17 de maio de 2012

How To Love - Cap 4


Justin: Ei, [ seu nome todo] Que que isso no teu braço ? tem um monte de corte ai.. não... não.. não.. me diga que você ? não é verdade né ?



 Vc: Não... não.. eu não me cortei... eu não me corto – Eu disse meio nervosa.
Vc: eu me esfolei no muro... foi isso. - disse num tom meio (aah meu Deus)

Jus: Mas que muro mais, assassino né ... Qual é [seu nome] eu já saquei, não sou tão burro assim, agora me fala porque você se corta. – ele disse interessado em saber.

Vc: Ah qual é né Justin.. você nunca se preocupou comigo, somos colegas dês do primário... não é agora que você vai começar a se importar... e quer saber ? Você não tem nada a ver com a minha vida, se eu me corto ou deixo de me cortar.. é um assunto meu e não teu entendeu ? – eu disse meio alterada


Vc: Professor, eu preciso sair um pouco.. – eu disse indo em direção a porta segurando algumas lagrimas.

----------------------------------------Você modo on----------------------------------------------

Não acredito que o Bieber, viu meus cortes não era pra ele ver, odeio quando as pessoas tocam nesse assunto comigo... mas elas também tem que me entender, poxa qual é eu perdi meus pais na mesma hora, ficam me zoando por causa de varias coisas.. chega! Eu não agüento mais isso.
 

Eu tava encostada na parede do corredor do colégio quando .. uma mão gelada veio encostando meu ombro... e depois limpando minhas lagrimas

 Xx: Ei [seu apelido] eu te entendo, foi mal por ter tocado nesse assunto contigo...

Vc: Não. Justin., você não me entende ninguém me entende, ficam brincando com meus sentimentos, não sabem como é dificel, você chegar em casa e não poder dizer um “Oi mãe, oi pai cheguei” – disse num intervalo de lagrimas.

Justin: Ei para de chorar por favor.. e me escuta! Eu não gosto de ficar brigando com você .. agente ta sempre brigando... e se um dos motivos desses cortes ai no teu pulso for por minha causa, por favor me desculpa, se um dia eu brinquei com oque não devia... me desculpa se uma dia eu feri com teus sentimentos, me desculpa por tudo que eu fiz pra ti ?

Eu me virei e olhei nos seus olhos vendo que aquilo que ele falou era real, ele levantou sua mão limpando minhas lagrimas

Voce: Justin... eu te desculpo por tudo oque tu fez... mas se uma dia você cometer todos esses erros de novo. Debochando tirando gracinha fazendo piadinhas de mal gosto.. eu juro que eu acabo com você .

O Justin abriu um sorriso de orelha a orelha e falou com um baita sorriso no rosto:

Justin: Obrigada por me desculpar, posso te dar um abraço ?


Vc: Não, não pode isso já é pedir de mais.- falei enquanto eu ia em direção a sala de aula. O Justin ficou um bom tempo ali parado me vendo caminhando

[...]

Eu e o Justin conseguimos terminar o trabalho na aula mesmo...

Vc: Então Justin ... conseguimos terminar o trabalho, não vamos precisar marcar um dia pra fazer.

Jus: Pois é ... – ele disse meio sem graça


[...]

Tava entrando no carro, quando recebi outro sms que dizia :

“ Fique sabendo.. que cada dia que passa eu te amo mais ainda...’’

Depois dessa eu tive que responder então falei

“ Quem é ?? “

Não demorou nenhum minuto e responderam

‘’Se eu te falar quem é, você me daria uma chance ?’’

‘’ Depende...’’


Cheguei em casa e Gabi não estava, etão peguei minha comida e coloquei no micro ondas, logo depois subi e tomei meu banho.. Passei a tarde toda mexendo no computador e vendo tv quando ... toca a campainha

Voce: Já vaiiiii- gritei indo em direção a porta

Você: Justin .... Oque você ta fazendo aqui ?


[....] CONTINUA 



KKKKK DEIXEI VOCÊS NA CURIOSIDADE DE NOVO HAHHA, É O SEGUINTE SE TIVER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS EU POSTO O CAPITULO 5 HOJE.. ENTÃO DIVULGUEM AI O BLOGGER.. E LEIAM TAMBÉM A #iMAGINEBELIEBER DA JU É A TRUST  E A BELIEVE IN ME . LEIAM E COMENTEM A IB DELA....

 E EU POSTEI O CAP 4 AGORA.. PORQUE A SEM PACIÊNCIA DA @_purpleangel IA MORRER DE ANSIEDADE HAHAHA BEIIJOS. COMENTEM AI / @BieberWithYou_

25 Beliebers comentaram:

  1. se pode postar o capilo numeero 5 ou vc quer q eu morra? de curiosidade?

    ResponderExcluir
  2. Woooow ! #Swagqy, continua !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pleeeease, n me maate de curiosidadeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. morrendo de curiosidade em 5,4,3,2,1.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, posta o próximo capítulo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu vou infartar de curiosidade!!! Tua IB é maravilhosa! Tu é muito criativa ! Sua IB é viciante, pronto falei. u-u

    ResponderExcluir
  7. morri e vivi denovo pra ver se tu ja postou a numero 5 maas tô veendo q eu vou ter q morrer de curiosidade de novo neeh!)):

    ResponderExcluir
  8. capitulo 5 agora, por favooooooooooooor !

    ResponderExcluir
  9. Será que dá pra tu falar dessa anonima linda no seu FC do Twitter ? ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA SIM, MAS MANDA O TEU USER PQ TA EM ANONIMO AI EU NAO SEI QUEM É HAHAH

      Excluir
  10. <~ Tu não tá vendo o desespero da pessoa ? Quero capitulo 5 !

    ResponderExcluir
  11. Aaah, véei.. Na boa.. NÃO VOU AGUENTAR ATÉ HOJE Á NOITE, POXA! QUERO AGORA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. NÃO RI, NÃO! A PORRA É SÉRIA! QUERO O 5 AGORA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. hahaha caarai chameem o Dr Bieber, tô passando mal pq o capitulo 5 só vai sair de noite *o*

    ResponderExcluir
  14. leitora nova *o*
    continua, to amando *---*

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logo U.U ♥

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT