21 de maio de 2012

How To Love - Cap 8


Justin: Então você me da uma chance ?

Vc: Primeiro Justin, me solta, deixa eu respirar e vamos lá no meu quarto pra gente conversar .

[....]

Justin : Eai você vai me dar uma chance ? - falei olhando em seus olhos lindos e perfeitos 

Vc: Justin você quer uma chance pra que ? pra namorar ou ficar?

Justin: Ta tão dificel de entender que eu te amo ??

Vc: Não é isso.. é que agente se conhece a tanto tempo... e você nunca demostrou um sentimento desses por mim...

Justin: Isso é passado, eai qual é a resposta ?? - falei ignorando totalmente ela.

Vc: Ta... eu... aceito

Justin: Ah meu Deus tu ta aceitando é isso mesmo ? – eu abri um baita sorriso quando ela falou isso.

Vc: Não não é bem assim ! tenho que ver como vai ser as coisas entre agente.. só quero ficar contigo, seila mas se der certo agente tenta algo sério – ela falou se sentando em sua cama.

Eu me sentei em seu lado... e passei a mão em meu cabelo.. não tava acreditando no que ela falou

Justin: Realmente não confia em mim né ?

Vc: Ah vai qual, é pelo menos eu te dei a chance de você sentir meus beijos, o meu perfume, me abraçar não é tão ruim assim Justin só não é algo sério! –ela falou como se fosse algo obvio

Justin: Ta, então se não é algo sério... isso significa que tu pode ficar com mais guris ??

Vc: Sim, mas eu não sou desse tipo.. esse tipo é o tipo que tu pega

Justin: Ata e tu acha que vai ser fácil... eu ver tu ficando com outro ?

Vc: Ei cala boca seu bobo, eu não vou ficar com ninguém só contigo... mas não sei se pode existir um sentimento por você aqui dentro !

Justin: Tudo bem, eu te entendo....

Vc:.....

Justin: .....

Ficamos uns  10 minutos ali em silencio já tava chato então a [seu nome] resolve quebrar o silencio:

Vc: ÉÉ ... Justin....

Justin : Fala !

Vc: Me beija ?

Eu apenas soltei um riso pelo nariz e coloquei a mão na nuca dela, e o braço e fiz ela sentar no meu colo, e beijei ela, foi um beijo bom, um beijo de ‘’Graças a Deus’’ ela me aceitou..... quando eu acabei de beijar ela, não não na verdade o beijo foi enterrompido pelo celular da [seu apelido] tocando ela se levantou e foi pegar

Ligação modo on

[seu nome] : Alo ?

Xx: Oi [ seu apelido] sua idiota é a Miley –risos-

[Seu nome]: Idiota, sabe que horas são pra me ligar a essa hora ?

Miley: Ah ta foi mal, não tinha nada pra mim fazer ....

[seu nome] Ta tchau Miley eu estou ocupada, beijos te amo

Miley: Ta bom o coisa grossa, também te amo beijos

Ligação modo off


Justin: Hum [ seu apelido] Ocupada com oque ? com os meu beijos ?

Vc: Cala boca, seu idiota e vai pro seu quarto !

[....]

---------------------------------------------------Você modo on--------------------------------------------

Eu e o Justin chegamos na escola... e logo quando entramos na portaria do colégio Justin me abraçou pela cintura, fazendo todos olharem, fiquei um pouco envergonhada...

Justin: Ei, minha linda não precisa ficar com vergonha ! – falou no meu ouvido

Vc: Não to com vergonha, agora me solta !

Justin: Não sua chata, me da um selinho ?

Vc: Não seu chato !

Chegamos dentro da Sala de aula... não tinha chegado ninguém ainda, só eu e o Justin :

Vc: Acho que chegamos  muito cedo! – falei me sentado, e logo o Justin sentou na classe de trás .

Justin: é bom, assim fica só nós dois....

Vc: Hum.... – falei me virando pra classe dele;

Justin: Sabia que você é linda ?

Fiquei em silencio, o Justin mexia nos meu cabelos....

Justin: Hoje a senhora.. nem me deu um beijinho né !

Vc: é, querido ! não sou eu que vou tomar iniciativa meu bem!

Justin: Eu prometo, que eu vou fazer de ti a menina mais feliz do mundo, e eu vou fazer você ainda me amar, agora me da um beijo.

O Justin foi se aproximando e logo me beijou.... Caramba o Justin é perfeito super querido comigo, acho que pode sim crescer um sentimento por ele, se já na cresceu... Ah meu Deus oque eu to falando ??

Justin: Vem aqui, senta aqui no meu colo quero te falar uma coisa.

Vc: Não aqui no meu lugar ta bom .

Justin: Ah qual deixa de ser fresca nem vou fazer nada contigo, vem aqui, ou eu te beijo, e saio contando pra todo colégio que ontem eu dormi na sua casa !

Eu apenas ri daquilo... e ele foi um pouco atraz com a cadeira pra me dar espaço pra sentar. Me levantei e sentei ali com ele.

Vc: Fala seu chato. – falei fazendo carinho no seu cabelo, enquanto sua mão envolvia minha cintura .

[.....] CONTINUA 


Oiiiiiii, hahah tudo bem com vcs??

kkkkkkkkkkkkkk Parem de me zoar, só porque eu sou do RIO GRANDE DO SUL, e em vez de eu Falar garota ou menina eu falo guria, GURIA É MELHOR TEM SWAG TÁ ?
E pra quem perguntou se eu conheço Garibalde, eu conheço sim, mas nunca fui lá hihihih quero mais de 15 comentarios... indiquem o Blogger galera 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e parem, nao me batem, ja tavam falando que ia me bater... para o Justin nao conseguiria viver sem mim, ! Tchau / @BieberWithYou_

21 Beliebers comentaram:

  1. OMG TA MT PERFEITA *OO*

    NAO ME IMPORTO COM O GURIA SOU DO RS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  2. OMB! OH MY BIEBER! QUE PERFEIÇAO! E EU TB SOU DO RS! KKKKK TA MUITO MUITO PERFEITA ESSA IB! POSTA LOGO O 9 (EXIGO DEMAIS KKK POSTOU O 8 AGORA E JA QUERO QUE POSTE O 9! KK) MAS POSTA LOGOOO! AAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. noooooosa , continua! sua #IB é perfeita (:

    ResponderExcluir
  4. eu necessito ler maaaaaais , OMB que #IB perfeitaa! tenta postar dois de uma vez em husahsuahsua dá mal ansiedade!

    ResponderExcluir
  5. OMB, ESSA É A IB MAIS PFTA. EU JÁ LI ENTAO QUERO LOGO O CAP. 9 FLW? FLW

    hahah Parabéns por ter a #IB mais perfeita de todas

    ResponderExcluir
  6. OMB, QUERO SABER LOGO OQ O JUSTIN QUE FALA, ENTAO I NEED CAP. 9 hahah

    ResponderExcluir
  7. Mas que Bieber mais tarado! hahahahaha . Mas tua IB tá demais Guria :) Beijos

    ResponderExcluir
  8. Desculpa comentar pelo anônimo é que eu to sem conta e com preguiça de fazer... mas tua IB tá uma Graça, quero ler logo oque o Justin vai falar :P

    ResponderExcluir
  9. Só vi hoje tua #IB mas tá 1 máximo :*

    ResponderExcluir
  10. maaas baah guriia tu IB táa d++ da coonta u.u poosta o capitulo 9?raapidp
    ?kkkk telove

    ResponderExcluir
  11. é que minha tia mora em Garibalde! I need cap 9 (: Sua IB é +QD+ HUASHUASHUASHUAS

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  13. Baah,eu tbm sou do RS kkk' CLAROO guria tem mais Swag amoree

    Coontinuaaa

    ResponderExcluir
  14. Antes eu me achava um pouco estranha falando guria no twitter (pq tipo moro aqui no RS ai nao tem problema) mas agr vou falar guria no Twitter tmb pq vc disse a tem swag (ta vou cala a boca)

    TA MT PERFEITA ESSA IB, POSTA LOGO O CAP 9 E PARA DE MATA DE ANSIEDADE PORRA!!

    ResponderExcluir
  15. hey , leitora nova , to amando ! (: e esse sultaque eta escrevendo , é GURIA , é CURI , TU , hahahahah /@horifanatics

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  17. PEDIR PRA VC POSTAR O PRÓXIMO CAP. É PEDIR MT?

    TO MT ANCIOSA GURIA!!!!!

    POSTE LOGO :) grata!

    Sim ta mt pfta entao, i need mt o próximo cap.

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua amooore !

    ResponderExcluir
  19. Continua ? I NEEEEEEEED cap 9 ²

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT