16 de maio de 2012

How To Love - Cap 1


Meu nome é [ seu nome], moro em Atlanta com minha tia, pois não tenho pais, perdi eles em um acidente de carro, então minha tia ficou com minha guarda... Eu estudo num colégio aonde são todos uns babacas uns se acham mais que os outro, eu só queria estudar num colégio normal, lá é chato. Minha melhor amiga ? Cailtin Beadles, e Miley Cyrus. Chris irmão da Caitlin nunca foi com a minha cara, agente vive brigando quando eu vou na casa da Caitlin, também né, ele é um dos melhores amigos do idiota do Justin Bieber, é o Justin Bieber, esse ai se acha o tal só porque pega todas, ele e aquele tal de Chaz e a porcaria do Ryan.  Enfim essa é minha vida. Ahh o nome da minha tia é Gabriela e ela tem 25 anos é gente boa.

Gabi: Acooorda [seu nome] vai se atrasar pra escola menina.
VC: Ahh tia só mais um pouquinho vai.
Gabi: Negativo vai se atrasar, anda levanta logo.- ela falava enquanto me balançava.
Vc: Ok ok.- Disse indo em direção ao banheiro resmungando

[....]

 Cheguei naquele inferno chamado escola, logo avistei a Miley, mas nem dei bola, agente tinha brigado... Então entrei na sala e logo o professor entrou e começou a aula.

Prof: Eai classe... hoje nós iremos, no laboratório de ciências ter aula pratica. Por favor grupo de 5 pessoas .

------------------------------Você modo onn--------------------------
Ai meu Deus e agora ? a Caitlin não veio a aula, estou brigada com a Miley, com certeza ela não vai me querer no grupo dela . Com quem eu vou ??.
-----------------------------Você modo off---------------------------------

Vc: Soor, eu não tenho grupo, e agora ?
Prof: Ta bom, vai com o grupo do  Justin, com o Ryan, Chaz...
Vc: Não creio nisso... – Falei baixinho.- Ta bom professor, eu vou.
Prof: Então alunos, vamos para o laboratório


-------------------------Você modo onn-------------------------
Não acredito que aquele velho, me colocou no mesmo grupo que o Bieber, aaah que raiva, grupo de 5 pessoas, e no nosso vai ter 4...


Justin estava indo na frente com os meninos, e eu ia atrás.
Chegando lá me sentei na mesa deles no laboratório, então logo que sentei Justin, já veio com as piadinhas de mal gosto dele.

Justin: Eai, [seu nome], pelo visto, a senhora vai ter que sentar com agente, viu meninos, isso mesmo a [seu nome] vai ter que sentar com agente.

VC: Cala boca, seu filhote de satanás com cruz credo.

Justin: Ta olha aqui, garota eu não vou perder meu tempo brigando com você, e vamos fazer logo essa porcaria desse trabalho.- Ele falou isso colocando o dedo na minha cara.

Prof: Crianças vão parar com a brincadeira ai e vão começar o trabalho.


[....]


A aula acabou , e logo Miley veio falar comigo

Miley: Ei [seu apelido] eu quero te pedir desculpas, vai me perdoa ?

Vc: Claro que eu te desculpo, sua boba.

Miley: Ai ainda bem, pensava que agente não ia mais nos falar, mas eai me da uma corona pra minha casa ?

Vc: Aham entra ai no carro .


Nós entramos no carro e Miley colocou o sinto, e logo ligou o radio na estação que ela mais amava ....

Miley : então [ seu nome] fazendo, trabalho com quem ela mais odeia na sala de aula ? –risos-

Vc: A qual é Miley ?? vai ficar me incomodando por causa disso ?

Miley: Ah fala vai, ele é o Justin, o garoto que pega todas, pode falar logo que ele é lindo.

Vc: Sim, ele é lindo, acho que ate minha vó se fosse viva iria falar isso.

Miley: Huuum, então a senhora [seu apelido] anda tendo uma queda pelo senhor Bieber ? ...


   [....] CONTINUA... J


kkkkk EAI GENTE, EU VOU POSTAR DE NOVO O 2 CAPITULO, POIS ACONTECEU UNS PROBLEMAS AQUI, OOK, E O CAP, 3 TALVEZ EU POSTE AMANHÃ BEIJOS / @BIEBERWHITYOU_

1 Beliebers comentaram:

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT