30 de maio de 2012

How To Love - Cap 14


Vc: CHEGA JUSTIN ! EU TO BEM, DEIXA EU IR QUE SACO.

-------------------------------Vc off / Justin on---------------------------------------------------------

É impressionante como a [seu nome] muda de uma hora pra outra, talvez ela esteja certa que seja bipolar, ta to brincando.

Justin: Ei Calma! O que aconteceu com você, tu muda de uma hora pra outra. – falei pressionando ela contra a parede.

Vc: Não houve nada, só não to me sentido bem, Justin é só isso.

Justin: Hum, mas você mudou muito rápido, isso acontece sempre  ?

Vc: Sim.- risos- sou meio louca mesmo.

Justin: Você não é louca, tu é linda.

Chaz veio incomodar agente:

Chaz: Ih Ryan, agente ta sobrando é melhor agente ir embora, mano !

Ryan: Também acho, tchau pra vocês .

Justin e vc: TCHAU.

Vc: Agora me solta, deixa eu respirar um pouco.

Eu ri daquilo, ela era perfeita... fazia eu rir de coisas ridiculas, é bom quando eu to do lado dela, gostaria de chamar ela só de MINHA pra sempre, seria perfeito a senhora e o senhor Bieber:

Vc: Ei Justin, terra chamando !

Justin: Ah oi, -risos- quer dormir aqui em casa hoje ? ta meio tarde .

Vc: Não sei tem que falar com a Gabi, e ta meio tarde mesmo, eu não tenho roupa aqui.

Justin: Vai ligando ai pra sua tia, eu pego umas roupas da Caitlin, que ela deixou aqui, quando veio dormir.

VC: COMO É QUE É ?? HÃ ? ENTENDI DIREITO ? A CAITLIN DORMINDO AQUI ? NEM ME FALOU NADA ESSA ANTA !

Justin: Hãã calma ! ela dormiu aqui por causa da Jazzy e da minha mãe que pediram, e nem dormiiu comigo, dormiu com a Jazzy, elas se dão super bem , porque ficou com ciúmes ?

Vc: Hã ? eu com ciúmes imagina !

Justin : To sabendo, agora liga logo ai pra Gabi  que eu vou pegar as roupas

Vc: ta !

Ligação modo on :

Vc: Oi tia, é a ´[seu apelido]

Gabi : Oi fala ! ta tarde pra ta na rua a essa hora não acha mocinha,

Vc: é tia eu sei, mas o Justin pediu pra mim dormir aqui, ta meio tarde ... só liguei pra avisar mesmo.

Gabi: Hum , mas se comporta em guria .

Vc: Ta tchau beijo tia, te amo

Gabi: Tchau tbm te amo

Ligação modo off

Justin: Então ela deixou ?

Vc: Sim. Mas amanhã eu tenho que ir embora cedo, tenho que comprar um presente lindo pra sua irmã, eu adorei ela.

Justin: Nem precisa de presente.

Vc: Af Justin, me poupe se fosse tu de aniver, eu ate entenderia que não precisaria de presente.

A [seu nome ] tava sentada no sofá, fui me aproximando dela, sentando em seu colo. Era bom ali.

Justin: Aé ? se fosse eu tu não daria presente ?

Vc: Não seu gordo não daria.

Justin: Bom saber, vamos subir já ta tarde.

Vc: Aonde eu vou dormir ?

Justin: No meu quarto ué ! – falei saindo de cima dela.

Vc: Não que isso, Junto contigo não !

Justin: Querida não vou te estruprar nem nada.

--------------------------------Justin modo of / vc modo onn ----------------------------------------------

Eu e o Justin subimos pro seu quarto, fiz toda a higiene e me deitei em sua cama, logo depois ele se deitou, deitei minha cabeça em seu peitoral, enquanto ele mexia nos meu cabelos.... acabamos dormindo assim mesmo.


[....]


Acordei cedo, o Justin nem tinha acordado ainda, então eu sai de leve.. me arrumei e fui pra minha casa. Depois de chegar em casa, me arrumei pra ir no shopping comprar o presente da Jazzy.... Fui comprei o presente, cheguei em casa, mexi um pouco no computador comi, vi tv e conversei com a Gabi, depois fui me arrumar pra festa, já tava quase pronta, quando o Justin entra no meu quarto:

Justin: Nossa que linda ! tudo isso pra ir em uma aniversário de criança. – ele falou indo em minha direção me dando um beijo na testa, enquanto eu colocava meu brinco.

Vc: Como você entrou aqui ?

Justin: fácil, toquei a campainha e sua tia abriu a porta, ai eu coloquei um pé na escada, depois eu coloquei o outro pé, depois o outro pé.....

Vc: Ta já entendi . – falei pra ele com um sorriso meio irônico no rosto.

Justin : Ta vamos logo, que eu quero comer.

Vc: Deixa eu passar meu perfume, lindo ! – falei indo em direção ao banheiro colocando o perfume.

[....]

Vc: Deu ! to pronta. Vamos Justin ? – falei pegando o presente em cima do sofá.

Justin: Depois de meio século a cria fica pronta, aleluia ! – falou levantando do sofá e levantando os braços.

Vc: Ei cala a boca, Tchau Gabi.

Gabi: Tchau se cuida.- falou rindo.-

[....]

Quando chegamos na festa, Jazzy logo viu o Justin e veio correndo pro seu colo.

Jazzy: MANOO, VOCÊ VEIO. – falou toda empolgada.

Justin: Como eu iria faltar no aniver da minha princesa ?

Jazzy: [seu apelido] não acredito que você veio, eu to muito feliz, Você é muito linda, ai meu Deus eu to muito feliz por você ter vindo. – ela falou enquanto descia do colo do Justin pra me abraçar.

 Eu me abaixei pra conversar com a Jazzy, e entreguei o presente pra ela:

Vc: Pega Jazz é pra você , espero que goste ! – falei colocando em suas mãos.

Jazzy: Obrigada [seu apelido] . – ela falou enquanto corria gritando pelo Jeremy.

Justin: é ela gostou de você .

Vc: Pois é...

Justin: Me da um beijo, sua linda. -ele falou se aproximando.

                                                                            [....] CONTINUA 


Ei, Pessoal desculpa se eu não to dando atenção suficiente pra vocês, eu não ando meio legal, e eu vi que os comentários tão decaindo, e tal... vocês não tão gostando ?????? respondem ! Divulguem a #IB o máximo que vocês puderem, quem quiser fazer pegunta pra mim faz aqui http://www.formspring.me/ManuuGallicchio  tenho dois recados pra vcs, não vou mais entrar muito no pc, por causa da minha mãe, e outra eu troquei o user no FC não é mais @BieberWithYou_ agora é @SmileWithSwaag haha ok ?? quero mais de 18 comentários :::::::::::::::: diivulguem bastante beijos / @SmileWithSwaag


25 Beliebers comentaram:

  1. Vou chorar ok? TEAMO sua linda, fiko perfeito esse capítulo, volta logo

    ResponderExcluir
  2. EU NAO TO GOSTANDO DA IB TO AMANDO, TA MUITO PERFEITA
    E TIPO SE VC ALGUM DIA ACABAR A IB NAO SEI OQ VAI SER DE MIM TIPO AS OUTRAS IB SÃO MUITO CHATAS A TUA NAO É AQUELA COISA TODA MELOSA E TALS, E ESSA TEM MUITO SWAG E VC ESCREVE GORDO , TIPO EU CHAMO AS PESSOAS DE GORDA NA VIDA REAL(NAO COMO BULLYING, DO JEITO Q TU FALA)
    ENTAO, QUERO O PRÓXIMO CAP. E SE VC PARAR DE ENTRAR NO PC OU COISAS DO TIPO NAO VOU TER O FAZER

    ResponderExcluir
  3. OMB! EU AMO SUA IB! CLARO QUE TA TODO MUNDO AMANDO TANTO QUANTO EU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que todas estamos amando tua IB, tipo é pfta!

    ResponderExcluir
  5. aaaah posta o próximo cap. Logo e para de fazer eu morrer de ansiedade !! THANK YOU <3

    ResponderExcluir
  6. CARA EU AMOO SUA IB, QND EU N LEEIO, FIIICO LOCA PRO OUTRO DIA EUU LER URGENTEMENE *OOO*

    ResponderExcluir
  7. GURIA POSTA O PRÓXIMO CAP LOGO

    PLS, INEED O OUTRO CAP, E RÁPIDO
    THANKS :)

    ResponderExcluir
  8. MANUUUUU , TÁ P-E-R-F-I-E-T-A , E JÁ SABE , PARA DE CORTAR NA MELHOR PARRTE SUA BITCH u-u Mas to amando ok ?

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA... A SUA IB É PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  10. aaah, eu estou gostando siim viu. continuaaa (: @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  11. OMB ta muito bom, mto mto mto mesmo, continuaa

    ResponderExcluir
  12. Amorê continua, ta muito boom!

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova *--* perfeeeito continua continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  14. Dá licença vou ali morrer e já volto ::::::::::::::::::::::::::::::::::::morri

    CONTINUA CONTINUA

    Xoxo Luana

    ResponderExcluir
  15. ooook, tu já pode postar o 15° (: kkk - @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  16. OK OK! JA TEM + DE 20 COMENTARIOS! JA PODE POSTAAA O.O

    ResponderExcluir
  17. OMB continuaaa continuaaa

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT