27 de maio de 2012

How To Love - Cap 12

Vc: Eu te amo ! – falei indo abraçar ele, mas ele desviou e falou.

Justin: Desculpa... mas eu não posso .....

 Eu fiz uma cara de espanto e falei:

Vc: Hã como assim você não pode me abraçar ?  – falei me soltando dele

O Justin começou a rir descontroladamente de mim, e eu fiquei ali sem entender nada :

Vc: Eai senhor pegador porque ta rindo desse jeito e não pode me abraçar ? – falei cruzando os braços

Justin: Não me chama mais de pegador, não sou mais assim, e eu falei brincando que você não podia me abraçar... tinha que ver a tua cara de espanto . – ele falou recuperando o fôlego depois de rir de mim.

Justin: Vem aqui me dar um abraço. –ele falou abrindo os braços pra mim ir ali.

Vc: Não, agora eu não vou , perdeu todo o clima.

Jsutin: Ai não vai me dar um abraço ? então é melhor você correr porque eu vou te pegar. – ele falou aquilo correndo na minha direção.

---------------------------------Você modo of / Justin modo on--------------------------------------
Eu corri em direção a ela, mas ela correu pra fora do seu quarto descendo as escadas, e eu fui correndo atrás dela, parecíamos duas criancinhas brincando de pega-pega, ficamos correndo em volta do sofá, ate que eu fui rápido e derrubei ela em cima do sofá e subi em cima dela.

Vc: Me solta senhor pegador. – ela falou me batendo, mas eu segurei os pulsos dela contra o sofá.

Justin: Eu te amo, de mais sabia ? – falei olhando nos olhos dela.

Vc: Eu também. – ela falou rindo.

Justin: Eu sei que você se ama. – falei rindo pelo nariz.

Vc: Idiota, Eu também te amo. – falou sorrindo pra mim.

Justin: Me ama, tem certeza da merda que você falou ?

Vc: Não é merda ! isso é verdade eu te amo, te amo te amo te amo te amo te amo.

Justin: Hum, to sabendo ! – falei soltando os pulsos dela saindo de cima dela e sentando no sofá, e ela fez o mesmo.

Ela se levantou e sentou no meu colo e falou no meu ouvido :

Vc: Ei acredita em mim, eu te amo, eu te amo ! – ela falou passando as mãos nos meus cabelos.

Justin: Eu também te amo. – sorri- 

Vc: Isso já ta ficando meloso.

Justin: Concordo, agora sai do meu colo que você ta me deixando louco.

Vc: Aé to te deixando louca ? bom saber. –  ela olhou pra mim num olhar desafiador .

Justin: Vamos fazer alguma coisa hoje ?

Vc: Vamos, oque ? – ela falou saindo do meu colo.

Justin: Quer ir lá em casa hoje ? o Chaz , Ryan e o Chris vão ta lá... ah e meus irmãos também.

Vc: Não sabia que você tinha irmãos ! – falou indo ate a cozinha, e eu fui atrás .

Justin: É eu tenho dois, a Jazzy e o Jaxon, eles são meus bebezinhos ainda .

Vc: Ownt que cuti – ela falou fazendo voz de bebe.

A tia dela entrou na cozinha falando que iria sair, quando ela me viu fez uma cara de espanto e falou :

Gabi: Ei você é o Justin ? O Justin ? Aquele Justin ?

Eu comecei a rir e falei:

Justin: Sim, sou eu o Justin, aquele Justin....

[....] CONTINUA


Oi pessoas com SWAG , então esse capitulo nao ficou muito bom eu sei, mas não ficou muito bom porque hoje é meu aniversário hahahahah quem vai me dar parabéns ?? ninguem ? ja sabia ... Ontem eu não postei porque minha mãe roubou o pc de mim e nao deixou eu entrar mais enfim hoje de noite eu posto outro capitulo. kkkkkk só pra avisar eu leio os comentários de vocês ta , e eu tbm olho que vcs me chamam de louca por causa da pasta de dente kkkkkkkkkkk QUERO MAIS DE 16 COMENTARIOS. BEIJOS / @BieberWithYou_

19 Beliebers comentaram:

  1. Uhuul postou,ja tava ficando lokaa shaushuahusa

    AMEI

    ResponderExcluir
  2. ah ta, tinha pendo que o Jus tinha comido pasta de dente pra recusar o "meu" abraço kkkk

    Entao.. Esse cap. Ficou bom sim e quero o próximoooooo!! Posta logo! Thanks

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, o Justin comeu pasta de dentes mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  4. NOOSSA! MUITO PERFEITO O CAP E TU AINDA DIZ QUE NAO FICO MT BOM!!! KKKKKK VAMOS RIR! vc quase me mato de desespero quando o jus nao quiz me abraça! kkkkk que bom que era brincadeira! aaa era teu aniversario? serio? (ta mentindo nao?) PARABENS se for verdade!

    ResponderExcluir
  5. voce nao é louca por comer pasta de dente, so que a tua normalidade é a nível da normalidade do Biebs! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. PERFEIO MINHA BITCH *o*

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEI, POSTA O PROXIMO BEM GRAAAAAAAANDE .
    OU POSTA 2 BEM GRAAAANDES ! POR FAVOOOOOOOR *-* *-* *-* LINDA ! BJS
    E PARABÉNS MINHA FOFA

    ResponderExcluir
  8. Parabééns, tudo de bom...

    Coontinua please AMO AMO

    ResponderExcluir
  9. Parabééns linda, que tu seja muito feliz :) Bjo

    Agora, pelo amor que tu tem pelo Bieber CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova *--*

    Aiii, feliz aniversário amore, tudo de bom pra ti!!

    Continua meu deus é mto perfeita...

    ResponderExcluir
  11. A linda da Vick me indicou o blog,e sim ela tinha rasao ée muito perfeito *-* Parabéns linda

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Super e mega atrasado :P Tua ib é otima e tem Swag igual a dona .... :*

    ResponderExcluir
  13. coliçeença q todoos os capituulos q vc faaz ficaaa com puuro Swag! e suuuuuuper TOP u.u

    ResponderExcluir
  14. Quanto SWAG seus capítulos!! Coontinua

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Guria, Só falto o bolo -q Tua Ib merece virar livro okok Beijustin :)

    ResponderExcluir
  16. Ô dona Manuelle, trata de postar que já tem 19 comentários eu to loka atrás de ti e nem mais no twitter nem msn tu entra néé

    Beijoo sua bicth

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT