19 de maio de 2012

Because I Always Wanted You - 1º CAPITULO


      ( seu nome todo ) , 16 anos, mora com a tia, Bruna. O tipo de garota que vive pela melhor amiga e pela familia, na verdade, sua tia, seus pais morreram quando ela tinha 7 anos.
                    Eu estava sozinha em casa, quando ouvi a campainha tocar, desci e abri a porta.
XX:  eai ( Teu Nome )
Vc:  Oi Caitlin
Cait: Amiga, posso dormir aqui hoje? To mal, não quero ir pra casa!!!!
Vc: Claro! Mas o que houve?
Cait: O Ryan sabe? Aquele amigo do Justin Bieber! Então, eu fiquei com ele, mas acho que não fiz a coisa certa... - ela disse deitada com a cabeça no meu colo Vc: Mas porque você acha isso? Quando foi isso? AMIGA, ME EXPLICA ISSO DIREITO! Cait: Eu estava voltando do treino de Vôlei e encontrei ele, daí ele me convidou pra passear, e eu fui, e rolou! Mas to me sentindo culpada, eu gosto do amigo dele... ai ( Teu Apelido ) me ajuda!!!!!!!!!!!
Vc: Caitlin, se rolou é porque vocês queriam e porque sentem algo um pelo outro! HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, TA APAIXONADA PELO RYAN!! Cait: Cala a boca ( teu nome todo) , pelo menos eu não fico correndo atrás do Justin Bieber!!!!!
Vc: XIUUUUUUUUUUUUU! ALGUEM PODE OUVIR SUA LOCA! Cait:  E daí? Que ouçam, você gosta e corre atraz dele mesmo!!
 Vc: Ei fica quieta, não fui eu que me arrependi de ter ficado com o Ryan
Cait:  Ok, vamos parar!!! Amiga, vou dormir aqui hoje!
Vc: ta bom, vou tomar um banho e depois nos falamos!! Fica fazendo alguma coisa ai!
Cait: ta bom!
                          Fui para o banho, demorei uns 25 minutos, sai do banheiro botei uma roupa e desci, Caitlin estava vendo TV.
Vc:  esta com fome?

    CONTINUA.... 

HEEEEEEEEEEEEEEY, ACABEI DE FAZER MINHA 1ª #IB NÃO FICOU MUITO BOA, MAS TO MUITO FELIZ, COM O TEMPO EU MELHORO HEHEHEHE FOLLOW ME ~~~~~~~~ @KidrauhlForUs

0 Beliebers comentaram:

Postar um comentário

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT