17 de maio de 2012

How To Love - Cap 5


Você: Justin .... Oque você ta fazendo aqui ?


Justin: é ééé.... posso entrar ??

Vc: Não.. Claro que não... – eu disse meio sem jeito, pq eu tava já de pijama

Jus: Ah vai por favor deixa eu entrar [seu apelido]...

Vc: Ah qual é Justin amanhã tem aula cedo... oque você veio fazer aqui ? A essa hora da noite ?


Jus: É que eu briguei com a minha mãe e falei, que eu ia fugir de casa... Agora eu não tenho pra onde ir...

Vc: Claro que tem.. tem o Ryan o Chaz, o Chris...

Jus: A me deixa entrar logo... – ele foi entrando sem eu der permissão e já foi tirando o seu tênis e se jogando no sofá

Vc: Ei guri, nem te autorizei...

Jus: Ei, fica caladinha

Vc: Você vai embora que horas ?

Justin: Vou dormir aqui hoje ! minhas coisas tão la no carro.

Vc: Ta então eu vou lá no quarto de hospedes arrumar a ‘’tua’’ cama.

Justin: Não... -   Ele falou enquanto se levantava do sofá indo em direção a mim

Vc: Querido pensa que vai dormir aonde ??

Justin: Na sua cama, agarradinho com você – ele disse me abraçando por trás .

Vc: Ei, você ta ficando louco ou oque ? –risos-  disse me soltando dele.

Justin: Você se esqueceu, que eu falei que eu não ia mais de tratar mal ? – disse se virando pra mim

Vc: Não não me esqueci Justin, mas também não é pra tanto, porque você resolveu mudar comigo de uma hora pra outra ?

Justin: Ah sei lá... anda acontecendo umas coisas, ai meio estranhas comigo.

Vc: Estranhas como ? – eu falei meio assustada.

Justin: Me da uma dica ?

Vc: Claro..

Justin: Eu ando sentindo uma coisa meio estranha por uma garota, só que falam que paixão dura só 4 meses... e já passou mais de 4 meses.. ou seja eu amo ela de mais..

Vc: OQUE ??? JUSTIN DREW BIEBER APAIXONADO POR UMA GAROTA ?? O GURI PEGADOR DA ESCOLA ? – Eu disse interrompendo ele ..

Justin: Ei, escuta! Só que tipo eu acho que ela não me merece... ela merece coisa melhor, só que eu queria que ela me desse um única chance pra mim mostrar pra ela que se ela tivesse algo comigo valeria a pena!

Vc: Ta... então... fala isso pra ela ! – eu disse como isso fosse obvio

Justin: Ta esquece deixa isso pra lá...

[....]

Vc: Juuuuuuuustin, ta com fome ??

Justin: Não to muito..

Vc: Mas quer comer alguma coisa ?? - eu disse gritando 

Justin: Não, sobe aqui no seu quarto... - ele disse gritando 

Eu fui subindo as escadas devagar quando eu vejo Justin  olhando minhas fotos do porta retrato, quando ele pega o celular dele do bolso e começa a dijitar...
Sem demorar muito, meu celuar vibra avisando que tinha chegado uma mesagem no meu celular.

“E seu eu te falasse que eu sou, uma pessoa que você conhece ? você me daria uma chance? “

Então eu respondi a mesagem:

“Aham, daria sim!”

Eu, nem li aquela mensagem direito, mas eu percebi que as coisas começaram a fazer sentido... Quando eu respondi a sms o celular do Justin fez um barulho avisando. Então eu entrei no meu quarto :

Vc: Eai, Justin quem é ?

Justin: ééé não.. é nad-a-a.. quer dizer não é ningue-e-em – ele falou isso gaguejando .

Vc: Hum, então ta bom... mas oque você queria falar comigo ? - falei meio desconfiada 

O Justin tava atirado em cima da minha cama, quando sem querer eu tava me aproximando pra mim pegar a foto que tava na mão dele, sem querer eu tropecei em cima da alguma coisa, eu cai em cima dele.

-----------------------------------------Você Modo On----------------------------------------

Ai meu Deus! A boca dele é perfeita, os olhos dele são perfeitos, a boca dele é bem desenhada.

---------------------------------------- Você modo of/ Justin modo on--------------------

Sem querer a [ seu nome] caiu em cima de mim, eu estou a um dedo perto da boca dela, ela é perfeita, tem uns olhos lindos e sua boca então ?


Fui me aproximando lentamente dela  ....


[.....] CONTINUA 



Oiii, gente .. hahah eu me ria lendo os comentários de vocês kkkkk vcs são muito loucas ahahaha e a Clarissa a Bitch Da Favela aquilo ali não presta ! hahahaah

   A Ju vai fazer uma #IB novaa ebaaaaaaaaaaaaaaa .. leiam e comentem a #ib dela..

Ahh, e salvem o Blog nos Favoritos kkkkkkkkkkkkkk assim vcs nunca irão esquecer do site.. e vão poder entrar a hora que quiser, viu que legal hahahahahh , atri. Quero 10 comentários nesse cap pra mim continuar ook ? Beijos / @BieberWithYou_ 


15 Beliebers comentaram:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwn lindo continua baby <3

    ResponderExcluir
  2. Tu presta pra alguma coisa hein minha bitch ? Tá mucho linda essa IB hein !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK presto pra muitas coisas favelada hahahhaha

      Excluir
  3. Continua se não vc me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. heey vc ja sabe q eu deixeei como favorito aki neh intããoo, vc pode postar o capitulo nuumero 6? ou vc quer q eu morra?

    ResponderExcluir
  5. Continuaa !! Os caps. tão mto pequenos.. ;(

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO!!!!!!!!!! EU QUERO O PROXIMO CAPITULO LOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OOOOMB! I NEED PROXIMO CAPITULO RIGHT NOW!!

    ResponderExcluir
  8. ta mt pfta
    quero a continução

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Sua Diiiwa*----*
    Continuue Logo ouviu bem? U.U
    Seuu #ib já tá saaalvo nos meus favoritos hihi :3

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeita a tua IB :3 ansiosa para o próximo Capítulo :*
    BelieberD.

    ResponderExcluir
  11. Continua, ta perfeita *---*

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT