7 de junho de 2012

How To Love - Cap 19



 Caitlin: [seu apelido] o Chris quer falar com você . – falou séria e entregando o celular.

Vc: Oque ele quer ? – falei com cara de espanto.

Caitlin: Não sei. - 


Ligação modo on

Vc: Oi

Chris : Oi

 Vc: Então... oque você quer ?

Chris : O  Justin quer falar com você sabia ?

Vc: Ta e eu com isso ? porque ele não me liga então ?

Chris: Quem sabe minha fia, ele te ligou mil vezes e você não atendeu ele ta brabo com você...

Vc: Mas porque ?

Chris: Sei lá, só sei que era sério o negocio.

Vc: Ta tchau.

Chris: Beijo.

Ligação off


Entreguei o Celular pra Caitlin, e o dessa vez meu celular toca. Era a Miley avisando que o vôo dela tinha sido cancelado por causa da neblina, então eu e a Caitlin fomos pra casa.

[....]

Semanas e Semanas se passaram..
 as coisas estavam tranqüilas a Miley já tinha voltado. As coisas com o Justin estavam normais nem boa e nem ruim. Cheguei na casa do Justin, Pattie me mandou eu subir no quarto dele pois ele estava lá. Antes de eu entrar no quarto eu ouvi o Justin falando com o Chaz :

Justin: Sabe eu amo ela de mais, além da [seu apelido] ser minha namorada ela é minha melhor amiga, é como se no mundo fosse só eu e ela, e mais eu e mais ela.Ela é legal quando eu to longe dela eu me sinto estranho como se alguma coisa estivesse faltando....

Chaz: Ai cara para com isso, não vou ficar aqui escutando melação. Vou ir embora falo. – falou abrindo a porta.

Quando Chaz abriu a porta viu que eu tava ali, então eu pisquei pra ele e ele riu :

Vc: Eai Jus.

Justin: Eai mor. – falou levantando da cama e me dando um selinho.

Vc: Vamos sair ?

Justin: Sabe que horas são ? – falou me abraçando por traz.

Vc: Sim, são dez da manhã. – falei olhando no relógio.

Justin: Aonde você quer ir ?

Vc:  Não, não quero mais sair. – falei sorrindo.

Justin: Ta né.

Vc: mor eu vou ir embora ta tchau ! – falei dando um selinho nele e saindo correndo.

Justin: Aonde você vai ?

Vc: Pra casa.

Justin: Posso ir junto ?

Vc: Não não, mais tarde eu passo aqui.

[...]

Sai da casa do Justin e quando eu sai de dentro da casa dele peguei meu celular e liguei pro Niall:

Ligação modo onn

Vc: Oiie

Niall: E ai linda.

Vc: Tudo bem ? quer sair comigo ?

Niall: Agora ?

Vc: É agora !

Niall: Ta eu passo ai na tua casa e nos saímos, -risos-

Vc: Não, daqui a 5 minutos eu to ai.

Niall: Ta beiijo.

Ligação off

----------------------------------Vc off / Justin onn-----------------------------------------------

Eu vi a [seu nome] saindo da minha casa, ela saio assim do nada foi estranho. Quando ela saiu de casa ela pegou o celular dela e ligou pra alguém, ela nunca faz isso de sair, confesso que nesses últimos dias ela anda um pouco estranha, eu tive ate que aceitar a ‘’amizade’’ dela com esse Niall ai. Coloquei uma roupa e sai seguindo ela, pra ver aonde ela iria mesmo.

-----------------------------------------Vc onn / Justin off-------------------------------


[...]

Cheguei na casa do Niall, ele já tava na frente me esperando:

Niall: Demorou em [seu apelido] – falou me abraçando em volta do pescoço.

Vc: Cala boca. –risos-

Niall: Aonde nós vamos ?

Vc: Sei lá vamos caminhar por ai.

Niall:  E Porque você não chamou teu namorado Justin ? – falou pegando na minha mão.- Vocês ainda tão namorando, o anel ta aqui.

Vc:  Sei lá, não posso mais te convidar ? da próxima não convido mais também.

Niall: Ai to brincando sua tonta. –falou me abraçando e dando um beijo na minha bochecha .

[....]

Eu e o Niall estávamos passeando pelas rua... entãao nós paramos em uma praça que tinha ali, a mesma praça aonde eu tinha pedido o Justin em namoro, nos sentamos no banco que tinha ali:

Niall: Você realmente ama o Justin ? – falou

Vc: Sim. –falei como se fosse obvio .

Niall: Assim de verdade verdadeira ?

Vc: Não não, de verdade mentirosa. –risos. Eu amo ele.

Niall: Hum.

Vc: Mas porque perguntou ?

Niall: Só queria saber não posso ?


---------------------------------------Vc off / Justin onn--------------------------------------------

Ata a [seu nome] só pode ta de brincadeira comigo né ? ela não quis sair comigo, pra sair com essa merda ai ? ta legal eu to bancando o ridículo idiota aqui, eu to atrás de uma uma árvore, vendo oque a MINHA namorada ta fazendo com outro cara, isso é ridículo não podia ta acontecendo.

[.....]

Ta legal eles estão ai rindo e conversando a exatamente 1 hora, ou seja eu to aqui parado a 1 hora..

Não não não ela não vai fazer isso, por favor meu Deus diz que ela não vai fazer isso com ele,
Eu vou arrebentar a cara desse Niall se isso acontecer, ela não vai fazer isso comigo, respira Justin respira respira .....

                                        [...] continua



Oiiiiiii, não gostei desse capitulo vocês gostaram ???? eu não.~respondam~.....
Comentem, comentem comentem comentem comentem comentem lala sério por favor ! se vcs nao comentarem eu não posto mais de boa sério mesmo. Quero mais de 27 coments !

Eu tinha uma história pra falar pra voces :::::::::::::::::::::::::::: mas eu não lembro hahaah, tchau seus frais, aah se vcs quiserem fazer pergunta pra mim fazem ai nos coments que eu respondo hahah beijos / @SmileWithSwaag

29 Beliebers comentaram:

  1. VÃO SE BEIJAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR QUE ISSSOOOO? @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  2. MELHOR CAP!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PERFEITO! PERFEEEITO! ~posta o 20 hoje? kkkk~

    ResponderExcluir
  3. véi, que coisa dramatica Manuelle UDFUADSUFHDASUFHDASUFHDSAUFHADSUFHDSUHFDSHFSDUFHADSUFHDSUHFUAFUDSUHAFUDSH ninda s2 to com saudade de ti cú!!!

    ResponderExcluir
  4. OQ VAI ACONTECEEE???? CONTINUAAAAA.....

    ResponderExcluir
  5. aah pq vc nao quer mais postar tanto e tals? ~favor me responda~
    Sei lá , eu to amando a IB é mt pfta, ela é totalmente diferente das outras, nao é só melosidade k e tipo se vc parar vou ter que eu acabar essa ib nos meus pensamentos and i don't like it kk tipo se vc parar NUNCA mais vou ler IB, serio, ela é a melhor e nao pode acabar só em 19 (ou um pouco mais) de capítulos

    ResponderExcluir
  6. OMB OMB NAO ME DIGA QUE "EU" E O NIAL VAMOS NOS BEIJAR, EU NAO POSSO TRAIR O JUS! COMTINUA A IB MAIS PFTA DO MUNDO?!

    ResponderExcluir
  7. AAAAH CONTINUAA PRA FAZER SUAS MANULIEBERS FELIZES KKK

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA CONTINUA CONTINUA CONTINUA PARA A ALEGRIA DAAS MANULIEBERS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. serio mesmo! esse cap é o meu preferido ate agora kkk postaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaa,eu gostei desse cap

    ResponderExcluir
  11. Eu nao gostei desse cap. Eu amei u-u
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA, MEW TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  13. viim comentar só mais uma vez tá CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Leeitora nova *-*

    Ameei teu blog, muito bom mesmo, CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA

    xoxo julia soares *-*

    ResponderExcluir
  16. Jasminator né mãe?8 de junho de 2012 às 17:22

    Ameei o blog, continua continua

    ResponderExcluir
  17. Queem indico o blog foi a Jasminator né mãe? muito bom mesmoo CONTINUA

    xoxo *--*

    ResponderExcluir
  18. Selehater né mãe?8 de junho de 2012 às 17:27

    maais uma "né mãe?" por akk, CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. Continua, eu amei o blog AMEI

    ResponderExcluir
  21. Sou leitora nova e amei o blog, é muito legal eu adorei, não sou belieber, mas acho o justin lindo e vou ler u__u beeeijo

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT