23 de maio de 2012

How To Love - Cap 9


Justin: Ah qual deixa de ser fresca nem vou fazer nada contigo, vem aqui, ou eu te beijo, e saio contando pra todo colégio que ontem eu dormi na sua casa !
Eu apenas ri daquilo... e ele foi um pouco atraz com a cadeira pra me dar espaço pra sentar. Me levantei e sentei ali com ele.

Vc: Fala seu chato. – falei fazendo carinho no seu cabelo, enquanto sua mão envolvia minha cintura .

Justin: Eu Te Amo- ele falou em meus olhos.

Não deu tempo de eu falar nada, eu apenas abaixei minha cabeça, acho que deu pra ele perceber que eu não conseguiria dizer um ‘’eu também eu te amo’’

Justin: Ta tudo bem, eu te entendo, mas tu me promete uma coisa ?

Eu olhei para ele e falei:

Vc: Depende, o que é ?? – falei sorrindo.

Justin: Promete, que qualquer coisa que aconteça, mesmo que te de um ataque de loucura ou de ódio você não vai mais se cortar ?

Logo que ele falou aquilo meu sorriso saio do rosto

Vc: Poxa, Justin você sabe que é dificel eu não te prometo nada.-falei me levantando do seu colo, e sentando na minha mesa e me virando para ele.

Justin: Ta eu sei que não é de uma hora pra outra que você vai deixar de fazer isso, mas se você pensar em se cortar, pode atirar um copo em mim de novo.

Vc: Cala boca seu idiota, desculpa por quase ter te matado.- risos-

Ryan chegou na sala já gritando com o Justin, parecia um louco

Ryan: Eai Justin, ontem tu deixou aquela gata da Natalia sozinha, ela tava te esperando, ela queria bater um papo com você... se é que me entende .- falou fazendo uma cara de safado.

Justin: Ei, Ryan nem eras mais, não quero mais levar uma vida dessas de pegar qualquer uma, acho que já encontrei a pessoa certo, ou melhor acho não tenho certeza, e ela tava sempre comigo e eu não via.

Ryan: E quem é essa pobre coitada.-risos-

Vc: Pobre coitada, porque ? – falei nun tom meio que pensado.

Ryan: Pobre iludida.

Justin: Cala boca Ryan se você não quer apanhar,  que merda só fala coisa quando não deve.

Ryan: Ai desculpa ai, se eu magoei teus sentimentos.

Justin: Sai daqui, viado.... ta agora falando sério, tu vai ir no jogo de basquete de hoje ?

Ryan: Talvez...

[....]

A aula passou muito rápido, o Justin ficou a aula inteira, mexendo no celular enviando sms pra mim, eu apenas ignorava...

Justin: Ei, [seu apelido] Hoje da pra mim dormir na sua casa de novo ? – ele falou enquando guardava seu material e sai da sala.

Vc: Desculpa, Justin mas não vai dar ....

Justin: Ta mas então passa ali em casa, porque se tu for minha mãe não vai me xingar .

Vc: Ok, vou sim. – risos.-

Justin: Ta vai indo la no meu carro daqui a pouquinho to indo lá.

Vc: Ta bom né . – falei revirando os olhos

Enquanto eu ia em direção ao seu carro, o Justin grita meu nome e fala:

Justin: [seu nome] eu te amo.

[....]

Vc: Então Justin aonde foi? –falei entrando no carro.

Justin: É éé ... em ,... lugar., nenhum, lugar nenhum- falou gaguejando.

Vc: Hum, mas porque demorou no lugar nenhum . – falei colocando o sinto de segurança.

Justin: AI GURIA, SE EU FALEI QUE EU NÃO FUI EM LUGAR NENHUM, OQUE VOCÊ QUER SABER, QUE MERDA A VIDA É MINHA. –ele falou isso gritando, me assustei,

Vc: Porque você ta gritando comigo ? – falei no mesmo tom que ele gritou comigo.

JUSTIN: AI DESCULPA FOI MAU .

Vc: Hum...

Justin: Me desculpa logo e para de fazer drama.


Vc: Cala essa tua boca seu idiota, eu não to fazendo drama que saco, para de me xingar eu nem fiz nada pra ti... para de ser imbecil. – falei tirando o cinto e abrindo a porta do carro dele e saindo.


Justin: Aonde você vai guria ??

Vc: no não te interessa conhece ??



[...]

Eu tava encostada em uma arvore ali do colégio, enquanto a Caitlin corria desesperada correndo em minha direção:

Caitlin: Ai [seu nome] você nem sabe oque aconteceu ... – ela falava com a respiração um pouco rápida, por causa que ela tava correndo.

Vc: Oque foi ? – falei limpando algumas lagrimas.

Caitlin: Eu vi .... Eu vi....

Vc: Viu o que Caitlin ? – Falei gritando

Caitlin: Eu... vi... o Justin.. o Justin... se .....

 [....] CONTINUA 


Eaaai, Galera eu ainda estou viva kkkkkkkkkkkk demorei um dias só.....
kkk mas enfim..  como eu disse ''GURIA'' TEM MAIS SWAG KKKKK, e quem falou que tinha vergonha de falar ''guria'' e tal, nem precisa ter, pq isso sim é swag kkkkk só os fodas falam assim ta to de #brincs kkkk
Mas Bah hahhaah olha só  quero mais de 12 comentários hihihiihihih, divulguem o Blogger kkkk e marquem ele como favortios, to de brincs tbm mas podem fazer isso hihiiihi ....Ta Tchau fiquem feliz com esse cap, beijos / @BieberWithYou_


16 Beliebers comentaram:

  1. CORTA NA MELHOR PARTE ? MALDADE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC, AI ELA FICA NOS MATANDO DE ANCIEDADE ATÉ POSTAR O

      Excluir
    2. POSTAR O CAP. 10*

      Excluir
  2. OMB OMB OMB O QUE A CAIT VIU? I NEED SABER, SIM JÁ LI ESSE CAP. E JÁ QUERO O OUTRO, PROBLEM?

    ResponderExcluir
  3. A NOSSA QUE PERFEITO!! AMEI MUITO MESMO! MAS TINHA QUE CORTA NA MELHOR PARTE NE?!

    ResponderExcluir
  4. POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA, MEU DEUS !

    ResponderExcluir
  5. Mas baah Guria, posta o capitulo 10 , looogo u.u hahahaha

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAA muito bom tua Ib guria :)

    ResponderExcluir
  7. Demais tua ib , já imagino o que o Justin fez ... Toma-re que não seja isso que eu estou pensando D:

    ResponderExcluir
  8. Continua logo!!!! kk' Se ñ vou ficar com raiva ^.^ k

    ResponderExcluir
  9. UAU que mudança repentina foi essa ? hahahaha Guria tua ib tá cheia de Swaaaaaaag :****

    ResponderExcluir
  10. Cait você precisa parar de gaguejar kkkkk , quero saber logo oque ela viu !!! Beijos guria com Swaaaag :P

    ResponderExcluir
  11. AFF GURIA COMO QUE VC CORTA NA MELHOR PARTE? isso ta certo produção?

    ResponderExcluir
  12. Oi, faz um favor pra mim (e pra gurias aqui tmb)?
    POSTA LOGO O CAP. 10


    Grata! ;)

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT