14 de junho de 2012

How To Love - Cap 24


Justin: Não não não faz isso por favor. O Jerry vai ficar muito elétrico .

Vc: Bom saber Bieber. – falei saindo de cima dele.

Justin: O que houve ? – falou sem entender nada,.

Vc: Nada, mas eu acabei de me lembrar que eu tenho que sair com o Niall.- falei colocando minha blusa.

Justin: Você prefere sair com o Niall, do que ter meu corpo só pra você. ? – falou levantando e indo em minha direção,

Vc: Não não é isso, mas é que agente não tem mais nada junto.

Justin: Posso sair com vocês ?? – falou abraçando minha cintura, dando um beijo na minha bochecha .

Vc: NÃO.... – Falei num espanto.

Justin: Como assim NÃO ? – falou me soltando.

Vc: Seria estranho né sei lá. Agora coloca tua roupa se não a Gabi chega aqui daqui a pouco.
Justin: Ta. – ele falou abaixando a cabeça meio triste.

Parecia que o Justin estava segurando algumas lagrimas, tava estranho ele não era de fazer isso, então eu fui até ele e falei :

Vc: O que houve ? – falei empurrando ele em cima da cama, fazendo com que ele caísse.

Justin: Como assim o que houve ? você tava prestes a fazer comigo, ai para do nada por que se lembrou que tinha que sair com o Niall ? .- falou levantando da cama.

Vc: Deita ai . – falei empurrando ele novamente.

Justin: Não vou me deitar, que saco. – falou levantando.

Vc: Aé? que pena ! perdeu migo.

Justin: Hum... depende o que você quer fazer comigo ? – falou me puxando, fazendo com que eu sentasse em seu colo.

Vc: Nossa, agora você quer brincar né ? – falei mexendo em seus cabelos.

Justin: Vamos dizer que sim. – risos-

O Justin ‘’caiu’’ na cama e eu fiquei por cima dele, ele fez um movimento com que eu ficasse virada pra ele, ele começou a me beijar e o clima foi esquentando de novo,  o Justin tirou minha blusa, e começou a beijar meu pescoço enquanto eu mordia sua orelha , eu fui tirando a blusa do Justin , passei de leve minhas unhas em seu abdômen , depois arranhando minhas unhas neles , Justin começou a dar leves chupões em minha barriga fazendo com que eu arrepiasse , descia minha mão até o Jerry e comecei a pressionar por cima da sua calça já estava ficando duro seu membro. Tirei a calça do Justin enquanto ele ficava dando leves gemidos em meu ouvido. O Justin estava agora só de cueca coloquei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a ‘’massagear’’ seu membro, Justin fez um movimento com que eu ficasse por baixo dele, ele ficou por cima de mim [havá] , ele tirou meu sutiã e começou a ‘’lamber’’ meus peitos, dando leves chupões , Justin foi tirando minha calcinha e eu tirei sua cueca:
Justin: Faz eu feliz ?? – fez uma cara de safado.

Eu desci até o Jerry e comecei a lamber, o Justin pressionava minha cabeça para mim não parar, ele dava gemidos, ele já estava bastante  excitado então ele fala:

Justin: Sua vez de sofrer agora. ! – sorriso malicioso.

Justin começou a penetrar em mim, ele ia de vagar , a velocidade foi aumentando, até que chegamos na parte do orgasmo e caímos um pra um lado e outro pra outro.

Vc: Eai gostou ? – falei com minha respiração acelerada.

Justin: -risos-

O Celular do Justin toca e ele estica sua mão ate o chão aonde estava seu celular

Ligação onn

Justin: Oi mãe !

Pattie: Oi filho, o que aconteceu pra você estar com a respiração acelerada desse jeito ?

Justin: é que eu resolvi... resolvi... resolvi correr na praia.

Pattie: Hum, que corrida hein , vem pra casa logo ?

Justin: Não sei, tchau !

Ligação off

Vc: Hum.. deu uma corrida na praia então ? – falei rindo.

Justin: é –risos-, falou enquanto passava a mão em seu cabelo suado.

Vc: Sou melhor que a Natalia né ? pode dizer ? – falei me virando pra ele.

Justin: Não conhecia esse seu lado ! pensava que você fosse sempre ‘’ santa’’ – me deu um selinho.

Vc: eu ? nem fiz nada de mais que isso. –risos-

Justin; Safada. Minha safada só minha ! – falou me abraçando,

Vc: Essa parte de ‘’minha’’ safada nem colou Bieber. Justin eu vou tomar um banho daqui a pouco a Gabi ta em casa....

Justin: Ta posso ir junto ?

Vc: Promete, que não vai fazer nada ? sem frescura ?

Justin: Não prometo nada.

[....]


Eu estava na sala, vendo tv já era quase tarde da noite, o Justin já tinha ido embora:

Gabi: Cheguei [seu apelido]- falou abrindo a porta.
Vc: Oiii tia.
Gabi: O que fez de bom hoje ? – falou sentando no meu lado.
Vc: é é é ... nada de mais.
Gabi: Tu não ia sair com o Niall hoje ??
Vc: Nem deu.. meu Deus o Niall, esqueci dele, vou ligar pra ele e ir dormir tchau . – falei dando um beijo na bochecha dela subindo as escadas.

Entrei no meu quarto, o perfume do Justin ainda estava lá era bom o cheiro dele, ligeu pro Niall:

 Ligação onn

Niall: Esqueceu de mim né ? nunca mais marco nada contigo .
Vc: Desculpa Nini – risos- é que o Justin apareceu aqui em casa.
Niall: Hum... nem sabe !
Vc: Fala !
Niall: Conheci uma guria nova hoje no parque o nome dela é Julia ela é morena, vamos dizer que ela chamou minha anteção...
Vc: Que bom ! Tchau !
Niall: Grossa ! Tchau beijos se cuida !

                   [....] CONTINUA


OOOOII, KKKKKKK DEIXA EU EXPLICAR GALERA EU NÃO SOU SAFADA TA HAHHAHAAH, QUEM ME AJUDOU A ESCREVER ESSE CAPITULO MEIO HOT FOI A @1DJustLove_ SAFADA ELA? MAGINA !! KKKKKKKKK SORRY JUUUU HAHAH
Deixem que contar minha história trágica que aconteceu hoje de madrugada kkkkkkkkkkkkk tipo eu tenho meu irmão né ai eu durmo no mesmo quarto que ele é um beliche ai ele dorme em cima e eu embaixo ai tipo, eu tava dormindo né sonhando com o Justin mentira nem tava, continuando ai eu me acordo com ele tossindo, ai eu falei Oque houve ? ai ele nem respondeu, então eu ouvi um barulho de pingos caindo no chão ai eu gritei BERNARDO OQUE HOUVE ? ai ele respondeu EU TO VOMITANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara quase entrei em desespero que nojo, ai eu comecei a gritar chamando meu pais e bláblá hahhah
eu quero mais de 30 comentários tchau, divulguem a IB por favor ?! /@SmileWithSwaag Manueliebers é nois hahah


12 Beliebers comentaram:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. FIRST~~ ORKUT2.0
    Ai que emoção eu sou a primeira a comentar kkk Tá , beijo pra mãe pra globo e pro meu cachorro !
    Tá né manuelle, tu nem é da farrapos hahahaha IBH então? ih! Não to ti reconhecendo, aquela menina que vai na missa todo domingo RUM! kkkkk Tá , eu quero o próximo capítulo !!!!!!! será que eu vou engravidar? atrih ! Tá 500 bj:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO EU FUI RESPONDER EU ERA FIRST U,U SAUSUAHUSHAUSHUAHSAHSUASHAUSHUSHUAHUSA

      Excluir
  3. Manulieber forever u.u ameeei o Cap amoor, vai me dizer q você ñ é safada? me engana que eu gosto hehe... Tadinho do seu irmão e de você kk melhoras pra ele... o Niall tem q se apaixonar

    ResponderExcluir
  4. COM CIUMES, HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  5. *o* CONTINUUAA. , QUERO MAIS HOTS !!!!!!! HAHAH ;9

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAA , Jogue mais Chocolate Manu .... hahahahah Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. OH MY BIEEEEEEEEEEEEBER ! SUA IB É PERFEITA AMOR,P E R F E I T A sério ,to IN LOVE por ela ok? hahaha SOU UMA NOVA MANULIEBER ebaaaaaaaaaaaa \o/ ! nem preciso falar que é pra continuar né? Brinks' continua ok beibe.. <3 @Myfeverbieber_ ... ah não precisa avisar no meu tt não..HAHAHA só coloquei pra vc saber que eu sou o/

    ResponderExcluir
  8. aaaa manu, agr a tua IB ta "famosinha" vc pede uns 8297298683 comentariox sendo q tu sabe q tua IB é pfta


    ps: e agr vc tao bem ta chata, tipo a fama subiu a cabeça

    ResponderExcluir
  9. Ai manu tu ta pedindo mt comentário pra uma ib pfta u.u e ai vc demorara posta NO ME GUSTA, I HATE IT


    e sinto falta da guria que falava mt guria e que tinha Swag, e tmb que nao tinha essas joças melosas e tals

    ResponderExcluir
  10. af gente parem de reclamar, ela faz oq quiser, nossa, meu deus, vcs nao sabem como é dificil fazer hot, nao reclamem :)
    ta peeeeeeerfeito manu!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT