24 de maio de 2012

How To Love - Cap 10


Caitlin: Eu... vi... o Justin.. o Justin... se .....

Vc: Fala logo Caitlin que saco ! – falei já irritada

Caitlin: EU VI O JUSTIN SE BEIJANDO COM A NATALIA – ELA FALOU GRITANDO.

Por um momento eu fiquei sem chão, eu acho que eu tava aprendendo a gostar dele, tava começando a ter um sentimento de amor por ele, por isso das lagrimas, quando a Caitlin falou aquilo eu não sabia oque fazer, apenas saiu uma palavra da minha boca:

Vc: Que bom ! – falei numa voz fraca .

Caitlin: Qual é [seu nome] eu sei que você e o Justin tão ficando. Eu te conheço por isso que eu te falei, deusculpa ... mas eu não queria ficar enganando você como se nada tivesse acontecido- ela falou  me abraçando, quando viu que uma lagrima desceu pelo meu rosto.

Eu sentei embaixo daquela arvore, e Caitlin sentou-se do meu lado.

Vc: Sabe eu acho, que eu tava começando a gostar dele... talvez eu ame ele, mas isso me deixou confusa, quando essa palhaçada toda começou ele falou que me amava por isso que eu dei uma chance pra ele, eu tava acreditando, eu não acredito que aquele filhote de naja com satanás fez isso comigo, não acredito, que raiva desse guri, não quero nunca mais ver ele na MINHA FRENTE EU TO COM RAIVA, QUE MERDA ESSA VIDA, QUE RAIVA QUE RAIVA, AAAH QUE ODIO- falei alterando a voz.

Caitlin: Ei, calma !

Eu olhei pra Caitlin, com uma cara de ‘’como eu vou ter calama’’ poxa o Justin não podia ter feito isso comigo, eu to raiva dele, tudo que eu queria agora era ter uma lamina para mim se cortar... isso iria aliviar minha dor com certeza :

Vc: Ei Caitlin, me espera aqui eu já volto !- falei me levantando,mas não deu muito certo caitlin me puxou para o chão de novo.

Caitlin: Negativo, eu sei muito bem oque você quer fazer ,- ela falou séria me olhando

Vc: Oque eu vou fazer senhora sabichona ? – falei em um olhar desafiador .

Caitlin: Vai correndo pro banheiro, tentar achar uma coisa que corte, para se cortar, eu já te conheço e não é de agora, guria eu já mandei tu para com isso, para !

Vc: Ai que raiva, eu to com ódio, ódio aaaaah, to afim de morre.

Cailtin: Cala essa boca ! Olha o Justin ali, ele ta vindo em nossa direção.

Vc: Agora eu mato aquele viado. – falei me levantando.

Eu fui indo em direção ao Justin, e dei um empurrão nele mas ele me segurou e não caio

Vc: Seu idiota, retardado, imbecil ... porque tu fez isso comigo ?? seu idiota, não tu não é idiota, eu que sou idiota por ter caído nesse teu papo que tu me amava, sua porcaria eu te odei..

Justin me beija,

Vc: Seu filho da mãe porque você fez isso. ? – falei chorando.

Justin: Deixa eu explicar ?

Vc: Não não deixo – falei me virando e indo em direção a Caitlin, mas nem eras porque o Justin me puxou


Justin: Me desculpa, eu não quis beijar aquela guria,  aquela vadia me agarrou, por favor acredita em mim! – ele falou em um desespero desgraçado, como se eu não perdoasse ele, talvez ele morreria.


Vc: Que ? Vadia ?? como assim vadia ??? foi quando que tu descobriu que essa meninas que tu pega são vadias ??

Jus: Quando eu comecei a me interessar por ti ! eu ia e ficava com qualquer uma, mas não era a mesma coisa, porque quando eu beijava elas eu te imagina no lugar delas... um vez eu peguei uma guria ai e dps no fim de eu ter dormido com ela eu falei teu nome sem querer, e ainda levei um tapa na cara por isso.

Vc: Você ta pensando oque ?

Jus: Por favor me perdoa, tu não pode fazer isso comigo- ele continuava implorando pra mim perdoar ele.

Sem pensar, sai uma palavra automaticamente da minha boca falando:

Vc: Eu te perdôo, e eu te amo ! – eu falei isso, não acreditando no que eu falei, depois que eu falei isso eu sai correndo, que nem aquelas menininhas babacas.

Justin sai correndo atrás de mim me puxa e me da um beijo, entrelaçando os seus dedos em volta da minha cintura, enquanto eu brincava com seu cabelo.

Justin: Sabia que um dia você iria falar isso pra mim.

Vc: Que idiota que eu sou , meu Deus oque eu to fazendo ?

Justin: Você ta perdoando o homem da sua vida, por ele ter feito uma besteira.

Vc: Cala boca seu idiota- falei numa cara de deboche

[...]
 Eu e o Justin passamos a tarde inteiro no colégio discutindo, mas no fim de tudo, eu acebei perdoando o otário,.

Vc: Espero que isso não se repita de novo senhor Bieber !

Justin: Não vai se repetir minha princesa que eu amo,

Eu apenas ri daquilo e ele falou

Justin: Agora você pode falar ‘’eu também te amo’’  pode né ?

Vc: ....

Justin: Hoje lá no pátio da escola tu falou ‘’eu te perdôo, eu te amo’’, isso não era verdade tu não me ama ?

Vc: .....

´[...] CONTINUA


Oi, olha só hoje eu tava no banheiro, ai eu vi que em cima da pia tinha uma pasta de dente aberta ai eu comecei a comer a pasta de dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse capitulo nem ficou muito bom mas né..
Eu quero mais de 13 comentários ok ??? tchau seus frais kkkkk to de brincadeira beijos / @BieberWithYou_

17 Beliebers comentaram:

  1. O que tem a ver a pasta de dente? Kkkk agora continua isso rápido kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Awwwnt amei kk.. Justin seu desgraçado, eu mó preocupada com você e você estava lá com a VADIA, V-A-D-I-A da Natalia

    ResponderExcluir
  3. o.O vc comeeu a pasta de dente? O.O oq c teem na cabeça guuria? ~eu tbm ja comi u_u~ hahaha COMO VC JA SAABE EU CHOOREI LENDO ESSE CAPITULO, PQ TD PARECEE TÃO REALL! AMOO SUA IB

    ResponderExcluir
  4. AHH tuu comeu pasta de dente kkkkkkk

    Boom, guriaa continuaa isso logo se nao eu voo morrer aqq O.o

    Mto perfeita tua ib acho qq é a melhor qq eu já lii

    ResponderExcluir
  5. awwwn, agora eu quero o 11° (: kkk
    é séerio, posta logo ><' @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  6. Minha diva Bitch , o cap. ficou ótimo okay ? tá na hora de postar o 11 não achas? haha Beijooos :* PS.: PASTA DE DENTE É MUCHOOOO BOM

    ResponderExcluir
  7. AAAAA I♥PastaDeDentes :3 Mas que guria doida é essa ??quero ver a resposta dela .

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooooos tem que postar logo o 11 porque se não as Beliebers pirão hahaha

    ResponderExcluir
  9. Mas que Natalia mas Bitch, tem que dar uma tijolada nela ok !!!

    ResponderExcluir
  10. Coontinuaaa pleasee , pasta de dente?? shuahsuahus

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito esse cap. amore continua logo isso se nao eu vou morrer aq.

    ResponderExcluir
  12. Oooi,passei aq para dizer que tua ib é demais e pedir se tu pode divulgar meu blog?? http://dreamingofthebieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei,amei,amei,amei continuaa

    ResponderExcluir
  14. EU ACHO Q A PASTA DE DENTE AFETOU TUA MENTE PQ TU DISSE Q NEM FICOU TÃO BOM ESSE CAP.
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  15. DA PRA TER O FAVOR DE POSTAR O PRÓXIMO CAP. LOGO E FAZER EU PARAR DE MORRER DE ANSIEDADE (q frase estranha k)

    ResponderExcluir
  16. COMEU PASTA DE DENTE? KKKKKKKK TA MAS ENFIM, CONTINUA SAPORRA QUE EU ESTAR ANSIOSA

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT