ai se passam alguns anos e agente começa a namorar, ai as coisas não vão tão bem nós acabamos faz alguns meses, e agora agente ta aqui juntos.
Justin: Talvez seja, porque Deus quer que tu seja mãe dos meus filho, que tu seja a mulher da minha vida e eu o homem da tua vida, e nós podemos ser feliz por toda a eternidade.
Vc: Então porque você deixou eu ir ?

Justin: Talvez porque eu seja um idiota ! Me desculpa? Me desculpa por ser assim? É o meu jeito rebelde de amar. A cada grosseria minha, talvez seja meu coração gritando “Eu te amo, mas sou tolo demais pra demonstrar isso.’’ – falei me soltando dela.
Vc: Tudo bem. –risos-
Justin: é bom ficar aqui com você.
Vc: é mas agora vamos dormir já ta tarde e amanhã tem aula.

Acabamos dormindo daquele jeito ali mesmo.

--------------------------------Vc- on/ Justin – off -------------------------------------------

Vc: Eu nunca fui tão boa assim. Nunca liguei muito pra minha lição de casa que ficava na mochila, pra louça suja jogada na pia, pro prato sujo que deixei em cima da mesa depois de comer. Nunca liguei muito pra você me pedindo pra sair do computador, eu me irritei quando você ficou atrás de mim tentando ver o que eu estava fazendo eu pedia pra você sair de perto. Já desviei dos seus abraços, já recusei um beijo teu. Te ignorei, demorei pra ir comer a janta e te deixei irritada com isso. Reclamei da sua comida, mesmo você tendo feito com todo carinho e dedicação pra mim. Nem sempre tive o melhor comportamento e as melhores notas na escola e já disse que por mim eu não faria nada da vida. Ficava trancada o dia todo no meu quarto, quase não te dava atenção, quase não te dava bom dia, boa tarde ou boa noite. Ficava na minha como se meu mundo fosse eu e mais eu, como se você não estivesse ali tentando cuidar de mim. Me desculpa? Me desculpa por ser assim?Era o meu jeito rebelde de amar. A cada grosseria minha, talvez seja meu coração gritando “Eu te amo, mas sou rebelde demais pra demonstrar isso”. Me desculpa? Por ter te deixado falando sozinha, por não ter sido uma filha tão boa assim. Por amar desse meu jeito todo tolo, mesmo sabendo quevocê não esta mais aqui comigo, hoje eu quero voltar atrás só pra recorrer a cada abraço que eu fugi, cada beijo que eu recusei. Mesmo sabendo que isso te machucava. Mas era o meu jeito. Me perdoa. E obrigado? Obrigado por não ter desistido de mim enquanto você estva aqui do meu lado, mesmo eu sendo assim tão… eu. Eu te amo, mãe. Por mais que eu não sabia como desmostar isso.

Mãe: Eu também te amo, e como eu já tinha falado sempre vou estar aqui, talvez meu coração entendia o seu jeito de ser daquele jeito, na verdade eu entendia aquilo era só uma fase, e eu sei que hoje você se arrepende e leva isso no coração com você até hoje, mas eu quero te pedir uma coisa, e você terá que cumprir e prometer pra mim que nunca mais irá fazer ...

Vc: Diga mamãe.
Mãe: Pare de se auto mutilar, isso dói em mim, quando você faz isso, é como se você estive cortando uma metade dos meus sonhos.... e voce pode ter que cuidar de outro ser humano agora...
Vc: Por você mãe... por você.... – eu falei enquanto ela sumia naquela luz...


Eu acordei toda suada, parecia que ela estava presente ali no quarto, eu fiquei ali pensando no que ela queria dizer com ‘’e você pode ter que cuidar de outro ser humano agora ??’’ as coisas estavam começando a meio que fazer sentido, eu fico enjoada do nada, minha mestruação está atrasada a meses e tal. Eu to com medo e se isso realmente acontecer ? O que eu vou fazer ? oque a Gabi vai fazer comigo ? e o Justin ? minha vida ta perdida, Deus me ajuda ! ....  A manhã eu falo com a Miley e a Caitlin pra me ajudarem:

Justin: O que houve ? você vomitou de novo ? – falou ainda com os olhos fechados, segurando minha mão.
Vc: Não Justin ! eu to com medo ?- falei indo pra mais perto dele.
Justin: Medo de que ? do bicho papão ? – ele soltou um riso de leve.
Vc: Idiota é sério, eu to com medo e se isso realmente acontecer ? – falei me abraçando nele.
Justin: Medo de que ? acontecer o que ? – falou mechendo nos meus cabelos.
Vc: Não sei... não era pra mim ta falando isso com você.
Justin: Ta né, então dome, daqui a pouco tem aula. – ele falou olhando no celular.

O Justin terminou de falar aquilo ali e feichou os olhos, ele já tava domindo. O Que eu vou fazer ? eu sou muito nova ainda tenho 17 anos, e o Justin não quer nada com nada, eu não posso contar isso pra ele... eu senti uma lagrima escorrer dos meus olhos, molhando o Justin, ele abriu os olhos dele e falou :

Justin: Ta chorando ? – falou me olhando.
Vc: Não. – falei limpando meus olhos.
Justin: Ta sim, oque aconteceu ? – falou ligando o abajur.
Vc: Nem to chorando Justin. – falei olhando pro outro lado .
Justin: Ei fala o que aconteceu. Eu posso te ajudar. – falou virando meu rosto pra ele, fazendo com que eu olhasse em seus olhos.
Vc: Você não pode.
Justin: Se tu não me falar oque aconteceu eu não posso mesmo.
Vc: Esquece Justin, é besteira minha, vamos dormir. – falei dando um selinho nele me virando pro outro lado.

Eu acabei dormindo, mas eu acho que eu acabei tirando o sono do Justin.

--------------------------------Vc-off / Justin – onn-------------------------------

Eu acordei no meio da madurgada com a [seu nome] meio que chorando, ela não quis me falar o motivo ... ela anda meio estranho ultimamente, eu to preucupado com ela, talvez ela não queira me deixar preucupado ou ela acha que eu não quero nada com nada, mas ela ainda não aprendeu que eu mudei ? eu não sou mais assim.  Já era 6:15 da manhã eu resolvi tomar banho e me arrumar pra escola, já que eu não iria conseigui dormir de novo....

 [....] CONTINUA


Olheeeeeeem eu de novo aqui !!!!!! kkkkkkkkk só postei esse pq as MANULIEBERS no tt tavam loucas . tchau. quero mais de 10 coments pra continuar . @SmileWithSwaag

13 Beliebers comentaram:

  1. Querida da manu... q linda postando capitulos depois de todo mundo emplorando la no tt.... E lembrando mq o cap ta MUITOOO PERFEITOOO.... q q vai aconteceeee???

    ResponderExcluir
  2. QUE PFTO ESSE CAP. E AGR TO CERTA QUE VOU TER UM FILHO, MAS EU SOU MT JOVEM PRA ISSO u.u JUSTIN DANADINHO QUE FEZ ISSO


    CONTINUA MANU, AND MAKE MANULIEBERS HAPPY :)

    ResponderExcluir
  3. DONA MANU! SERIO! AQUILO DA MAE CONVERSANDO COMIGO E FALANDO PRA ELA NAO SE CORTA ME FEZ CHORA MUITO! :'( QUE PERFEITO QUE TA O CAP, ENFIM, POSTA LOGO O PROXIMO! :)

    ResponderExcluir
  4. GRAVIDAAAA ???? OMB oque que é isso... imagina essa menina indo pra escola grávida o-o Continuaaa logo Manu :*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA MANU! PORFAVOR! :)

    ResponderExcluir
  7. GRAVIDA EU??????? NAAAAAO!

    ResponderExcluir
  8. NAO QUERO FICAR GRAVIDA , PQ EU FICO GRAVIDA E A IB ACABA !

    ResponderExcluir
  9. JA PODE CONTINUA! JA TO MORRENDO AQUI! hahahah

    ResponderExcluir
  10. serio??? se eu fica gravida a IB acaba??? naaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!! naaaaaaaao podeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. NUM PODE ACABARRRRRRRRRRRRR @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  12. so avisando dona manuelle gallicchio! ja tem os coments necessarios! passa logo o cap ou eu roubo todos os teus posters e coisas do Jus! SIM ISSO É UMA AMEAÇA (avaa)

    ResponderExcluir
  13. TA MTTT BOM! MAS MENOS ROMANCE MENINA AOSPKDPOSAKDSAPOK POE MAIS BRIGA, COMO ANTES, ERA MUITO BOM!AMEEEEI

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT