29 de maio de 2012

How To Love - Cap 13


Justin: Sim, sou eu o Justin, aquele Justin....

Vc: Que Justin.  ? – ela falou atrapalhando o assunto.

Gabi: Aquele dia que tu tava no quarto da [seu nome] eu fiquei pensando pra ver se era tu mesmo, ai eu resolvi perguntar . – ela falou sorridente.

Vc: Que Justin caralho ? – ela falou alterando a voz .

Gabi : Esse Justin ai. –falou como se fosse meio obvio.

Vc: Então vocês dois vão ficar nessa né ?

Gabi : Eu perguntei se ele era o Justin aquele, que você vivia brigando quando era criança, é que tipo eu não acreditei quando eu vi aquela cena.

Vc: Hum. – ela falou enquanto ela ia pra sala.

Eu ia atrás da [seu nome] mas a tia dela me chamou e falou:

Gabi: Ei Justin espera ! preciso falar com você é sério !

Justin: Fala. – falei me sentando em sua frente.

Gabi: Então ... a [ seu nome] não sabe que eu sei...

Justin: Sabe do que ?


Gabi: Ela acha que eu sou burra o suficiente e acha que eu não vejo oque ela faz, Justin por favor me ajuda com ela, faz alguma coisa...

Justin: Com oque. –eu falei meio que espantado, mas eu achoo que eu já sabia do que se tratava.

Gabi: Sabe !? A [seu nome] já foi uma vez pro hospital.. eu tive que levar ela as pressas pra lá.. ela tinha se cortado, e tinha acontecido uma coisa, foi meio grave... mas ela mentiu pra mim ate eu acreditar, na verdade eu não acreditei no que ela falou, mas é que tipo ela já foi internada uma vez por isso, eu não quero que ela continue com isso, e ela se chama de tudo que é coisa de bipolar gorda feia ela faz de tudo para deixar sua alto estima pra baixo.

Justin: não sabia que ela já teve que ir pro hospital por causa disso, ela nunca me contou .

Gabi: Não conta nada pra ela sobre isso, e por favor deixa eu contar contigo pra qualquer coisa ?

Justin: Claro que pode, apesar de eu nem estar namorado com ela AINDA, eu quero o melhor pra ela, eu faria qualquer coisa pra ter ela do meu lado, - falei me levantando e indo abraçar a Gabi.

[....]


Justin: Então... [ seu nome] já ta tarde ... o Ryan , Chaz e o Chris, já tão chegando lá, tu vai ir ?

Vc: Ta ! so vou colocar um casaco e um sapato. – falou levantando do sofá e subindo as escadas.


[....]


------------------------------Justin off / Vc onn----------------------------------------------------------------
Estávamos dentro do carro do Justin, ele tava meio quieto, tava já chato aquele silencio, então eu liguei o rádio, e o Justin resolveu quebrar o silencio :

Justin: Amanhã é aniversário da minha irmã . –ele falou prestando a atenção na estrada.

Vc: Que bom ! Parabéns pra ela.

Justin: Hum.. vai ter uma festinha lá na casa da minha mãe... vai comigo ? se não vai ficar chato vendo aquelas criancinhas correndo de um lado pro outro, brincando., e blá blá

Vc: Ai eu não vou... eu tenho vergonha nem conheço ninguém.

Justin: Conhece sim minha mãe ! –risos-. Minha irmã vai gostar de ti.- falou estacionando o carro.

Vc: Ta seu chato eu vou, mas vai me buscar em casa, não quero chegar sozinha. – falei saindo do carro.

Justin: Ta bom sua chata ! – ele falou me abraçando e dando um selinho em mim.

[,....]


Justin : Oi mãe cheguei ! Trouxe a [seu apelido]

Pattie : Oi [seu apelido] fica a vontade ai, e Justin o Jeremy deixou a Jazzy ai e o Jaxon também.

Justin: AI QUE BOOOOOMM, VOU LA EM CIMA VER ELES, VAMOS [SEU APELIDO] .- ele falou aquilo muito animado.

Pattie: Epa ! ainda não acabei de falar... o Ryan, Chaz e o Chris e a irmã dele a Caitlin, tão lá em cima também, eles tão brincando com a Jazz e o Jaxon


[.....]


Justin: Eai Chegamos ! – Falou abrindo a porta do quarto da Jazzy.

Jazzy quando viu o Justin saiu correndo dos braços da Caitlin pra ir abraçar ele... então o Justin foi entrando com ela no colo,e eu fiquei ali na porta olhando, tava viajando pensando na vida, foi quando alguém me chama:

Xx: Ei tu ta bem ?

Vc: Ahh to sim, to sim, Caitlin !!


Chris/ Chaz: Oque a [seu nome ] ta fazendo aqui ?

Ryan: Ih vocês não sabiam !? O Justin e ela tão namorando.

Vc: Mentira ! Agente não ta namorando nada.

Justin: Xiu ! Respeitem minha futura namorada, e minha futura esposa.

Todos começaram a rir, menos o Justin:

Justin: Não teve graça !

A Jazzy veio em minha direção, ela veio falar comigo:

Jazzy: Você é a [seu nome] ?

Vc: Sou sim ! Vc é a irmão do Justin né ? – falei me abaixando pra falar com ela.

Jazzy: Sim, você é bonita.- falou mexendo nos meu cabelos.

Jazzy: Tu vai vim no meu aniver amanhã ?

Vc: Se tu quiser , eu vou princesa.

Jazzy: Eu vou fazer 4 anos.- ela falou mostrando com os dedos.

Eu e a Jazzy ficamos um bom tempo conversando quando o Justin, veio por trás dela e pegou ela no colo enchendo ela de beijos.


Caitlin : [ seu nome] Tu viu a Miley, foi viajar pra passar umas semanas fora e nem nos avisou .

Vc: SÉRIO ?? que aquela vaca fez isso ?

Caitlin : Sim, essa guria não podia fazer isso.


[....]


Estavam todos eles jogando vídeo game, a Jazzy e o Jaxon  a Pattie já tinha ido colocar els na cama para dormir, a Caitlin e o Chris já tinham ido embora, só tinha ficado eu o Justin, Ryan e o Chaz, eu comecei a ter uma mal estar, comecei a ficar mal e falei :

Vc: é pessoal eu vou indo embora tchau ! – falei me levando e indo em direção a porta,

Chaz: Oque houve [seu nome]. Você está tão pálida, aconteceu alguma coisa ?

Vc: Não eu to bem, só quero ir pra casa.


Justin: Deixa que eu te levo até tua casa. –ele falou se levantando e indo em minha direção.

Vc: Não precisa, Justin!

É impressionante como não adianta falar com o Justin, ele insistia, insistia e não parava até que eu me irritei e falai :

Vc: CHEGA JUSTIN ! EU TO BEM, DEIXA EU IR QUE SACO...


                      [....] CONTINUA.



Eai, demorei né ?? minha mãe que fica escondendo o pc de mim e nao deixa eu entrar mas tudo bem !!! E OBRIGADA quem em deu Feliz Aniversário :D eu to com sono, e não sei oque eu escrevo aqui então tchau pra vocês... quero mais de 18 comentários beijos /@BieberWithYou_

20 Beliebers comentaram:

  1. Sua lind,ainda bem que continuou...

    Primeira a comentar, uhul *jogaglitter* CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiito bom guria, Tua ib é um máximo já esta sendo recomendada pra todo mundo :P beijos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LINDA! EU COMECEI A ME ESTORA DE RI QUANDO O JUSTIN DISSE MINHA FUTURA ESPOSA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSE CAPITULO TAVA MUITO PERFEITO!
    porfavor, faz o possivel pra posta o proximo amanha! EU PRECISO SABER O QUE ACONTECEU "COMIGO" E PQ EU TO PALIDA COMO O CHAZ DISSE! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA SUUPEEER LINNNNNNDO A TUA IB, TIIPO COM SWAAAAAG A MILLLLLL Ç3

    ResponderExcluir
  5. EUU QUERO O CAP. 14 , CORTA NA MELHOR PARTE SUA BITCH

    ResponderExcluir
  6. Seguidora nooooovaaaaaaaaaa, perfeeeeeeeeeeeeeitooo, posta logoooo Please !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAH PQ CONTINUA CORTANDO NA MELHOR PARTE?

    ENTAO, POSTA LOGO O PRÓXIMO CAP. PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH, CONTINUAAAA, COMECEI A LER HOJE....KKKKK TO AMANDOOOOO, CONTINUAAAA PLEAAAASSEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. que linda a IB!!!! POSTAAAA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAA sempre cortando naquela parte que mata todomundo de curiosidade nee?!! POSTA!

    ResponderExcluir
  11. ownt comecei a ler sua bio agora e amei! muito linda! posta logo o proximo!!

    ResponderExcluir
  12. ainda ta comendo pasta de dente guria??! hahahah posta logo o 14 ou eu morro (nao morro nao, se eu morre nao vo pode le a IB)

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEI
    POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  14. Muito boooom guria, nunca exclua a tua Ib e continuaaaa :*

    ResponderExcluir
  15. Vixeee, ela ficou muito nervosa e eu quero leeeer continua que eu to começando a imprimir tua IB :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da praa fazeer 1 livro escritoo "How To Love" que máaximo *-*

      Excluir
  16. STAY STRONG AMOR! MESMO VOCE NAO SENDO LOVATIC KEEP CALM, STAY STRONG, BELIEVE E COMA PASTA DE DENTE! NUNCA ESQUEÇA QUE O JUS TE AMA E SEMPRE VAI TE AMAR!

    ResponderExcluir
  17. Continua ta mt perfeita essa ib

    ResponderExcluir
  18. CAPITULO 14 CHEGA LOGO QUERIDOOO!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT