16 de maio de 2012

How To Love - Cap 3


  Quando derrenpe, alguém me puxa e me joga contra a parede, me prensando contra ele.... e fala baixinho no meu ouvido:

Xx: Você ainda vai ser minha. - Logo depois mordeu a minha orelha, me fazendo arrepiar ...


Só que sem pensar duas vezes eu empurrei a pessoa fazendo que ela tropeçasse e caísse na escada :

Justin: Ei, guria você ta louca ou oque ? – ele disse num tom meio bêbado .

Você : Otário – risos-

Justin: Não se preocupe minha querida, vai ter volta .- Ele falava se levantando dos degraus da escada.

Vc: Ui que meda .- fui andando em direção ao quarto da Caitlin.


-------------------------Você modo on------------------------------

Oque esse Bieber pensa que tava fazendo ?? se bem que ele tava bêbado, ele não deve ter noção do que falou. Justin Bieber a pessoa que mais me odeia no mundo, falando que um dia eu vou ser dele .

Logo meu celular vibra, era um sms do numero desconhecido falava.

‘’Pare de brincar.... Se eu fosse seu namorado nunca te deixaria ir...’’

Respondi a sms

‘’ Se eu descobrisse quem você fosse, talvez daria pra você ser meu namorado, ai eu nunca te deixaria ir.

Fui indo em direção ao guarda roupa, pegando emprestado um pijama da Caitlin, e logo dormi...
----------------------------Você modo off------------------------------------------
Se passou o Final de semana..

Gabi: Ei [seu apelido] acorda, vai se atrasar pra aula.

Vc: Ok tia já vou indo...

[...]

Cheguei no colégio, me sentei na minha classe, a sala de aula foi enchendo aos poucos, quando bateu o sinal o professor entrou:

Prof: Bom dia classe.

Alunos: Bom dia professor – com voz de tédio total

Prof: Então eu vou sortear um nome, e esse nome que sair vai ter que escolher uma pessoa pra fazer o trabalho.

Prof: 1 º nome: Chaz.... Com quem você quer fazer ?

Chaz: Ryan

Prof: 2 º nome: Justin... Com quem você vai fazer o trabalho ?

Justin: Professor... eu quero ir com a [ seu nome ].

Prof: [ seu nome] Você quer ir com o Justin ?

--------------------------Você modo-----------------------------------

Ah qual é a do Bieber ?? porque ele me escolheu pra fazer o trabalho ? esse menino não tem noção do perigo né ?
  Ta eu aceito fazer o trabalho com ele, só pra tirar satisfação
 ---------------------------Você modo of-------------------------------

Vc: Ok sor, aceito.

[....]

VC: Então Justin Drew Bieber, porque você me chamou pra fazer o trabalho com você ?

Justin: Simples não falei que ia ter volta ? você me empurrou da escada querida. – ele falou com um olhar desafiador .

Vc: Ai que medo, não foi por querer que eu te derrubei da escada, é que eu pensei que você tava bêbado e ai eu fiz isso por impulso e não era verdade aquilo que você falou né ?

Justin: éééé´... acho que não, como tu disse eu tava bêbado.

Vc: Hum, não vai dar pra acabar esse trabalho hoje, tu faz oque faltar ?

Jus: A qual é né meu, eu não vou fazer, o trabalho não é só meu... – falou nun tom de raiva.

Vc: ta então eu faço...

Jus: Não – me entenrropendo  ... Vamos marcar na sua casa pra fazer ?

Vc : Não... na minha casa não, você me odeia, eu te odeio, e nós dois juntos numa casa não daria certo .- eu disse explicando com meus braços e falando, quando Justin...

Justin: Ei, [ seu nome todo] Que que isso no teu braço ? tem um monte de corte ai.. não... não.. não.. me diga que você ? não é verdade né ? ..

[....] CONTINUA...


KKKK DEIXA EU CONTAR UMA COISA, PRA VOCÊS HJ MINHA MÃE ESCONDEU O PC DE MIM, AI EU NAO ACHEI, SÓ QUE TIPO EU SEMPRE ACHO , AI NAO DEU PRA MIM POSTAR OS CAPITULOS....
HOJE EU COMI MIOJO CRU MUCH BOM HAHAH
GENTE DIVULGUEM O BLOG, E COMENTEM NÉ MUITO OBRIGADA KISS / @BieberWithYou_



4 Beliebers comentaram:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. 4º CAPITULOOO Manu *-* Posta logo , se não eu vou ter um surto shaushuhuuahsuahus

    ResponderExcluir
  3. perfeiiita, POSTA LOGO O 4 !!!!! AMO SUA IB S2

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT