19 de maio de 2012

How To Love - Cap 6


Sem querer a [ seu nome] caiu em cima de mim, eu estou a um dedo perto da boca dela, ela é perfeita, tem uns olhos lindos e sua boca então ?
Fui me aproximando lentamente dela  ....
Quando derrepente um estraga prazer entra no quarto da [seu apelido] estragando o clima:

Gabi: AAh desculpa eu ta atrapalhando, to atrapalhando ? – Ela disse meio sem jeito quando viu que a [seu nome] tava em cima de mim

Vc: ééé... não..não tia, não ta atrapalhando nada.. agente nem ta fazendo nada, né Justin ? – ela falou enquanto se levantava de cima de mim

Justin: é não tava acontecendo absolutamente nada, até porque você chegou...

Gabi: Ok vou saindo.. tchau – ela falou indo em direção a porta.

Justin: Ei [seu apelido], agente pode continuar o clima se tu quiser ?

Vc: Cala boca Justin,- ela disse me batendo

Justin: Isso, vem me calar com um Beijinho .- ele disse fazendo biquinho.

Vc: Vai pro seu quarto, o coisa idiota.. Guri na real eu não sei oque deu na minha cabeça, de ter te deixado ficar essa noite aqui ! – ela falou isso olhando em meus olhos,

Justin: Você quer que eu vá embora é isso ?

Vc: Não seria uma má idéia querido. – ela disse franzindo as sobrancelhas

Justin: Garota, você é completamente maluca, bipolar.. tava de boa comigo ate agora... ai já vem me xingando como se eu tivesse feito algo, me poupe né .

Vc: Bipolar é você guri, você não tem noção do que faz né ? Sai ai pega qualquer uma.. qualquer uma não, a primeira que vê.. e eu já ia ser uma dessas. – ela falou isso gritando ate me assustei.

Justin: Sua otária, foi impulso eu nem queria te beijar mesmo – falei de ombros

Vc: Sai da minha casa guri, você só sabe me xingar... tu falou que nunca mais ia me chamar de apelidos ofensivos ... você acha que não me machuca isso ? Justin, eu sou zoada só porque eu não vou com a cara das pessoas, porque eu perdi meus pais ...eu me corto, pq eu não sei mais oque eu faço da minha vida, você acha que isso é legal ? – ela falou gritando

Isso realmente mexeu comigo, eu não queria chamar a [seu nome] de otária  e nem de maluca e bipolar... mas ela mudou do nada comigo. Ela falou aquilo em quando uma lagrima caia do rosto dela.

Justin: Ei [seu apelido] me desculpa ? – eu falei me aproximando dela.. quando ela me da um empurrão ..

Justin: Ei garota é o segundo empurrão que você me da .

Vc: Justin Drew Bieber some da minha casa, some da minha vida,.- ela falava isso enquanto me empurrava pra fora do quarto . indo em direção a porta de casa.

[....]

Ficamos um bom tempo discutindo ali na frente da porta, quem passava pela rua ficava vendo, talvez pensassem que agente fossemos ate namorados...

Justin: EI, POR FAVOR ME ESCUTA, EU NÃO FALEI POR QUERER QUE VOCÊ ERA BIPOLAR MALUCA E OTARIA, ME DESCULPA POR FAVOR ? SE UM DIA ALGUMA COISA ACONTECER COM VOCÊ POR CAUSA DESSES CORTES, EU NUNCA MAIS VOU ME PERDOAR, GURIA EU FALEI SEM QUERER ENTENDA ! –falei já nervoso, ela não queria me desculpar.

Vc: Garoto você é um sinico, realmente... você me chama de tudo quanto é coisa, eu levo comigo, oque as pessoas fazem comigo oque elas zoam comigo... ai depois vem a pergunta ‘’porque ela se corta ?’’ chega, Justin eu to cansada de ficar ai sofrendo pelos cantos..- ela falou chorando... cheia da ódio já, ela tava com um com um copo de vidro na mão

-----------------------------------------Você modo on-------------------------------------------

Sem pensar duas vezes eu atirei de longe o copo que tava na minha mão... eu atirei o copo no Justin .... ele apenas se virou para mim e perguntou:

Justin: Até que ponto chegou o seu ódio [seu nome] ? – disse indo em direção a porta.

Eu não sabia oque fazer eu não pensei duas vezes, aquele copo se atirou sozinho, não queria ter tocado o copo nele.

 Eu me sentei devagar no sofá num desespero só, colocando as mãos no rosto. ‘’ A que ponto chegou o meu ódio ?’’ ele ia saindo da minha casa.. chorando

Vc: Justin... Justin.. volta aqui .. JUSTIN, me desculpa por favor, eu não querida fazer isso ! por favor me desculpa ? -eu falei enquanto ele ia na direção dos cacos de vidro.

Quando ele se abaixa em frente aos cacos, pega eles na mão e aperta, fazendo alguns cortes em sua mão..

Justin: VOCÊ REALMENTE NÃO SE TOCA NÉ ? – enquanto uma lagrima caia no rosto dele

Vc: Oque você quer dizer com isso ? – eu disse chorando, sem entender nada.



Justin: SERÁ QUE TA TÃO DIFICEL DE ENTENDER, QUE EU TE AMO ? QUE SOU EU QUE MANDO AS SMS PRA TI ? SÉRA QUE É DEIFICEL DE PERCEBER QUE EU TE AMO, EU TE AMO EU TE AMO ? VOCÊ TA ME ENTENDO ? –ele falou isso completamente irritado e gritando, pra todo mundo ouvir...

[....] CONTINUA


Oque sera que ''você'' vai fazer hahaha, eu ja to com o capitulo 7 pronto aqui ahha.
Como eu sou uma filha muito exemplar ontem antes dos meus pais chegarem eu arrumar a casa kkk ai eles chegaram e perguntaram oque aconteceu kkk ta enfim..
Eu quero 10 comentarios para o proximo capoitulo ook ?

13 Beliebers comentaram:

  1. Caaara' que perfeita sua IB! Continuua por favor!!

    ResponderExcluir
  2. OMB! COOOOOOOOOOOOONTINUA AMOORE!

    ResponderExcluir
  3. OMB continua

    ps: amo sua IB. Ta mt pfta

    ResponderExcluir
  4. Não sou belieber, mais sua ib é tão.. fantástica, amei o template, blog, história, tudo *-*

    ResponderExcluir
  5. Caraaaa queeres q eu morra? contiinua! pleeeease taa peerfeitassa véyo, qnd eu comçeei a leer a parte do Juss lá do caco de vidro ;s i ele falando q "me amava"começouu a escorrer uma lagrimaa, seerio, ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, mt linndo >< coontinuaa! posta rapido o capitulo 7 . 3bj;*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ta mt pfta

    ResponderExcluir
  7. continua, quero o cap. 7
    ta mt pfta

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT